1. Spirit Fanfics >
  2. King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- >
  3. Primeiro dia de aula (De novo)

História King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- - Primeiro dia de aula (De novo)


Escrita por: Miyamura-Hyung e GokaiReddo

Notas do Autor


Tá aí mais um, só um lembrete, hoje mais tarde eu escreverei um capítulo da fic "Dark Life", do meu Co-autor, lá eu sou o Co-autor dele kk, se você gosta da minha história e minha escrita, cola lá e da sua opinião

Capítulo 17 - Primeiro dia de aula (De novo)


Tatsuya: (Qual a distância daqui para a localização que ela me mandou?)

Gramiey: (Ela mora no mesmo bairro da escola dela, e a escola dela fica do outro lado do Japão, considerando sua velocidade... Você levaria 15 minutos até lá.

Tatsuya: (Isso tudo?! Eu não corro na velocidade da luz?!)

Barry: (Sim, mas você precisa de quilômetros para atingir sua velocidade máxima, e se você tentasse atingir essa velocidade, com certeza derrubaria milhares de prédios, matando assim muitos inocentes)

Tatsuya: (Droga! Gramiey, crie a rota mais rápida daqui pra lá!)

Gramiey: (Hai!)

Tatsuya estava atual mente correndo a 500km por hora, depois de alguns segundos uma tela par vida com um GPS apareceu na retina de Tatsuya, seu foco teve que estar no máximo já que ele teria que observar o GPS enquanto olhava seu caminho, mas atualmente ele estava a mais ou menos 3 minutos da casa de Hyori.

Nix: (Melhor se apressar Tatsuya-Kun, a situação dela não está das melhores...)

Tatsuya: (O que?! Aconteceu alguma coisa?!)

Nix: (Bem... Pelo que estou vendo, ela está semi-Desmaiada, acho que ela tomou uma coronhada tão forte na cabeça que está com dificuldades de se manter lúcida)

Tatsuya: (...)

Tatsuya não disse nada, seus cabelos estavam sombreando seus olhos, a velocidade dele agora era de 3700km por hora, prédios e mais prédios começaram a cair, mas como a rua onde Hyori morava era deserta, todos eles estavam ou caindo aos pedaços ou estavam abandonados.

Scarlet: (S-Se acalme Tatsuya-Kun! Você vai acabar machucando alguém!)

Flair: (Droga!)

Flair estava se esforçando além da conta para reconstruir os prédios e evitar que eles causem mais estrago do que Tatsuya estava fazendo.

Tatsuya por outro lado estava possesso de raiva, não pensava em nada a não ser matar os desgraçados que fizeram isso, quando chegou Tatsuya não tardou a artombar a porta, ele viu Hyori amarrada a uma cadeira enquanto os outros estavam prestes a abusar dela.

???: O que foi isso?! Quem é você?! Peguem ele!

Hyori: Tatsuya-Kun...

Hyori disse fracamente antes de desmaiar.

Cinco dos quatorze homens foram para cima de Tatsuya, o primeiro tentou um jab de direita que foi simplesmente segurado por Tatsuya que girou sua mão e um *Crack* foi ouvido, o homem caiu no chão agonizando de dor, Tatsuya não ligou para isso e pisou na sua cabeça, essa que cedeu a monstruosa pressão exercida pela perna de Tatsuya e se quebrou em pedaços.

Tatsuya: Menos 1, faltam 13

Tatsuya não esperou o próximo ataque e partiu pra cima do único dos homens que estava armado, os outros acharam que Tatsuya era idiota o suficiente para achar que poderia desviar de um tiro a queima roupa, mas seus rostos se contorceram em horror quando viram o pescoço do homem ao contrário antes mesmo de ter tempo de atirar, vendo isso, três deles avançaram de diferentes direções pra cima de Tatsuya, um deles sacou uma faca e tentou um corte horizontal, esse que foi desviado pelo ruivo que usou dois de seus dedos para isso, Tatsuya chutou a costela dele com tamanha força que ele voou de encontro a parede, morrendo lá mesmo.

