1. Spirit Fanfics >
  2. Killgon >
  3. Green Island

História Killgon - Green Island


Escrita por: biavdd

Capítulo 1 - Green Island


Fanfic / Fanfiction Killgon - Green Island

Killua

Eu e gon estávamos sendo trinados pela Biski para podermos ser mais fortes e zerarmos o Green Island.

Killua- Biski, Preciso parar um pouco isso cansa (um pouco)

Biski- Boa ideia, porque voces nao vão a um vilarejo próximo para se divertirem um pouco

Gon- Verdade, estou morrendo de fome

Killua- Não sei voces, mas eu só quero dar umas voltas pela cidade

                                                                       quebra de tempo 

                                                                        na cidade.....

Eu e Gon andávamos lado a lado pela cidade a fora, só de pensar que o Gon estava ali, sabia que nada poderia acontecer com agente, já fico corado só de pensar nele, e é por causa dele que o meu lado sombrio não me possui, ele... ele... ele é a minha unica fraqueza.

Gon- Ok Killua, eu estou morrendo de fome e vou ao restaurante ali na frente comer algo, quer ir comigo?

Eu fiquei corado na hora

Killua- hum.... Não, eu vou dar uma volta e vou ver se acho alguma informação sobre cartas raras etc....

Gon- Hi! Te encontro mais tarde então

Killua- Hum... ok!

Eu e gon nos separamos, eu comecei a andar e andar, e andar.... e nem percebi o tempo passar! Eu começei a ficar com fome... Mas, se bem que os treinamentos insanos que o meu pai me dava, agora estão começando a valer  a pena...Eu parei para pegar informaçoes pois não sabia onde eu estava.Um velho baixinho e fraco foi o único que me deu um pouco de atenção. ele me ofereceu uma de suas mercadorias baratas mas eu recusei, queria só informaçoes, nada de mais.o velho começou a futricar em sua bolsa e o tempo começou a passar,eu comecei a ficar preocupado com o Gon, mas certamente ele iria estar bem, ele é forte a ponto de se defender.

O velho tirou um apito da bolsa e o assoprou, vários demonios fantasmas comesaram a me rodear ,eu não tinha saída, estava preso ali, meu corpo ficou paralizado, não sabia o que fazer.

- Killua! Killua!

Eu olhei para o lado e vi o Gon correndo em minha direção.

                                                Gon

eu tinha acabado de comere vi uma multidão de aglomerando em volta de uma estranha névoa roxa, quando eu vi, um velho tinha lançado uma carta de aprisionamento no killua, ativei o Gyo, percebi que aquilo estava "sugando" as forças do Killua e, que seu não fizesse alguma coisa ele poderia desmaiar ou até morrer!

                                                     Continua 

 


Notas Finais


Gostaram? deixe seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...