História Killer's (Imagine BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 97
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - FAKE LOVE


– Onde vai?– Jungkook perguntou ao irmão mais velho enquanto jogava video-game na TV. 


– Essa história de que Jin-Na está doente para mim é apenas faixada. Vou ver o que esta acontecendo.– Pôs um pouco do seu perfume. 


– Quer ajuda? – O mais novo perguntou. 


– Não, pode voltar a ver esse seu jogo idiota. Vou trabalhar.– Pegou o boné e a máscara e saiu. Mas Jungkook o seguiu.– O que acha que está fazendo?– Taehyung perguntou. 


– Esse jogo é muito mais interessante meu irmão.– Bateu em seu ombro pegando uma máscara de Coelho em cima da cômoda do quarto.– Esse é um tipo de jogo que eu adoro jogar. 


Jungkook sorriu ladino ao por a máscara, mesmo kook não podendo ver, Taehyung sorriu também. 


[...] 


– Eu sabia.– Taehyung disse cheio de raiva. –Mas isso não vai ficar assim.– Disse de punhos fechados. 


– Não?– Jungkook perguntou. 


– O que você acha sobre minha ideia de fazer dele sua cenoura bunny?– Taehyung deixou de lado aquele seu sorriso inocente, dando lugar a um completamente macabro. 


– Se tiver toddynho para acompanhar ficaria muito grato.– O mais novo disse. 


– Por mim está ótimo. – Ambos assentiram com o plano e saíram do carro escuro. 


Você é tão desprezível que nem para sua casa, que poderia transar em paz e de graça você fez. Esta aqui em um beco imundo transando com o porco do seu patrão! – Taehyung pensava. Pensava em muitas coisas naquele momento, mas a principal era: Como ele a mataria. 


– Oh. Isso! Isso, Josh. Mais forte.– Ela gemia com as pernas em volta da cintura do homem barbudo e gordo, e o mesmo aumentava o ritimo das estocadas.– Isso, isso. Vai, vai.– O velho aumentava mais e mais as estocadas. 


– Você é uma mulher que sabe satisfazer um homem!– o velho dizia e ela ria. Jungkook se aproximou do homem, pondo um pano com droga na boca do mais velho que caiu no chão. 


Jin-Na se assustou e procurou por alguém por perto. Mas não havia ninguém. O homem foi arrastado por Jungkook e Jin-Na se apavorou com aquilo começando a chorar baixo. 


–Calma querida. Vai ficar tudo bem.– Taehyung sussurrou no ouvido da mulher, que logo desmaiou, pela droga que também foi colocada em sua boca. – Vai ficar tudo bem. – Taehyung disse antes de por a garota no carro e levá-la para longe dali. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...