1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. O reencontro

História Killugon, a continuação... - O reencontro


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


Como informado no último capítulo, Killua e Gon continuaram se falando por telefone diariamente, sem falta, era quase um ritual, se a rotina deles tivesse qualquer mudança um ligava para o outro para atualizar sobre as novidades, no entanto, com o tempo ambos passaram a evitar um encontro, casual ou não entre eles, temiam as possíveis reações, com isso o tempo passou e agora estão com 16 anos.. muita coisa aconteceu nos quatros anos que passaram, mas isso já é outra história!

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Killugon, a continuação... - O reencontro

Gon começou a explorar o mundo Hunter, conheceu pessoas com habilidades diferentes, cidades misteriosas e perigosas, tudo era novo para o pequeno, que com o seu desenvolvimento aquela inocência não foi perdida mais ele evoluiu.

Gon estava a caminho da cidade Okinana, conhecida por está localizada dentro de uma grande depressão, o que dificultava qualquer acesso a comunicação por telefone (Era a sua primeira vez naquela cidade, então Gon não sabia desse problema), semelhante a cidade de Nankinjo, porém não era a máfia que tinha controle das comunicações e sim era ocasionado pela região. Gon ao conseguir a nova missão entrou em contato com o amigo.

- Alô, Gon!? -disse Killua, sua voz estava ansiosa- o que houve!? Você deveria ter me ligado horas atrás, aconteceu alguma coisa!? Não ouse esquecer de me ligar viu, seu idiota! -de ansioso agora Killua estava furioso. Gon que não havia falado nada respondeu ao seu amigo que estava aos prantos.

- Calma Killua -disse Gon tentando não demonstrar  na ligação que estava sorrindo devido a reação do seu amigo- É que eu recebi uma missão do prefeito da cidade, ela é muita importante então ele quis fazer uma grande cerimônia, e eu acabei envolvido em vários eventos políticos, e agora que consegui me livrar deles, desculpe. 

- Já que é tão importante assim, você está perdoado -disse Killua já mais calmo e completou- Então que missão é essa que é mais importante do que o seu amigo!? -killua tentando influenciar remorso no amigo como de costume, Gon sempre cai nesse teatro do amigo.

Após se desculpar várias vezes em seguida e dizer o quanto o seu amigo é importante pra ele e que não atrasaria as ligações de novo (enquanto Gon se desculpava Killua tentava segurar o riso do outro lado da ligação), ele comentou sobre a missão.

- Eu estou indo para a cidade de Okinana -disse Gon entusiasmado e continuou- Lá tem um objeto muito precioso para o prefeito daqui e também muito valioso para a cidade, eu ainda não sei o que é, o prefeito está fazendo mistério mas acho que é mágico, ouvi uma senhora comentar isso, vai ser muito legal encontrar isso. -Gon não conseguia conter a felicidade.

Do outro lado da linha, Killua que estava antes sorrindo começou a ficar cabisbaixo, Alluka que estava ao seu lado percebeu que tinha acontecido algo.

- Gon, você sabe onde fica essa cidade!? -disse Killua tentando disfarçar suas emoções, sem muito sucesso, Gon consegue perceber as alterações de sentimento do amigo a quilômetros.

- O prefeito me explicou onde fica, já até comprou as passagens parece que são dois dias de viagem -Gon explicou e perguntou logo em seguida com ar de curiosidade- O que houve Killua? Algum problema?

- Seu idiota, -disse Killua após perceber que o amigo nem fazia idéia para onde estava indo- essa cidade é famosa por estar localizada numa grande depressão, então os meios de comunicação como celulares não funcionam na região (tempos atrás, quando ainda era assassino, Killua fez um trabalho na cidade e a falta de comunicação havia lhe ajudado bastante no serviço) então se você vai pra lá, você vai ficar sem me ligar por alguns dias -completou e dessa vez não conseguiu esconder a frustração.

- O quê!? Eu não sabia -disse Gon quase como um grito- Acho que vou ter que recusar o serviço.

Assim que Gon terminou a frase Killua lhe interrompeu!

