1. Spirit Fanfics >
  2. Kimetsu no Yaiba - Imagine Genya >
  3. I need you all.

História Kimetsu no Yaiba - Imagine Genya - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


KAKAKAOI!
Só postando algo que estava nos meus rascunhos a muito tempo, ainda tô pensando em reescrever.

Capítulo 1 - I need you all.


Seu corpo inteiro doía, o corte profundo em seu estômago parecia arder em chamas, sua visaão estava embaçada e não ouvia mais nada ao seu redor. Tudo agora era um zumbido constante, até você ouvir uma voz familiar chamando seu nome de longe, sentiu braços fortes rodearem seu corpo com cuidado e a visão embaçada de Genya, você se esforçou um pouco para poder ver melhor aquele rostinho que tanto lhe arrancava sorrisos todo dia.


O garoto estava com a aparência de um oni e aos poucos voltava a ser humano, lágrimas gordas formavam-se nos olhos do mesmo e ele te olhava em pânico sem saber o que fazer repetindo "vai ficar tudo bem, aguente firme" a cada segundo. Mas você sabia que não ia, vocês dois sabiam, já o Shinazugawa se negava a acreditar naquilo que estava diante de seus olhos. Você sorriu, erguendo a mão com dificuldade para acariciar o rosto dele, em resposta ele colocou a mão sobre a sua negando com a cabeça, você queria falae algo para o moreno mas estava fraca demais, a essa altura tinha perdido muito sangue e seu último suspiro estava perto.


Era triste pensar que depois de tanto tempo reprimindo um sentimento tão grande por Genya e quando finalmente tinha se declarado para ele, descobrindo que seu amor era recíproco a história de vocês teriam um fim tão cedo. Tinham planejado tanta coisa na noite anterior, como deixar a vida de caçadores daqui um tempo, conseguir uma casa na montanha e quem sabe mais pra frente ter filhos.


Quando se deu conta você já estava chorando junto de seu amado, porém ainda mantinha um sorriso doce nos lábios antes rosados. Estavam ali, um olhando para o outro em dizer uma única palavra, você juntou suas últimas forças para dizer algo a ele, aquele que mesmo com muita implicância contigo nunca saiu do seu lado.


— Genya... - Chamou quase num fio de voz, tendo dificuldades para respirar.


— Sim, [S/N]? - Ele disse entre lágrimas, soluçando.


— Lembra quando...- Você tossiu um pouco de sangue, recuperando a fala- Eu disse que você era um monstro cruel e que Sanemi estava certo em...te negar como irmão?


— Para, você vao ficar bem! É questão de tempo os outros chegarem e...


— Deixa eu terminar. Eu nunca te pedi desculpas por isso...nunca...tive a chance de dizer o quão amável você é Genya - Você falava, sentindo suas pálpebras pesarem e seu corpo ficando dormente - Nunca deixem...te dizer o contrário, nem mesmo...o Sa...


Você tossiu novamente se engasgando com seu próprio sangue.


— [S/N], por favor...não me deixe - O garoto suplicava, quase se afogando em suas próprias lágrimas.


Você era a única que apoiava ele em se tornar um Hashira, a única que o recebia depois da missões com abraços e que dava sérios sermões quando ele se machucava seriamente. Depois que Sanemi começou a tratá-lo como lixo, você era a única em que ele podia abraçar e sentir toda aquela dor e peso irem embora.



— Eu te amo, Genya... - Falou fraca, olhando nos olhos do Shinazugawa.



— Eu também te amo, [S/N]!



E com essas quatro palavras sua visão escureceu, tudo tinha ficado mais leve e a dor tinha parado, você ainda sentia o calor dos braços do moreno em seu corpo. Por algum motivo isso te fazia se sentir bem, saber de que morreu nos braços de quem amava e esse alguém a amava também. Afinal, você achava que iria morrer sozinha e odiada por todos aqueles que você pensou que se importavam contigo.


Notas Finais


NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER SPOILERS DO MANGÁ!!!
Novamente, desculpa qualquer erro de português e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...