1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. Conflitos de Kenna

História Killugon, a continuação... - Conflitos de Kenna


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


No capítulo anterior tivemos um impasse entre Gon e Yasashi, ambos trocaram farpas e ameaças, tudo isso pelo grande prêmio.. Killua rsrs. Kenna no entanto de ressaca ouviu de Alluka que o irmão já está em outra e ela está fora do jogo, a moça reagiu de forma estranha, para uma Supai as adversidades são perigosas.. uma moça cheia de segredos e com grande ambição.. péssima combinação.

Partiu capítulo novo.

Capítulo 19 - Conflitos de Kenna


- Se eles pensam que vão me deixar de fora estão muito enganados.. - disse Kenna enquanto bebia seu vinho - Então.. você conseguiu o que eu queria? - finaliza Kenna em direção ao atendente do bar.

- Fale mais baixo você que é ir presa? - repreende o homem constrangido num tom baixo e suspeito.

- Não se preocupe, ninguém tá olhando.. eu particularmente não queria chegar a esse ponto mas esses rapazes não me deixaram escolha.. ele será meu somente meu! - finaliza Kenna de forma intrigante.

- Não sei o que esse rapaz te fez mais o que você quer é bastante forte para uma pessoa só.. tenha cuidado - comenta o homem desconfiado - O meu amigo amigo vai estar esperando você nesse endereço - O homem entrega um bilhete a Kenna - Ele vai entregar o seu produto, tenha cuidado e leve todo o dinheiro, caso tente engana-lo eles te matam.

- Você está muito preocupado kkk - comenta Kenna rindo do rapaz e se aproximando dele finaliza - Essa droga vale cada centavo.

Após mais uma taça Kenna saiu do bar do hotel e foi até o endereço que lhe foi entregue.

Após a caminhada, Killua e Gon ficaram na sala assistindo TV enquanto Alluka foi para o quarto, a menina não conseguiu acompanhar o ritmo dos dois rapazes então estava exausta.

No quarto de Alluka.

Alluka havia ligado para Bisky para lhe contar as novidades e atualiza-la sobre o encontro que o seu irmão e o Gon tiveram.

- Fico feliz que eles estejam se dando bem.. já estava na hora rsrs - comenta Bisky após ouvir a história contada por Alluka.

- Hum.. pós é.. - Alluka ficou em silêncio após o comentário de Bisky.

- O que houve Alluka, você parece não está tão feliz assim? - pergunta Bisky ao notar algo diferente em Alluka.

- Não é isso, eu realmente tô torcendo por eles.. mas.. - Alluka fala apreensiva - sabe, eu estou cansada dessa situação deles.. é sempre a mesma coisa, a gente sabe que eles se gostam mas eles não falam nada um para o outro, eu que observo tudo fico apreensiva porque enquanto eles agirem assim esses momentos de felicidades não serão duradouros.

- Alluka.. você ainda é muito jovem, essas coisas são complicadas.. - comenta Bisky tentando explicar a situação.

- Para mim é muito simples, eles visivelmente se gostam então deveriam ser honestos com seus sentimentos. - finaliza Alluka decidida.

- Vou tentar te explicar o porquê deles não serem totalmente honestos com seus sentimentos.. - diz Bisky - Como é a relação entre Gon e Raibaru?

- Ham?.. - Alluka ficou confusa com a citação da Raibaru mas respondeu a pergunta - Pelo que vi eles são grandes amigos, parecem que eles se conheceram e firmaram uma amizade forte!

- E quanto ao Killua e esse jovem Yasashi, você diria que a relação deles é a mesma? - pergunta Bisky novamente.

- Claro.. mas de qualquer forma eu sei que tanto o Gon quanto o meu irmão não possuem sentimentos mais profundos por seus amigos. - finaliza Alluka.

- Esse é o ponto Alluka - comenta Bisky - Você sabe, eu sei, os amigos mais próximos deles sabem.. mas quem vê essas relações de fora não enxerga dessa forma, quem garante que esses afetos não são somente uma grande amizade de infância. Como eles estão juntos a tanto tempo não é fácil distinguir o que é amor e o que é amizade.

- Não acho que isso seja um problema - diz Alluka insatisfeita.

- Realmente, esse não é o problema.. o medo deles que é o problema - finaliza Bisky.

- Como assim o medo? - pergunta Alluka confusa.