- Você é idiota mesmo, você não pode recusar o serviço agora, você é um profissional -disse Killua tentando demonstrar superioridade em relação ao amigo e assim disfarçar seus verdadeiros sentimentos e continuou- Quem daria missão a um Hunter que recusa serviço heim!? Nada de recusar, eu espero até a outra semana sua ligação, é melhor você não esquecer heim! -disse tentando demonstrar normalidade.

Gon, percebendo a frustração do amigo ainda pensou em recusar mais Killua estava certo não era legal recusar serviço após ter aceitado e assim concordou com o amigo.

- Acho que eu e Alluka vamos num desses retiros espirituais da cidade aqui, enquanto você fica incomunicável -disse Killua.

Alluka que estava ao seu lado no momento da ligação confirmou balançando a cabeça e mentalmente estava pensando "- esses dois não tem sorte, AFF.",

No dia seguinte, então Gon recebeu uma ligação ainda no aeroporto, seu transporte estava quase partindo.

- Alô, Leorio!! (Fala animado) Quanto tempo, você dificilmente me liga depois que começou a trabalhar no hospital da cidade de York Shin -diz Gon com tom de cobrança.

- Desculpa meu amigo, é que aqui no hospital há muitas ocorrências e eu estou aprendendo bastante -Leorio se desculpa, meio desajeitado pois sabe que deveria ligar mais para os amigos.

- Então -continua Gon- Eu soube que você encontrou o Kurapika e saíram para comemorar, vocês não parecem que são de beber muito, como foi aquele dia!? ((Outra história)) -Gon pergunta com certa curiosidade e inocência em suas palavras.

Rapidamente a face de Leorio fica vermelha, constrangido e gaguejando ele responde.

- Cocomo assim? Não aconteceu nada de especial, só saímos para beber, só isso! -diz Leorio. (Internamente fechando os punhos - Aquele maldito Killua, já foi falar para o Gon, eu sabia que ele não manteria segredo). Em resposta Gon da um sorriso de leve. - Mas não te liguei pra falar besteira -continua Leorio tentando mudar de assunto- preciso de um grande favor seu, e esse pedido é irrecusável!

Gon, surpreso com o pedido tenta explicar ao amigo que está em outra missão, sem sucesso.

- Não se preocupe, agora eu tenho grandes contatos e posso encaminhar alguém para te substituir nessa missão, -diz Leorio com ar de superioridade- Agora eu sou muito famoso aqui na cidade, posso pedir para uns dos meus estagiários, porém o meu pedido que tenho a você é muito pessoal e somente um amigo pode fazer.

Gon ficou surpreso, não sabia que o amigo tinha tanta influencia e nem tantos contatos, e ficou curioso para saber o que era tão importante assim que ele iria pegar.

- Então Leorio, o que é para pegar que é tão importante assim!? -pergunta Gon com grande curiosidade.

- Te explico depois, -diz Leorio, com ansiedade na sua voz- Você precisa entrar agora na aeronave de número 08, já comprei as passagens e ela já vai partir, para pegar a encomenda é necessário chaves especiais, estou enviando para o seu celular o código/chave e o endereço aonde você vai retirar a encomenda, agora eu vou entrar na sala de cirurgia então vou ficar indisponível por cerca de 10 horas, chegando lá qualquer dúvida me liga, ok? Tchau Gon foi muito bom falar com você, não esquece meu pacote, vidas dependem dele! -Leorio desliga logo em seguida.

Gon que ainda estava absorvendo todas aquelas informações corre até a aeronave que estava quase saindo.

- Mais um pouco e eu perco o transporte, ufa -diz Gon aliviado, quando de repente cai uma memsagem no seu celular do Leorio, era a chave e o endereço para a encomenda. Gon passou a viagem toda pensando no que seria essa encomenda, então lembra que como ele não está indo para a cidade de Okinana ele poderia falar com o Killua, feliz ele tenta ligar mas nem chama a ligação.

- Acho que eles já foram para o retiro, nesses lugares é proibido celulares, ligo para ele quando pegar o pacote do Leorio -pensou Gon.

O dia passou e pousaram logo pela manhã do outro dia. Chegando na cidade, Gon procurou pela loja de encomendas, ao encontrá-la entrou e foi logo tentar retirar a encomenda e teve uma grande surpresa.

- O quê!? -gritou Gon- Como assim nao posso retirar o pacote!?

