1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung, o príncipe de Encant >
  3. Um encontro na floresta!

História Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Um encontro na floresta!


Escrita por: Jaby_

Notas do Autor


Nem todas as princesas usam coroa, às vezes elas usam cestas com framboesas, haha!

Boa leitura!💜

Capítulo 2 - Um encontro na floresta!


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Um encontro na floresta!

Me viro para o desconhecido com muito medo, mas o medo dá espaço ao nervosismo quando me dou conta de quem fala comigo;

??: A donzela irá me responder, ou vai sair correndo novamente?

S/N: Perdão alteza, só estava pegando umas frutas para minha mãe.

Ele desce do cavalo, me encarando, e se aproxima calmamente de mim.

??: Você não deveria andar sozinha por essa floresta, tem muitos caçadores que se aproveitariam fácil de você.

S/N: Perdão a franqueza alteza, mas apesar de ser uma donzela, eu sei muito bem me defender.

Não esperei ele retrucar, saí dali com muita vergonha, mal acreditando na minha audácia. 

Eu acabara de responder ao príncipe de maneira rude.

Mas antes de sair de lá, sou parada pelo mesmo que ficou a minha frente, encarando meus olhos.

??: Espera, não quis dizer que você é indefesa, apenas me preocupo com os meus súditos. E eu ainda não sei o seu nome.

S/N: Meu nome é S/N. - me curvo para ele.

??: Belo nome... E sou o príncipe Taehyung. - ele pega em minha mão e deposita uma beijo na mesma.

Fiquei olhando o seu ato e timidamente sorri.

~ Quebra te tempo ~

Depois do episódio na floresta segui para minha casa. Fiquei pensando no príncipe e com ele tinha mexido com o meu coração.

Castelo de Encant, tarde do mesmo dia!

Taehyung P.V.O

“Fui para o castelo pensando naquela moça, tão bela, tão delicada e ao mesmo tempo dona de uma personalidade tão forte.”

Jungkook: Ei Tae, vamos sair um pouco?

Tae: Poderia ser outro dia? Acabei de chegar de uma cavalgada na floresta.

Jungkook: Aaaa, deixa de ser mole, vamos aproveitar e passar na doceria da Julieta, por favor. - assenti.

~ Quebra de tempo. ~

Julieta: Você está mais bonito Taehyung.

Tae: São seus belos olhos Julieta, estava com saudades.

Julieta: Também estava. Mas agora você está aqui, e em breve irá se casar. Está feliz?

Confesso que nada escutei, pois avistei a S/N passando pela janela acompanhada por outra donzela.

Estava linda com um vestido azul e branco. De repente a vejo se direcionar a doceria, fiquei imaginando a sua reação ao me ver ali.

Enquanto isso - S/N P.V.O

Joana: [...] Daí eu pensei que se eu ficar solteira o resto da vida não será vantagem.

S/N: Você não tem jeito Joana. - sorrimos.

Ao entrar na doceria não esperava encontrar o príncipe Taehyung ali. 

Ao vê-lo meu coração ficou acelerado, e não pude evitar o sorriso em meus lábios, percebi que o príncipe não ficou indiferente pois ao me ver ele sorriu. Percebi que o mesmo tinha um sorriso quadrado. Ficamos nos encarando até ele quebrar o silêncio;

Tae: Que bom vê-la novamente, S/N

"Apenas assenti com a cabeça. Não tinha coragem de falar nada, às palavras sumiram, no momento que o vi."

Joana que estava ao meu lado, não entendia nada, até por que não tinha contado a ela o episódio na floresta.

S/N: Julieta, minha mãe pediu aquela encomenda.

Julieta: Aaa, claro minha querida. A propósito como estão seus pais?

S/N: Muito bem, obrigada Julieta.

Me despedi da Julieta e do príncipe Taehyung e saí dali.

Joana: Da pra você me explicar como e quando você viu o príncipe Taehyung?

S/N: Em casa eu te conto, vamos.

