1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. Confiança

História Killugon, a continuação... - Confiança


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


Killua ficou surpreso com a atitude daquela moça, forte e decidida, um pouco destemida. Sua habilidade a princípio não aparentam prejudicar o relacionamento com o seu amigo, porém uma informação bem trabalhada pode gerar conflitos ou até morte.

Será que seu amigo confia o suficiente para não entender nada errado.. será que sua amizade vai ser impactada com o surgimento de uma terceira pessoa.. muitas perguntas!

Vamos as respostas...

Capítulo 9 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Killugon, a continuação... - Confiança

Enquanto o elevador subia, Killua estava apreensivo se contava ou não, sua relação com Kenna, afinal seu amigo pode entender tudo errado e acabar confundindo as coisas assim como ele o fez com o surgimento de Raibaru, pensou ele.

Killua em pensamento " - Melhor contar toda a verdade, afinal eu não gostei quando Gon escondeu sua relação com Raibaru.. mas e se ele se descontrolar assim como eu e entender tudo errado.. até que seria bom se ele sentisse ciúmes de mim provaria que ele possui os mesmos sentimentos que eu"- após imaginar que Gon ficaria com ciúmes dele, Killua deu um leve sorriso.

- Parece que essa "grande história" é engraçada, você está até sorrindo! (Killua engoliu o sorriso e ficou levemente corado) - diz Gon sorrindo percebendo o sorriso discreto do amigo e continua - então estou aguardando, fala Killua - finaliza Gon impaciente.

- Calma, assim que chegarmos no apartamento eu conto toda a história, Alluka está lá e ela também ficou curiosa sobre as intenções de Kenna.

No apartamento;

Killua explicou tudo sobre a Kenna, omitindo algumas informações mais picantes sobre suas intenções afinal sua irmã estava alí junto ao Gon, ambos ficaram curiosos sobre sua habilidade ocular e Killua explicou os detalhes de como ativar e prevenir cada olho de Kenna.

- Eu não acredito que aquela galinha interesseira deu em cima do meu irmão e na minha frente - Exclamou Alluka após ouvir a história do irmão e continuou- por isso ela não demonstrou qualquer interesse em mim no elevador, quando  eu encontrá-la .. -finaliza Alluka furiosa fechando os punhos.

Killua e Gon ao verem a reação de Alluka ficam surpresos, não imaginavam que a menina fosse tão ciumenta em relação ao irmão, tendo como reação, os dois começam a rir da menina, que ao perceber que estavam rindo dela começa a controlar seus impulsos.

- Bom, tanto faz - diz Alluka andando em direção a TV ignorando as risadas e continua - com essa habilidade ocular insignificante, ela não oferece perigo, vou continuar a assistir o meu filme (antes de Killua e Gon aparecerem, Alluka estava assistindo um filme).

Killua e Gon perceberam que Alluka fica fofa quando está com ciúmes do irmão, então pararam com as risadas.

- De qualquer forma devemos ficar alertas, afinal ela pode ter mentido sobre as habilidades eu estar escondendo informações - diz Killua apreensivo quando em lapso de memória lembrou da reação de Kenna quando contrariada, não seria bom menospreza-la. Então olhando para Gon, Killua percebe que seu amigo estava pensativo, como se não estivesse alí.

- O que você acha Gon!? - diz Killua para Gon animado, chamando sua atenção visto que o moreno estava nas nuvens " - será que ele já está com ciúmes?" - pensou Killua entusiasmado.

- Ah, desculpa Killua, eu estava imaginando como seria possuir essa habilidade de Kenna, deve ser muito divertido, são tantas possibilidades.. - finaliza Gon animado e voltando ao mundo de seus pensamentos.

Killua após ouvir e ver o completo desinteresse do seu amigo com relação as investidas de Kenna, se levanta do sofá da sala e vai em direção a cozinha e comenta - Realmente seria interessante possuir essa habilidade - Killua fala baixo sem entusiasmo e continua- ...vou fazer pipoca para assistirmos o filme! 

