1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung, o príncipe de Encant >
  3. A pessoa de capuz preto!

História Kim Taehyung, o príncipe de Encant - A pessoa de capuz preto!


Escrita por: Jaby_

Notas do Autor


E então, alguma pista de quem seja essa pessoa?

Capítulo 12 - A pessoa de capuz preto!


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung, o príncipe de Encant - A pessoa de capuz preto!

Tae P.V.O

Olho para a princesa e ela começa a chorar, e me abraça. Fico sem reação, se a S/N sair e nos ver assim, a princesa realmente vai ficar.

Aisha: Taehyung eu juro que não fiz mal ao seu filho.

Jimin: Taehyung por que você não entra no quarto, e vai ver como seu filho está.

Tae: S-Sim, estou indo Jimin - afasto a princesa e entro no quarto.

Ao entrar vejo a S/N arrumando as coisas dela e do Tae-yang.

Tae: Para onde você vai?

S/N: Não é óbvio? Eu vou embora com o meu filho, não fico mais aqui nesse castelo.

Tae: Amor você não pode ir, só vamos embora daqui a duas semanas.

S/N: Ótimo depois dessas duas semanas o nosso casamento vai estar acabado, por que você não quer enxergar a verdade.

Tae: Amor não ache que a princesa fez algo assim, o estômago do Tae-yang não deve ter aceitado o bolo.

S/N: Quer saber Taehyung, desde que chegamos aqui não paramos de discutir, e eu já estou cansada disso. Você não enxerga a verdade de jeito algum, se quer continuar desse jeito ótimo, mas o meu filho e eu não vamos sofrer por sua causa.

Tae: Amor pelo amor de Deus não vai embora, prometo que isso não vai se repetir. Se quiser eu fico distante da princesa, faço o que você quiser, mas não me deixa.

Ela me olha e eu me aproximo dela, quero beija-la. Aproximo meus lábios do dela e ela fecha os olhos.

Aisha: Com licença majestades, não queria interromper mas a caravana de Loren chegou ao castelo.

Tae: Obrigado princesa Aisha. - dou um beijo na S/N e ela sorri. Vamos amor?

Ela pega o Tae-yang e vamos todos para a sala do trono.

S/N P.V.O

Loren, meu Deus...será possível? Será que depois de tanto tempo vou reencontrar meu grande amigo?

Fui com Taehyung ate a sala do trono e quando cheguei até a mesma dou de cara com três pessoas muito especiais na minha vida.

??: S/N? É você mesmo?

?? : Meu Deus do céu, é ela mesmo.

S/N: Rei Alfredo, rainha Antonella que bom reevê-los, senti tanta saudade. - meus olhos marejam.

??: E de mim? Não sentiu? - olho para o homem na minha frente, e vejo como mudou.

S/N: M-Mark? Não pode ser...

Mark: Claro que sou eu baixinha. Você vai ficar parada aí ou vai me dá um abraço? - entrego o meu filho ao Tae e vou até ele, já com lágrimas nos olhos.

S/N: Ah como eu senti saudades de você, pudim. - ficamos abraçados até o Taehyung se manifestar.

Tae: Amor, você não vai me apresentar os seus amigos? - o Mark e seus pais me encaram.

S/N: Desculpa amor, esses são o rei Alfredo e a rainha Antonella, e o filho deles o Mark, ambos meus amigos desde que era criança.

Rei Alfredo: Isso mesmo, os pais dela levavam mercadorias para o nosso castelo e um certo dia levaram a S/N com eles e lá nos apaixonamos por ela.

Rainha Antonella: Não apenas nós, mas todos no castelo, principalmente o Mark.

Mark: M-Mãe por favor - ele fica corado e eu começo a rir.

Taehyung pega em minha mão e me puxa para mais perto de si.

Rainha Antonella: Vejo que casou minha querida. - ela se vira para o Tae. - Kim Taehyung, como você cresceu, e ficou muito mais bonito do que me lembro. Você tem sorte em ter a S/N na sua vida, ela vale ouro.

Tae: Perdão. Sua majestade me conhece de onde? - ela ri.