Taehyung P.V.O

Perguntei a Julieta tudo o que queria sobre a S/N sei que pareço um fofoqueiro mas eu queria saber mais sobre a menina que povoava meus pensamentos.

Jungkook: Por que tanto interesse nessa donzela Taehyung?

Tae: Jungkook, esqueceu que nosso pai quer que eu me case com uma donzela de nosso reino?

Julieta: A S/N é uma jovem muito bondosa e tem todos os atributos para uma rainha, meu príncipe.

Tae: Julieta não seja formal comigo, você sabe que não precisa disso. Me chame apenas de Taehyung.

Julieta: É o respeito alteza.

Tae: Me chame de Taehyung, tudo bem? - a senhora assentiu com um sorriso lindo no rosto.

~ SEMANAS DEPOIS ~

Semanas se passaram, e não vi mais o príncipe por aqui. Soube pela Joana que ele juntamente com o rei Andrey estavam muito ocupados resolvendo as coisas do reino e os detalhes do baile real que será em alguns dias.

Joana e eu resolvemos ir a um ateliê para escolhermos um vestido. Eu optei por um vestido dourado e a Joana um vestido azul.

Depois de escolhermos nossos respectivos vestidos fomos para nossas casas.

Joana me disse que ficaria na minha casa até o dia do baile, eu fiquei muito feliz, já que não tinha irmãos, Joana era minha única amiga, ia ser ótimo ter ela comigo.

No outro dia.

Taehyung P.V.O

Faz tempo que não a vejo, mas não deixo de pensar nela, naqueles olhos, naquela boca, na sua voz. Tudo nela me chama atenção. Eu não tenho dúvidas depois do que a Julieta me disse, que ela é a garota certa pra mim. Estou com saudades dela, tenho que vê-la novamente.

Meus irmãos aparecem e começam a conversar comigo sobre os detalhes do baile, quando de repente a nossa atenção é voltada para duas jovens que se aproximam do castelo.

Meu coração acelerou, era ela, era a minha donzela, não conti o meu sorriso, ela ainda não tinha percebido a minha presença ali, mas eu faria questão dela perceber. Ela estava numa carroça com vários mantimentos, abriram os portões e ela super simpática falou com uma das cozinheiras real. Fui andando até ela, e meus irmãos vinheram atrás de mim, sem dúvida pra ver o que ia acontecer.

Ela percebeu a minha presença e que eu estava me aproximando, notei a vergonha que ela sentiu, pois ela deu um sorriso fechado e abaixou a cabeça. 

Tão linda...

Jin chegou de relance e me perguntou quem era a donzela tão linda. Um sentimento de ciúmes me preencheu. Eu olhei pra ele e apontei para a S/N.

Tae: Aquela donzela já tem dono

Jin: Se você se refere a donzela de cabeça baixa, está enganado. Me refiro a outra donzela que está junto dela.

Olhei para ele um tanto curioso. Ele estava insinuando que a S/N não era bonita? 

Não precisei falar o que pensava, pois ele percebeu e completou em seguida;

Jin: Claro que aquela donzela é belíssima, mas meus olhos estão na outra dama.

Tae: Não sei de quem se trata, mas acredito ser amiga da S/N.

Jin sorriu para a amiga da S/N e ela retribuiu

Me aproximei dela, e percebi a sua respiração ficar desregulada.

Estava mesmo provocando isso nela? Estendi a minha mão, e com dificuldade ela estendeu a sua, ao tocá-la pela primeira vez, um arrepio tomou conta do meu corpo, sua pele estava gelada com certeza por conta do nervosismo, mas ainda sim, não deixei de aproveitar o momento.

Beijei sua mão, e o meu ato a deixou sem reação, olhei bem no fundo de seus olhos sabendo que a mesma estava com muita vergonha.

Tae: Senti sua falta S/N.


Notas Finais


Bom bolinhos de amor, eu não queria modificar a história para não perder a essência da mesma. Então, desconsiderem caso minha escrita não for às das melhores! Espero que aproveitem muito essa fanfic, ela é o meu xodozinho!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...