1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung (V)- Meu Chefe (Em correção) >
  3. Capítulo 3 Recaída

História Kim Taehyung (V)- Meu Chefe (Em correção) - Capítulo 3 Recaída


Escrita por: Bea_Taeh

Notas do Autor


Oi gente turu bom? Espero que sim!
Demorei né? ( Eu sei desculpaa)
Juro que eu tava tentando a tomo momento fazer um cap, mais nada vinha a mente...é tão complicado isso..
Maisss... finalmente consegui escrever um cap hj, com o maior sacrifício.
Mr desculpem mesmo... É tbm pq uma música me ajudou com uma inspiração.
E muito boa, bom se quiserem ouvir e a música (shy)
Muito fofa ela. Mais agora sem mais enrolação vamos ao cap.
Espero que gostem
Boa leitura!!!

Capítulo 31 - Capítulo 3 Recaída


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung (V)- Meu Chefe (Em correção) - Capítulo 3 Recaída

Ele virou me olhando, e eu me aproximo dele ficando em sua frente deu um sorriso de lado.

Tae- sim? - me encara na mesma intensidade, e derepente senti um frio na barriga.

Como na primeira que o vi, quando me apaixonei por ele - não isso não pode tá acontecendo- eu amo o Hyunjin e estou com ele agora...não posso me deixar levar por um sentimento que morreu não posso ter uma recaída

Suspiro

- obrigada por hoje, por Ter ficado com as crianças. - sorri de lado

Tae- não a de que, isso é minha obrigação como pai tbm né? - Retribuiu o sorriso

- É, mais tbm eles estavam tristinhos principalmente a hwa, por conta do pai! Vc sabe... Ele anda bem distante, até mesmo de mim... Bom mesmo assim obrigada de novo - ele me olhou atentamente e sorriu de lado.

Levantou sua mão a trazendo até meu rosto, no momento eu me assustei mais logo me aconcheguei em sua mão que fazia um carinho no meu rosto. Sentia saudades disso, do seu toque.

Tae- já disse que é minha obrigação... É se eu fosse ele não sairia do seu lado um minuto até vc enjoar de mim! - disse me fazendo ri

- Nunca me enjoaria de vc - aregalo meus olhos com o que eu disse é Levo minha mão até a boca a tampando.

O mesmo deu um sorriso, e eu corei e sorri de lado

- quer dizer...é... eu... am...Aish - o mesmo riu do meu desespero - Tae! Para! - falo manhosa, e enrritada

Tae- desculpa, e pq vc é muito fofa assim, sinto falta disso - me olhou com carinho e eu quase me dereti toda - vc realmente ama ele?

Encarei o mesmo por um instante, e fiquei me perguntando " eu o amo mesmo?" Claro que sim...Eu acho.... Acho que cheguei a "Amar" um dia. Mais agora, agora é tudo diferente. Parece que oque eu sentinha foi uma coisa passageira e oque eu sinto e achava que não sentia mais pelo Tae. Ainda está aqui eu querendo ou não.

- bom... Eu... Am... Aish... Não sei - não conseguia dizer

Tae- vc não o ama e sabe disso! Eu sinto isso! Mais se vc o ama de verdade mesmo... Pelo menos - ele suspirou Me encarando sério - seja minha uma última vez, pra eu poder me lembra, ter uma lembrança de vc uma última?

Encaro o mesmo sem saber oque fazer, não quero que seja a última vez. Mais tbm, eu não sei se quero deixa o Hyunjin. Aish eu o quero tanto!

"Tá vendo sn? Vc ainda o ama! Deixa de ser tola e se entrega logo!" Minha consciência diz alto e bom som pra mim ouvi jogando as palavras como um tapa na cara.

Sim eu o quero, nem que seja pela última vez... Chego mais perto do mesmo e ponho minhas mãos no seu rosto e me aproximo.

- Então me faça, me faça sua mais uma vez...Nem que seja a última. Me faça sua Kim taehyung assim como pela primeira! - disso num fio de voz.

O mesmo segurou minha cintura e puxou pra mais perto colando nossos corpos, e sorriu logo me puxando pra um beijo. Cheio de saudades, carinho e com o maior sentimentos que alguém ou o mundo já tevê "Amor" era oque estávamos sentindo agora.

Eu logo retribui seu beijo na mesma intensidade, sem excitação. Ele pede passagem e o beijo logo foi se prolongando e ficando mais rápido e quente.

Ele foi descendo suas mãos até minhas coxas apertando. É eu entendi oque o mesmo queria, pulei no seu colo entrelaçado minhas pernas na sua cintura. Ele segurou minhas pernas me encarando melhor é segurando firme sem me deixar cair.

Meus Braços entrelaçados no seu pescoço. É a falta de ar logo se fez presente naquele beijo tão calmo que ficou rápido. Ele me encarou e nos dois estávamos ofegantes, encarando um ao outro.

Ele sorriu e logo volto a me beija com a mesma intensidade, e eu retribui, ele começou a andar em paços falsos indo até o quarto. Abriu a porta sem para o beijo entro e fecho a porta me prensando na mesma ainda me beijando, parou o beijo começando a deixa beijos no meu pescoço, dando leves mordidinha. Beijos molhados, me causando arfas.

Então o mesmo parou e me olhou com a respiração muito ofegante e sorriu malicioso, aquele sorriu que me fazia molhar, só com aquele maldito sorriso. Ele se aproximou do meu pescoço deu um beijo e chegou perto do meu ouvido.

Tae- eu vou fazer melhor, doque a nosso primeiro vez. É vc vai amar, pq eu sei que já está molhada só de imaginar! - Sussurro no meu ouvido me fazendo arfa e sim eu estou molhada.

"Filho da puta"


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E eu vou me programar melhor agora, pra mim poder postas os capítulos.
Então eu vou deixar assim : todas as terças feiras vai ter cap novo na fic (meu chefe- Kim taehyung)essa.

Quinta feira (Senpai- Park jimin)

E sábado pode ter um capítulo bônus pra cada uma delas. Pra quem acompanha, essas duas fic. E tbm a (Meu único Amor- Mim Yoongi) nela eu vou posta caps novos quando essas duas acabar!

E junto dela, vai ter uma fic nova do Jeon jungkook( nosso biscoito)
Sim, e essa eu prometo não apagar! Nome: (Jura juradinho) inspirado numa música que eu ouvi e ouso!
Espero que gostem, vou Passar a colocar os links aqui

Meu único amor:https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-unico-amor-mim-yoongi-15410439

Senpai:https://www.spiritfanfiction.com/historia/senpai-imagine-park-jimin-12666652

Comentem oque tão achando.
Tchau
Ninguém nem V!!😊😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...