1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung >
  3. Eu acho que conheço ele

História Kim Taehyung - Eu acho que conheço ele


Escrita por: Lawan03

Capítulo 53 - Eu acho que conheço ele


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung - Eu acho que conheço ele

[...]

Quebra de tempo

1 semana depois

16:45

O Tae é o Kwan se tornaram bem amigos, eu tenho a impressão que já vi ele em algum lugar mas não sei aonde, o TanTan últimamente esta bem carente e quase nunca sai do meu colo ou do colo do Tae.

O Kwan ia vir pra cá, eu estava com o TanTan no colo já que ele não desgrudava de mim, fiquei tentando colocar ele pra dormir já que ele tinha acordado 06:00 e não tinha dormido mas desde então.

Como não tinha conseguido colocar ele pra dormir eu fiquei brincando com ele até ouvir a campainha tocar, peguei o TanTan no colo, fui até a porta, abri e vi o Kwan lá.

Kwan: Oi Sn - me deu um beijo na testa - oi TanTan - falou e deu um beijinho na bochecha dele como ele estava meio chatinho reclamou um pouco.

Sn: Oi Kwan, entra eu vou chamar o Tae - falei dando espaço pra ele.

Eu fui até o quarto e o Tae estava mexendo no celular.

Sn: Amor o Kwan tá lá embaixo.

Tae: Tinha até esquecido que ele ia vir agora - falou levantando.

Nos fomos pra sala e o Kwan estava sentado no sofá, ele é o Tae ficaram conversando e eu fui pro quarto tentar novamente colocar o TanTan pra dormir, fiquei balançando ele de um lado pro outro, passou alguns minutinhos e ele dormiu, coloquei ele na cama, cobri ele com o cobertor, o Yeontan deitou do lado dele e ficou lá.

Eu voltei pra sala e fiquei conversando com o Kwan e o Tae, eu tinha uma impressão que eu conhecia ele mas não era certeza.

Quebra de tempo

18:28

Ficamos por um bom tempo conversando, até o Kwan ter que ir embora, nos dispedimos e logo depois ele foi, eu e o Tae fomos pra cozinha, fizemos lanches, comemos, e fomos lavar a louça, quando já estávamos terminando eu ouvi o choro do Taeyong.

Fui pro quarto, ele estava sentado na cama e chorando, peguei o TanTan no colo, dei de mama pra ele, depois nos fomos pra sala e o TanTan quis ir pro colo do Tae, os dois ficaram brincando e eu deitei no sofá e fiquei pensando da onde eu conhecia o Kwan.

Sn: Amor, eu tenho a impressão que eu conheço o Kwan mas não sei de onde.

Tae: Talvez seja só impressão princesa.

Sn: É verdade - falei levando do sofá, sentando no tapete e fiquei brincando com os dois.

Quebra de tempo

20:10

Eu estava fazendo o jantar, enquanto o Tae estava tomando banho junto com o TanTan, terminei de fazer a comida, arrumei a mesa, fui até o banheiro chamar o Tae, quando cheguei na porta, vi o Tae dentro da banheira com uma barba feita com as espuminhas enquanto o TanTan estava no colo dele rindo.

Sn: Amor o que e isso? - falei rindo.

Tae: É que o TanTan estava muito quietinho e eu resolvi fazer ele rir um pouquinho - falou olhando pra mim com aquele sorrisinho quadrado.

Sn: Tudo bem, mas vocês já estão na água por bastante tempo, eu não quero nenhum dos dois gripados.

Tae: É verdade, tinha até perdido a noção do tempo - falou pegando o TanTan no colo e saindo da banheira.

Sn: Amor, você tá molhando o banheiro todo.

Tae: Depois eu seco - falou enrrolando o TanTan na toalha e depois pegando outra toalha pra se secar.

Sn: Me dá o TanTan, eu visto ele - peguei o TanTan no colo, levei ele pro quarto dele, sequei o corpinho dele, vesti o pijaminha nele, passei perfume nele e depois fomos pra cozinha, o Tae já estava lá.

Coloquei o TanTan no carrinho, nos comemos, depois lavamos os pratos, depois eu tomei um banho rápido, me vesti e fui pro nosso quarto onde o Tae estava no o TanTan.

Tae: Princesa, o TanTan pode dormir aqui?

Sn: Lógico amor, nem precisa perguntar - falei fazendo o Tae bater palminhas.

Nos ficamos brincando por um bom tempo com o TanTan e ele dormiu, depois eu e o Tae ficamos conversando até nos dois dormimos.

Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...