Tatsuya: Quem é o próximo?

Tatsuya virou lentamente a cabeça em direção ao resto dos homens, esses não estavam em boas condições, o ódio de Tatsuya era tão grande que podia ser sentido, e se perguntassem, a sensação não é nada agradável.

???/???/???:...

Tatsuya: Nada? Patéticos...

Tatsuya fez clones, cada um deles foi desmaiado com um tapa no pescoço, não se engane, Tatsuya não ia poupa-los, ele tinha planos melhores para eles.

Tatsuya: A casa está toda destruída... Melhor eu levá-la logo daqui.

Tatsuya levou Hyori até sua casa e a deixou descansar, enquanto cuidava dela, em algum momento acabou dormindo também.

Dia seguinte: 5:00

Hyori acabará de acordar, meio zonza, a primeira coisa que viu foi Tatsuya sentado, segurando sua mão enquanto dormia, sentiu seu rosto esquentar, pela primeira vez, mas essa pequena mudança de temperatura foi o suficiente para desmaiar a fraca Hyori.

2 Horas depois

Raven: Tatsuya-Kun... Acorde, a Beatrice-Sensei não ficará feliz se você falt-

Raven parou abruptamente quando viu que Hyori tinha puxado Tatsuya para cama, dormindo agarrada a Tatsuya como se ele fosse um travesseiro, ela tinha um mínimo, mas fofo, sorriso no rosto.

Raven resolveu deixar a missão de acordar Tatsuya com Hyori, já que a cena era fofa demais para ser interrompida.

30 minutos depois

N/A (Se os horários estiverem confusos, me perdoem, nem eu lembro mais a hora que eles entram na escola kk)

Tatsuya: Unm... eu não lembrava da cadeira ser tão macia assim...

Tatsuya pensou que em algum momento Raven tinha levado ele a sua cama, mas se espantou quando viu que Hyori estava deitada agora acima de seu peito, a maciez estava explicada agora, os seios nem um pouco pequenos de Hyori proporcionavam uma sensação celestial, o “Amiguinho” de Tatsuya já estava animado a algum tempo, para não correr riscos, Tatsuya retirou Hyori gentilmente Hyori de seu peito, e levantou para fazer suas higienes.

20 minutos depois

Tatsuya tinha acabado de preparar o café da manhã, estava agora indo acordar Hyori.

Tatsuya: Hyori-Chan, o café está pronto Hyori-Ch-

Tatsuya foi interrompido pelo toque do telefone de Hyori.

Tatsuya: Alô?

???: Quem é você?! Onde está minha filha?!

Tatsuya: (Presumo que esse seja o pai dela...)

Tatsuya: Bom dia pra você também, Pode ficar tranquilo, sua filha está bem, na medida do possível.

???: O que?! Você quer que eu acredite em você?! Depois de tudo que aconteceu ontem?!

Tatsuya: Gritar comigo não vai resolver nada, falando nisso, onde você estava ontem a noite, que não conseguiu sequer preteger sua filha de míseros sequestradores?

???: Eu estava em uma viagem de negócios, mas você não precisa saber disso, onde está minha filha?

Tatsuya: Acho que ela mesma pode te dizer.

Hyori tinha acordado recentemente, com a excessiva gritaria de seu pai, que ela reconheceria até de longe.

Tatsuya entregou o telefone a Hyori.

Hyori: Eu estou bem pai, não precisa se preocupar.

???: F-Filha?! E-Ele não está te forçando a falar isso não é?!

Hyori: Não pai! Fique tranquilo, eu confio nele, foi ele que me salvou, e não foi a primeira vez.

???: Tudo bem... Eu estou no aeroporto, me manda a localização desse sujeito, chegarei aí em 30 minutos.

Hyori: O nome dele é Tatsuya, e a localização eu já te mandei ontem, mas você disse que estava muito ocupado pra ver isso.

???: M-Me desculpe filha, E-Eu serei um pai melhor daqui pra frente, eu prometo.

