1. Spirit Fanfics >
  2. Killer-Yoonmin >
  3. 002

História Killer-Yoonmin - 002


Escrita por: Ihsussniw

Notas do Autor


SEUS SAFRADUS

Capítulo 2 - 002


Jimin

Quando chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi ir para o meu quarto chorar, nunca mas veria meus amigos, pai, escola, talvez até o sol.
Entro no quarto correndo já lagrimando um pouco, Yoongi chega por trás de mim e não me deixa entrar.

-Yoongi por favor deixe eu entrar- consigo entrar, só me deito naquela desconfortável cama e começo a chorar.

Yg: Por que está chorando?- ele diz olhando para metade do meu rosto lagrimando.

-EU ACHO QUE É PORQUE EU NUNCA MAIS VOU VER AS PESSOAS QUE EU AMO!- Digo ainda lágrimando um pouco.

Ele sobe em cima de mim e prende meu pulsos com suas mãos.

Yg: -Nunca mais grite comigo!- ele diz num tom calmo e sério.

-Desculpa...-digo com medo do que ele poderia fazer.

Yg: -Agora preciso te dar uma punição- ele diz beijando meu pescoço.

-Não é preciso disso- Digo bastante corado e incomodado com seus beijos no meu pescoço.

Ele começa a levantar minha camisa distribuindo beijos no meu abdômen, logo depois ele desce para minha calça a tirando com cuidado, finalmente chega a minha box. Enquanto ele fica só observando minha box com membro ja marcado.

YG: -Está excitado? -ele diz meio supreso.

- C-Claro que não! -digo virando minha cabeça para o lado.

Derrepente fico sem forças denovo, sinto algo apertar meu membro não queria ver aquela cena, só dou um gemido alto e ouço a porta abrir rapidamente.

C: -YOONGI E AÍ COMO...Foi?-Ele diz vendo a cena.-É sério que vx sequestrou esse garoto para transar com ele?

Yg: -Na verdade ele é meu brinquedo.

B: -Channyeol...-Diz um menino bem fraco que estava sendo carregado nas costas de Channy.

Yg: -Sério? Pelos vistos eu não sou o único que sequestra pessoas para brincar.

C: -AH VAI TE FUDER!-ele diz ainda segurando o menor.

Yg: -Deite ele nessa outra cama,aí a gente conversa um pouco -Ele diz apontando para a cama do lado da minha.

Ele coloca o menor na cama enquanto, Yoongi coloca minhas roupas denovo.

Yg: -Qual é o nome dele? -Diz Yoongi colocando uma bermuda grande em mim.

C: -Beakhyun -Ele diz o colocando com cuidado na cama.

O Beakhyun estava com os olhos cheios de lágrimas, não dava para saber o porque, até que vejo várias marcas roxas e algumas bem escuras, ele deveria ter sido espancado por Channyeol.

Após isso, os dois foram para cima da casa, enquanto eu e Beakhyun ficavamos no subsolo.

-A quanto tempo está com Channyeol? -Pergunto com curiosidade.

B: -Uns 5 meses...-ele diz limpando as lágrimas.

-...Por que Channyeol te bateu?-Digo olhando para ele.

B: -Por que tentei o machucar para fugir...depois ele pegou e me bateu- ele diz se virando contra mim.

-Hum...-Me viro contra ele e fecho os olhos torcendo para que isso tudo fosse um sonho.

??? -EI JIMIN!JÁ SÃO 7:00!-Abro os olhos devagar torcendo para não ver yoongi e sim meu pai.

Quando abro os olhos infelizmente era yoongi, já estava óbvio que isso não era um sonho ou melhor um pesadelo,ele fica fazendo carinho no meu rosto enquando tentava processar tudo.

Yg -Touxe seu café da manhã-Ele diz com uma bandeja com um belo café da manhã coreano.

-Hã? Isso é pra mim? - digo surpreso e com bastante fome.

Yg -Sim ué? Um amigo nosso fez-Ele diz me dando a bandeja.

-Qual é o nome dele? -digo comendo.

Yg -Jin...-Ele diz andando pelo quarto.

-O QUE? JIN? -Digo bastante surpreso-QUERO VÊ-LO.

Yg -Lamento mas não vai, se esqueceu da promessa?-Ele diz com uma arma na mão-Eu ainda posso matar seu pai se quiser.

-NÃO POR FAVOR!...Ok ok eu não vou falar com ninguém que vx não autoriza.

Yg -Que bom-Ele diz voltando a guardar a arma no bolso e sobe para a casa.

Continuo a comer, quando termino me levanto indo para a casa, abro a porta e coloco os pratos na pia e a bandeja em seu devido lugar, mesmo não sabendo onde ela deveria ficar. Decido andar pela casa e conhece-la o Yoongi não disse nada sobre eu não poder conhecer a casa dele.

