História Killer's (Imagine BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - FAKE LOVE


– Onde vai?– Jungkook perguntou ao irmão mais velho enquanto jogava video-game na TV. 


– Essa história de que Jin-Na está doente para mim é apenas faixada. Vou ver o que esta acontecendo.– Pôs um pouco do seu perfume. 


– Quer ajuda? – O mais novo perguntou. 


– Não, pode voltar a ver esse seu jogo idiota. Vou trabalhar.– Pegou o boné e a máscara e saiu. Mas Jungkook o seguiu.– O que acha que está fazendo?– Taehyung perguntou. 


– Esse jogo é muito mais interessante meu irmão.– Bateu em seu ombro pegando uma máscara de Coelho em cima da cômoda do quarto.– Esse é um tipo de jogo que eu adoro jogar. 


Jungkook sorriu ladino ao por a máscara, mesmo kook não podendo ver, Taehyung sorriu também. 


[...] 


– Eu sabia.– Taehyung disse cheio de raiva. –Mas isso não vai ficar assim.– Disse de punhos fechados. 


– Não?– Jungkook perguntou. 


– O que você acha sobre minha ideia de fazer dele sua cenoura bunny?– Taehyung deixou de lado aquele seu sorriso inocente, dando lugar a um completamente macabro. 


– Se tiver toddynho para acompanhar ficaria muito grato.– O mais novo disse. 


– Por mim está ótimo. – Ambos assentiram com o plano e saíram do carro escuro. 


Você é tão desprezível que nem para sua casa, que poderia transar em paz e de graça você fez. Esta aqui em um beco imundo transando com o porco do seu patrão! – Taehyung pensava. Pensava em muitas coisas naquele momento, mas a principal era: Como ele a mataria. 


– Oh. Isso! Isso, Josh. Mais forte.– Ela gemia com as pernas em volta da cintura do homem barbudo e gordo, e o mesmo aumentava o ritimo das estocadas.– Isso, isso. Vai, vai.– O velho aumentava mais e mais as estocadas. 


– Você é uma mulher que sabe satisfazer um homem!– o velho dizia e ela ria. Jungkook se aproximou do homem, pondo um pano com droga na boca do mais velho que caiu no chão. 


Jin-Na se assustou e procurou por alguém por perto. Mas não havia ninguém. O homem foi arrastado por Jungkook e Jin-Na se apavorou com aquilo começando a chorar baixo. 


–Calma querida. Vai ficar tudo bem.– Taehyung sussurrou no ouvido da mulher, que logo desmaiou, pela droga que também foi colocada em sua boca. – Vai ficar tudo bem. – Taehyung disse antes de por a garota no carro e levá-la para longe dali. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...