Hyori:...

???: Eu te amo filha.

A ligação se encerrou e Hyori entregou o telefone a Tatsuya.

Tatsuya: Pelo visto sua relação com deu pai não é das melhores né?

Hyori: Sim, Quando eu era criança, era muito apegada a minha mãe, e meu pai não passava muito tempo em casa, já que frequentemente tinha que viajar, por isso nunca consegui fazer muitos amigos, depois que minha mãe morreu, meu pai ficou ainda mais distante, mas eu não o culpo, minha mãe faz muita falta lá em casa.

Tatsuya: Eu sinto muito...

Hyori: Não sinta, minha mãe dizia que a gente sempre achará uma pessoa capaz de suprir o vazio que outra deixou.

Tatsuya: Então espero um encontre essa pessoa.

Tatsuya tinha um sorriso gentil, Hyori-Chan corou um pouco, tanto pelo sorriso, tanto pelos pensamentos que correram em sua mente.

Hyori: S-Sim...

Tatsuya: Vamos, o café da manhã está pronto.

Minutos de conversa se passaram enquanto eles tomavam café, até que a campainha tocou e Tatsuya foi atender.

Tatsuya: Você deve ser o país da Hyori-Chan?

???: H-Hyori-Chan?

Tatsuya: Sim, sua filha né?

Hyori: Pai

Hyori apareceu atrás de Tatsuya e foi de encontro ao seu pai, esse que desabou a chorar no ombro de sua filha, Tatsuya resolveu não interromper o momento deles e esperou eles se acalmarem.

Kisaragi: Desculpe pela forma como lhe tratei todo esse tempo, meu nome é Kisaragi e como percebeu, sou pai de Hyori.

Tatsuya: Tudo bem, mas acho que não é a mim que você deve desculpas.

Tatsuya disse num tom autoritário, não deixando brechas para discordâncias.

Kisaragi: S-Sim, eu entendo... Me desculpe filha, desculpe por não ter sido o pai que você merecia, É-É que eu não reagi bem a morte da sua mãe, achava que me afastando de tudo e todos eu conseguiria me provar da dor, mas acabei machucando as pessoas ao meu redor sem perceber, eu sinto muito, eu prometo recompensar todo carinho e atenção que não te dei no passado.

Hyori: Eu... Eu não posso dizer que te perdoei completamente, mas... Acho que aos poucos podemos voltar a nota dar bem, o que acha?

Kisaragi: S-Sim, isso está ótimo, muito obrigado filha, e obrigado também a você Sr. Tatsuya.

Tatsuya: Não precisa me agradecer, mas eu acho melhor você se preocupar mais com a segurança de sua filha.

Kisaragi: Sim, é por isso que tenho um pedido a você.

Tatsuya/Hyori: Um pedido?

Kisaragi: Sim, eu quero que você vire o guarda Costa de minha filha.

Tatsuya: Guarda costa hein? Mas para ser o guarda costa dela eu precisarei ficar ao lado dela o dia inteiro, como quer que eu faça isso? E também, tenho certeza que existem pessoas mais qualificadas do que eu pra isso.

Claro, Tatsuya estava mentindo, não tinha ninguém mais qualificado do que ele pra isso, mas queria ver se o seu sogr- quer dizer, pai de Hyori tinha realmente mudado.

Kisaragi: Bom, minha filha parece confiar em você mais do que ninguém, e vocr derrotou 14 soldados treinados, alguns deles estavam até armados, então acho que você está mais do que qualificado para o cargo.

Tatsuya sorriu com a resposta de Kisaragi, mas ainda tinha a questão da sua escola e do clube de ocultismo.

Tatsuya: Entendo... Mas, eu preciso de total liberdade sobre o que posso ou não fazer, incluindo na escola dela.

Kisaragi: Contanto que não prejudique nem minha filha e nem a mim, você tem total liberdade para fazer o que quiser.

Hyori: Vocês não acham que isso está indo rápido demais?

Tatsuya: Pode até ser, mas sua segurança é nossa prioridade não é Sr. Kisaragi?

