1. Spirit Fanfics >
  2. Killer ( Segunda temporada ) >
  3. 31

História Killer ( Segunda temporada ) - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiie voltei...

Capítulo 31 - 31



Sn um - 

Saio rapidamente da casa , corro até o prédio em que morava , chegando lá vejo três garotas sentadas em um banco no Jardim em que eu costumava ficar , assim que elas me viram levantaram , achei que seria o meu fim ? Mas estava enganada , ela spassaram por mim e saíram para a rua ; corri até o elevador e saí no andar em que Min Yoongi morava , não via ele há um tempo , confesso que meu coração quase parou de bater quando ouvi dizer que a polícia estava atrás dele e do Killer Bunny , consequentemente os killers mais perigosos do país . Corro até o apartamento do mesmo e mato na porta , minutos depois ele abre a porta e me olha surpreso .

Suga - S-s/n ?? - O mesmo me puxa para dentro do apartamento - Por acaso enlouqueceu ?! - Eu ja não aguentava mais , Então sentei no sofá e lágrimas ganharam meu rosto .

- E-eu não aguento mais Min...- Levanto e abraço o mesmo , mas ele me empurra e eu o olho confusa .

Suga - Diga o que tem pra dizer de uma vez - ele fala seco .

- U-uma vez...uma garota idiota espancou minha ex colega da Universidade...e Eu acabei m-...eu sou uma assassina Min...- ele me olha espantado e logo me abraça .

Suga - NÃO DEVERIA TER ESCONDIDO ISSO !!! - Ele me olha sério .

- Eu sei eu tinha medo de te dizer é você me odiar , E-eu não sei mais como lidar com meus medos e pesadelos , tida noite é um pesadelo diferente e Luccas voltou - respiro fundo - Se eu me entregar para a polícia...isso tudo acaba?

Suga - NÃO ESTÁ LOUCA ?! - Você está proibida de pensar nisso , e também de voltar para a casa do Jimin ok ? Vamos resolver isso...

- Mas e s-sua...-

Suga - Tanta coisa mudou S/n - Um silêncio toma conta do lugar , mas é quebrado por um leve som de batidas vindas do meu antigo quarto - Vem...- ele segura minha mão me mantendo atrás dele ; o mesmo abre a porta do m quarto e nos deparamos com uma máscara de Coelho pendurada como da última vez .

- Q-quem pode ter s-s...- Sou cortada por a campainha tocando...


Notas Finais


Opa...decidi continuar com ela , tentarei postar dia sim e dia não ou quando der ok ?
Perdoem os erros ortográficos e até a próxima atualização❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...