1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. Decisão

História Killugon, a continuação... - Decisão


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


Depois de um jogo com muitas intrigas e revelações, Gon recebeu uma ligação de Bisky onde o mesmo demonstrou descontentamento com algo e parece que ele desistiu de alguma coisa também, mistérios que intrigou Killua. Gon tomou uma decisão, qual será?

Partiu capítulo novo.

Capítulo 16 - Decisão


Após receber a ligação Gon percebeu que sua conversa estava sendo entendida tanto pelo Killua quanto Yasashi que estavam na sala, que após o jogo que foi interrompido e assim ficou sem final, ambos ficaram assistindo TV, esperando o retorno de Gon.

- Quem é Bisky? Parece que vocês conhecem essa pessoa de longa data! - questiona Yasashi em direção a Killua.

- É uma amiga nossa, quando éramos crianças ela nos treinou e nos ensinou alguns segredos do Nen,.. e ela é bastante forte também - responde Killua lembrando do passado dos três juntos.

Ambos ficaram pensativos, pois nada justificava a reação deprimida de Gon após atender a ligação.

"- Agora que o Gon não está aqui, eu poderia perguntar sobre como é ficar com um rapaz.. mas é meio vergonhoso" - pensa Killua olhando para Yasashi e logo fica vermelho virando se rosto na direção oposta.

Yasashi percebe que Killua ficou vermelho após contato visual.

"- Será que ele ficou constrangido após eu falar que ele parece a minha antiga namorada?" - pesou Yasashi e comentou - Sobre o que eu falei de você parecer com a minha antiga namorada, não quiz constranger você, então desculpa se te incomodou- finaliza Yasashi num tom de desculpa.

- Ham? Não, isso não me constrangeu - responde Killua num tom amistoso e continua - eu só não esperava que você fosse tão direto!

- Direto?.. você esta se referindo ao beijo no rosto que te dei? - pergunta Yasashi.

- Glup! - Killua engole seco - bom isso também me surpreendeu mas não é que eu não tenha gostado.. tinha Alluka e o Gon também.. - justifica Killua levemente constrangido.

- Eu percebi.. você e o Gon são bem próximos.. Qual é a relação entre vocês dois? - pergunta Yasashi olhando para Killua que cora de imediato.

- Olha está passando o comercial do shopping que nos estávamos, eles realmente estão apostando no dia dos namorados - comenta Killua rapidamente numa tentativa de mudar de assunto.

Yasashi se aproxima de Killua, jogando seu corpo para mais próximo do rapaz.

"- Não entendo, por mais que ele se pareça com a minha antiga namorada, ele é diferente, o que eu sinto perto dele é diferente" - pensa Yasashi olhando diretamente para Killua.

- O que houve Yasashi, o que você está fazendo? - pergunta Killua surpreso com a aproximação do rapaz e constrangido com a situação a ponto de jogar seu próprio corpo para trás, em direção oposta ao Yasashi.

- Eu percebi.. que você não respondeu a minha pergunta,.. - diz Yasashi se aproximando mais ainda.

No quarto.

Gon foi para o quarto conversar com Bisky, assim teria mais privacidade.

- Depois de todo o trabalho que eu tive em sugerir um presente adequado você decide não entregar, o que está acontecendo Gon? - pergunta Bisky insatisfeita.

- Eu agradeço as sugestões, você e a Alluka foram muito legais comigo naquele dia.. mas eu acho que estou cometendo um erro. - responde Gon.

- Como assim um erro, da última vez que você me ligou você estava bem animado de ter reencontrado o seu amigo - comenta Bisky e continua- e agora você mudou completamente, o que está acontecendo aí?

- É que nesses dias que passaram nós conhecemos pessoas novas, e algumas são bem complicadas - diz Gon pensativo.

- Você está falando dessa moça Kenna, não é mesmo - Bisky interrompe Gon - Alluka me ligou e comentou sobre ela.

- Ela realmente as vezes é bem persistente.. mas não é ela que me preocupa,.. Killua conheceu um rapaz aqui no hotel.. seu nome é Yasashi - comenta Gon.

- Como assim o 'Killua conheceu um rapaz..' me explica isso Gon? - questiona Bisky - "- O que aquele moleque tá aprontando, Killua se eu estivesse aí.." pensa Bisky enfurecida.