Kisaragi: Concordo plenamente, eu farei de tudo possível para garantir que fique segura.

Hyori corou com a declaração de Tatsuya, mas estava feliz tanto pela consideração de Tatsuya quanto a de deu pai.

Hyori: Tudo bem, vocês venceram.

Tatsuya: Ótimo, eu prepararei minhas mudanças hoje mesmo Sr. Kisaragi.

Kisaragi: Tudo bem, eu estou saindo por agora, estamos tentando achar ou os culpados pelo sequestro.

Tatsuya: Antes disso, na antiga casa de vocês, eu deixei os homens que tentaram sequestrar ela, você pode tentar extrair informações deles, ou tortura-los, ou os dois...

Kisaragi: Hehehe, eles se arrependeram de mexer comigo e minha família.

Tatsuya: Ótimo, eu estou indo Hyori-Chan, preciso pedir pra sair de Kuoh, já que me transferirei pra sua escola.

Hyori: Sério? Que legal!

Tatsuya: Fique bem Hyori-Chan.

Dito e feito, Tatsuya retirou sua matrícula de Kuoh, claro, cerca de 70% da escola entrou em depressão, mas Tatsuya iria resolver o problema da maioria deles.

Uma semana depois

Não aconteceu nada digno de nota na última semana, a relação de Tatsuya e Hyori melhorou Muito, claro, o Sr. Kisaragi não estava exatamente feliz com isso, mas aceitou, dificilmente sua filha iria achar um homem tão bom quanto Tatsuya, ele só não sabia que Tatsuya tinha um Harém.

Hoje era o dia que Tatsuya se transferiria para o colégio de Hyori, na verdade, ele estava na entrada dele agora mesmo.

Tatsuya: (Olha o tamanho dessa escola, eu achava que Kuoh era grande)

Hyori: Vamos Tatsuya-Kun? Você ainda precisa pegar seus horários na diretoria.

Tatsuya: Tudo bem.

Hyori guiou Tatsuya até a diretoria e foi em direção a sua sala de aula, Tatsuya entrou na diretoria e pegou seus horários sem muitos problemas, exceto um engomadinho de óculos e cabelos pretos que olhava com hostilidade pra ele, mas Tatsuya ignorou totalmente ele e foi pra sua sala, que graças ao Sr. Kisaragi, era a mesma de Hyori.

Professora: Alunos, hoje temos um aluno novo, pode entrar.

A professora em questão era uma beldade, tinha longos cabelos negros que eram amarrados em um simples rabo de cavalo, um corpo perfeito, capaz de prender a atenção de qualquer pessoa que a visse na rua, Tatsuya perdeu um pouco de seu tempo admirando a deusa a sua frente, mas ouviu seu bome ser chamado e entrou.

Tatsuya: Olá pessoal! Sou um aluno transferido, se precisarem de alguma coisa, venham a mim! Te ajudarei da melhor forma possível, mas se vier com más intenções... Não posso garantir a segurança de vocês.

Com a declaração de Tatsuya, as reações foram adversas, a professora achou interessante, e ia ficar de olho nesse aluno, a maioria dos estudantes ficou com medo, e uma garota com cabelos negros em particular, achou isso intrigante, iria perguntar o por que disso, mas em geral, o dia de Tatsuya foi normal, ele estava saindo da escola junto de Hyori.

Hyori: O que achou da nova escola Tatsuya-Kun?

Tatsuya: Foi bem diferente do que eu imaginava, eu não entendi direito esse lances dos pontos, poderia me explicar mais tarde?

Hyori: Claro, vamos nos apressar, o almoço lá em casa é só até às 13:00, temos 15 minutos pra chegar lá.

Tatsuya: Então vamos!

Tatsuya puxou Hyori pela mão em direção a casa dela, ele não viu que ela estava corada, mas sorrindo, deixou ser levada por Tatsuya.


Notas Finais


Galera, o seu querido autor (ou não kk) está namorando.

(Eu ouvi palmas?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...