1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. Rivais

História Killugon, a continuação... - Rivais


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


Chegou chegando.. Kenna já se apresentou e disse para quê veio, muito estranho essa determinação e interesse em Killua.. que segredos ela guarda e cadê o Gon que não aparece numa hora dessas!?

Será que Gon terá problemas por parte de Kenna ou...

Capítulo 8 - Rivais


Fanfic / Fanfiction Killugon, a continuação... - Rivais

- Meu nome é Kenna e eu quero você! - diz Kenna sorrindo se insinuando a Killua.

- O QUÊEEEE!? - grita Killua quase caindo da cadeira, ele fica impactado, foi a primeira vez que ele levou uma "cantada" tão direta, após respirar fundo ele continua- Que história é essa de que você me quer!?

- Haha você é bem fofo assim todo confuso! - Diz kenna sorrindo e continua - não se preocupe vou te explicar tudo enquanto conversamos nesse encontro!

- Encontro!? -exclamou Killua um pouco envergonhado pela postura de Kenna então continuou- isso não é um encontro e se você não tem nada a dizer eu já vou embora - finalizou Killua se levantando da cadeira.

- Então você não vai querer saber como eu estava te observando todo esse tempo sem você conseguir me localizar.. como um Zoldyck você deveria estar mais curioso - disse Kenna em tom de mistério.

Killua percebeu que ela estava escondendo algo! Então voltando a se sentar a mesa disse - ok, você conseguiu minha atenção, fale! - disse Killua um pouco impaciente.

- Eu sou Kenna, da família Supai, vivíamos num illha ao sul, desconhecida a maioria das pessoas no mundo - disse a moça apresentando que aquela história lhe trazia recordações. 

Killua ao ouvir a palavra Supai tem um lapso de memória, lembrando quando criança ainda em treinamento, o seu irmão, Illumi citar esse nome - (em pensamento: você precisa se esforçar ao máximo kill, senão será esquecido no mundo assim como a família Supai- diz Illumi para Killua criança jogado no chão exausto com o treinamento)

- Antigamente, - continua Kenna- Nós éramos uma respeitada família de espiões, devido as nossas habilidades com Nen em nossos olhos.

- Quais habilidades!?- pergunta Killua num tom determinado.

- Em espionagem é claro! - responde Kenna e continua- apesar de possuirmos uma aura fraca de Nen em comparação a qualquer Hunter, a menor fração de Nen pode ativar grandes habilidades em nossos olhos. Vou explicar; quando olhamos fixamente o olho esquerdo de alguém com o  nosso olho esquerdo nós marcamos a pessoa, o seu Nen para ser mais específico, assim quando ativamos a habilidade, a pessoa marcada passa a ser alvo toda vez que entra no campo de visão de outra pessoa, em resumo, é como se observássemos aquela pessoa só que com os olhos de outra pessoa.

Killua ficou surpreso, é uma habilidade semelhante a da Pam, e antes mesmo de comentar algo, Kenna continua a explicação.

- No entanto, - diz a moça um pouco decepcionada - Nós não temos o controle dos olhos da pessoa, é como se criássemos um novo foco na visão da pessoa controlada de forma independente e imperceptível. Hunter profissionais possuem muito experiência, logo facilmente percebem quando estão sendo observados e as pessoas a volta tambem, mas a nossa habilidade consegue enganar o foco ao observador por parte das pessoa em volta mas não do observado.

"- Foi por isso que somente eu percebia algo estranho acontecendo, mesmo Gon sendo tão forte quanto eu a habilidade dessa mulher conseguiu ficar imperceptível a ele." Pensou killua. - Onde está a sua família? - pergunta Killua curioso, afinal seu irmão disse enquanto criança que a família Supai foi esquecida.

Kenna que antes inspirava determinação, ficou parcialmente sem expressão, mas recuperando rapidamente o humor respondeu a pergunta.

- Foram quase instintos! - responde a moça indiferente e continua- como eu disse anteriormente, nosso Nen é fraco, com o tempo, Hunters mais fortes se interessaram somente pela nossa habilidade.. o nosso olho direito possui outra habilidade, o de transmissão!

Killua ficou surpreso em pensamento "- Outra habilidade, e agora o que será!?"

- Enquanto o nosso olho esquerdo grava o presente, - continua explicando Kenna- O nosso olho direito transmite o passado, que seria a gravação do olho esquerdo.. -Kenna faz uma pausa um pouco melancólica e continua- no entanto nos que somos os usuários da habilidade temos pleno controle do que será transmitido, para uma missão de espionagem esse detalhe é trágico afinal podemos controlar o que o nosso receptor poderá ver, com o tempo alguns da família Supai começaram a controlar as imagens em suas missões por dinheiro gerando conflitos e até guerras, ficamos mal vistos no meio profissional então, medidas drásticas foram tomadas.

