1. Spirit Fanfics >
  2. Kin Mirai no Bijonsukretto (Visão Escarlate Futurista) >
  3. Prologo X Nascimento de Gold

História Kin Mirai no Bijonsukretto (Visão Escarlate Futurista) - Prologo X Nascimento de Gold


Escrita por: Silver0Avalon

Notas do Autor


Antes de tudo , para vcs leitores , essa vai ser somente uma obra original e tenho que falar que nome de alguns personagens referem-se a cores ou pedras preciosas , para avisar que na verdade são somente apelidos , pois muita coisa poderia acontecer se eles tivessem seu nome revelado, e isso é somente com a Família Real de ambos os reinos , se divirtam com a fic e até mais o/

Capítulo 1 - Prologo X Nascimento de Gold


Fanfic / Fanfiction Kin Mirai no Bijonsukretto (Visão Escarlate Futurista) - Prologo X Nascimento de Gold

|4500 a.D.|

Em uma nação chamada Aether , existia um guerreiro , lutando para proteger seus companheiros que o acompanhavam , e também lutar para proteger si próprio . Certo dia , este guerreiro encontrou um Reino povoado por magos , eles falavam sobre um poder ilimitado que somente o guerreiro mais forte conseguia controlar. Eles ofereceram ao guerreiro que havia chegado no reino deles , esse poder era chamado de "Olho do Armageddon "  , esse poder permitia o usuário ser imortal portanto um incrível poder ilimitado , mas poderia morrer em batalha. O rei havia aceitado , e foi coroado no mesmo dia , e a paz neste reino durou vários anos  ...

|2400 a.D.|

Esta paz acabou , durante esse tempo  um exército de guerreiros que não tinha nem cor nem face , eles atacaram tudo o que estiveram em sua volta, ninguém sabia o real objetivo deste exercito. O Rei havia tentado lutar contra eles , mas acabou sendo morto por eles.

Os filhos do Rei , que eram Trigêmeos se encontravam na batalha , eles herdaram o poder do "Olho do Armageddon"  , mas não eram os poderes em si , eram habilidades , como se o Olho tivesse se partido em três pedaços e ficasse em seus corpos. Cada um havia uma Pecularidade unica .

Ambos eles , estavam defendendo o templo para não ser destruído por eles , mas quando os ataques entre eles e os trigêmeos se colidiram , ocorreu uma destruição no templo . Os Três decidiram chamar eles de Dark Dimmension , logo q iam atacando o exército , o líder deles utilizou um cristal de teleporte para sumir daquele lugar junto com os outros.

Durante algum tempo , os reis ficaram bastante conhecidos , e logo , na tentativa de criar um novo reinado , não podiam criar um reino com três reis , como dizia a própria lei , logo decidiram em uma batalha que havia durado 100 dias. Após a batalha , ninguém havia sido derrotado , os três se mantinham-se de pé , logo que decidiram dar o golpe final um no outro , chega uma Meia-Elfa que tinha cabelos escarlates e olhos amarelos profundos , como se desafiariam eles a qualquer momento. Ela impediu os três brandindo uma espada dourada na direção deles , logo os três reis ficaram paralisados. O nome dessa Meia-Elfa é Yellow , protetora e Portadora da Sagrada Excalibur.

Black , Ruby e Silver (Nome dos Reis) aceitaram a sua proposta de criar três reinos em volta das ruínas, e que elas nunca fossem exploradas por pessoas comuns , e pessoas que tivessem a maldade em si.

|2419 a.D.|

Nasceu um garoto de cabelos rubros e olhos dourado , como a essência de Excalibur , ele era filho da Meia-Elfa com o Rei do reino de Elísios, cujo o nome dele é Gold . Dias depois , Yellow foi banida do reino por um ato não cometido de Assassinar um uma pessoa do reino. Yellow levou seu próprio filho para revelar a ele o perigo que os três reinos teriam que enfrentar , e o assassinato era algo que culparia ela , que faria ela ser banida por toda eternidade , ela não tinha provas , somente o seu poder , mas não podia revelar qual era , assumindo completamente a responsabilidade. 

|2434 a.D.|

Gold completou seus 15 anos, Yellow , sua mãe , o ensinou tudo o que sabia , e também seu poder que era capaz de ver através do tempo , tanto no passado quanto no futuro , ele se chamava Reading Steiner, ambos fizeram o juramento de nunca revelar à alguém sobre este poder , a Família Real e pessoas conhecidas (amigos de verdade), este juramento , foi um juramento de sangue , e logo o ponto de partida estava prestes a começar , para a lenda do novo herói .

_Fim do Capítulo Um _



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...