1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Namjoon - SECRETO >
  3. Piloto

História Kim Namjoon - SECRETO - Capítulo 1


Escrita por: e Tyfali


Notas do Autor


Olá. Me chamem de Jana e esse é o nosso primeiro capítulo e espero que vocês gostem da fanfic Kiss 😘😘

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Kim Namjoon - SECRETO - Capítulo 1 - Piloto


Estou pronta para comemorar as duas coisas mais importantes da semana com o meu marido. A primeira é a minha contratação na empresa Kim que é uma das maiores imobiliárias do país e paga super bem, e também vou comemorar o nosso aniversário de casamento. Um ano casado com o ele e eu queria agradar o meu marido para ser uma boa esposa. Passei o dia todo fazendo um belo jantar para o meu marido, com carne que ele gosta e o vinho que ele gosta é sei que ele vai amar.

Arrumo o meu cabelo e me olho no espelho uma última vez quando escuto a porta da frente abrir e logo vou para a sala animada e com um sorriso no rosto para receber ele que ficou um pouco surpreso por me ver ali animada.

Anne: - Boa noite marido! Hoje eu fiz um jantar especial para o nosso aniversário de casamento! Um ano – Digo com um sorriso animado e pego a pasta dele para colocar no lugar certo.

Min Yoongi : - Boa noite... Ah! Nossa nem lembrava dessa data. Você fez algo demorado? Eu tenho que terminar um relatório. – Ele diz já indo para a mesa de jantar.

Anne: - Aah.. É um jantar rápido sim, mas eu pensei em ser uma coisa mais especial então a gente pode.... Conversar um pouco. – Digo seguido ele é ficando em pé ao lado dele.

Min Yoongi: - Não vai da Anne. Tenho que trabalhar, pra colocar comida na mesa. Tudo está caro. – Ele diz sério sentando na cadeira dele abrindo alguns botões da camisa e tirando o paletó.

Anne: - Mas, querido. Não se preocupe com isso, agora eu vou trabalhar. Sabe aquela seleção na empresa Kim que eu fiz? Eu passei. E agora eu vou ajudar você com as despesas da casa. – Digo animada sentando ao lado dele.

Min Yoongi : - Finalmente! Você é uma esposa que gasta muito e finalmente você vai ter dinheiro pra ajudar na casa. – Ele diz sem olhar para mim e sem me parabenizar. Eu já deveria ter me acostumado com isso ele é tão frio e eu tento me convencer que é o jeito dele e que os maridos são assim mesmo. É o trabalho que deixa ele assim estressado.

Anne: - Sim, eu prometo que vou ajudar você e gastar menos. Eu tento. Mas semana passada eu tive que comprar outra saia par ir a igreja. – Digo com um pequeno sorriso constrangido no rosto.

Min Yoongi : - Tente mais Anne. Aquela saia estava nova. Você usa ela só a um ano. Está nova. Mas em fim. Use o seu dinheiro agora para comprar roupas. – Ele diz pegando o celular e mandando uma mensagem para alguém do trabalho. (acho)

Depois do jantar ele foi direto para o quarto e eu fui limpar a cozinha e lavar a louça. Sei que ele gostou mesmo não falando nada. Ele nunca fala nada. Ele nunca elogia as coisas e me só esperando isso sei que ele não faz. Sinto falta mais não fico chateada. É o jeito dele.

Terminei de arrumar a cozinha e sigo para o quarto e vejo o Min Yoongi na cama e ele tá me olhando daquele jeito que eu detesto. E bem já sei oque ele quer. Só de pensar nisso me começou a rezar na minha cabeça.

Min Yoongi: - Quero você hoje! Deita na cama! – Ele diz já me puxando pele mão devagar e me deitando.

Anne: - Querido... Tem que ser agora? É que eu estou cansada. – Digo olhando pra ele um pouco sem jeito. Odeio isso.

Min Yoongi : - Você quer ter filhos não é? Então temos que fazer isso! – Ele diz me olhando esperando que eu acenasse com a cabeça e é oque eu faço. Então ele tira a minha saia e em seguida tira as roupas dele e começa aquela coisa horrível. Dói, machuca as vezes e eu não consigo gosta como ele parece gostar. Eu só fecho os olho segurando os lençóis esperando tudo isso acabar.


Notas Finais


Então?? Oque vocês acharam? Sim não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...