1. Spirit Fanfics >
  2. Killer psicopata-Jeon Jungkook >
  3. Cap 14-Video-game?

História Killer psicopata-Jeon Jungkook - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


٩(●ᴗ●)۶

CARREGANDO EM.....
3.....
2.....
1.....
CONCLUIDO ಠ.ಠ





乁༼☯‿☯✿༽ㄏ

Capítulo 15 - Cap 14-Video-game?


Fanfic / Fanfiction Killer psicopata-Jeon Jungkook - Capítulo 15 - Cap 14-Video-game?

-Yoongi-Que coisa fofinha,bem pequenino,comparado ao meu também!-O mesmo sorri olhando em meus olhos.-Tem cosquinha S/n?

-S/n-Não!-Falo quase que gritando o fazendo rir.

Ali Yoongi começa a fazer cosquinha em meus pés e eu ficava me retorcendo como uma minhoca e ele sorria,aquele sorriso único que o mesmo lutava para esconder.Yoongi para e ainda rindo nos entre olhamos,parei por um momento e observei atentamente aquela cena,como um garoto tão bonito,legal e simpático poderia fazer um trabalho tão sujo?

 

Aquela cena ganhou o dia,sorria boba em olhar aquele sorriso que poucas vezes foram vistos por mim.

Yoongi me olhava profundamente,ele mexeu comigo,foi sincero e humilde em falar a verdade que poderia simplesmente esconder e deixar acontecer ou até pior.

-Yoongi-Tá gostando?-Diz no sentido malicioso que peguei no ar de seu lindo deboche.

-S/n-Cala boca!-O mesmo sorri e põe meus pés já sem as meias retiradas por ele na água.

-Yoongi-Sabe por que te trouxe aqui?-O olho e balanço a cabeça em negatividade o fazendo continuar.-A muito tempo atrás eu vinha para cá,onde conheci uma moça incrivelmente linda,eu a ajudei e levei-a para casa,na época morava com minha vó e meu irmão já que minha mãe passava a maior parte do tempo trabalhando para nos sustentar.Quando cheguei em casa pedi a permissão da minha vó que cedeu para ela tomar banho e passar um tempo já que não tinha família,eu me apaixonei por ela até que um dia fui comprar uma rosa para dar há ela mas me surpreendi ao vê-la dando em cima do meu irmão,ali larguei a rosa,naquela porta que os dois se encontravam,depois dali vim correndo para cá e desde aquele dia venho aqui e me lembro de tudo,nunca escondi o meu passado nem o tentei esconder,pois o nosso passado faz parte de nós e de nossa história!-Sem eu perceber começo a chorar calma e sem expressão,apenas as lágrimas eram vistas,mas minha expressão assim como os meus sentimentos,não eram vistos.

Yoongi apóia minha cabeça gentilmente em seu ombro direito me aconchegando e rodeando seu braço em meu ombro.Ali passamos uns minutos e adormeço em seu aconchegante carinho.

QUEBRA DE TEMPO

Me acordo com Yoongi ligando o carro que logo sorri ao me olhar sonolenta.

-Yoongi-Foi mal te acordar chorona!-A não,chorona? Ele vai ver só.

-S/n-Chorona? Eu não sou chorona,tu que é o pirulito albino!-O mesmo me olha sorridente e fala:

-Yoongi-Vejo que voltou ao normal,bem como falam,o que um sono não faz! E te respondendo,meu ``pirulito``-Faz aspas com os dedos-Não é albino é rosinha,quer ver?-Diz colocando sua mão em seu cinto e eu corada obviamente tento o empedir,porém minhas mão deslizam em sua coxa e deslizam acidentalmente parando em seu pau.Ainda com a mão no lugar olho para o mesmo que começou a rir da situação jogando sua cabeça para trás pousando no banco.

-S/n-Yoongi desculpa,juro que não foi por mal,nem foi a intenção desculpa mesmo!

-Yoongi-Então você gostou dele né,por que até agora não tirou a mão!-O mesmo ria como nunca e eu olha para minha mão vendo ela pousada em sua parte intima e tiro ela violentamente rápido e afundo minha cabeça em meus joelhos levantados em razão da vergonha.

Yoongi me puxa para um abraço e fala em meu ouvido:

-Yoongi-Eu sei que foi sem querer,não precisa ficar com vergonha!-O mesmo fala no intuito de me consolar e conseguiu.

-S/n-Desculpa mesmo Yoongi!-Falo ainda corada e o mesmo não poupa suas risadas.