Enquanto isso Killua em silêncio raciocinava sobre as habilidades de Kenna, em pensamento "- Olho esquerdo; marca ao olhar fixamente o olho esquerdo do alvo e a partir daí toda vez que a pessoa passa pelo campo de visão de outra pessoa marcada a habilidade é ativada e a pessoa passa a ser observada/gravada atravéz dos olhos de outra pessoa. O olho direito; quando visualiza o olho direito do alvo transmite as imagens gravadas pelo olho esquerdo, sendo que as imagens são selecionadas pelo dono da habilidade.. por enquanto fácil de avaliar", pensou Killua. - Quais medidas drásticas foram tomadas? - perguntou Killua.

- Quando o nosso par de olhos cruzam com outro par -responde prontamente Kenna- e somos cegados com o uso de Nen nossa habilidade é transmitida momentaneamente ao último par de olhos visualizados - Killua ficou em choque após ouvir isso, kenna continuou- então alguns Hunters capturavam o próprio parceiro espião, forçando-o a abrir os olhos e visualizar a pessoa que estava a sua frente e logo em seguida tinha seus olhos destruídos. A pessoa que recebia a imagem só precisava focar no que queria ver.- Após uma pequena pausa Kenna continuou- Com isso a família Supai se tornaram cegos sem utilidade no mundo. Os que perceberam a furada que era se juntar a Hunters profissionais passaram a vagar pelo mundo com o que ainda lhe restava.

Killua percebeu que aquela garota não demonstrava qualquer remorso pelo que aconteceu com seus familiares então pergunta - Porque você está me contando tudo isso, é a sua habilidade, eu sou um Hunter profissional, quais são suas reais intenções?

- Está desconfiado porque eu estou falando muito não é mesmo- Responde Kenna se divertindo com a tensão de Killua e continua. - Tudo o que eu disse é inútil em pessoas com habilidade Nen mesma que mais fracas, então se a pessoa não permitir a entrada de minha aura Nen, qualquer coisa é inútil, não consigo marca-la com o olho esquerdo ou transmitir qualquer coisa com o olho direito, foi assim que observei você, utilizando outras pessoas como aquele casal no aeroporto e o recepcionista no balcão do hotel próximo ao elevador.- Killua estava avaliando e realmente ele estava no campo de visão dessas pessoas quando sentiu que estava sendo observado, Kenna continua- Como você acha que uma jovem de 17 anos como eu consegue pagar a cobertura desse hotel, eu passei a utilizar minhas habilidades para pequenos furtos em bancos, já que pessoas comum com dinheiro não possuem Nen forte, roubar suas senhas é fácil, eu só consigo usar ambos os olhos uma vez cada então sou bem objetiva - Kenna levanta e se aproxima de Killua- imagina o que nós dois podemos fazer juntos! O assassino e a espiã, seremos imbatíveis!! - disse Kenna animada em direção a Killua.

- Você está mentindo! - fala Killua num tom intimidador - você acabou de dizer que só consegue usar ambos os olhos uma vez somente, então como você conseguiu me rastrear no aeroporto se quando passei na recepção eu não senti nada e o recepcionista estava lá!?

- Você menospreza minhas habilidades de espiã - responde kenna com um ar autoritário - Eu estava na recepção quando você desceu então não havia necessidade de ativar minha habilidade, foi quando ouvi que vocês iriam ao aeroporto, sabia que se saísse do hotel sem sentido com o mesmo destino, poderia levantar suspeitas então logo depois que vocês saíram aquele casal chamou um táxi também com o destino ao aeroporto, só tive que marca-los e esperar que se cruzassem no aeroporto.. e foi o que aconteceu.

Killua puxa na memória e lembra realmente, ela estava sentada numa poltrona no salão, até então ele nem sabia de sua existência.

- Acho que isso é suficiente - disse Killua se levantando da cadeira e se afastando de Kenna- sua habilidade é complicada mas não oferece perigo a mim, a minha irmã ou ao meu amigo, todos são fortes você não vai conseguir o quer com eles.. e sobre suas habilidades de espiã e plano de poder juntos, não estou interessado! -diz Killua com certo desprezo pela moça.

- Acho que você não entendeu - diz Kenna agarrando o braço de Killua, - toda minha vida tenho utilizado meus olhos para conseguir o que eu quero.. e eu quero você!

Ambos encararam-se de forma intimidadora quando Yasashi que estava passando pelo salão sentiu a tensão no ar a partir daqueles dois e se aproximou deles.

Algum problema Sr Zoldyck e Sra Kyori!? - pergunta Yasashi aos dois fixando os olhos em Killua com ar de preocupação ((Nota: Kenna utiliza o sobrenome Kyori ao invez de Supai, por segurança)).

Naquele momento Kenna percebe o olhar preocupado de Yasashi em direção ao Killua e fixa seus olhos no rapaz, avaliando sua postura; devido a sua habilidade ocular Kenna é especialista em perceber o real sentimento das pessoas através dos olhos delas. Killua ao perceber que Kenna estava fixando os olhos em Yasashi e nota que o rapaz não possue qualquer habilidade com Nen logo ele poderia ser marcado pela habilidade de Kenna, rapidamente se move ficando entre os dois, como se fosse um escudo.