R. Antonella: Eu ia muito com o Alfredo a Encant quando você era muito pequeno, seu irmão Jin deve lembrar de mim.

Rei Richard: Que bom que todos se conhecem, que tal almoçarmos juntos? - concordamos e fomos almoçar.

Quebra de tempo.

Mark: Aí eu não parava de rir já que a S/N caiu com tudo no chão por tentar roubar os doces comigo.

S/N: Credo Mark, você ainda lembra disso? Que horror. - ele ri e vejo Taehyung revirar os olhos.

Tae: Amor, vamos para o quarto? O Tae-yang quer dormir.

S/N: Vamos sim amor. Se me derem licença, tenham uma boa noite. - nos retiramos da sala de jantar e fomos para o nosso quarto.

Tae: O que a rainha quis dizer "que principalmente o Mark era apaixonado por você?"

S/N: Longa história amor, isso não é importante.

Tae: Ele foi o seu primeiro namorado?

S/N: Amor quantas vezes vou ter que repetir que você foi, é, e sempre será o meu primeiro amor. Eu nunca namorei o Mark, nem outro rapaz além de você.

Tae: Não gosto do jeito que ele te olha, e vocês são bem próximos

S/N: Talvez por que somos amigos desde crianças? - Ele coloca nosso filho na cama e vem até mim.

Tae: Você é a mulher da minha vida, eu te amo, e lembra do que eu te disse? Aconteça o que acontecer ficaremos juntos.

S/N: Eu sei amor, foi uma promessa que fizemos, e vamos cumprir...

Tae: Vamos tomar banho juntos? Eu preciso ter você só pra mim, sem brigas, só quero apreciar a sua presença junto a mim.

Quebra de tempo.

S/N: Amor...eu quero te pedir desculpas, briguei com você por ciúmes, e o nosso filho acabou no meio disso tudo.

Tae: Amor eu que peço desculpas... - ele fala me abraçando mais dentro da banheira.

S/N: Só queria voltar para Encant, esse lugar não me inspira confiança.

Tae: É por que você não costuma sair do reino, é normal senti isso. - resolvi assenti, mesmo sabendo que não era esse o motivo.

Saímos da banheira, trocamos de roupa e fomos para cama.

Tae: Boa noite amor, eu te amo.

S/N: Boa noite, eu te amo bem mais.

No outro dia.

Mark: S/N que bom te encontrar aqui - ele me dá um abraço -. vamos no jardim passear um pouco?

S/N: Vamos sim, mas deixa eu avisar o Taehyung para ele não se preocupar...

Mark: Acho que ele não vai se preocupar agora, ele está conversando com a princesa e o rei Richard. - reviro os olhos.

S/N: Tá bom vamos. - Mark pega Tae-yang nos braços e o leva junto.

Tae-yang: Quero a mamãe.

S/N: Me dá ele Mark, ele está te estranhando - começo a rir dele.

Mark: Aish, não sou assustador sou muito lindo, como o seu filho pode se assustar comigo?

S/N: Seu besta kkkkkkkk.

Sentamos na grama e começamos a recordar a infância, enquanto Tae-yang brinca tranquilamente perto de nós.

Mark: Que loucura, quer dizer que essa Safira fez isso tudo com você? E onde ela está agora?

S/N: Faz 2 anos e meio que o pai dela invadiu o castelo e a levou, eu fico preocupada por que ela nunca ficou satisfeita pelo que aconteceu.

Jungkook: Ei garotão - ele pega o Tae-yang no braço e fica brincando com ele.

Yoongi: Dá aqui o menino seu bobão, você vai acabar derrubando ele.

Tae: Cadê o Namjoon, Yoon? Eu ainda não o vi. - ele pergunta a ele me encarando.

Yoongi: Ele está na biblioteca, disse que precisava terminar um livro que contava a história dessa região.

Jimin: Jungkook vamos ali no riacho que fica aqui perto, é incrível.

Tae-yang: Titio Jimin quelo ir também posso? - o pequeno fica olhando esperando a resposta.

Jimin: Pergunte aos seus pais, se eles deixarem claro que eu te levo.

S/N: Amor você vai deixar? Porque por mim tudo bem.