Gon que estava perdido em seus próprios pensamentos não percebeu a mudança de humor do amigo, mas Alluka que estava na sala percebeu que o irmão estava diferente, se levantou da poltrona jogando o controle no colo de Gon, fazendo-o acordar para a realidade.

- Escolhe o filme Gon que eu vou ajudar o meu irmão com a pipoca - diz Alluka indo em direção a cozinha, o apartamento não era grande mais a cozinha ficava afastada da sala.

- O que está acontecendo irmão? - perguntou Alluka para Killua que estava virado para o fogão de costas para a irmã que continuou- agora a pouco você agiu estranho na sala.

- Não é nada, acho que você está imaginando coisas - diz Killua forçando uma normalidade para não preocupar a irmã ou levantar suspeitas.

Alluka percebendo que o irmão estava mentindo comenta - Já que não é nada, vou chamar o Gon, talvez com ele você fale alguma coisa - diz Alluka se dirigindo a sala quando é interrompida pelo irmão.

- Não precisa falar com o Gon, não é nada importante - diz Killua tentando não chamar a atenção de quem está na sala, quando olhando para irmã vê que ela está com um olhar sério.

- Então conta de uma vez o que está acontecendo - diz Alluka determinada evitando aumentar o tom de voz!

- Você lembra quando encontramos a nova amiga do Gon, Raibaru, - diz Killua num tom triste e continua- eu fiquei furioso porque o Gon havia escondido sua relação com ela de mim e se não fosse você naquela hora eu poderia ter feito alguma loucura e até falado algo que não devia ao Gon, fiquei com ciúmes do que poderia acontecer com a nossa amizade..

- Você não precisa se preocupar - diz Alluka interrompendo o irmão tentando animá-lo e continua - tudo isso foi um grande mal entendido.

- Não foi isso que eu quiz dizer - interrompe Killua e continua - naquela situação eu estava sendo corroído por ciúmes de Gon e da nossa amizade estar sendo ameaçada e agora, quando eu falo a ele que tem uma garota que está interessada em mim ele não demonstra qualquer reação, bem diferente de mim em relação a ele.

- Irmão.. - Alluka tenta comentar algo para mudar o humor do irmão mas percebe que realmente Gon não demostrou qualquer interesse sobre as atitudes de Kenna em relação ao seu irmão e fica apreensiva.

Killua percebeu que suas suspeitas estavam certas e virando-se novamente de costa para a imã anda em direcao ao fogão e comenta - mostra que o que sentimos um para outro é diferente... Melhor você voltar para a sala, Gon deve estar perdido tentando escolher o filme - finaliza Killua cabisbaixo.

- Mas irmão, eu quero ajudar - diz Alluka tentando confortar o ânimo do irmão.

- Não se preocupe, melhor assim, com isso evitamos futuros inconvenientes e enganos, a nossa amizade continua intacta e isso é muito bom!- diz Killua virando-se rapidamente mostrando um sorriso forçado para a irmã numa tentativa de conforta-la e continua - Agora você precisa voltar senão Gon pode ficar preocupado e querer vir aqui na cozinha.

Alluka percebe que o irmão está triste mas que prefere ficar sozinho um tempo e sai em direção a sala, ajudando Gon a escolher o filme.

Assistindo o filme:

Alluka estava na poltrona ao lado com um coberto, Killua estava jogado no sofá e Gon estava sentado no chão, todos estavam de assistindo o filme, no entanto, Killua não estava prestando atenção ao filme, seus pensamentos estavam longe.

Killua pensando "- preciso me concentrar em não demostrar minha frustração, apesar de termos sentimentos diferentes continuamos amigos.. (Gon e Alluka dão gargalhadas devido ao filme e Killua nota o quão descontraído estava o seu amigo) o que eu poderia poderia desejar mais.. somos homens, realmente não faz sentido ele ter ciúmes do amigo,.. sou muito idiota como já disse minha irmã.. e Gon é uma pessoa maravilhosa, eu devia estar satisfeito com a sua amizade,.. é isso, eu irei aproveitar ao máximo esses momentos juntos dele" finaliza killua pensando positivamente sobre tudo e começa a prestar a atenção ao filme junto aos outros.

