1. Spirit Fanfics >
  2. Killsing - Escola de Assassinos >
  3. Curta - Jason

História Killsing - Escola de Assassinos - Curta - Jason


Escrita por: Abxlinhx

Notas do Autor


Esse seria o Jason, lembrando que as imagens não são de minha autoria.

Capítulo 15 - Curta - Jason


- Jason

Eae Men, seja bem vindo ao meu relatório e fica a vontade pode fuçar!

Nome completo: Jason Foster Whelsh

Idade: 18 anos.

Comida favorita: Lasanha. 

Irmãos: Filho único.

Personalidade: É um cara legal em que se pode confiar, apesar de ter vindo de uma das cinco famílias de assassinos mais bem sucedidas ele ainda consegue ser calmo e humilde. Costuma estar sempre acompanhado por alguma menina e se preocupa bastante com seu ciclo de amizades. Um aviso! Nunca o traia. Confiável, Sincero, Humilde, Galenteador.

 

Pais: Eliza Foster, Walter Whelsh

 

 História da família: Jason vem de uma linhagem muito apreciada por todos, o nome Whelsh e muito respeitado e honrado...

Jason, aos 15 anos de idade saiu no soco com seu pai por estar usando drogas pesadas como cocaína entre outros...E assim foi expulso de casa indo morar com sua tia por dois anos, seus pais são muito rígidos e querem que ele seja o assassino perfeito e sem erros! Uma maquina de matar que nunca para, porém Jason sempre quis ser livre e tomar suas próprias decisões e atitudes, mais seu pai era muito controlador e sua mãe era um pouco mais liberal, porém ela acabava sempre ficando do lado de seu pai. Assim Jason cresceu seguindo regras e se tornando uma maquina de matar procurando por um pingo de humanidade.

 

Objetivo de assassino:  Matar quem for preciso sem nem pensar duas vezes.

Melhor amigo: Luke Hayes.

Aula Favorita: Análise de área.

Motivo pelo qual quer se tornar um assassino: Quero me vingar de todos aqueles que duvidaram de mim.

Um assassinato: A muito tempo atrás la pelos meus 15 anos quando eu fui morar com a minha tia, ela tinha um marido que a abusava sexualmente e ele também era do ciclo de assassinos, inclusive de uma das cinco famílias, ou seja minha tia não tinha muito o que fazer...assim esperei o idiota pegar no sono e fui até o quarto dele e da minha tia...os dois dormiam tranquilamente...peguei o silenciador, coloquei na arma e pacificamente acordei o homem que eu fingia ser meu tio. Subi em cima dele e enfiei a arma na boca dele começando a contagem...

Jason: Fica caladinho e não ouse gritar, se não vou ser obrigado a te matar lentamente. Três...Dois...Um...

 

Um barulho de tiro silencioso soa ecoando pelo quarto fazendo com que a tia de Jason se levantasse. Logo em seguida a mulher começa a chorar se ajoelhando no chão.

 

Tia:  Porque?! Diz gritando e chorando.

Jason: Fiz o que você não teria coragem de fazer, e aliás...De nada!

 

Frase de efeito: ''Se duvidarem de você...ATIRE NELES!''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...