Tae: Por mim também não tem nenhum problema, eu também vou - ele sorri.

Aisha: Pra onde vocês vão? Quero ir junto também. - ela agarra o braço do Tae, e ele se afasta.

Tae: Acho melhor não princesa, iremos apenas meus irmãos e eu. - ela sorri.

Aisha: Não tem problema, afinal acredito que vossas majestades não fariam mal algum a mim.

Tae: Amor então você vai com a gente. - ele fala olhando pra mim e eu sorrio.

S/N: Jimin cuidado por favor, olha o Tae-yang.

Mark: Ei baixinha olha o que eu achei - olho e vejo que ele está com as mãos cheias de framboesas.

S/N: Não acredito que você achou framboesas por aqui - Taehyung nos olha.

Mark: Se eu as visse e não lembrasse de você, não seria o seu melhor amigo, afinal são as suas favoritas.

Vejo a Aisha incomodada e a vejo simular outra queda. Essa menina realmente precisa se tratar.

Aisha: Ai meu pé...por favor, me ajudem! - olho o pé dela e está vermelho.

Tae: Meu Deus isso tá horrível - ele se abaixa e analisa o pé dela.

Jimin: Pelo jeito a nossa ida ao lago foi para o espaço... - Aisha se remexe de dor, e eu cruzo os braços.

Aisha: Taehyung, você poderia me carregar até o castelo? - eu não escutei isso, é muita ousadia dessa garota.

S/N: Você perdeu o juízo? O meu marido não vai carregar você sua... - ele se levanta e tenta me acalmar.

Tae: Amor calma por favor! - ele se vira para o Mark. - Ei você poderia levar a princesa?

Mark: Bom...eu posso sim, mas um dos seus irmãos não podem?

Jimin: Eu a carrego, então! - ele me entrega o Tae-yang, e pega a princesa nos braços.

Voltamos em direção ao castelo e todo o trajeto até ele é silencioso.

Rei Richard: O quê aconteceu com a minha princesa.

S/N: Simul... quero dizer tropeçou e acabou torcendo o tornozelo. - reviro os olhos, e cruzo os braços.

Rei Richard: Jimin me acompanhe por favor, me ajude a colocá-la no quarto. - Jimin segue o rei.

Mark: Por que será que eu tenho a impressão de você não gostar da princesa Aisha?

S/N: Não é impressão, não gosto dela mesmo!

Mark: Então ela deve ter feito algo sério, por que você costuma se dar bem com todo mundo.

S/N: Ela se meteu com o meu marido e o meu filho! - Tae me abraça por trás, e vejo Mark suspirar.

Mark: Bom baixinha, a gente se vê mais tarde, vou procurar meus pais. Com licença.

Ele sai me deixando com Tae e os meninos...

Jungkook: Esse seu amigo é apaixonado por você né cunha?

Tae: Ele pode ser apaixonado, mas ela é minha! - ele beija meu pescoço.

S/N: Tínhamos 12 anos quando ele gostava de mim. Não acredito que ele ainda sinta algo.

Yoongi: Até parece S/N, esse cara é todo arriado por você, só não enxerga quem não quer!

Noite do mesmo dia...

Tae: Amor eu vou para uma reunião com o Richard e o rei Alfredo, prometo que volto depois que acabar tá bom? - assinto e ele me dá um beijo demorado.

Aisha P.V.O

??: Você está indo muito devagar Aisha, estou perdendo a paciência...

Aisha: Estou tentando, mas aquela mulher não deixa o Taehyung sozinho.

??: Eu pedi para você acabar com o casamento deles, não para você ficar caindo feito uma princesa indefesa.

Aisha: Você não está comigo o tempo todo, está muito difícil!

??: Não vou aceitar erros Aisha, até o prazo dessa mentira do seu pai sobre essa aliança com os demais reinos acabar, eu quero que o casamento do Taehyung esteja encerrado!

Aisha: Prometo que assim o farei, tem a minha palavra!

??: Tome muito cuidado, o Taehyung não pode desconfiar que seu pai está mentindo, nem tão pouco saber que eu estou por trás disso. Você pode acabar com a S/N e acabar com o casamento deles, mas o Taehyung tem que ser meu!

