1. Spirit Fanfics >
  2. King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- >
  3. Primeira vez em Kuoh e Eyris

História King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- - Primeira vez em Kuoh e Eyris


Escrita por: Miyamura-Hyung e GokaiReddo

Notas do Autor


Desculpa pela demora tava sem criatividade e também tava com preguiça kkkk

Capítulo 6 - Primeira vez em Kuoh e Eyris


Tatsuya: Hum... Vamos Meg-Chan, cuide de mim a partir de agora

 

N/A (Ela estava no colo dele o tempo todo.)

 

Megan: H-Hai. Diz corada enquanto é carregada pó Tatsuya.

 

Na Sala de treino

N/A (Já vou avisando que esse treino vai ser bem marolado porque não consegui pensar em nada melhor kkkkk)

 

Tatsuya: Então Meg-Chan, oque eu preciso fazer?

 

Megan: Basicamente para você se multiplicar, você precisa ter bastante “Material” esse material seria suas fibras então para aumentar seu “material” você precisa comer muito e depois gastar tudo com treino, para “aumentar seu “estoque” de materiais, quando você criar um clone, você gastará seus “materias”, quanto mais forte ou quantos mais clones você fizer mais fibras você vai gastar entendeu?

 

Tatsuya: Pera aí... Quer dizer que meu treino vai ser comer?

 

Megan: mais ou menos isso, mas depois você vai ter que queimar tudo , ou seja, quanto mais você comer, mais você terá que treinar.

 

Tatsuya: Entendi, só por curiosidade quantos clones eu posso fazer atualmente Meg-Chan?

 

Megan: Hum... Atualmente se você tentasse fazer um clone seu corpo se partiria em dois.

 

Nesse momento Tatsuya engoliu em seco antes de perguntar

 

Tatsuya: M-Meg-Chan quantos clones você pode fazer?

 

Megan: 60 clones com 70% da minha força total e, 200 com 15% da minha força total.

 

Tatsuya: (60 com 70%?! Isso é muito OP!)

 

 

N/A (Essa conta foi feita no fds então não tente achar sentido nela)

 

Megan: Agora você precisa ir se exercitar para zerar suas fibras.

 

Tatsuya: Ok já volto Meg-Chan!

 

Fora do subconsciente do Tatsuya

 

Tatsuya: Ok eu preciso ir a uma academia, pelo que eu vi essa mansão não tem sala de exercícios.

 

Pela primeira vez Tatsuya saiu de sua casa para ir em uma academia, claro que ele chamou muito atento caminho principalmente do público feminino, e o público masculino em sua maioria rogavam pragas a Tatsuya.

 

Chegando a academia Tatsuya novamente foi o centro das atenções, não só por sua aparência mas também por seu físico quase perfeito.

 

Chegando ao balcão Tatsuya logo tratou de fazer sua inscrição.

 

 

Tatsuya: Oi, gostaria de fazer minha inscrição por favor.

 

Atendente: C-Claro por favor me siga.

 

Chegando onde a atendente estava levando Tatsuya, eles entraram numa sala onde se encontrava uma mulher sentada numa cadeira em frente a uma TV de 60 Polegadas assistindo... Naruto?

 

Assim que ela ouviu pessoas entrando em sua sala ela logo tratou de desligar antes que qualquer pessoa pudesse ver ou ouvir o que ela estava vendo, claro que nada passou despercebido por Tatsuya.

 

???: Q-Quantas vezes tenho que dizer para bater na porta antes de entrar?!

 

Atendente: D-Desculpe chefe é que eu tenho um cliente que talvez você gostaria de conhecer!

 

Disse a Atendente se curvando em 90 graus e já saindo da sala.

 

A “chefe” olhou pela primeira vez para Tatsuya e corou

 

N/A (Sim, ela está no harém)

 

Tatsuya vendo que a mulher não ia conseguir começar o assunto decidiu começar ele mesmo.

 

Tatsuya: Aah... Você deve ser a pessoa que cuidará da minha matricula certo?

 

Luna: S-Sim você pode me chamar de Luna, só assine esses papéis e tudo estará pronto

 

Tatsuya: Ok Luna-Chan, você pode me chamar de Tatsuya.

 

Luna: (L-L-Luna-Chan?!)

 

Pensou Luna enquanto corava. Mas ela não esperava o que viria a seguir.

 

Tatsuya: Pronto, ah! A propósito Luna-Chan, você não parece do tipo que gosta de anime.

 

Luna que já estava corada corou ainda mais só que quando ela ia tentar se defender Tatsuya já não estava mais lá.

 

Tatsuya: Hahaha a cara dela foi impagável, mas ela é bem bonita talvez eu a coloque no meu harém hehehe

Depois de treinar na academia

 

Tatsuya já estava voltando pra sua casa pensando oque a Megan quis dizer com “repor suas energias” quando esbarrou em alguém.

 

Tatsuya: Perdão eu não estava prestando atenção.

 

Ele olhou e viu no chão uma garota com cabelo castanho e um corpo bem... volumoso.

 

???:N-Não tudo bem eu estava correndo e não vi você

 

A garota também olhou pra cima pela primeira vez e viu um garoto ruivo bem mais alto que ela, a garota corou e no segundo seguinte já estava saindo, não antes de dizer seu nome.

