1. Spirit Fanfics >
  2. Kimetsu no yaiba Teki shita >
  3. Laços

História Kimetsu no yaiba Teki shita - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Se tiver algum erro ou tiver uma parte nada a ver,ignore fiz esse capítulo com um ódio do meu celular,aqui faltou energia por causa da chuva aí eu resolvi o capítulo no bloco de notas quando eu terminei e fui copiar tudo o celular bugou e apagou metade do capítulo,celular fulero da poha

Capítulo 13 - Laços


Fanfic / Fanfiction Kimetsu no yaiba Teki shita - Capítulo 13 - Laços

Karma estava totalmente recuperada não podia esperar os garotos. ─ Missão! Missão! Monte Shi! Monte Shi! ─ Karma ao ouvir o corvo logo se arrumou e saiu.

Karma tampa seu olho e suas cicatrizes com uma faixa e segue o caminho.

Estava nevando e o vento estava forte,Karma passava por uma ponte. ─  Ei! Garota! ─ um homem chama sua atenção. ─ oque? ─ fala Karma olhando pra trás. ─ Estar indo pro Monte Shi? Cuidado,varias pessoas estar desaparecendo por causa de um grupo de onis e parece que o líder de chama Kakuzu. ─ o homem saí andando.

"Kazuku? Oque ele estar fazendo com um grupo de onis? " pensa Karma, o vento ficava mais forte Karma estava com o olho cemi-cerrado até que um corpo é jogado na frente de Karma,a neve ficava vermelha por causa do sangue,ela olha pro lado e ver uma pessoa correndo,ela corre e Karma logo começa a correr,ela continua a correr atrás da pessoa até que chega em uma floresta e ela desaparece.

─ Olá Karma! ─ uma voz familiar dava pra ser ouvida de cima,logo uma pessoa desce de uma árvore.

─ oque você quer Kazuku? ─ diz Karma virando pra seu irmão.

─ Nada... Apenas lutar. ─ diz ele rindo,logo tira sua nichirin da bainha e Karma faz o mesmo,eles nunca lutaram mas já sabiam que tipo de luta seria aquela.

─ Respiração do demônio primeira forma ....

─ Respiração do sangue primeira forma...

Mayonaka no akuma!

Itteki no chi! ─ os dois começam atacando um ao outro as defesas eram bem calculadas sem nenhum erro,Karma da um soco no rosto de seu irmão. ─ bonecos de demônios! ─ bonecos começam a sair do chão e ataca Karma,ela derrota todos mas se assusta que Kazuku estar atrás,ele pega sua nichirin e joga na Karma que faz ela bater em uma árvore e a nichirin perto de seu pescoço. ─ Ora,ora maninha... Ainda não aprendeu?! ─ fala rindo. ─ Marionetes de sangue. ─ fala Karma,bonecos vermelhos cor de sangue saíram e atacam Kakuzu,que logo derrota todos e vai pra cima de Karma que defende seus golpes e dar um soco de na barriga de Karma. ─ HAHAHAHAHA!!! ─ ele ria enquanto batia na Karma,ela logo se joga pra cima de seu irmão e pega no seu pescoço. ─ MINHA VEZ DE RIR!! HAHAHAHAHAHA!!!─ Karma ria igual uma louca. ─ ARGH!! PORQUE ESTAR RINDO?! VOCÊ ENLOUQUECEU?? ─ ele tentava falar mas Karma apertava seu pescoço muito forte. ─ pra enlouquecer só basta um dia! Então irmãozinho coloque um sorriso neste rosto... ─ Karma pega sua nichirin,Kazuku a pega pelo uniforme e da uma cabeçada nela aproveitou e deu um chute na barriga de Karma,ela se levanta rapidamente mas Kakuzu a prende. ─ corrente de sangue... Hahaha! ─ Karma tenta se mexer mas não consegue.  ─ marionete de sangue!─ Karma troca de lugar com a marionete