Aisha: Mas eu acho que eu tenho que ficar com ele! Afinal o Taehyung é tudo de bom, super educado, lindo, cavalheiro, e ainda tem um sorriso sem igual.

??: Você não está apaixonada não é? Controle suas emoções garota! Não vou aceitar que se meta com o quê é meu. Faça o que precisa para acabar com esse casamento!

Aisha: Ainda não entendo esse ódio todo, por que você os odeia?

??: Isso não é da sua conta! Só vou lhe dá mais uma instrução, e preste bem atenção. Se caso não conseguir separa-los, dê um jeito no filho deles, entendeu?

Aisha: Na criança? Olha só, eu não vou machucar a criança, eu não conseguiria!

??: Pra cima de mim com essa? Você colocou aquela poção no bolo para que ele ficasse doente, e agora está com medo? Por favor Aisha! Agora vá embora, antes que dêem por sua falta!

S/N P.V.O

Estou no quarto e um vento estranho entra na janela, sinto um frio na barriga e aquela sensação estranha se faz presente! Vou em direção a janela com calma para fecha-la, mas um pessoa com roupas e capuz preto me assusta! Encaro a pessoa que me olha e posso ver seu sorriso, pois seus dentes brancos aparecem em meio a escuridão, fico com medo e tento fechar a janela mas não consigo.

Jimin: S/N? - na hora que escuto a voz dele, eu grito! O que foi? - ele vem até mim e me abraça.

S/N: J-Jimin um c-cara a-ali - aponto para o local, mas ele tinha desaparecido.

Jimin: Não vejo nada S/N, vem cá senta aqui, você está muito nervosa!

S/N: Jimin eu vi uma pessoa todo vestido de preto, e ele sorriu sinicamente para mim.

Jimin: Eu acredito em você, S/N! Acredito! - ele me abraça, e tenta me acalmar, acabo chorando.

Tae: O quê foi? S/N? - ele corre até mim, se abaixa e procura meu rosto.

Jimin: Tae, ela viu uma pessoa de capuz preto lá fora. - ele vai até a janela e observa mas não vê nada

Tae: Amor, não tem ninguém aqui! - ele continua olhando por todos os lados.

Jimin: O quê é isso aí Tae? - ele aponta para para um papel enrolado numa pedra.

Tae pega o papel, e lê o que está escrito!

"Sua felicidade está chegando ao fim S/N, isso eu garanto" a expressão do Taehyung fica seria e começo a me assustar.

S/N: O que foi amor? O que está escrito aí?

Tae: Não é nada, estão querendo nos assustar, não ligue pra isso!

S/N: Amor não esconde as coisas de mim, da última vez você lembra do que aconteceu!

Tae: Já disse que não é nada demais S/N! - ele fala alterado e eu me assusto.

Me solto do Jimin e saio do quarto em direção ao jardim...esqueci completamente do que tinha acabado de ver, e me sento em um dos bancos.

 Logo sinto que estou sendo observada e lembro do sorriso daquela pessoa!

S/N: Tem alguém aí? - um medo invade o meu corpo, e não consigo me mexer.

Logo sinto uma mão desconhecida pegar em meu ombro, e dou um grito!

Tae: Amor, me perdoa... - logo o abraço chorando. Shii...eu estou aqui, me perdoa por favor.

Continuo chorando desesperadamente, só quero ir embora daqui, estou com medo, algo muito ruim vai acontecer...

Tae P.V.O

Safira, esse nome ecoa na minha mente, não vejo outra pessoa além dela capaz de fazer isso. Deveria ter aceitado a proposta do reino vizinho, e aceitado que eles punissem a Safira do melhor jeito.

A S/N dorme ao meu lado abraçada junto a mim, e posso ver que está trêmula, ela se remexe a todo tempo, o que me faz perder o sono...Talvez eu tenha que pensar melhor no que a S/N me disse e fossemos embora para Encant. Perco uma aliança qualquer, mas não perco a minha família!


Notas Finais


Para quem não assistiu no YouTube espero que a experiência esteja do seu agrado.💜😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...