Após algum tempo, o filme termina.

- O quê? Porque ele ficou com aquela moça- reclamou Killua sobre o final do filme e continuou - estava nítido que ele gostava da amante.

- Parece que você não prestou a atenção no filme irmão - diz Alluka de forma superior e continua - desde o início do filme se percebia que aquele casal ficaria junto no final - finaliza Alluka olhando para Killua que parecia ter recuperado seu ânimo após a conversa na cozinha.

- Killua, as vezes as coisas acontecem, não se controla os sentimentos - diz Gon entrando na conversa olhando para o amigo sorrindo.

- Que seja, talvez.. - respondeu Killua confuso com o posicionamento do amigo e continuou - mas agora eu escolho o filme, será um de ação e aventura porque chega desses filmes melosos, né Gon!? - finaliza Killua insinuando para a escolha de filme do amigo.

- Eu já disse que quem escolheu esse filme foi a Alluka, eu prefiro filmes de comédia - rebateu Gon as provocações do amigo levemente bravo que riu em reposta.

- Como assim você vai escolher um filme - diz Alluka pegando o controle da mal do irmão e continua- eu e o Gon vamos escolher um filme, você vai dormir, já está tarde e amanhã.. quero dizer hoje (Alluka olha para o relógio e já passou das uma hora da madrugada) você tem um compromisso, lembra!?

- Qual compromisso? Não lembro de compromisso nenhum.. (Killua tem um lapso de memória) os óculos do Yasashi! - exclamou Killua e continuou- eu esqueci completamente, porque eu tive que marcar tão cedo? - reclamou Killua.

- As 10:00 da manhã não é cedo irmão - diz Alluka menosprezando o "sofrimento" do irmão- e você prometeu, você já pisou na bola com ele muitas vezes que até eu já estou com vergonha!

- Quem é Yasashi? - pergunta Gon sem saber sobre o quê ou quem os irmãos estão conversando.

- Ah é mesmo você ainda não o conhece - responde Alluka prestativa e continua- ele é um rapaz super educado e gentil que conhecemos quando entramos no hotel, o meu irmão ultimamente vêm sendo muito mal com ele, coitado! - finaliza Alluka lembrando sobre os óculos.

- Não seja escandalosa Alluka, não aconteceu nada - repreende Killua com um pouco de vergonha, Gon e Alluka percebem que ele está com vergonha e começam a rir. E  Killua olhando para Gon comenta - é isso, vem você também Gon assim você conhece ele!

- Não mesmo, - respondeu Alluka e continuou - eu e  o Gon já marcamos na piscina hoje a tarde, esqueceu? Você precisa assumir suas responsabilidades sozinho irmão - repreende Alluka num tom superior.

- Não é justo - diz Killua fazendo birra, em pensamento "- eu queria passear com o Gon pelo shopping, seria divertido" olhando para Gon.

- Numa outra oportunidade nós vamos, né Killua? - diz Gon sorrindo para o amigo.

- Claro... - responde Killua cabisbaixo ao lembrar que dos possíveis sentimentos do amigo para com ele, passear no shopping não é nada especial e conclui - melhor eu ir dormir então.. boa noite - diz Killua saindo em direção ao quarto.

- Aconteceu alguma coisa, eu disse algo errado? - pergunta Gon para Alluka que permanecia na sala.

- Ele deve está chateado porque vai acordar cedo amanhã, deve ser isso - responde Alluka suspeitando que aquela reação do seu irmão deve ser por causa dos sentimentos dele para com o amigo.

Enquanto isso, na cobertura do hotel:

- Boa noite Sra Kyori, aqui está a sua shampagne!

- Boa noite, é um pouco tarde para pedir bebidas mas pretendo comemorar em breve Sr,.. como é mesmo o seu nome!?

- É Yasashi!


Notas Finais


Decepcionado,.. Killua não merecia isso, será que é só amizade por parte do Gon?

Alguém está planejando algo.. a bebida já tem!

Próximo capítulo;
Ciúmes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...