1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung (V)- Meu Chefe (Em correção) >
  3. Capítulo - 6 Sorrisos

História Kim Taehyung (V)- Meu Chefe (Em correção) - Capítulo - 6 Sorrisos


Escrita por: Bea_Taeh

Notas do Autor


Oiiiiii, demorei de novo né?
Sorry.... Bom essa cap tá meio frufru kkkkk mais da pra ler.
E bom, esse provavelmente vai ser o penúltimo capítulo só vai ter mais um e...pow... Cabo😞
Eu terminei de escrever ele agora, então os erros vcs relevem vou ajeitar depois Ok?!
Então é isso bora pro cap!
Boa leitura!!😇❤

Capítulo 34 - Capítulo - 6 Sorrisos


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung (V)- Meu Chefe (Em correção) - Capítulo - 6 Sorrisos

Anteriormente....

- sn? Oque fa..... - o interrompido o abraçando o mesmo ficou confuso mais retribuiu e sorriu.

Agora......

Ele entro abraçado comigo e fechou a porta, eu continuei abraçando ele sentindo seu cheirinho bom de quem acabou de tomar banho. Acho que isso explica os fios de cabelos molhados. E tão bom está nos braços de quem realmente amamos, e agora eu tenho toda a certeza do mundo que eu amo Kim Taehyung com todas as minhas forças!! Não tem como negar. Funguei o cheirinho maravilhoso de sabonete de rosas brancas que o mesmo usa... Tão bom!

Logo me distâncio do mesmo e o encaro, ele me Olha sem entender nada mais sorri.

- Agora vc pode falar oque faz aqui uma hora dessas? _ pergunto passando a mão no meu rosto e eu sorri confirmando.

- Tudo entre mim e o hyunjin acabou. Acabamos de ter uma conversa e ele terminou comigo!! _ Falei simples e ele arregalou os olhos.

- Como assim? Ele término com vc, oque aconteceu? _ pergunto e logo me puxou pra sentar no sofa.

Contei tudo para ele oque eu e o hyunjin conversamos com todos os detalhes, até a parte que o hyunjin mandou eu volta com ele se não eu o perderia.

- E depois disso eu vim correndo atrás de vc, eu pensei no que ele disse. E eu não posso mais fugir do que eu sinto por vc! Acho que até foi melhor isso tudo ter acontecido, pois só fortaleceu todo amor que eu sinto por vc é que dizia eu não sentir... Mais eu amo vc Kim Taehyung _ Falei tudo olhando nos olhos dele.

Finalmente eu larguei todo o meu orgulho e confessei tudo oque eu sentia tudo oque eu queria falar. Acho que não tem homem melhor nesse mundo que faça minha ideia mudar sobre ele.

- Eu também te amo muito Park sn!! Muito!! _ me puxou para um beijo que eu logo cedo com um sorriso.

- Que bom, que é só a mim que vc ama! _ me gabei depois de separar do beijo e ri.

- Ae? E vc é muito convencida!! Que tal irmos dormi agora, estou cansado e já está muito tarde! _ me encarou sorrindo.

- Também estou com sono, Olha vim até preparada! Sai sem colocar outra roupa _ Ri amostrando o meu pijama.

- Ah, então vc sai assim pra rua? _ levantamos e ele me abraçou por trás andando para o quarto do mesmo, e eu confirmo com a cabeça rindo _- E vc ainda diz que sim?

E assim foi nossa noite descotindo sobre o meu pijama até pegarmos no sono, oque não demorou muito. Dormimos agarradinho de conchinha bem acomodados juntos e com um sorriso lindo no rosto de tão feliz por estamos finalmente juntos.

( ~~ )

No dia seguinte sou acordada com vários beijinhos pelo meus rosto, e eu já sabia muito bem quem era. Sorri e abri meus olhos encarando o ser que eu tanto amo com os cabelos desgrenhados - Oque deixe ele ainda mais lindo - levanto meu braços e os coloco em volta seu pescoço. Ele ixa devagar e me dá um selinho e sorri.

- Bom dia minha princesa! _ ele fala com aquele sorriso no rosto que eu tanto amo.

- Bom dia meu príncipe! _ sorri também é o mesmo baixa pra me dá um beijo que eu retribui.

Ele se separa do beijo e levanta da cama, eu fico o olhando pra ver oque vai fazer. Ele foi até o criador mudo e pegou uma bandeja cheias de coisas pra tomara café, arquiei uma sombrancelha o encarando.

- Café na cama pra mulher mais linda desse mundo!! _ ele disse e pois a bandeja do meu lado.

Acabei por ri do que oque mesmo falou, sendo muito exagerado como sempre pus minhas mãos no seu rosto e dei vários beijinhos como agradecimento.

- Muito obrigada meu amor! _ Agradeci .

- fala isso de novo!? _ pediu me encarando sorrindo.

- Oque? Meu amor? _ pergunto inocente.

- sim! Fala de novo....

- Muito obrigada meu amor, MEU Amor!!! _ repito sorrindo e o mesmo me puxa para o seu colo me dando vários beijinhos.

- Aah, garota! Eu te amo tanto!

- Eu também te amo tanto! _ beijei sua bochecha _- agora Vamos comer!

Sentamos na cama e começamos a tomar café conversamos sobre coisas aleatórias e também falamos sobre contar para as crianças que estamos juntos agora. Mas tarde ele iria lá pra minha casa jantar comigo e as crianças e o hyunjin se estiver lá, e nos íamos contar pra eles.

(.....)

Eu estou tão feliz por esta com esse homem vocês não tem noção. Fiquei tanto tempo tentando me esconder, esquecer esse sentimento dele e de todos. Mas eu sou tão tola que nem isso eu consegui fazer, e bom... Eu não ligo mais, não me importo mais porque agora eu estou junto dele e nada nem ninguém irá nos separa.

- Mais tarde eu estou aqui tá bom?! _ o mesmo fala assim que chegamos na minha casa.

- Tá bom, vou está esperando! Vamos. _ sorri e o mesmo me puxou para um beijo.

Eu não sou boba nem nada ne, claro que retribui. Cada beijo e uma sensação nova cada toque uma emoção diferente, ah eu já falei que o amo? Porque eu o amor muito! Nossas línguas se entrelaçam uma na outra em uma briga por espaço, até que a falta de ar nos falte e então nos separamos com algumas mordidas de leve na boca encerramos o beijo.

- Até mais tarde. _ eu digo e abro a porta do carro pra sair

- Eu te amo! _ seguro meu braço o fazendo Olha lo.

Eu sorri e já fora do carro abaixo a cabeça na janela depois de ter me soltado dele e fechado a porta e encaro ele.

- Eu te amo tbm! _ ele sorriu e eu mandei um beijo no ar pra ele.

Dei tchau e fui andando até a porta, parei nela e olhei pra trás vendo ele acenar e logo depois saindo com o carro. Ri e logo entrei em casa e já avistei hyunjin e as crianças sentados no sofa vendo tv. Assim que perceberam minha presença me olharam.

- Eai, como foi lá? _ hyunjin pergunta voltando sua atenção para a TV.


Notas Finais


E isso, até provavelmente o último capítulo!
Espero que tenham gostado, comem oque acham.
Agora eu vou sair correndo.... Tchau

Aaaaaaaaahh, estou surtando vcs não tem noção! Kkkkk
Agora eu vou tchauuuuuu
Bjs amores
Fuiiiiiiii.... .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...