Entro em alguns quartos até que acho o quarto de Yoongi, quando entro no quarto vejo que ele arruma muito bem suas coisas, vejo em um cômodo com varias fotos, enquando vejo percebo que várias tem pessoas com rostos riscados com um X preto feito de tinta.

Yg -O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?! -Ele diz entrando no quarto.

-Eu não sabia que eu não podia entrar...-Digo me sentando na cama e encolhendo.

Yg -Ok... dessa vez não vou te punir-Ele diz com a mão todo tempo em seu rosto.

Me levanto para ver o que estava o impedindo de tirar a mão de seu rosto.

Yg: O que foi?! -ele diz abaixando a cabeça cada vez que chegava mais perto.

Quando estou na sua frente e tinha certeza que ele não ira levanta-la para eu ver, me abaixo para ver por baixo, ele estava com o rosto e os olhos vermelhos deveria estar chorando,Volto para a posição que estava.

-Por que estava chorando?-Digo olhando seu cabelo fino e bem liso.

Ele levanta a cabeça me olhando fixamente, me dava um pouco de medo, mas,não podia demonstrar que estava.

Yg -Por que levei a culpa por ter matado minha mãe... mas, foi meu pai que matou...-Ele diz querendo chorar mais.

-C-como assim? -Digo sem entender.

Yg -Desde que tinha 6 anos meu pai me batia,me deixava com fome por dias e dias, deixava meu irmão que 4 anos mais velho que eu me abusasse... para ele eu era como minha mãe... uma pessoa abaixo deles... até que quando tinha 11 anos 3 semanas depois iria ter 12... minha mãe finalmente enfrentou meu pai...mas... ele a matou... meu irmão disse que ele estava certo... e naquela noite Killer nasceu... os matei e coloquei fogo naquela casa...Deixei levar a culpa,pois, amava eles...mesmo depois de tudo!-Ele diz chorando logo quando termina.

-Yoongi...-Sem dizer nada o abraço e logo ele me abraça aos prantos.

Yg -Desculpa...-ele diz enquanto me abraçava forte.

-O que?

Yg :Desculpa matar sua mãe-Ele diz me olhando

-Então vx sabe...-digo meio triste mas eu sabia que o amava daquele jeito.

Começam a bater na porta, Yoongi se desfaz do abraço,o ajudo a limpar suas lagrimas. Ele me leva para a porta como soubesse quem estaria atrás dela. Ele abre a porta e avisto Channyeol e Beakhyun.

C -Temos novidades! -Ele diz sorrindo com Beak

Os dois entram e todos nós nos sentamos na sala para ouvir a novidade.

Yg -Então...conta a novidade -Diz Yoongi sentando do meu lado.

C -O beak nasceu com um útero e ele engravidou de mim.-Diz Channyeol feliz.

-SÉRIO?! -Digo surpreso e feliz por eles.

B -Sim...-Diz Beak rindo um pouco da minha reação.

-Então não sou o único garoto de Daegu com útero! OBRIGADO SANTO GD -Digo feliz por ter alguém que tem uma coisa que levei a anos como um problema.

Yg -O QUE?!- Ele diz surpreso.

C -Eu acho que alguém também pode ser papai! -Beak ri do que Channyeol diz.

Yg -Odeio crianças. -Ele diz voltando a beber um pouco de água.

C -Para de ser chato Yoongi! Você também ja foi criança.

Yg -E olha a merda que fiz? -Ele diz guardando o copo na pia da cozinha.

-Eu gosto de crianças Yoongi! -Digo o olhando voltar para o sofá onde estava.

Yg -Mas eu não e isso que importa-Ele diz se sentando.

C -Bom, só vim dizer que eu vou sair da vida de assassino.

Yg -Por mim tudo bem...entendo o por que esta saindo disso.

C -Vou indo com o Beak tenho que ver se o pai dele nos aprova mesmo depois de tudo que fiz.

Yg -Boa sorte amigo

C -Obrigado.

Os dois saem e eu e Yoongi ficamos sozinhos naquela imensa sala.

Yg -Vou fazer o jantar-Ele diz fugindo do que eu queria dizer.

-Yoongi por favor! -Digo o seguindo.

Yg -Se esqueceu que eu ainda sou o Killer? - ele diz pegandodois pratos e colocando a comida neles.

-Posso pelo menos ver meus amigos? -Digo o olhando fofo.

Ele olha para baixo e volta a me olhar.

Yg -Daqui a duas horas podemos ver o Taehyung e o Jungkook.

-Ebaaaa -Digo indo para a sala

Hoje vai ser a  minha melhor noite com o Yoongi!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...