- Jovem, sao necessário duas chaves para liberar o pacote, todos sabem disso, é uma questao de segurança! - explica o senhor que estava atendendo.

Gon tentou entrar em contato com o Leorio, mas o mesmo nao atendia, pensou que ainda poderia estar naquela cirurgia, aconselhado pelo atendente ele ficou esperando no local até que o Leorio entrasse em contato.

No dia anterior, Killua estava planejando o retiro com a irmã quando após chegar no apartamento com os mantimentos para os dias de reclusão, é surpreendido por Alluka logo na porta com duas malas e pegando no braço do irmão foi logo correndo para fora.

- Vamos irmão, senão vamos perder o vôo -disse Alluka enquanto arrasta o irmão para fora do hotel.

- Como assim perder o vôo, o retiro espiritual é aqui na cidade -disse Killua tentando nao bater a cabeça enquanto entra no carro que estava com destino traçado para o aeroporto.

 

 

- A cidade de Saikai é a melhor para passar um tempo de reclusão segundo a internet -diz Alluka tentando explicar ao irmão toda aquela inquietação e continua- além de ter ótimos presentes, seu comércio é bem famoso e esse é o único transporte hoje para a cidade, se perdessemos somente na outra semana teria outro disponível.

- Realmente a cidade de Saikai é bem famosa mesmo pelo seu comércio diversificado, por estar numa rota comercial lá possuem diversas opções de presentes exóticos -diz Killua confirmando as informações, então ele pensa em avisar Gon sobre o seu novo destino mas lembra que ele estaria naquele lugar isolado, assim mesmo ele quer tentar mas seu celular está descarregado. Pergunta a Alluka o porquê, pois ela estava com ele quando o mesmo o tinha esquecido quando saiu para comprar os mantimentos para o então retiro.

- Desculpe irmão, é que o Leorio ligou então ficamos conversando e após isso eu fiquei jogando no celular e acho que ele descarregou -explica Alluka.

- O quê, Leorio ligou? Você deveria ter me falado assim que cheguei! -indagou Killua.

- Não se preocupe, ele só queria contar vantagens porque agora ele tem vários estagiários trabalhando pra ele, nada importante -diz Alluka com tédio em suas palavras.

Killua se deu por satisfeito pelas explicações da irmã, poderia pegar emprestado o celular da irmã mas não iria mudar nada, Gon estava curtindo sua missão então se acalmou e aproveitou a longa viagem, chegaram no final da tarde do outro dia, a cidade era distante. Chegando na cidade de Saikai Alluka pediu um táxi rapidamente.

- Vamos irmão, a loja do tio Orochi possui as mais diversas e exóticas jóias da cidade, se não formos rápido ela vai fechar -diz Alluka impaciente tentando agilizar o irmão que estava bem cômodo, sem presa alguma.

- Que isso Alluka, pra quê tanta presa, se fechar amanhã vai abrir -diz Killua ao ver a irmã impaciente pelas ruas procurando a tal loja.

Alluka percebe onde fica a loja e rapidamente segura na mão do irmão e corre em direção da loja. Praticamente empurra seu irmão para dentro da loja.

Já dentro da loja Killua começa a analisar o ambiente, aparentemente tranquilo, suas prateleiras ficavam na parede e estavam cheias de objetos curiosos, o lugar nao era grande, no centro do salão havia fileiras de cadeiras, provavelmente para as pessoas descansarem, pensou killua, não havia muitos clientes na loja, talvez por causa do horário, já estavam quase fechando, em resumo, so havia um cliente na loja que estava lá sentado. Alluka estava entusiasmada ao perceber varios presentes a sua frente então comenta em direção ao irmão.

- Então irmão, o que achou!? -diz Alluka em direção ao Killua, que estava paralisado, com os olhos fixados logo a sua frente, ele estava mais pálido do que de costume e seu semblante parecia que acabara de ver algo incomum, e antes mesmo de ela se virar e ver o que seu irmão estava olhando que o deixou perplexo, Killua grita;

- GON!!!


Notas Finais


Então pessoal, esse capítulo foi mais longo porque eu queria desviar dos clichês óbvios de reencontro (espero ter tido sucesso rsrsr)
Comentem se estão gostando e desculpem os erros de concordância.

Próximo capítulo;
Namorados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...