 

Eyris (Fem Issei): você pode me chamar de Eyris, qual seu nome?

 

Tatsuya: é Tatsuya, belo nome o seu.

 

Eyris: O-Obrigado mas agora eu tenho que ir! Nos vemos depois Tatsuya-Kun!

 

Não muito depois da garota sair um grupo de homens de toalha veio correndo de trás e passaram por Tatsuya.

 

???: Volte aqui sua pervertida, Você pagará por ter nos espiado!

 

Nesse momento Tatsuya entendeu mais ou menos a situação, aquela garota com quem ele esbarrou estaria supostamente espiando esses homens... Tatsuya logo ligou os pontos ficou confuso, porque o issei nesse mundo é uma mulher? Nesse momento um *Click* foi ouvido na mente de Tatsuya.

 

{Esse é um dos presentes do deus que te reencarnou para você, a maioria dos personagens principais masculinos dos mundos que você for serão mulheres, quando ele fez isso ele disse “Eu te dei o passe agora é só marcar o gol” ou algo parecido, é melhor se acostumar com isso.}

 

Tatsuya só pode sorrir e agradecer a deus por isso.

 

Tatsuya: Isso explica bastante coisa, agora vamos voltar pra casa porque eu nem comecei o treino ainda.

 

No subconsciente do Tatsuya

 

 

Tatsuya: Voltei Meg-Chan!

 

Disse Tatsuya ao entrar na sala de treino

 

Meg: Bem vindo de volta Tatsuya-Kun, agora que você queimou suas energias coma o quanto quiser.

 

Tatsuya ficou surpreso por ver uma mesa cheia dos mais variados tipos de pratos, desde comida japonesa até Hamburguer.

 

Tatsuya: Foi você que cozinhou isso tudo Meg-Chan?

 

Meg: Sim, espero que goste!

 

Tatsuya pegou um garfo e experimentou um pedaço de carne, no momento que ele colocou o garfo na boca seus olhos brilharam.

 

Tatsuya: I-Isso tá muito bom Meg-Chan!, você daria uma ótima esposa!

 

Megan corou pelo elogio e ainda mais pelo comentário final.

 

Megan: H-Hai... principalmente sua... respondeu Megan quase num sussurro, mas não escapou dos sentidos apurados de Tatsuya.

 

Tatsuya: Não sabia que se sentia assim Meg-Chan.

 

Megan corou muito e começou a gaguejar

 

Megan: N-Não F-foi isso q-que eu q- Megan foi cortada por Tatsuya

 

Tatsuya: Venha aqui.

 

Megan: O-Ok.

 

Quando ela chegou perto o suficiente Tatsuya a beijou.

 

Megan arregalou os olhos quando sentiu os lábios de Tatsuya nos seus, mas correspondeu não muito tempo depois.

 

Megan para conseguir corresponder ao beijo teve que ficar na ponta dos pés, até Tatsuya a levantar e enrolar as pernas na cintura dele.

 

Megan: Mngh~ Mngh~

 

Tatsuya passou os braços em volta da cintura de Megan e Megan passou seus dedos nos cabelos dele.

 

Megan: Mngh~ Mngh~

 

Tatsuya viu que Megan estava respirando pesadamente e quebrou o beijo, mas não a largou

 

Tatsuya: E aí? O que você queria me dizer?

 

Megan: E-Eu... Eu te amo.

 

Tatsuya: Era isso que eu queria ouvir.

Disse Tatsuya antes de puxar Megan para mais um beijo só que esse era calmo e doce.

 

Megan: Eu te amo Tatsuya-Kun.

 

Tatsuya: Eu também te amo Meg-Chan.

 

Depois disso Megan ficou no colo de Tatsuya até ela se lembrar que eles não terminaram o treinamento.

 

Megan: Tatsuya-Kun, tente ver quantos clones você consegue fazer atualmente.

 

Tatsuya: Hai Meg-Chan.

 

Tatsuya tentou fazer clones e se surpreendeu quando fez 20 clones com 80% de seu poder l.

 

Megan: I-Isso é incrível Tatsuya-Kun! Você é algum tipo de prodigio?!

 

Tatsuya não estava tão surpreso pois ele sabia que tinha a habilidade {Super-Crescimento} então se fez de desentendido.

 

Tatsuya: Provavelmente, nem eu esperava por isso, seu treinamento é realmente efetivo Meg-Chan.

 

Megan: O mérito é seu Tatsuya-Kun paro!

 

Disse Megan com um sorriso brilhante.

 

Tatsuya: Wow... Você é tão fofa Meg-Chan, vem aqui vem

 

Depois disso ele ficaram trocando carícias a noite toda e só saíram no dia seguinte.

 

Tatsuya: Voltamos pessoal!

 

Nix: Seu treino deve ter sido intenso Tatsuya-Kun demorou um dia inteiro.

 

Megan corou e Tatsuya sorriu amplamente.

 

Tatsuya: Pode apostar que sim Nix-Chan! Agora é a hora que eu escolho meu próximo treinador certo?

 

Nix: Correto, escolha um deles.

 

N/A (comentem quem vocês querem que seja o próximo treinador do Tatsuya)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...