- Nenhum dos dois estão dispostos a arriscar a amizade deles.. imagina comigo que um deles se declara, passam a conviver juntos e descobre que não era amor e sim uma amizade influenciado pela convivência deles na infância pois eles sempre foram muito próximos.. com isso a relação deles acaba.. outra situação um deles se declara mais o outro tem medo que a relação entre eles não seja o ideal, sabemos que o mundo ainda tem muito preconceito com a relação entre dois rapazes.. enfim são muitas variáveis.. por isso os dois ficam nesse ritmo lento.. ambos querem ter certeza que não perderão nada e poderão apostar tudo nessa relação. - finaliza Bisky.

- Mas Bisky,.. se continuar assim poderá ser tarde depois.. agora temos o Yasashi.. a Kenna.. o meu casal tá ameaçado - comenta Alluka inconformada.

- Pelo o que você me falou esse rapaz Yasashi realmente está cercando o Killua.. ele parece ter boas intenções não acho que o Killua tenha sentimentos por ele que não seja a amizade - explica Bisky e continua - Já Kenna me preocupa, tanto por ela conseguir manipular Nen quanto por ela aparentar ser dissimulada.. algumas pessoas podem fazer loucuras quando desafiadas e assim conseguir seu objetivo - nesse momento Bisky lembra do Gon no passado onde colocou sua vida em risco para vingar kaito.

- Realmente as atitudes da Kenna beiram a psicopatia mas eu estou de olho nela.. - comenta Alluka - e quanto ao meu irmão e o Gon, .. eu posso ajudar em alguma coisa para acabar com esse medo todo? - pergunta Alluka otimista.

- Não é indicado mais você pode colocar as cartas na mesa.. assim deixa o destino fazer a sua parte. - finaliza Bisky e em pensamento - "- Sinto muito Killua e Gon, vamos expor esses sentimentos de vocês.. vocês precisam se declarar de uma vez".

Alluka e Bisky continuaram a conversa colocando em detalhes os próximos passos.

Kenna chega no hotel já anoitecendo e encontra Yasashi na recepção.

- Boa noite Yasashi! - diz Kenna pegando o rapaz de surpresa com a cordialidade - Antes de tudo acabar eu queria me despedir de você.. eu realmente espero que você seja feliz.. seja lá aonde for! Rsrs - Kenna finaliza e continua andando em direção ao elevador deixando o rapaz confuso com toda aquela cena.

"- O que será que ela está tramando?" - pensou Yasashi.

Quando o turno de serviço de Yasashi finaliza, o mesmo vai em direção ao seu quarto para trocar de roupa e descansar quando se surpreende ao ver outros funcionários e o dono do hotel dentro do seu quarto mechendo em suas coisas.

- O que está acontecendo aqui, porque vocês estão mechendo nas minhas coisas? - pergunta Yasashi surpreso com tudo aquilo.

- Recebemos uma denuncia que você está vendendo drogas no hotel - responde o dono do hotel furioso - nao posso permitir que o meu hotel esteja envolvido nesse escândalo.

- Como assim, quem denunciou isso.. é claro que é mentira.. vocês não tinham o direito de remexer as minhas coisas sem permissão.. - repreende Yasashi incrédulo.

- Não foi somente isso.. nos disseram também que você estava dopando os clientes enquanto bebiam no bar para rouba-los.. e ontem eu soube que você teve um desentendimento com uma hóspede,.. a mesma até se livrou do próprio vinho para não cair no seu golpe.. - diz o dono do hotel sem revelar quem denunciou.

Nesse momento os funcionários que estavam revirando as coisas de Yasashi encontram um vidro com um líquido suspeito dentro.

- O Sr. não pode acreditar nisso.. esse frasco não é meu, estão armando contra mim - diz Yasashi inconformado.

- As peças encaixam perfeitamente - diz o dono pegando o frasco - você está despedido, pegue suas coisas e saia do meu hotel imediatamente, em consideração aos seus serviços e para evitar tumulto não irei denuncia-lo a polícia.., com uma atitude como essa você não conseguirá uma emprego nesse cidade.

- Minha vida está arruinada.. quem me denunciou.. quem está armando contra mim? - pergunta Yasashi incrédulo com a injustiça.

- Não vou constranger meus hóspedes, somente saia do meu hotel. - disse o homem.

O dono do hotel e os funcionários saem do quarto de Yasashi, deixando-a sozinho.