QUEBRA DE TEMPO

12:27

SONHO S/n ON

Chegamos ``em casa``,no caminho dentro do carro conversamos um pouco sobre coisas aleatórias como gostos pessoais e essas coisas,saio do carro,sabia que assim que entrasse iria tomar uma bronca mas o que mais me chateava era lembrar que quase me deixei levar para alguém que só quer me usar.

Não iria demonstrar fraqueza em relação a esse assunto,assim que entramos todos estavam perto da porta principal que é a da entrada,todos de braços cruzados e caras estranhas mas nem liguei estava triste,e eles teriam que entender o ``por que``.Pensa como é ruim se apaixonar e a pessoa só pensar em te usar como brinquedinho sexual.

-Jungkook-Onde vocês estavam? E quem pensa que é pra fugir da escola?-Não estava com paciência,estava triste,não vulnerável.

-S/n-Eu não dependo de pedir pra você,nem para ninguém dessa merda de droga de casa para sair,você não manda em mim e quer saber foda-se o que pensa,estúpido!-O mesmo me olha com raiva e responde com um sorriso psicopata no rosto,enquanto todos observavam.

-Jungkook-Estamos fazendo um favor para poupar a sua vida e é assim que nós responde? Você é mesmo uma vadia,que só serve para comer e jogar fora!-Não chorei,mas a vontade era inevitável.

-Nanjoom-Calma vocês dois,e para de falar essas coisas Jungkook!-O maior tenta pacificar,o que era impossível naquela situação.

-S/n-Vai se fuder!-Todos me olham assustados com minhas palavras e deboche esboçado por mim.

-Jungkook-Não me faça rir S/n,isso não irá me ofender,eu simplesmente posso te matar,e você não vai ter tempo de dizer um ``ai``-Diz sorrindo-E só para completar,ninguém gosta de você aqui!

-Taehyung-Diga isso por você!

-Todos menos Jungkook-Verdade!

-S/n-Quer saber,eu não pedi para ficar viva,se não está contente poupe suas ameaças e faça elas,não me importo com mais nada,e por mim não estaria aqui até por que não pedi reserva em puteiro,arrogante!-Ele me olha surpreso,e os outros meninos não pouparam suas expressões de surpresa novamente.

-S/n-Vai! O que ta esperando,eu sei que você anda armado,vai com isso de uma vez!

-Jimim-Para com isso S/n!

-Taehyung-Parem de bobagem que droga!

-J-hope-Isso mesmo,parem de brincar com as próprias vidas!

-Jin-Faz alguma coisa Nanjoom!

-Nanjoom-O que eu posso fazer?

-Yoongi-Faz eles pararem com isso,o que mais?!

SONHO S/n OFF

.....

Acordo assustada,será que isso foi um sonho? Ou realmente aconteceu?

Olho para o lado e vejo Yoongi estacionando o carro.

-S/n-Eu estava dormindo?-Pergunto curiosa,não queria que aquilo tivesse acontecido.

-Yoongi-Não! Morreu e ressuscitou S/n!-Diz debochando de minha pergunta besta.

Agradeço em mente Deus por não ter acontecido nada!

Entro na casa com Yoongi e Tae e Jimim que estavam andando juntos pela casa falam:

-Taehyung-Oi fugitiva!-Diz sorrindo.

-Jimim-E aí,a policia te pegou e o Yoongi te resgatou explodindo a delegacia?-Fala rindo feito uma hiena.

-S/n-Engraçadinho vocês né?!-Olho para o lado e vejo Yoongi tentando não rir.

-Jungkook-Vejo que os dois pombinhos se divertiram bastante!-Diz acompanhado por J-hope que deu risada da situação de nervos e ciúmes que o menino transparecia por suas atitudes.

-Yoongi-Aham! Também fomos para um motel se comer até que desmaiamos,quase perdemos a hora,acredita?!-O garoto me olha e sorri da minha expressão assustada e envergonhada desesperadora até J-hope falar:

-J-hope-Não dá pra levar a S/n e o Yoongi a sério,a S/n fica com cara de virgem e Yoongi com cara de safado,não combina!-Fala J-hope se matando de rir.

-S/n-E aí a comida ta com cheiro bom né?-Falo tentando mudar de assusto e os meninos começam a rir.

-Taehyung-Aí S/n! Assim você mata a gente!-Diz com a mão na barriga de tanta dor por causa.....



 

CONTINUA?????

 


Notas Finais


Um beijo meus e minhas safadineas!ʕっ•ᴥ•ʔっ





ASS:Baby May Girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...