- Hahah não é nada disso que você está pensando - responde Gon ao perceber que sua mestre estava furiosa e continua - ele é um bom rapaz, não possui habilidades com Nen, é estudante universitário, trabalha e recebe seu próprio dinheiro sem muitas dificuldades, parece que ele ajuda os pais também.. ah e hoje num jogo ficamos sabendo que ele é desprovido de qualquer preconceito sobre relacionamentos.. é o típico amigo perfeito para alguém como o Killua- finaliza Gon cabisbaixo.

- Gon.. - Bisky ficou pensativa por um momento - não existe isso de pessoa perfeita, os defeitos também fazem parte do pacote o importante é os sentimentos,.. quando se gosta de alguém a gente sempre quer o melhor.. 

- É por isso que eu já decidi - Gon interrompe o comentário de Bisky bruscamente.

- Ham? O que você decidiu? - pergunta Bisky curiosa e apreensiva.

- Tô saindo da cidade amanhã, eu quero o melhor para o meu amigo e se ele tiver uma amizade com o Yasashi, será mais vantajoso para ele do que comigo - responde Gon triste mais conformado.

- O quêee.. você ficou louco? De onde você tirou uma insanidade dessa? - exclama Bisky.

- Num dia a Kenna me contou que entre as pessoas que estavam em volta do killua, Yasashi era a pessoa que poderia trazer mais benefício ao meu amigo - responde Gon.

- Kenna.. como você pôde acreditar nela, pelo que a Alluka me contou ela não confiável - questiona Bisky.

Gon fica pensativo e aí percebe que a chuva havia parado caminhou em direção a varanda, olhando o surgir do sol fraco em meio as nuvens, respirou fundo aliviado.

- Bisky, obrigado por tudo.. eu sei que Kenna não é confiável, que o que ela falou foi no intuito de nos separarmos mas não quer dizer que está errado, quando eu falei como ele era você também pensou nos benefícios que Yasashi poderia trazer para a vida de Killua (Bisky ficou pensativa e cabisbaixa), ele é jovem e poderia trazer paz e tranquilidade a vida do meu amigo, você sabe como sua vida e família são complicados, coisa que por eu ser Hunter não conseguiria.. eu realmente quero o melhor para o meu amigo, mesmo que o melhor não seja eu! - finaliza Gon sorrindo.

- Gon.. vocês estão juntos desde quando eram crianças e agora que se reencontraram vão se separar de novo? - comenta Bisky tentando mudar a opinião do rapaz e continua- Killua jamais aceitaria isso.

- É mesmo Killua é tão cabeça dura quanto eu rsrs - comenta Gon pensando no amigo e rindo - É por isso que não pretendo falar pra ele sobre a minha decisão e estou contando com você para manter segredo também.

- Você está cometendo um grande erro.. - incrédula comenta Bisky.

- Não se preocupe, agora eu preciso voltar para a sala, eu deixei o dois lá sozinhos assistindo TV, melhor voltar para não levantar suspeitas sobre os meus planos.. te ligo assim que puder, tchau Bisky. - finaliza Gon.

Gon fica um tempo parado, olhando para o vazio e imaginando como seria a vida do seu amigo sem ele e começa a planejar como será o dia de amanhã, seu último ao lado do amigo. Então Gon volta para a sala e para sua surpresa encontra Yasashi próximo a Killua sentados no sofá com a TV ligada, os rapazes estavam próximos e apesar de Killua está visivelmente desconfortável com aquilo ele permanecia lá na frente de Yasashi, seus rostos estavam próximos.

- Gon!? - exclama Killua ao observar que o amigo estava observando aquela cena em silêncio próximo a eles e continua- não é nada disso que você está pensando não aconteceu nada - diz Killua rapidamente tentando se explicar levantando-se ficando mais distante de Yasashi.

- Se acalma Killua, estávamos conversando, ninguém matou ninguém aqui rsrsr - diz Yasashi rindo da reação de Killua.

- São.. vocês dois aí - diz Gon apontando para a TV.

Os rapazes então olham em direção a TV, estava passando o comercial do dia dos namorados do shopping e entre as imagens de casais felizes, descontraídos no shopping estava a foto de Yasashi e Killua juntos.

