1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung (BTS) >
  3. Saindo com Kwan

História Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Gente esse na foto é o Kwan, para vocês poder imaginar ele.
Por favor cuidem de sua saúde se poderem fiquem em casa de quarentena que ainda minha cidade não fechou somente escolas, meu trabalho continua intacto.
enfim Beijinhos..

Capítulo 10 - Saindo com Kwan


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 10 - Saindo com Kwan

Saímos do prédio em direção ao seu carro acho que era seu certo? ou se não for pegou emprestado 

Kwan- Meu carro precisa de uma lavagem não repare a bagunça dentro dele- sim era o carro dele bom uffa né.

S/n- Ah não me importo com isso não- disse sorrindo e logo colocando o sinto de segurança- Ok onde vamos?.

Kwan- Que tal um restaurante primeiro? eu estou com muita fome.- ele deu um sorriso que sério eu tremi na base, mais nada se compara ao sorriso de Taehyung aquele sorriso quadrado que faz qualquer coisa para um sim.

S/n- Oh também estou com muita fome- disse fazendo uma careta e colocando a mão sobre minha barriga.

Partimos então para algum restaurante que ele conhecia, e ele estava cantarolando uma música que estava no pen drive dele sério ele realmente canta bem mais nem me disse do que veio trabalhar aqui.

S/n- Então do que você veio trabalhar por aqui?- perguntei por  fim até por que eu estava com um completamente estranho certo?

Kwan- Então bem.. eu vim trabalhar em um dorama serei o principal- disse e eu não consegui disfarçar minha cara de whatfuck

S/n- Tipo aqueles doramas que passa na KSB? tipo os doramas dos oppas gostosos.... quer dizer os doramas caralho...- soltei um palavrão e tampei minha boca imediatamente.

Kwan- Sim  os opas gostosos - Kwan soltou uma risada tão alta no carro que me fez ficar com vergonha do que eu tinha dito- Ai S/n você é super engraçada- corei fortemente com o que ele acabou de dizer.

S/n- Olha então parabéns o dia que sair o primeiro capitulo me avise que eu vou ver- sorri para ele e ele sorriu para mim, longos minutinhos no carro e chegamos em frente ao um restaurante muito bonito por sinal, descemos e logo já fomos entrando.

Kwan- Espero que goste eu frequento aqui sempre com meus pais as vezes e minha irmã, você vai querer o que?- olhou para mim com o cardápio aberto

S/n- Hoje estou por você pode escolher para mim, isso vai me dizer mais sobre você..- disse em um tom divertido e ameaçador.

Kwan- Ow ow ow S/n uma comida vai dizer sobre mim?- ele olhou para mim e me deu uma piscada- Então ok vou pedir o vinho e as entradas- fez um sinal com a mão e logo um garçom chegou a nossa mesa ele falou varias coisas com o garçom e por fim finalizou o pedido.

S/n- Adoro vinhos, esse vai ser 1 ponto para você- disse olhando em volta- Ow esse restaurante deve dar uma boa de umas fotos.

Kwan- Se quiser fotografar fique a vontade- ele olhou em volta- Ah mais só eu estou falando me diga mais sobre você S/n..

S/n- Não tem muito o que dizer sobre mim ah, sou uma garota- Fui interrompida pela risada do Kwan quando eu disse que era uma garota.

Kwan- Certo é bom que seje mesmo ...- piscou para mim e deu aquele sorriso que mostrou todos seus dentes branquinhos por sinal.- Brincadeiras a parte não é mesmo S/n.

S/n- Enfim gosto de fotografar, trabalho em uma balada tenho minha melhor amiga chamada Jheny e hmm- logo duas taças são colocadas na mesa e o garçom nos serve com um belo vinho- E viva lá vida fim- disse erguendo a taça e fazendo tchim tchim com a dele.

Kwan- Bom eu você já sabe sou o oppa gostoso que irá atuar em um dorama- tomou um gole do seu vinho- E você vai gostar de ver esse oppa aqui na sua televisão- dei risada do que ele tinha acabado de falar.

S/n- Ah sim vou ver realmente se vale a pena ver o dorama- tomei um gole do meu vinho- Talvez eu até va gostar

Ficamos um tempo conversando e rindo das piadas de mal gosto de Kwan ele realmente não sabia contar piadas  mais isso deixava ele mais engraçado, horas se passaram e decidimos ir dar uma voltar pelas ruas de Itaewon, sério se tem uma coisa que eu mais gosto é as ruas de Itaewon.

Kwan- Itaewon é realmente brilhante a noite- disse ele caminhando lentamente

S/n- É sim sabia que já são 00:00 passamos um bom tempo juntos

Kwan- É mesmo,pra ti ver como sua presença é tão boa não enjooa.

S/n- Obrigada- Corei quando ele disse isso,por fim voltamos para o prédio e eu cheguei até o meu apartamento e dei um tchau de longe hoje essa noite foi legal com ele bem descontraída me lembrei que o taehyung me pediu para ligar para ele mais não iria ligar a essa hora.

Entrei tomei um banho coloquei um blusão, e langierre por baixo como de sempre aquele creme corporal para ficar cheirosa, amava casa limpa e claro eu principalmente limpa e cheirosa, logo a campainha toca e eu olho para o meu relógio e era 01:30 quem seria essa hora?

Ao Abrir a porta.

S/n- O que você....

 


Notas Finais


GENTEEEEEEEEEEE Deixa eu falar uma coisinha, não estou postando tantos capitulos devido que eu trabalho mais de 10 horas por dia então não prometo os dias que irei postar espero estarem gostando é isso beijinhos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...