1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Seokjin Sedução >
  3. Melhor ou pior noite?

História Kim Seokjin Sedução - Melhor ou pior noite?


Escrita por: kyung-Soon_Pink

Notas do Autor


Tentei dá o meu melhor

Capítulo 3 - Melhor ou pior noite?


Fanfic / Fanfiction Kim Seokjin Sedução - Melhor ou pior noite?

Jn: — vem logo Sn.

*Quebra de tempo

E jin me puxou pelo braço pra fora dá balada, meu coração naquela hora estava quase saindo pela boca. Onde será que que ele está me levando? Mas n enporta, eu vou onde ele for. Será que é um sonho?

Jn: — Desculpa por te puxar desse jeito, hoje queria ficar mas na minha. Não se preocupe por onde tô te levando é um lugar que vim uma vez antes de ser do BTS.

Sn: — t-tudo bem...

* A gente entra num beco, e caminhamos até o final, e no final do beco tem uma escada.

Jn: — Sn pode subir primeiro, só toma cuidado com o degrau.

Sn: — S-sim.

*Jn. Eu subi atrás dá Sn, porém que ela tava com uma minissaia, e cada degrau que ela subia dava pra vê a calsinha vermelha dela, era tão exitante mas tinha que ser forte, mas a tentação era mas forte e difícil de para te olhar.

Chegamos no topo do terraço.

Sn: — jin a vista aqui é tão linda. Agora Aki vai ser meu lugar favorito, tô apaixonada.

*Jin. Me apaixonei por outra coisa.

Jn: — aqui é lindo mesmo.

Sn: — jin porque você está com outro tipo de olhar?

Jn: — Q-que tipo de o-olhar? Eu tô normal, só que tem anos que não vinha Aki.

*Sn. Porque senti que jin estava mentindo. Será que eu fiz algo?

Sn: — jin eu fiz algo? Você não está como antes.

*Jn. Você fez sim, me seduziu.

Jn: — Você não fez nada, só que agora tô me sentindo bem melhor, por está com você.

*Sn. Eu começo a cora.

Sn: — não precisa mentir.

Jn: — não estou mentindo. Eu não sou de mentir, só por isso vou te provar.

Jin chega bem perto que dá pra sentir sua respiração, ele me puxa pra parede, eu nem tento fugir porque estava gostando dá situação. Ele alisa meu rosto com seus dedos, segura minha cabeça com uma mão e a outra mão segura minha cintura. E ele começa me beijar, era pura sedução. A gente se beijava loucamente até que ele tira minha blusa e eu só fico de sutiã. Começo a desabotuar os botões da sua camisa, enquanto ele beijar meu pescoço, tiro a blusa dele completamente. Começo a beijar seu corpo, até que ele me vira, e beija minhas costas. E ele vai tirando meu sutiã, e fico sem nada pra cobrir meus seios. Ele me vira novamente e começar a beijar meus seios, até que o telefone toca. Eu ignoro e o telefone mas uma vez toca, eu ignoro novamente e outra vez o telefone toca. O jin para e diz: — atende deve ser importante.

*Sn.    Vou atender o telefone.

Rachell: — cadê você Sn? A Maria passou mal e a Jasmin acabou se metendo numa briga. E as outra meninas tão muito bêbadas, não sei o que fazer Sn.

Sn: — já estou indo.

Sn: — jin sinto muito mas tenho que ir tô com um problemão pra resolver.

Jn: — vou levar você.

*Sn.   Visto minha roupa e saio correndo junto com o jin.

Chego na balada veio Rachell chorando, Jasmin tava machucada no lado de Rachell. As meninas tava tão bêbadas que tavão jogadas no meio da balada. Vou e dou um abraço na Rachell e jin aparece do meu lado.

Rachell: — esse é o Seokjin?

Sn: — Depois te conto os detalhes, vamos resolver isso.

Jn: — vou chamar meus amigos pra ajudar.

E quando jin volta, junto com ele está os meninos do BTS, na hora meu coração para.

Eles chamaram um táxi, Rachel levou as meninas que estavam bêbadas num táxi e no outro foi eu e Jasmin. 

Sn: — tchau jin, me desculpa por tudo sério, tô cheia dá vergonha, e agradece os meninos por mim, não consigo olhar pra cara deles de tão humilhante foi essa situação.

Jn: — tudo bem, você me deu uma noite maravilhosa, enquanto os meninos, eles adoram cuidar dos fãs deles. E eu adoro cuidar de você. Tchau Sn você precisa descansar. 

*Quebra de tempo

Fomos pra casa, Rachell já tinha botado as meninas pra dormir, eu e Rachell cuidamos dos machucados da jasmin, e por fim nós fomos dormi.

Cont


Notas Finais


Espero que tenhamos gostado.
Continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...