1. Spirit Fanfics >
  2. Killer.Bunny - (1T My Brother) - Jikook >
  3. Cap. 19

História Killer.Bunny - (1T My Brother) - Jikook - Cap. 19


Escrita por: GabiYoonminkook

Notas do Autor


Voltei gente!

Comentem e favoritem se quiserem!

Boa leitura ❣️

Capítulo 19 - Cap. 19


POV|Jungkook



Estava agachado na frente de Jimin, olhando fixamente para cada ação do mesmo, enquanto passava um algodão molhado com álcool em seu machucado, escutando alguns gemidos e murmúrios baixos de dor, que saia da boca do mesmo.

"- Isso não dói tanto assim, Jimin!" - falo rindo da feição raivosa do mesmo, que logo foi substituída por uma de dor. " - Acabei. Está feliz agora?" - pergunto colocando os remédios e os curativos que usei na maleta.

Depois de guardar todas as coisas que usei na maleta, me sentei ao lado de Jimin, que se virou para o outro lado me evitando. Riu brevemente do mesmo, e me ajeito ao seu lado, cutucando seu braço constantemente tentando ter a sua atenção, coisa que demorou alguns segundos, até que ele se virou e me deu um tapa estalado em minha testa.

"- Você é uma pessoa má, Jungkook-ah!" - fala fazendo um bico adorável em seus lábios, batendo em meu ombro esquerdo.

"- Você me fez assim, Jimin!" - falo pegando em seus pulsos, fazendo o mesmo parar de me bater, e me sento ao seu lado mantendo meu olhar fixo nos do mesmo. " - Eu poderia lhe beijar agora, mas primeiro precisamos conversar sobre o que aconteceu!"

"- Hum... Eu sei o que você faz, Jeon!" - fala chegando mais perto de mim com um sorriso bobo nos lábios, me deixando um pouco surpreso pela sua fala e por seu sorriso, pois não era isso que eu estava esperando. " - Mas uma coisa que ainda não consegui adivinhar, é o porquê de você ter matado tantas pessoas!" - fala abaixando a cabeça, começando a brincar com os seus dedos, evitando de me olhar enquanto falava.

"- Pessoas más devem morrer, Jimin-ah!" - sussurro em seu ouvido passando meus lábios no local, segurando seu queixo com minha mão esquerda, fazendo o mesmo me encarar.

"- Então você também tem que morrer!" - sussurra dando um sorriso fofo, juntando nossos lábios em um selinho rápido.

"- Isso depende de você, amor! Estou em suas mãos, totalmente entregue para você!" - falo passando meu dedo indicador em seu pescoço, apertando o mesmo logo depois, escutando um gemido de dor sair da boca carnuda de Jimin. " - Você me deixa excitado só de te olhar assim. Eu quero marcar cada parte do seu corpo só para saberem que você tem dono!" - falo apertando um pouco mais forte, vendo Jimin sorrir de lado, batendo levemente em minha mão, me fazendo soltar seu pescoço logo depois.

"- Não faça mais isso, seu pervertido!" - fala se levantando do sofá, dando um tapa leve em minha cabeça. " - Eu vou tomar banho. Você também tem que tomar um, você está fedendo a sangue!" - fala subindo as escadas lentamente enquanto rebolava.

Esse menino gosta de me deixar maluco para foder ele em todos os lugares possíveis e impossíveis dessa casa! Mas não posso fazer isso, não agora. Levanto-me indo em direção as escadas, subindo as mesma rapidamente, entrando no quarto de Jimin logo depois, vendo a porta do banheiro aberta.

Vou até a mesma em passos lentos, tirando cada peça de roupa pelo caminho. Chegando na porta vejo a melhor cena de minha vida, que era um Jimin nu virado de costas para mim, enquanto passava lentamente suas mãos em seu corpo!

Permaneço encostado no batente da porta admirando a cena em minha frente, enquanto massageava meu membro já duro e molhado pelo pré-gozo que saía de minha glande. Começo a andar lentamente em direção a Jimin, enquanto mantinha a massagem em meu membro, parando somente há alguns passos do mesmo, sentindo alguns pingos da água, que saía do chuveiro, em contato com minha pele.

"- Jungkook? O que você está fazendo aqui?" - pergunta ao se virar em um tom assustado com os olhos arregalados ao ver que estava duro, dando quatro passos para trás, batendo suas costas na parede do banheiro.

"- Posso tomar banho com você?" - pergunto ignorando totalmente suas perguntas, o puxando pela cintura, colando nossos corpos fazendo com que minha ereção encostasse em seu membro, que também estava ficando duro, me causando uma sensação maravilhosa. " - Merda, eu não vou conseguir me segurar por muito tempo! Jimin, deixe-me entrar em você, por favor?" - imploro apertando sua cintura, dando um tapa estalado em sua coxa esquerda, escutando um gemido baixo sair de seus lábios.

Fixo meus olhos nos de Jimin, que estavam cheios de luxúria, me causando ainda mais prazer! Dou mais tapa em sua coxa, apertando suas nádegas, sentindo a carne macia, mas ao mesmo tempo dura e empinada, da região em minhas mãos.