"- Quem poderia fazer algo tão horrível contra mim?" - pensa Yasashi e num instante ele próprio responde sua pergunta - Kenna!

- Um já foi.. agora o próximo - diz Kenna, toda arrumada num restaurante de luxo enquanto envia uma mensagem de texto.

Killua e Gon estavam assistindo um filme quando Alluka chega.

- Irmao,.. precisamos conversar.. - diz Alluka que havia saído do quarto e olhando para Gon continua - em particular - Killua ficou surpreso com a ação da irmã.

Gon sentiu que estava sobrando no ambiente então comenta - O filme estava entediante mesmo.. vou deixar vocês a sós, boa noite Alluka e .. - Gon olha para Killua e sorrir - Boa noite Killua espero que amanhã possamos sair de novo! - diz Gon levemente corado e saindo da sala.

Killua ficou corado também com o comentário de Gon - O que ele quer dizer..? - Pergunta Killua.

- É sobre isso que eu quero falar - Alluka virar-se para o irmão assim que Gon sai da sala e exclama - Amanhã é o dia dos namorados, mais uma vez você está desligado irmão.

- Oh é mesmo havia esquecido.. - comenta Killua surpreso - Então Gon está animado para o dia de amanhã? O que será que nós podemos fazer?

- Eu sei o que você deveria fazer - diz Alluka interrompendo os pensamentos do irmão.

- O que você sugere? - pergunta Killua.

- Você poderia se declarar para o Gon de uma vez e acabar com todo esses rodeios.. - diz Alluka determinada.

- O quê? Me declarar.. logo agora!? - Killua ficou surpreso com a determinação da irmã.

- Irmão.. - comenta Alluka num tom tranquilizador - Chegou a hora, se vocês continuarem a adiar essa honestidade com seus sentimentos vai surgir mais pessoas entre vocês como Raibaru, Kenna ou Yasashi.

- Mais Alluka, .. e se ele não tiver preparado ou até mesmo eu não corresponder aos sentimentos dele a altura.. não quero perder meu amigo - diz Killua cabisbaixo.

- O dia mais feliz que você teve foi quando vocês demonstraram um pouco desse sentimento no encontro passado,.. se vocês não arriscarem nunca saberão o que é ser realmente feliz - finaliza Alluka.

Killua ficou pensativo.

- Irmão.. você ama o Gon - Killua confirmou balançando a cabeça - Eu tenho certeza que o Gon também te ama, você pode ver que quando ele está próximo de você ele está sempre feliz.. agora mesmo ele está esperando um atitude tua sobre o dia dos namorados.. essa é a hora! - exclama Alluka animada.

- Você está certa - diz Killua determinado- amanhã irei me declarar ao Gon, não dá mais para suprir esse sentimento.. eu tenho que enfrentar esse medo!

- Isso irmão! - exclama Alluka abraçando o irmão - Mal posso esperar pelo dia de amanhã! - finaliza Alluka voltando para o quarto.

Killua fica pensativo ainda na sala.

- É isso, já me decidi, espero que o Gon me aceite! - finaliza Killua pensando nas possibilidades quando seu telefone vibra, era uma mensagem de Kenna.

' Killua sei que já está tarde e não sei se você verá essa mensagem antes então espero que você leia com carinho,.. eu sei que você realmente gosta do Gon então decidi deixar de lado esse sentimento, desejo felicidades a vocês dois e como um gesto de carinho quero conversar com você pela última vez antes da minha saída da cidade' - dizia a mensagem de Kenna, logo depois ela enviou o endereço por mensagem.

"- Se vou assumir um relacionamento com o Gon preciso finalizar essa história com a Kenna" - pensou Killua.

Em silêncio, killua saiu do apartamento sem fazer barulho.

Na saída do hotel, Killua percebe uma movimentação incomum na saída do hotel.

- O que houve, aconteceu alguma coisa? - pergunta Killua um dos funcionários que estava ali.

- Um funcionário do hotel foi pego vendendo drogas e dopando os hóspedes para rouba-los,.. ele saiu agora há pouco e estava furioso. - disse uma das pessoas alí, não revelando o nome do funcionário.

- Este hotel é bem animado mesmo.. acontece de tudo por aqui - disse Killua não dando importância ao assunto!

No restaurante.

Kenna aguarda Killua com duas taças com bebidas uma é dela e outra a espera de killua.

- Então, o que você queria falar comigo, seja breve não quero perder tempo aqui - disse Killua indiferente com a situação, apesar de estar num restaurante de luxo e a moça bem arrumada.

