1. Spirit Fanfics >
  2. Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo >
  3. O que é bom dura pouco

História Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa imagem não é minha.
Cof Cof, oi! Meu nome é Shiro e essa é minha primeira fanfic, espero que gostem(*´˘`*)ー❣❣

Capítulo 1 - O que é bom dura pouco


Fanfic / Fanfiction Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo - Capítulo 1 - O que é bom dura pouco

Tanjiro é um garoto gentil que ama sua familia, estava nevando quando tanjiro pegou carvão para vender. Ele queria que pelo menos uma vez sua família comesse uma comida de qualidade, quando ele estava preste a sair seus irmão ficaram incomodando ele para que os leva-se junto. quando Tanjiro chegou na Vila ele vendeu todos os carvões,só que já estava de noite,Tanjiro dormiu na casa de um senhor que lhe contou sobre os onis e falou que eles eram reias,mais Tanjiro não acreditou. Quando amanheceu ele foi pra casa e encontrou sua família morta,mas sua irmã estava viva! Tanjiro pegou ela e saiu correndo para levar ela para um curandeiro. Enquanto corria sua irmã acordou e eles caíram de um penhasco,ela começou a atacar ele do nada, até que um homem com roupa estranha aparece e tenta matar a irmã de tanjiro, ele tinha olhos azuis escuro e seu cabelo era preto e longo.

 Nezuko tenta atacá-lo mais não da em nada até que ela tenta morder tanjiro,mais é interrompida pelo homem misterioso,ele pega a nezuko e aponta sua Katana para o pescoço dela.

"SOLTA MINHA IRMÃ"

Tanjiro gritou desesperadamente.

"Ela não é mais sua irmã!"

O homem de cabelos longos enfia a katana na garganta de nezuko, tanjiro ficou desesperado pois sua irmã estava sumindo como cinzas ao vento, Ele começou a chorar. 

"Soluço... Nezuko e-eu não consegui te proteger... Soluço... não consegui proteger nossa família... Eu sou o pior irmão mais velho do mundo.. Soluço"

As lágrimas não paravam de sair de seus olhos

"Você foi fraco e não conseguiu proteger sua irmã nem sua família, mais a culpa não é sua, você não conseguiria lutar com um oni...e sua irmã não poderia ficar viva pois ele o mataria, isso foi necessário"

Disse o homem de cabelos escuros com um olhar frio

"Sinta-se livre para fazer oque quiser"

O homem sumiu em um piscar de olhos. Tanjiro estava com raiva, culpa e muito triste, sua família inteira foi assassinada, sem saber oque fazer tanjiro ficou andando sem rumo, estava frio e tinha começado a nevar, as mãos de tanjiro estavam congelando seus pés estavam doendo por causa do frio, e o seu rosto estava vermelho, seus passos começavam a ficar cadê vez mais pesados .Tanjiro viu um borrão mais pra frente, por causa de sua febre ele não consegui ver direito oque era, mais ele sabia que era uma pessoa, então tanjiro usou suas ultimas forças para tentar chegar perto, e então quando ele foi se aproximando ele consegui ver que era uma jovem de cabelos escuros e curtos com ae pontas de seus cabelos azuis ele tinha um javali em seu pescoço e usava roupa de pele, o garoto era muito belo e se parecia com uma garota ,o garoto começou a se aproximar e então derrubou tanjiro no chão e começou a gritar. 

"QUEM É VOCÊ? E OQUE FAZ AQUI? ELE TE ENVIOU PARA MATAR MINHA MÃE?!"

 Tanjiro não entendo nada só conseguiu dizer

"Por favor... Me ajude"

Sua visão começou a ficar embasada então ele tinha desmaiado, quando tanjiro acordou ele se encontrava em uma cabana, deitado em uma cama muito confortável, tinha um pano meio molhado em sua testa, ele estava coberto até o pescoço por vários pelos de animais que pareciam ser de lobo, tanjiro olho pro lado e viu o garoto de antes, e junto dele estava uma bela mulher muito parecida com o garoto, seus cabelos eram longos e as pontas eram azuis igual a do garoto do lado dela, seus olhos eram verdes e vibrantes, seu rosto era sereno e quando ela notou que ele tinha acordado seu olhar calmo e sereno sumiu e virou um olhar de preocupação, mesmo preucupada seu rosto ainda era pulcro, tanjiro logo se lembrou de sua mãe e começou a chorar. 

"Por favor não chore! "

"Meu filho achou você e pensou que fosse um oni, mais depois que vc desmaiou ele viu que você era só um garoto e que suas roupas estavam ensanguentadas, depois que vc desmaiou ele te trouxe aqui, e eu cuidei de você"

Dizia a mulher com um olhar preocupado mais ainda com um sorriso no rosto 

"Cof Cof, meu nome é Kotoha e esse ao meu lado dormindo é meu filho inosuke. Como você se chama meu jovem? "

"Me-meu nome é Kamado Tanjiro"

"Então Kamado-San como você foi parar no meio da floresta em uma nevasca? "

"Não precisa ser tão formal, pode me chamar de tanjiro"

Disse Tanjiro com um olhar gentil e um sorriso no rosto. 

"Bom... Sobre o porque eu estava no meio da floresta em uma tempestade de neve... Eu não sei se quero falar sobre isso agora"

Tanjiro estava com um olhar triste, então ele começou a chorar

"Eu.. Eu não pude protegê-los "disse tanjiro chorando tentando limpar suas lágrimas. 



Notas Finais


Obrigada por ler,
(*´︶`*)♡Thanks!
E desculpa por qualquer erro de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...