- Somos nós Killua, então era pra isso que aquela moça queria aquela foto.. hahaha olha o tamanho desses sorvetes - comenta Yasashi olhando para a imagem e lembrando dos enormes sorvetes.

- Como eles poderiam fazer isso? Eu não quero a minha imagem passando na TV, olha isso estou ridículo com esses sorvetes enormes - reclama Killua revoltado.

- Hahaha sério que é com isso que você está preocupado - comenta Yasashi rindo e apontando para o título do comercial.

Killua então nota o que está escrito no título do comercial (Venha ao shopping com a sua namorada ou namorado), após ler Killua ficou vermelho e calado.

- Namorado! Eles só podem estar de sacanagem comigo - exclama Killua não acreditando no que leu.

- Hahaha agora você tem muito a se explicar - comenta aos risos Yasashi.

Gon, em silêncio se retira da sala e caminha em direção ao quarto, quando é surpreendido por Killua.

- Espera Gon, isso é só um mal entendido, Yasashi está brincando - comenta Killua em direção ao Gon que para de costa para os rapazes.

- É só uma foto Gon, uma brincadeira, nada sério - comenta Yasashi descontraído.

- É somente uma foto tirada no shopping para o dia dos namorados junto ao meu amigo.. - comenta Gon num tom desafiador em direção ao Yasashi ainda de costa e continua- uma brincadeira inocente como o beijo que você deu no rosto do meu amigo.., não é nada sério com o meu amigo assim como foi com o outro rapaz que você ficou como experimento?.. - Gon se vira e olha diretamente para Yasashi - Devo supor que tudo isso são casualidades,.. Yasashi? - finaliza Gon com uma expressão avaliadora.

Após ouvir os questionamentos de Gon, Yasashi retribuiu o olhar direto e após um tempo não houve resposta as perguntas de Gon. O rapaz que antes estava descontraído agora está em silêncio.

Killua que também estava na sala ficou apreensivo olhando a reação de Gon e Yasashi.

- A chuva parou, melhor eu ir - diz Yasashi levantando e caminhando em direção a porta - obrigado pelo jogo, foi divertido! - comenta Yasashi e abrindo a porta de costa para os dois rapazes finaliza - me desculpe se causei algum incômodo, não foi a minha intenção.

Após o comentário de Yasashi, Killua pensou em falar algo mas não teve coragem, o ambiente estava sufocante, então o silêncio permaneceu até Yasashi fechar a porta.

No lado de fora já com a porta fechada, Yasashi ainda estava na frente do apartamento dos amigos e levando as duas mãos a cabeça comenta - O que eu estou fazendo!? - e sem compreender o desenrolar de tudo o rapaz caminha se afastando do local.

Na sala, o ambiente ainda estava tenso até Killua quebrar o silêncio.

- Gon, parece que você está chateado mas é sério não houve nada - comenta Killua em tom de desculpa.

- Quando exatamente - diz Gon seco, sem esconder seu descontentamento - você está se referindo ao pesseio dos dia dos namorados ou de vocês dois juntos aqui na sala?

- Quê.. não houve nada nas duas situações, você viu  nós só estávamos conversando.. - responde Killua impaciente.

- O que teria acontecido se eu não tivesse chegado naquela hora..? - comenta Gon.

- Não aconteceu nada nem iria,.. você chegou e viu com seus próprios olhos - rebate Killua impaciente.

- Oh! Então já que não aconteceu nada foi por causa da minha aparição, desculpe ter estragado o momento.. na próxima procurem um quarto! - comenta Gon furioso e chateado, vira-se em direção ao quarto.

- O que está acontecendo Gon, que comentários são esses você sabe que eu não sou assim - comenta Killua após avaliar que seu amigo está diferente.

- 'Você não é assim..' - diz Gon num tom mais baixo - acho que no final eu não preciso esperar até amanhã, ninguém tá feliz assim, pelo menos não agora - Gon lembra do sorriso dos dois rapazes na foto do comercial.

Gon caminha em silêncio até o quarto.

- Como assim esperar até amanhã.. o que o Gon está planejando? - comenta Killua e vai para o quarto também.

No quarto, Gon está na varanda, começa o entardecer e as luzes da cidade começam a aparecer.

