História Kim Taehyung (VKOOK) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! 〜(꒪꒳꒪)〜

Capítulo 1 - Jeon Junkook.


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung (VKOOK) - Capítulo 1 - Jeon Junkook.

Foi apenas um simples olhar, mas quando percebi suas mãos já estavam perdidas em meu corpo, mas sabiam exatamente o que queriam encontrar. O ar estava que estava quente, poderia dizer nem existir, seu corpo sobre o meu deixava meus pulmões a mercê do seu perfume Amadeirado.

A cama rangia a cada movimento, as roupas já estavam sobre os móveis e nossos corpos nus, entregues a um prazer desconhecido.

- M-mais..

Estávamos eufóricos no silencio entre arfadas e gemidos de pura luxúria e excitação. Minha carne vibrava ao sentir seus lábios sobre meu falo, de maneira a me fazer revirar os olhos, perdido entre Kim Taehyung e o inferno.

Poderia fingir não saber seu nome e deixar me entregar como se realmente achasse que aquele nome não significasse nada, quando na verdade significava tudo.

- Preciso.. Eu preciso te sentir..

Toco seu membro que já implorava por qualquer contato, lambendo apenas a cabeça enorme que latejava por mais.

- Por favor.. Me fode.

E meu silencioso, mas ágil amante, não precisou de mais nada para apenas adentrar o lugar que lhe pertencia entre minhas pernas. Podia sentir pulsar necessitando, apenas pelo mínino toque.

Ele ia rápido em meu interior, no mesmo instante senti que poderia gozar em seu abdômen, mas com algum esforço consegui me conter. Queria sentir em conjunto, ter meu interior aquecido pelo jato quente que logo viria e assim, mostrar o quanto agradecido estava por isso.

E sem pausa, podia sentir o quanto estava adorando aquilo, os tapas ardidos e deliciosos que deixava em minha bunda só me fazia o querer ainda mais, eu quero mais.

E lá estava, depois de sujar alguns lençóis, o Kim desmaiado ao meu lado, e eu ainda que estivesse no mesmo estado, apreciava a calmaria de seu sono, total oposto do que era realmente.

- Qual seu nome?

Me assustei ao vê-lo virar o rosto em minha direção de repente, e o respondi sem nem ao menos perceber.

- Jeon Junkook.

- Prazer, Kim Taehyung.


Notas Finais


E então? Medo da resposta kkkk

É isso, bbs ( Ou n, safradinhos 😏😏)

Obrigado por ler, de vdd. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...