Impulsiono seu corpo para cima, fazendo com que ele prendesse suas pernas em minha cintura, o que me ajudou muito, e logo começando uma massagem lenta em suas nádegas, separando as mesmas enquanto aproximava meus dedos de seu cuzinho, escutando gemidos cada vez mais altos saindo de seus lábios. E quando finalmente cheguei em sua entradinha, passei meus dedos na mesma enquanto tentava à adentrar com um de meus dedos, falhando por ser apertada!

"- Jungkook-ah... a-anda logo com i..." - fala entre gemidos baixos, sendo interrompido por um gemido rouco e alto por eu ter colocado dois dedos em sua entrada sem o avisar, sentindo meus dedos sendo esmagados de um jeito gostoso pela mesma. " - Oh con-continue... Senhor..." - fala com dificuldade, puxando meus cabelos com força, arranhando minha nuca levemente, mordendo seu lábio inferior e revirando os olhos, enquanto impulsionava seu corpo para cima quando introduzi mais um dedo em seu interior.

"- Você é apertado... Hum, gostoso!" - falo gemendo arrastado em seu ouvido, mordendo o lóbulo do mesmo depois, começando a mexer meus dedos em sua entradinha, o sentindo se retrair a cada estocada que eu dava com meus dedos.

Ter meus dedos sendo esmagados pela entrada de Jimin, não me incomodava, muito pelo contrário, me dava ainda mais prazer, e consequentemente me fazia aumentar a velocidade das estocadas, sentindo meus dedos saírem e entrarem da mesma rapidamente. Eu sei que deveria ir com calma e com cuidado nesse momento, mas não conseguia controlar meu próprio corpo do jeito que eu queria, mas conseguia me manter sã, até aonde conseguia, para não fazer algo sem a sua permissão!

Sou interrompido de meus pensamentos, ao sentir os lábios carnudos de Jimin, em contato com meus lábios, começando um beijo lento, mas cheio de prazer, enquanto mantinha o movimento em sua entrada, mas logo paro os movimentos, escutando um gemidos de reprovação de Jimin! Dou mais um tapa em sua coxa, passando minha mão esquerda pela coxa acertada, subindo gradativamente até nossos membros duros, começando uma masturbação rápida nos dois membros ao mesmo tempo, enquanto mantinha o beijo, mesmo sendo uma missão difícil no momento!

"- Nossa... Hum caralho..." - falo entre gemidos, mordendo o lábio inferior de Jimin, aumentando a velocidade da masturbação, sentindo o membro de Jimin e o meu, pulsarem cada vez mais em minha mão. " - Vem para mim querido! Goza gostoso no meu corpo, Jimin-ah!" - sussurro em seu ouvido, recebendo em trocar somente gemidos ainda mais altos, beijo seu pescoço, sentindo as unhas curtas de Jimin entrarem em meu ombro, me causando uma dor gostosa.

"- Jun... não pa-para, e-eu vou..." - fala sendo interrompido rapidamente por um gemido mudo, abrindo a boca em um perfeito "O", fechando os olhos fortemente, deixando um de seus braços deslizarem por meu braço, depois de termos gozado em nossos abdômen, sujando um pouco de nossos braços também, mas essa sujeira foi pelo ralo abaixo por causa da água que caía em nossos corpos.

Deixei o corpo de Jimin deslizar, mas logo segurei sua cintura para que ele não caísse! Mesmo ofegante, iniciei mais um beijo, mas dessa vez um pouco selvagem e rápido, dando um rápido sorriso ao sentir a mão direita de Jimin em minha cintura e a outra puxando meus cabelos! Deslizo minhas mãos pela cintura do mesmo, agarrando novamente suas nádegas, enquanto dava alguns passos para trás, saindo de baixo do chuveiro.

"- Cheguei!" - escuto um grito, um pouco abafado por estarmos no segundo andar, e logo reconheço de quem era aquela voz.

"- A velha voltou!" - falo entre dentes, sendo empurrado por Jimin rapidamente, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa para me aproximar novamente, o mesmo saiu correndo do banheiro, enquanto amarrava uma toalha em sua cintura.

Ando até o mesmo, não me importando de estar nu e molhado, mas antes de chegar em Jimin, sou interrompido por outro grito daquela velha. Olho para Jimin novamente na esperança de ser correspondido, mas a única coisa que recebo é um suspiro baixo e suas palavras duras.

"- Vai embora logo, Jungkook!" - fala apontando para a porta, me empurrando quando tentei chegar perto do mesmo novamente. " - Saí, por favor!" - fala me olhando com uma feição triste, abaixando a mão que estava apontando para a porta.

"- Eu vou, mas eu volto!" - falo colocando minha cueca, pegando os restante das roupas que estavam jogadas no chão, saindo daquele local a passos rápidos, entrando em meu quarto rapidamente, ao escutar o som do salto batendo nos degraus da escada. " - Você me pega desgraçada!" - sussurro escutando mais um grito da velha direcionado a mim, dou um soco em minha parede, sentindo minha mão doer depois do ato, mas não dei muita importância para a mesma, pois estava pensando em coisas melhores.


Notas Finais


Desculpa pelo "lemon" ruim, eu não sei fazer isso!

Só queria avisar que a fanfic já está na reta final, só falta uns quatro ou seis capítulos para postar, e acabou!
Estou muito feliz com isso kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...