"- Acho que consigo sair sem ser percebido a noite quando todos forem dormir "- pensa Gon cabisbaixo.

- O que está acontecendo com você Gon!? - exclama Killua ao entrar no quarto e continua- que história é essa de não esperar até amanhã, o que exatamente você conversou com a Bisky? - questiona Killua olhando fixamente para o amigo.

Gon fica surpreso com a atitude do amigo, "- É mesmo, eu preciso tomar cuidado senão ele vai perceber meus planos" comenta em pensamento Gon e continua "- Se ele desconfiar que eu vou embora hoje é bem capaz de ele me amarrar na cama rsrsr"

Gon que estava sorrindo com seus pensamentos, caminha em direção ao amigo e o abraça, pegando Killua de surpresa que cora com a situação.

- Me desculpa, acho que exagerei de novo lá na sala, vocês não estavam fazendo nada proibido e eu não tinha o direito de julgar vocês - comenta Gon ainda abraçado - Eu e esses ciúmes bobos rsrs, acho que eu fiquei com inveja de vocês, da forma como você agi com o Yasashi.. pareço um idiota agindo assim! Hehe sinto muito! - Gon solta Killua e sem lhe olhar nos olhos caminha em direção a porta e comenta - vou chamar a Alluka, hoje eu quero comer a melhor pizza da cidade, será especial, espero que façam entrega rápido.. - finaliza Gon tentando demonstrar normalidade.

Antes de Gon sair Killua pega a sua impedindo que o rapaz saia do quarto.

Killua que ouviu em silêncio tudo o que seu amigo falava, percebeu que pela primeira vez o via triste daquela forma, que apesar de tentar desfaçar seus sentimentos ele percebeu que havia algo sombrio, escondido entre as palavras, pela primeira vez desde que se reuniram Killua sentiu que estava perdendo o amigo novamente.

Enquanto Gon comentava Killua lembrou das palavras de Raibaru, que se eles não tivessem atitude a amizade estaria perdida entre eles, assim como Gon disse, que ficou com inveja da atitude dele com Yasashi, pelo medo em relação ao Gon mas o atrevimento com Yasashi fez Gon desistir da relação deles, deduziu Killua.

"- Por causa do meu medo eu tô perdendo Gon novamente.. eu preciso agir!" - Pensou Killua antes de pegar a mão de Gon ainda dentro do quarto.

Gon fica surpreso com a atitude de Killua de pegar a sua mão e comenta virando-se para o amigo - O que houve? Algo errado? - questiona Gon visivelmente abatido.

Killua ao ver a reação do amigo, aperta sua mão com mais intensidade e respirando fundo adquirindo força interior comenta em pensamento "- Não vou te perder de novo"

- Gon, você quer sair comigo? Passear pelo shopping ou pela cidade talvez, a chuva já passou então agora podemos ir! - pergunta Killua ao Gon levemente corado.

Gon percebe que o amigo está corando então responde.

- Já está tarde, acho que Alluka não vai querer sair - responde Gon numa tentativa de recusar o convite visto que o seu amigo estava constrangido.

- Eu estava pensando somente nos dois mesmo, sem a Alluka dessa vez! - rebate Killua determinado.

- Só nos dois dessa vez.. tipo um "encontro" rsrsr - comenta Gon rindo lembrando que dá última vez seu amigo quase infarta quando ouviu a palavra encontro e negando logo em seguida.

- Bom, se você diz assim por mim tudo bem, eu não me importo de ser chamado assim- diz Killua evitando contato visual e levemente corado.

Gon ficou impactado "- Então é mesmo um encontro?" - Pensou Gon incrédulo.

- Então Gon? - questiona Killua ainda segurando a mão do amigo e dessa vez olhando diretamente - você aceita sair comigo hoje a noite?


Notas Finais


Ohhhh é isso aí, atitude kill!
Depois de muitas reviravoltas, enfim o killuGon está próximo.
Vimos no capítulo que Yasashi não está tão santo assim e que de forma consciente ou não tá querendo algo. E quando tudo parecia perdido temos a esperança renovada.. então aceita ou não aceita? Como seria os dois num encontro rsrsr

Próximo capítulo;
O encontro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...