1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung (Híbrido) >
  3. Dívida bem paga

História Kim Taehyung (Híbrido) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oiieee meus amores,vocês estão bem?
Espero que estejam

Aproveitem o Capítulo hehe❤

Capítulo 11 - Dívida bem paga


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung (Híbrido) - Capítulo 11 - Dívida bem paga

Tae On 

Me aproximei da S/n,levantei ela e a joguei em cima do meu ombro direito,caminhamos até o quarto e a coloquei no chão a mesma ficou em pé em frente à cama. 

Tae:Vira de costas pra mim -Tirei a saia dela pelo zíper que havia atrás - Essa saia.. 

S/n: O quê têm ela? - Disse tirando os saltos 

Tae:É super sexy,eu amei  -Passei minhas mãos por suas coxas nuas 

S/n: Eu tive uma ideia  - Ela me puxou pela gravata 

Tae:Qual seria essa ideia  -Mordi os lábios 

S/n:Que tal você fazer um strip pra mim?  -Beijei ela

Tae:Gostei da ideia,vou entrar nessa brincadeira mesmo nunca ter feito isso antes  -Ela levantou para colocar  uma música pra dar um clima mais excitante. Eu tirei a gravata,joguei na  direção dela,eu dancei conforme a música,desabotoei a blusa olhando nos  olhos da S/n e mordia os lábios,tirei o  cinto e ameaçei à de dar uma chicotada.

Tae:Eu não faria isso  -Ri

S/n:Eu não iria querer também  - Negou com a cabeça sorrindo fraco 

Tae: Você pode tirar a minha calça  - Apontei para o  meu membro já ereto 


S/n On


S/n:Com todo prazer   -Desabotoei sua calça e deixei à  escorregar,tirei a sua box e nesse momento eu podia jurar que o seu membro bateria na minha cara se eu tivesse  um pouco mais perto de tão ereto que estava,peguei seu membro que pulsava me deixando mais excitada,comecei a chupar  o Tae fazendo movimento de vai e vem, vendo ele se deliciar com os meus movimentos,decidi masturba-lo um pouco rápido,sua respiração já estava descompensada,percebi que ele chegaria ao seu orgasmo então eu neguei o mesmo. -Você não vai gozar agora,não assim  -Tirei minha blusa 

Tae: Minha vez  -Me deitei na cama e o Tae se debruçou em cima de mim,começamos à nos beijar com mais desejo,ele escorregou suas mãos até a minha calcinha  -Sua calcinha é realmente linda,mas - Ele rasgou minha calcinha -Você não vai precisar dela. 

Desceu seus beijos molhados até minha barriga,depositou alguns chupões na mesma me dando arrepios maravilhosos,adentrou dois dedos em minha intimidade me estocando fortemente e massageando suavemente o meu clitóris com a sua língua. 

Tae:Você é muito gostosa  - Eu só sabia gemer em resposta. Ele subiu em cima de mim e pincelou seu membro na minha entrada ameaçando de penetrar. Tae pegou a camisinha e rasgou com os dentes,colocou a mesma e me puxou pela cintura,ele me penetrou sem hesitar. Ele fazia movimentos de vai e vem,eu dava umas reboladas em busca de mais prazer,Tae me deu estocadas cada vez mais rápidas e fortes,eu me molhava a cada instante em que ele me estocava. Depois de alguns minutos nós podemos chegar ao nosso orgasmo e enfim tomamos um banho.

S/n:Precisamos trocar os lençóis -RimoS

Tae:Toda vez que eu te pego de jeito,essa cama vira um oceano  -Bateu na minha bunda 

S/n: Aí,engraçadinho  -bati no ombro dele 

Tae:Se você falar que é mentira eu vou fazer questão de te lembrar  -Fez uma sarrada e eu ri 

S/n: Você não presta  - Dei um selinho nele 

Assim que trocamos os lençóis,eu coloquei eles na máquina de lavar que fica lá no quintal,depois eu subi para o quarto e dei de cara com o Tae falando enquanto dormia,eu só conseguia rir baixinho para não acorda-lo. Deitei do lado dele e poucos minutos depois cai no sono. 

O meu sono foi curto,logo eu já ouvia o despertador tocar me lembrando que eu teria que ir trabalhar hoje e o Tae procurar um emprego. 

S/n:Tae vamos levantar,já está na hora  -balançei ele de um lado pro outro 

Tae:Mas eu ainda tenho sono - Se cobriu ainda mais e virou pro outro lado

S/n:Eu também estou com sono,mas eu tenho que ir trabalhar e você tem que ir atrás de um emprego lembra? -Descobri ele 

Tae:Okay,vou levantar  - Deu um suspiro 

S/n:Eu vou tomar banho agora  -Me levantei 

Tae:Não não,sem mim não  -Veio atrás de mim me fazendo cosquinhas me tirando gargalhadas as 07:00 horas da manhã 

Eu tomei um breve café,tinha que compensar todo o trabalho que eu não fiz ontem. 

S/n: Vou indo para o trabalho amor,te vejo mais tarde,boa sorte hoje e me conta tudo quando eu chegar tá?

Tae:Eu só vou entregar alguns currículos,relaxa amor,até mais tarde - Ele me beijou e saiu junto comigo 

S/n:Quer uma carona até a primeira Universidade?  - Ele pensou um pouco 

Tae:Quero sim  -Entrou no carro 

Depois de deixar o Tae na primeira universidade em que ele iria entregar um currículo,parti direto para o escritório. Quando eu cheguei lá,imaginei que tinha muito trabalho mas na verdade não,eu só perdi duas reuniões. 

Para hoje tinha mais reuniões,nessa semana parecia que os dias eram iguais,havia tantas reuniões que eu estava ficando de saco cheio,semana que vem voltarei a defender os meus clientes no tribunal de justiça,pelo menos eu vou ter alguma agitação no meu dia-a-dia e não ficarei sentada em uma cadeira e outra o dia inteiro.  Espero que o Tae tenha sucesso na procura de um emprego,o dia de alguém aqui tem que ser bom pelo menos. 


Tae On 

A S/n me deixou na Universidade Hugon,eu vou entregar um currículo aqui e ver no que vai dar,tomara que eu tenha sucesso. 

Eu entrei na recepção e a recepcionista disse que eu poderia deixar o currículo com ela mesmo e que eles ligaram para mim dentro de dois dias caso o meu currículo fosse aprovado,assim eu teria que voltar aqui e participar de uma entrevista de emprego. 

Então eu pedi um táxi e fui embora,decidi ir pra casa direto e preparar o jantar,estava cansado apesar de não ter feito nenhum esforço se quer hoje.

Cheguei em casa e resolvi tomar um banho,preparei o jantar e fiquei sem fazer nada até a S/n chegar. Estava passando um filme na TV, fiquei assistindo até que cai no sono.




Notas Finais


Me perdoem qualquer erro.
Espero que tenham gostado.

Até mais,beijão 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...