1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung, o príncipe de Encant >
  3. Um passeio com o príncipe SeokJin.

História Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Um passeio com o príncipe SeokJin.


Escrita por: Jaby_

Capítulo 5 - Um passeio com o príncipe SeokJin.


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Um passeio com o príncipe SeokJin.

Acordo no meu quarto e vejo 7 rostos conhecidos, abro os olhos devagar

S/N: Amor?

Tae: Graças a Deus você acordou

S/N: O que aconteceu?

Tae: Você desmaiou amor.

Jin: Desculpa S/N, não queríamos ter provocado isso

S/N: A culpa não foi de vocês, não se preocupem.

Jimin: Vamos melhorar prometemos. Pelo seu bem.

Yoongi: E pelo nosso também por que...

Todos: YOONGI!!!

S/N: O que foi?

Tae: Nada

S/n: Kim Taehyung...

Jungkook: O Tae nos ameaçou. Se a partir de hoje não nos comportamos ele vai nos obrigar a limpar os estábulos, e a limpar o palácio de canto a canto.

S/N: Não seja mal com eles amor.

Tae: Meu amor, isso foi estresse. Descanse, eu vou buscar umas frutas e ficarei com você o resto do dia. Os compromissos que esperem, você é a minha prioridade no momento.

Tae: E vocês - se voltando para os meninos. Estão liberados por enquanto, mas estou de olho em vocês

Todos olham pra Tae assustados e saem.

Suspeitei que estava grávida mas parece que foi alarme falso, a curandeira me disse que era apenas estresse e cansaço.

.

S/N: Joana?

Joana: Ai S/n, não me mata do coração

S/N: Você dormiu aqui? - ela assente. Espera aí, não me diz que você e príncipe Jin...

Joana: S/N, shiiii

S/N: Meu Deus, Joana!

Joana: Deixa de espanto cunhada

S/N: Cunhada, então quer dizer que...

Joana: Sim minha amiga, Jin me pediu em casamento ontem depois que vocês saíram, ele me pediu e estamos juntos.

S/N: Eu sei que deveria me conter mas...

S/N | Joana: EU SEIIIIIIIIII

Por um momento esquecemos de tudo e aproveitamos a companhia uma da outra.

Semanas depois

S/N: Ai meu Deus, o que é isso? Eu não comi nada demais

"Corro até o banheiro e coloco todo meu café da manhã pra fora"

Tento me levantar mas sinto uma forte tontura. Me seguro na porta do banheiro e espero aquela sensação passar.

Vou até a cama e me deito

Tae: Amor? Tá tudo bem com você?- eElefala entrando no quarto

S/N: Não muito, eu estou sentindo enjoada

Tae: Será que você está grávida? - ele fala com os olhos cheios de empolgação

S/N: Se bem que estou atrasada mesmo...

Tae: Vou chamar a curandeira.

"Horas depois"

Curandeira: Alteza, a senhora não está... - alguém nos interrompe.

??: Senhor, perdão atrapalhar mas aconteceu algo na aldeia. Parece que pessoas estranhas entraram no reino sem autorização

Tae: S/N...

S/N: Vá meu amor, eu vou ficar bem. - ele me dá um beijo e sai.

S/N: Então, a senhora dizia que eu não estou...

Curandeira: A senhora não está se cuidando. Pelo seus olhos percebo que a senhora está com uma doença no sangue. Ela não é grave, é curável, só a senhora se alimentar direito. Mas no seu estado é melhor se cuidar em dobro.

S/N: No meu estado? A doença está avançada?

Curandeira: Não, não. A senhora precisa se cuidar mais ainda por conta do bebê que a senhora carrega no ventre.

S/N: Eu...eu...eu estou mesmo gravida? - com lágrimas nos olhos falo com a mulher.

Curandeira: Sim majestade.

S/N: Mal posso esperar para contar para o Taehyung.

Curandeira: Aaa, mais uma coisa majestade não se estresse em hipótese alguma, isso pode prejudicar a senhora e o seu bebê.

Dito isso a curandeira se ausenta, e vejo Jin entrando no meu quarto.

Jin: Bom dia, cunha... - ele para - Que sorriso lindo é esse?

S/N: Jin, eu sei que deveria contar primeiro ao Taehyung, mas tô tão feliz que preciso contar a alguém.

Jin: Então me conta - disse sentando na minha cama.

S/N: Jin, você vai ser titio.

Jin: Sério? Aaa, tô muito feliz - ele me abraça - Já contou para o Taehyung?

S/N: Jin, você ouviu o que eu disse? O Taehyung ainda não sabe - fico rindo dele -

Jin: Ah, S/n. Não rir de mim! Ele vai ser tão lindo quanto eu.

Ele se levanta saindo do quarto.

Jin: O Taehyung vai saber que você está rindo de mim viu, dona S/N.

Enquanto ele falava, eu ainda continuava rindo da falta de atenção do mesmo.

No outro dia | 08:45 AM

??: Bom dia majestade.

S/N: Bom dia, você viu o Taehyung?

??: Sim senhora. Ele saiu muito cedo e não disse onde ia.

S/N: Meus cunhados e meus sogros?

??: Estão lá embaixo tomando café.

S/N: Obrigada. Bom, eu vou tomar um banho e já desço.

??: Sim, majestade.

Depois de fazer minhas higienes, desci as escadas, meus cunhados e meus sogros a mesa.

S/N: Bom dia. - todos retribuíram.

Rainha Elena: Bom dia minha querida, quando ia nos contar sobre a sua gravidez?

S/N: Como a senhora soube?

Rainha Elena: O Jin nos contou - , ela fala enquanto coloca um pedaço de fruta na boca.

Jin abre um sorriso desconfiado, e se encolhe.

S/N: Você foi rápido né Kim SeokJin? Bom eu ia contar hoje depois que falasse com o Taehyung, mas desde ontem eu não o vejo.

Jungkook: Ele chegou muito tarde ontem, e saiu bem cedo.

S/N: Que estranho.

Passamos a manhã inteira conversando sobre o bebê, e como eu iria contar para Taehyung, queria fazer algo especial.

🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️🏞️

Faz semanas que o Taehyung está estranho, desde aquele dia que ele saiu para resolver aquele problema na aldeia, ele chega tarde, sai super cedo, e eu não sei o que está havendo. Estou me sentindo sozinha sem ele, quero contar que seremos pais, mas não estou achando oportunidades.

Jin: S/N? Vamos dar uma volta pelas cerejeiras?

S/N: Vamos - falo cabisbaixo -

Jin: Ei - ele se aproxima - vai ficar tudo bem, ele só está ocupado com os deveres do reino.

S/N: Eu sei Jin, mas eu estou me sentindo sozinha, acordo de madrugada com enjôos e não o vejo na cama, estou preocupada.

Jin: Não pensa em coisas ruins, ele vai ter tempo de novo, só ele resolver as coisas do reino. - sorri fraco.

Jin: Vamos? - assenti e fomos.

.

Estávamos nas cerejeiras, e o Jin estava fazendo gracinhas pra eu rir. Ele estava se esforçando tanto pra que eu melhorasse, eu precisava daquilo. Mas senti uma tontura forte, Jin corre até mim mas eu digo que passou, não menti quando disse que tinha passado.

Jin: Melhor irmos para o castelo.

S/N: Mas acabamos de chegar?

Jin: Vamos S/N. Tudo indica que vai chover muito, e você já se esforçou muito. Vamos!

Ele pegam em minha mão e seguimos para o castelo.


Notas Finais


😉💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...