- Não precisa ser grosso, eu estou me despedindo deveria ser mais amável comigo - disse Kenna fingindo drama.

- Não estou para brincadeiras Kenna - diz Killua levemente irritado - Amanhã pretendo assumir meus sentimentos para o Gon entao desista desse drama barato, não irá me convencer.

Por um momento Kenna fica imóvel, visivelmente tensa com aquele comentário.

- Brindamos ao seu relacionamento então - diz Kenna sugerindo um brinde com a taça que estava próximo de Killua.

- Eu não bebo álcool - disse Killua recusando o convite, o rapaz bebia álcool mais queria se livrar daquele ambiente.

- Eu suspeitei que recusaria então pedi sem álcool pra você - disse Kenna de forma insistente - estou pedindo somente um brinde e assim você se verá livre de mim.

Killua pegou a taça e antes de colocar a bebida na boca ele sentiu um odor diferente apesar de fraco. Killua olhou diretamente nos olhos de Kenna a mesma não piscava de tanta anciosidade.

- Você não desistirá tão fácil não é mesmo..? - pergunta Killua e rapidamente bebe todo aquele líquido e comenta batendo a taça vazia no balcão - Desista Kenna, eu sou um Hunter e também sou Zoldyck, esses truques não tem efeito sobre mim, jamais conseguirá o que você quer.. uma pessoa amarga e maldosa como você jamais terá tudo o que quer!

- Como é possível, era pra ser imperceptível qualquer odor.. a dosagem é forte suficiente para dopar um cavalo, como pode ainda estar de pé? - diz Kenna incrédula.

- Eu amo o Gon - "- Então é amor!" - pensou Killua rapidamente e continuou- O que sinto por ele é um sentimento cultivado desde quando éramos crianças, crescemos juntos após cada batalha, nunca tive um amigo nem mesmo carinho ou afeto, eu recebi tudo isso dele, pra mim está claro, não é somente amizade o que nós sentimos um pelo outro é.. amor!.. - diz Killua em voz alta e levemente corado, sem se importar com os olhares em volta e continua- Você será esquecida assim como um dia os Supai foram.

- Um moleque como você não tem o direito de me julgar, você não sabe o que minha família passou nem sabe do que eu sou capaz de fazer para conseguir o que eu quero - diz Kenna incontrolável.

Killua sai do restaurante sem olhar para trás e no lado de fora ele fica vermelho de imediato.

"- Não acredito que eu falei coisas tão sentimentais assim em público.. que vergonha!"- pensou Killua colocando suas mãos no rosto demonstrando profunda vergonha - Melhor eu voltar, Gon pode perceber a minha falta.

Killua corta caminho pelo parque que estava com algumas lâmpadas queimadas o que dificultava a visão,  instantes depois o rapaz começou a se sentir confuso e tonto, a bebida de Kenna estava fazendo efeito.

- Não pensei que aquela bebida fosse tão forte.. - diz Killua cambaleando - "- Não deveria ter tomado tudo só para mostrar o quanto gosto do Gon" pensou Killua e continuou - Ela deve ter conseguido um veneno especial para Hunters..

Killua se aproxima de uma árvore e a utiliza como apoio, o jovem está atordoado, nesse momento um rapaz se aproxima dele, era Yasashi.

- Killua..? Você está bem? - diz Yasashi num tom preocupado se aproximando do Killua - O que houve parece que você está bêbado!

Apesar do efeito forte da bebida, Killua mantém sua consciência porém a realidade em sua volta está distorcida, seus sentidos não estão bons.

- Quem é você? - a visão do Killua está distorcida e sua audição comprometida - Eu conheço você?

- Você realmente está bêbado.. - diz Yasashi surpreso de ver o rapaz nesse estado - Eu sou Yasashi.. seu amigo.. amigo de sua irmã Alluka e.. não tão amigo do Gon.. - diz Yasashi se apresentando e colocando o rapaz sobre seus ombros ajudando-o a caminhar.

- Gon.. é você? - Killua entendeu a palavra Gon dita por Yasashi e visto a aparência do jovem, ele confunde entre os dois - Que bom que é você!

- Não Killua, é Yasashi.. - Yasashi solta Killua e fica de frente ao rapaz segurando-o com as mãos- Eu sou o Yasashi.. - Nesse momento, Yasashi é surpreendido com um beijo do Killua, ele queria acertar os lábios mas errou por estar tonto.