    Kazuku dar um soco em Karma e ela defende logo Karma da um chute em Kakuzu que faz ele bater sua cabeça em uma árvore,ele pega o haori de Karma e a coloca sobre a árvore. ─ VOCÊ É TÃO TOLA!! HAHAHAHAHA! ─ Karma dar uma joelhada em Kakuzu e em seguida ataca seu queixo fazendo ele subir,ele cai no chão e fica alguns minutos,ele se levanta e fica uma aura preta em sua volta,Karma faz o mesmo e sua marca preta aumentou  ficando a metade de seu corpo preto e em sua cabeça tinha uma espécie de chifre,Kakuzu fica com as mãos roxas quase indo pro preto mas tinha garras.─  de sangue décima primeira forma:Chi muchi ─

─ respiração  do  demônio   sétima forma:Honō no akuma ─ tudo se acabou apenas em um ataque,duas respirações poderosas fizeram um estrago bem grande que se resultou em um choque que fez um vento terrivelmente forte afastou os dois mas mesmo assim caíram perto do outro,os dois se levantam e começam a lutar.

Karma pega sua nichirin e ataca Kazuku que desvia e pega a nichirin e ataca Karma,Karma defende e continua atacando Kazuku desviava de todos os ataques,a marca preta de Karma estar  aumentando aos poucos já estar no outro olho e metade desse olho estar vermelho,Kazuku estava se transformando em um de seus demônios a nichirin carmesim de Karma estar ficando vermelha um ódio incalculável estava entre os dois. ─ AAAHH!! ─ os dois gritam ao mesmo tempo e se atacam.

─ aonde estou?? ─ pergunta Karma acordando.

─ Karma!! ─ diz Tanjiro.

─ ainda bem! ─

─ onde você estava? ─ pergunta Inosuke.

─ não é da sua conta! ─

─ HÃ? OQUE VOCÊ DISSE?  ─

─ calem a boca! ─ diz Kakuzu.

─ ah! Karma quem é ele? ─ pergunta Tanjiro.

─ ele... É meu irmão. ─

─ HÃ??!! ─ diz os três ao mesmo tempo.

─ KARMA VOCÊ TEM UM IRMÃO?? ─ Grita Zenitsu.

─ gente ta na cara que essa peste chata é meu irmão,nos somos gêmeos..─

─ EU OUVI ISSO! ─

─ Karma porque você nunca fala de você? ─ pergunta Zenitsu

─ não tem nada de extraordinário sobre minha pessoa!  ─

─ bom... O nome dele é Kakuzu,ele literalmente é. o oposto de mim  e a gente se odeia...   mas isso não vem ao caso. ─

─ porque vocês se odeiam? ─ pergunta Tanjiro.


─ problemas na infância.─

─ ei Karma!─

─ oque você quer Kakuzu?─

─ venha comigo..─

─ tá..─

─ oque vocês acha da gente da uma espiadinha?? ─diz Zenitsu.

─ Isso é errado! ─ Tanjiro tentava bancar o certo mas também queria espiar e resultou que todos foram ver.

─ cansei... ─ diz Kakuzu.

─ cansou doque? ─ diz Karma confusa 

─ toma! ─ ele entrega um diário.

─ ai estar todas as formas da respiração do demônio,ela é quase a respiração do sangue certeza você consegue aperfeiçoa-la─

─ porque isso?─

─ quero viver em paz com a Maisaki então não quero viver com este peso nas costas. ─ diz Kazuku.

─ Eu não estou entendendo nada!─

─ estou dando minha respiração a você ela é bastante semelhante a sua respiração então sera útil! ─ Kazuku   passa  por Karma e sussurra.

─ "Como seu jardim floresce?" ─

─ isso não significa que estamos em pazes... ─ Kazuku vai embora sem ao menos se recuperar,Karma abre o livro e na primeira pagina havia um girassol desenhado.


Notas Finais


Uns negócios ae:
Kazuku falou "Como seu jardim floresce?" por dois motivos 1: Karma gosta muito de flor e tinha feito um pequeno jardim na sua casa na infância 2: estou pensando criar uma fic de GiyuShino com esse nome só focada neles dois e focada em romance já que nessa fic vai ter mais ação.
Kazuku é irmão gêmeo de Karma então simplesmente na sua respiração tem que usar sangue também.
Kazuku deu sua respiração pra Karma porque estava dando problemas pra ele e sua amada e era muito procurada então ele deu pra sua irmã.
Próximo capítulo vai ser sobre a infância de Karma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...