1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. O confronto

História Killugon, a continuação... - O confronto


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


Bom, após se reencontrarem tudo indicava que os rapazes enfim teriam uma nova história juntos, mas não foi bem assim, quatro anos se passaram e muita coisa aconteceu, ambos conheceram pessoas novas em suas respectivas aventuras e agora diante deles estava um terceiro elemento, há muita coisa a se explicar, então partiu pra história!

Capítulo 4 - O confronto


Fanfic / Fanfiction Killugon, a continuação... - O confronto

(Outra história, no passado)

Gon acabara de chegar na cidade de Nankinjo onde estava procurando uma jóia preciosa que possuía o formato de coração, mas assim que chegou foi informado que lá não havia sinal de telefone, que devido as preciosidades da cidade a máfia de pedras preciosas tinha o controle das comunicações na cidade, somente no quartel general da máfia havia sinal de telefone, então Gon sorrateiramente invade a mansão para assim conseguir falar com killua e caminhou pela mansão até chegar num quarto onde o sinal estava aberto, lá ele foi surpreendido por uma garota armada que após ameaças de chamar a segurança e pedidos de desculpas pela invasão por parte de Gon, surgiu uma amizade entre os dois, seu nome era Raibaru, filha do chefe da máfia que vivia presa naquela mansão. Naqueles dois dias, ambos tiveram uma grande aventura entre descobertas e rebeldias, houve revelações... (Continua...)

No presente;

- Namorados!? Exclamou Killua surpreso!

- Que história é essa de namorados, heim Raibaru!? -pergunta Gon em direção a Raibaru, demonstrando tanta surpresa quanto o amigo.

Killua, vendo aquela cena não conseguia conter suas emoções, já Alluka que estava ao lado passou a analisar a situação e antes mesmo de comentar algo para acalmar o ambiente, killua continuou num tom mais alto comentou.

- Então depois de tudo que nós vivemos juntos você está namorando e nem se dá ao trabalho de me contar - diz Killua um pouco frustado.

- Ham, Raibaru não é minha namorada, somos apenas amigos, ela está brincando - diz Gon se soltado dos braços de Raibaru e tentando justificar ao amigo aquela situação.

- Então porque somente agora eu estou conhecendo ela, nos falamos todo dia e você nunca comentou nada a respeito dessa aí?- diz Killua em direção a Gon que ao ouvir a pergunta do amigo fica sem resposta, vendo a paralização do amigo ele percebe que tem algo a mais e que Gon está escondendo o real motivo e antes mesmo de continuar o interrogatório é interrompido por Raibaru.

- Ei, essa daí tem nome, é Raibaru! - diz Raibaru levemente irritada pela forma de tratamento feita por Killua.

O ar começa a ficar tenso, Killua não conseguia mais conter seu instinto assassino e com um olhar repleto de desprezo e ameaçador ele comenta em direção a Raibaru.

- Não sei se percebeu mais eu não estou falando com você agora! -diz killua.

- Não me importo, tenha educação quando falar com os amigos do seu amigo!- Diz Raibaru com olhares fixo a Killua, a menina é de família de mafiosos logo aquela sensação de perigo já era rotina pra ela.

- Ei se controlem, estamos no meio da rua, todos estão olhando- diz Gon ficando entre Raibaru e Killua numa tentativa de acalmar os dois.

Killua vendo que o amigo estava defendendo a garota estava prestes a explodir de uma mistura de sentimentos como raiva e frustração comenta - Agora você também a defende!?

Quando Killua estava preste a perder a cabeça, Alluka segura seu braço fortemente, que ao virar-se olha que sua irmã estava séria, ele percebe que está a perdendo o controle da situação e começa a relaxar.

- Bom Gon está certo, estamos no meio da rua e já está ficando tarde,- diz Alluka sendo a pessoa mais concentrada naquele ambiente e continua- Raibaru, nesse pacote tem algo que somente pode ser aberto por meu irmão e Gon juntos, são ordens do Leorio então nem adianta tentar algo, nem eu mesma que também estou curiosa sei o que tem dentro. Certamente você tem muito a falar e vamos esperar você no hotel -diz em direção ao Gon e continua- Estamos no hotel York no quarto 304, não se atrase muito. Vamos irmão.

Ambos os irmãos passam a andar em direção oposto dos dois "amigos" Gon e Raibaru. killua estava de cabeça baixa visivelmente abatido, Gon vendo aquilo só confirmou balançando a cabeça.

- Como é!? Ahhhh! Nem adiantou toda a minha correria, amanhã já estarei partindo da cidade, acho que não vou ver o que tem no pacote afinal, AFF -diz Raibaru num tom de frustração.

Naquele início de noite, Raibaru e Gon estavam caminhando conversando.

- Raibaru, porque você falou aquilo? Deixou Killua furioso - Diz Gon repreendendo a amiga.

- Desculpa Gon -responde Raibaru- eu não sabia que esse Killua era tão emotivo, mas você também tem culpa aqui, porque você não me apresentou antes pra ele!?

- Bom.. -responde Gon um pouco sem jeito- E que com o tempo que passamos juntos em Nankinjo eu temia a reação do Killua a saber da sua existência! Como sempre nos falamos somente por telefone, achei que não teria problema.

- Hummm será que é porque você gosta de mim secretamente - diz Raibaru com um tom de malícia.

- O quê!? Claro que não, hahaha -responde Gon rindo logo em seguida e continua - você sabe que Killua é especial pra mim, não queria que ele ficasse preocupado -Gon fala um pouco corado.

- Gon, parece que você tem um dedo podre para amigos, hahaha -diz Raibaru de forma descontraída, onde Gon confirma balançando a cabeça e rindo logo em seguida.

Ambos se despediram e foram em direções opostas, Gon caminhava em direção ao hotel York, sabia que o clima não estaria nada amistoso mas ele tinha que se desculpar com o amigo pela confusão causada e ele também estava curioso em relação ao misterioso pacote.

- O que será que tem lá dentro, - pensou Gon.


Notas Finais


Então, o clima ficou tenso entre Raibaru e Killua, será que Gon conseguirá resolver essa confusão!?.. bom que seja rápido porque já está na hora de sabermos o que tem dentro daquele pacote!!!

Próximo capítulo;
O destino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...