- Eu te amo Gon.. - diz Killua após o beijo quase que adormecido.

Yasashi ficou paralizado, não sabia reagir após aquele beijo e a declaração ao Gon logo em seguida.

- Killua.. - Yasashi fica pensativo observando o jovem a sua frente que está quase dormindo - Eu poderia ter te conhecido antes.. Gon tem muita sorte.. vamos, temos que voltar!

Yasashi coloca Killua sobre seus ombros novamente e caminha em direção ao hotel, quando percebe que havia mais alguém alí observando.

- Quem está aí? - pergunta Yasashi receoso, sem obter resposta, o vento então balança os arbustos e árvores - "- Será que foi o vento?"- pensou Yasashi quando sentiu a fragrância de um perfume forte. - "- Esse perfume, tão forte assim, deve ser de mulher.. será que realmente havia alguém escondido.. melhor voltarmos o quanto antes" - finaliza Yasashi pensando.

O telefone de Gon toca, acordando do seu sono.

- Quem é ? Porque está me ligando a essa hora!? - pergunta Gon sonolento sem identificar quem está ligando.

"- Eu avisei para não brincar comigo,.. a sua relação com o Killua acaba hoje Gon.. se quer saber onde o seu amado está venha até o parque" - Desligou.

- Quem é você?.. essa voz é a Kenna não é mesmo,.. o que você fez com o Killua.. responde.. droga ela desligou - Gon rapidamente percebe que o amigo não estava no apartamento então pegando um agasalho preparar-se pra sair, quando Alluka sai do quarto.

- O que houve Gon, porque toda essa correria? - diz Alluka sonolenta e preocupada.

- Kenna, ela me ligou em tom de ameaça, parece que ela está com o Killua, não sei o que ela está planejando mais vou dar um fim nisso hoje- diz Gon decidido com um olhar frio saindo do apartamento.

- Essa mulher não vai descansar enquanto não separa os dois.. precisamos fazer algo - diz Alluka pensativa fechando os punhos.

Gon sai do hotel e corre em direção ao parque que é grande logo possui várias entradas/saídas, nesse momento ao longe Yasashi percebe que Gon está entrando no parque.

- Aquele parece ser o Gon, ele parece estar preocupado - diz Yasashi olhando para Killua quase que adormecido - Melhor voltarmos antes que ele me veja com você nesse estado.. - diz Yasashi agilizando o passo.

No parque, Gon utiliza suas habilidades para procurar qualquer pessoa suspeita no parque além das pessoas normais que estavam alí, foi quando ele observa uma jovem mulher, bem vestida, escorada numa árvore, olhando-o diretamente, era Kenna, Gon se aproxima da moça.

- Cadê o Killua, o que você está tramando Kenna? - pergunta Gon impaciente.

- Infelizmente você demorou e ele já foi.. no entanto.. - diz Kenna indiferente ao tom de Gon.

- Tudo não passou de uma armação, não vou perder meu tempo com esses seus truques para nos separar - Diz Gon bruscamente virando-se e caminhando para longe.

- Me diz Gon, o que você vai fazer quando descobrir que o seu amado Killua o traiu? - diz Kenna num tom maldoso.

Nesse momento Gon parou, e após um tempo ele respondeu.

- Você deve estar mesmo desesperada.. não importa o que você diga, não acreditarei numa só palavra sua, não mais - diz Gon continuando a andar.

- Eu sabia que você não ia me ouvir, sabia que você não confiaria mais em mim.. felizmente eu estou preparada para tudo.. - Nesse momento Kenna acumula um pouco de aura Nen em seu dedo indicador colocando-o em frente ao seu olho direito, com o olho esquerdo ela focava em Gon que ainda estava de costa, então a moça fura o próprio olho, cegando-se do olho direito.

Glup, glup, glup... Gon houve o barulho de algo pingado e sente o cheiro de sangue no ar, então virando-se para traz ele vê Kenna, suja com o próprio sangue que escorria do próprio olho que havia perfurado.

- O que é isso? Você ficou louca? - Exclama Gon surpreso com aquela cena, a moça estava sorrindo com tudo aquilo.

- Há ha ha.. já que você não acredita em mim,.. veja com seus próprios olhos Gon - diz Kenna com uma gargalhada macabra.

A visão de Gon começa a escurecer, seu sentido da visão começa a ficar distorcida.

