Alice Parker sempre foi uma criança quieta, tímida e com poucos amigos. Nascida e criada em Hawkins, Alice sofreu muito na sua infância com julgamentos e preconceitos com o histórico de seu sobrenome.
O passado de seu pai sempre pesou na menina, mesmo com ele preso e pagando por seus crimes. Apenas por ser uma Parker, ela era julgada como uma psicopata, como seu pai, o que colaborou com seu jeito retraída de ser.
Depois de sobreviver ao massacre na festa de sua melhor amiga Lana Cooper em 1984, com a ajuda de um menino desconhecido, Alice saiu de Hawkins com a ajuda de sua avó tentando fugir de suas memórias aterrorizantes daquela noite.
Como sua reputação já era terrível e logo após o massacre ela sumiu, entre os moradores de Hawkins surgia um boato que mais uma Parker havia enlouquecido e matado todos, mas por falta de provas, nada foi feito.
O único que sabia da verdade, sempre fazia questão de afirmar que a menina era só mais uma vítima. Mas ninguém daria ouvidos para o esquisito da escola.
Depois de 1 ano e meio, ela volta para Hawkins para ficar perto de sua avó, que estava muito doente.
Agora Alice terá que enfrentar seus demônios de uma vez por todas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.