1. Spirit Fanfics >
  2. Kim odiava Educação Física; (Vkook-Taekook) >
  3. Seios

História Kim odiava Educação Física; (Vkook-Taekook) - Capítulo 1


Escrita por: Kookieecoca

Capítulo 1 - Seios


                

 

           Taehyung corria sentindo seus seios balançarem, o dando peso. Odiava o fato de ser obrigada a fazer as aulas praticas de Educação Física. E por que diabos, o professor era tão egocêntrico e mandava-os darem 3 voltas em uma quadra enorme?

           Fez um rabo de cavalo com seus cabelos curtos, que viam ate o ombro e ajeitou a blusa. Vendo as mulheres e homens correndo junto a si. Então se impulsionou e continuou correndo, chegando a ultima volta, se jogou no banco, bebendo água pela gola da garrafa e respirando ofegantemente.

             Olhara para o campo, onde treinava os jogadores e sentiu sua boca salivar. Viu o Jeongguk correr pelo campo, totalmente suado, com aquele uniforme do jogo em regata. Assistiu-o de longe, lembrando-se das noites as escondidas que passara com o Jeon.

              O Kim era trans, havia seios medianos, cabelos curtos da cor rosa, lábios com gosto de morango, por conta do gloss que sempre passava. E usava uma saia que vinham um pouquinho acima do joelho, e nele, haviam meias de personagens de animes ou animais kwais. Amava chamar atenção, e quando alguém falava merda para ele ou fazia coisas do tipo, apenas mandava um dedo do meio e seguia sua vida.

            Já Jeon, era conhecido como hétero. Havia uma namorada, e todos diziam que os eram alma gêmeas. Porém, quando a noite chegava, os Taekook se encontravam e fodiam. Conversavam e se divertiam. A transa deles eram totalmente selvagem e eles gostavam daquilo.

          A primeira foda de ambos, foi por parte de Jeongguk. Encontraram-se em um bar, e Jeon convidou o Kim para se relacionarem sexualmente. Mas pedira para ele não contar a ninguém sobre, alias, não queria ser a vergonha da família, não naquele dia, naquele momento, e naquele ano.

           Depois desse dia, começaram a foder juntos. Dando a namorada do mais novo com chifres e o Kim satisfeito pelo pau que Jeon tinha.

Taehyung odiava Educação Física.

Mas amava ver o seu homem jogando.

 

 


Notas Finais


Só para matar a saudade que eu estava de escrever para vocês <3
Procurei em todos lugares UMA fanart do Kim com seios, e não achei. Só tinha ele de calcinha. Triste :(

Namorada do Jeon corna, sim!
Jeongguk hétero de taubate, sim!
Taehyung drag "Kim", SIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...