- Ele não! - diz Killua, só que dessa vez deixou seu espírito assassino aparecer.

- Não se preocupe, meu objetivo já está definido - responde Kenna ao ver a determinação nos olhos de Killua.

- Yasashi, não se preocupe, estamos bem você já pode ir - diz Killua ao Yasashi sem se virar em direção ao rapaz, mantendo contato visual a Kenna.

- Ok, só estava preocupado! Já que está tudo ok aqui estou indo - Yasashi anda em direção a saída e em pensamento "- Acho que interrompi algo sem querer, será que eles são namorados, ambos são bonitos juntos..."

- Ora, ora.. parece que o gatinho está defendendo o filhote - diz kenna assim que Yasashi saiu num tom de malícia após avaliar aquela cena toda e inclinando-se para mais perto de killua continua - A gata aqui pode te ensinar coisas maravilhosas que o seu filhote não pode! -finaliza Kenna de forma obscena

Killua fica vermelho com a situação, constrangido com o convite e internamente pensa - "- Será que ela está falando de sexo,..!? Essa garota não tem o mínimo pudor.. será que ela sabe que eu sou virgem!? Não acredito! O que eu falo!?" Sua única resposta foi - QUÊEEEE!????

Instantes atrás, Yasashi estava saindo do hotel passando pela porta de saída quando passa por Gon (ambos ainda não se conhecem) que percebe que o jovem estava cabisbaixo e pensa - "- O que houve com o rapaz!? Ele parece triste, devo ajudá-lo!?" - e antes mesmo de qualquer reação ele houve a voz de Killua ao fundo e vai de encontro a ele.

Ainda distante, se aproximando do casal, Gon percebe que seu amigo estava vermelho e sua companhia era uma garota muito bonita, os dois estavam bem próximos.

- Porque está gritando Killua? - pergunta Gon em direção ao amigo e continua - Quem é essa moça que está com você!?

Killua se surpreende com o surgimento do amigo e fica ainda mais constrangido.

- Nanan não é nada, não está acontecendo nada! - responde Killua gaguejando virando-se em direção ao Gon como se tivesse feito algo muito errado.

Kenna observa a reação de Killua em relação ao Gon e quando olha para os olhos do moreno que estavam fixados em Killua deixa escapar um reação de surpresa em seu rosto.

- Entendi! - Kenna fala baixo com um sorriso malicioso, quase imperceptível e continua- Meu nome é Kenna sou  amiga do Killua -diz kenna de forma amistosa- então você é o Gon, Killua falou bastante de você, ele te admira muito! - finaliza kenna, indo em direção ao Gon pegando sua mão, cumprimentando-o.

Killua percebe que não falou nada sobre Gon para Kenna, provavelmente ela já tem a ficha completa de todos.

- Então, sobre o que vocês estavam conversando!? - pergunta Gon de forma amigável.

- Bom eu estava fazendo um convite para o Killua, mas acho que ele vai ficar feliz se você participar também.. -fala Kenna em direção ao Gon.

Killua fica corado novamente e numa atitude totalmente inesperada para todos que estavam ali, ele pega o Gon pelas mãos praticamente o arrastando até o elevador.

- Nós recusamos o convite! - diz Killua arrastando Gon pelas mãos.

- Como assim nós, eu quero saber o que é primeiro! - diz Gon em protesto sendo levado para o elevador contra a sua vontade.

- Não, não quer! - responde Killua ao amigo abruptamente.

Gon percebe que o amigo está estranho e não insiste mais e se despede de Kenna dando um tchau enquanto a porta do elevador fecha.

Dentro do elevador;

Killua pensando - "- Essa Kenna, como ela ousa fazer essas insinuações para as pessoas, virgem ou não, gostando ou não algumas coisas não devem ser ditas" e olhando para Gon ele percebe que amigo está corado, antes mesmo de perguntar se ele estava bem, Killua olha para baixo percebe que ainda estava agarrando a mão do amigo. Num instinto ele solta a mão do amigo.

- Desculpa Gon, acho que acabei te constrangendo lá embaixo - diz Killua lembrando que atravessou todo o saguão segurando a mão do amigo.

- Não se preocupe, até que foi divertido - responde Gon ao amigo sorrindo e ainda corado- mas você não respondeu, quem é ela?

Killua raciocina sobre tudo o que Kenna falou e responde ao amigo.

- É uma grande história!


Notas Finais


Ufa,.. esse foi longo, também os olhos da kenna são tão complexos que eu pensei que no final ela ia ativar o Susanoo (hahahah)

Será que Killua vai contar ao Gon que tem uma louca interesseira sem nenhum pudor atrás dele!?

Próximo capítulo;
Confiança


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...