- O que você fez comigo? - pergunta Gon surpreso.

- Parece que Killua não contou tudo sobre a minha habilidade - diz Kenna estancando o ferimento do olho com a mão - tempos atrás minha família era cegada intencionalmente com o uso de Nen para assim se obter a nossa habilidade provisoriamente, com esse método os Supai foram praticamente extintos - Gon começa a vê uma imagem - Assim eu posso transmitir para você o que eu gravei com meus olhos.

Gon fecha os olhos com mais força.

- Não importa se você vai fechar os olhos.. a imagem será transmitida diretamente para o seu cérebro - diz Kenna sorrindo.

"- Eu não quero ver, eu confio no Killua eu não preciso ver nada.." - pensa Gon, quando as imagens em seu cérebro começam a ficar mais nítidas - "- Esse é o killua?.. porque ele está cambaleando? Kenna deve ter feito algo pra ele" - Gon fica preocupado com o que vê - " Espera quem é esse na frente dele.. é o Yasashi! De novo ele,.. porque ele não desiste também? Eles estão conversando algo mais não consigo entender.. espera porque estão tão próximos.. Killua você.."

Nesse momento, Gon visualiza Killua beijando Yasashi.

- Killua.. você .. porquê? - pergunta Gon incrédulo, quando sua visão começa a voltar ao normal.

- Então Gon, o que você vai fazer com Killua após comprovar com seus próprios olhos que ele o traiu! - diz Kenna aproveitando daquela situação.

Gon anda rapidamente em direção a Kenna e colocando a sua mão no pescoço da moça com força, batendo sua costa na árvore logo atrás.

- Me dê um bom motivo para não mata-la agora mesmo!?- pergunta Gon com os olhos lagrimando com uma expressão semelhante quando lutou com a formiga Pitou.

- Isso mesmo,.. entreguesse a raiva.. mas me matar não vai mudar o passado, killua te traiu e isso é a verdade- diz Kenna quase sendo sufocada.

Gon estava ao ponto de quebrar o pescoço de Kenna com as próprias mãos.

- Killua.. - nesse momento Gon para e começa a se lembrar de todos os momentos juntos com o Killua e alluka então, solta Kenna e rapidamente sai dali.

- Hahaha, isso Gon, fique com raiva, ele merece a morte, vá e mate todos.. hahah - diz Kenna numa risada descontrolada - Se ele não será meu.. também não será de ninguém.. MATE TODOS GON!

No hotel.

- Pronto chegamos Killua - diz Yasashi batendo na porta do apartamento do rapaz.

- Yasashi.. o que houve? - pergunta Killua recobrando a consciência.

- Oh, então você está voltando a si- diz Yasashi surpreso.

Alluka abre a porta e fica surpresa com a cena do irmão num estado deplorável nós ombros de Yasashi.

- Irmão ? O que houve - pergunta Alluka preocupada.

- Uma longa história, preciso descansar um pouco, vou sair daqui a pouco - diz Killua entrando no apartamento - "- Dessa vez Kenna foi longe demais,.. está na hora dela saber porque os Zoldycks são uma famosa família de assassinos" pensou Killua com um olhar de raiva.

- Bom ele está entregue - diz Yasashi enquanto sai.

- Porque vocês estavam juntos Yasashi? - pergunta Alluka para o rapaz que já estava se retirando.

- Eu o encontrei no parque.. eu estava procurando a Kenna e acabei encontrando ele.. bom de qualquer forma é tarde pra mim, espero encontrar vocês em breve - diz Yasashi se distanciando - "Preciso arrumar minhas malas e sair do hotel já que fui expulso.. Kenna quando encontrá-la não hesitarei em acabar com você"- pensou Yasashi.

- O que ele quis dizer com é tarde pra ele? - disse Alluka sem entender o comentário de Yasashi.

Yasashi entra no quarto dele, estava escuro, então é surpreendido com o acender das luzes.

- Entre, precisamos conversar, Yasashi! - diz Gon ao aceder a luz com seu olhar assassino, fixado em Yasashi.


Notas Finais


Muitas ameaças, como esperado Kenna chegou ao limite colocando Gon contra todos, Killua não está disposto a perdoar Kenna pelas suas atitudes assim como Yasashi e Gon está a frente de Yasashi após vê-lo junto de killua. No próximo capítulo teremos um desfecho definitivo nessas relações!

Próximo capítulo:
O fim e o recomeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...