1. Spirit Fanfics >
  2. King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- >
  3. O Reencarnado Chega em Kuoh

História King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- - O Reencarnado Chega em Kuoh


Escrita por: Miyamura-Hyung e GokaiReddo

Notas do Autor


Aqui começa de fato a nova versão da história, eu mudei a seleção de aliens porque achei melhor de trabalhar com essa. E eu vou tentar dar o mínimo de desenvolvimento para a maior parte do harém.

Capítulo 21 - O Reencarnado Chega em Kuoh


Após seu encontro com Deus/Yahweh/Elohim/SCP 343 Ou como for que vocé o chame, Tatsuya despertou no novo mundo, ao se recordar dos ocorridos ele olhou ao redor e viu que estava em uma cama que faria uma King Size parecer pequena, a qual era localizada em um grande quarto onde as paredes, teto e chão tinham tons escuros combinados com cores quentes. O quarto possuia um grande guarda-roupas, uma mesa de canto na qual estava um pc gamer acompanhado por uma cadeira gamer, algumas estantes repletas de jogos, hqs e mangás, um espelho de corpo inteiro, e por fim Tatsuya notou uma mesa de cabeceira com uma folha de papel, um envelope cheio de documentos e um cartão de débito. Tatsuya levantou e se olhou no espelho, sua aparência era de fato a que ele havia pedido para Deus antes de ir para o mundo de DxD. Tatsuya então pegou a folha de papel sobre a mesa e a leu...

"Caro Tatsuya Toshikage, espero que tenha chegado em segurança no universo de DxD, esta carta é apenas para te avisar de alguns detalhes que eu não pude mencionar quando nos encontramos.

Primeiramente, esse mundo tem algumas pequenas diferenças comparado ao mundo de DxD que você conhece, mas eu sei que você vai perceber quando chegar a hora. Segundo, no envelope ao lado da carta eu coloquei todos os documentos que você pode precisar, incluindo os sobre sua transferência para a Academia Kuoh. Por fim, esse cartão de débito possui nele o equivalente a 100.000.000 de dolares, isso deve cobrir qualquer despesa que você tenha até você arranjar um emprego ou algo assim, considere isso como um presente. Assinado, Deus.

Ps: para ativar o sistema basta pressionar seu Omnitrix e dizer 'game start.'"

Tatsuya agradeceu a Deus mentalmente por isso tudo antes de olhar para seu pulso esquerdo, onde estava localizado um Omnitrix que ao invês de ter a aparência de algum Omnitrix do Ben Prime ou mesmo dos Bens alternativos, Gwen 10, Argit ou da continuidade do reboot, se assemelhava ao Omnitrix da paródia "Cowboys e Força Alienígena" do desenho Mad TV.

-Melhor que o de Omniverse- Falou Tasuya consigo mesmo, antes de pressionar a parte superior com 2 dedos -Game Start!- O Omnitrix então projetou uma tela holográfica de cor verde com letras pretas que diziam:

[Bem Vindo Jogador, eu sou o sistema Multiversal King, deseja receber um tutorial?]

Tatsuya aceitou.

[Muito bem, primeiro diga 'stats' para ver suas estatísticas.]

-Stats.

[Nome: Tatsuya Toshikage

Raça: Humano

Nível 1

XP: 0/100

HP 100/100

Stamina: 150/150

MP 200/200

Força: 3/10

Resistência: 3/10

Inteligência: 8/10

Sabedoria: 8/10

Velocidade: 5/10

Agilidade: 5/10]

(N/A: O "/10" é porque no nível 1 os status tem 10 como mais alto, sendo assim os stats ao atingirem o limite se tornam o ápice desse dito nível.)

[Agora diga "skills" para ver suas habilidades]

-Skills.

[Corpo de Jogador

Mente de Jogador

Requip

Viagem Multiversal

Desenvolvimento acelerado

(Outras Skills Trancadas até conhecer seus "hóspedes")]

-Sistema, como eu posso conhecer meus "hóspedes"?

[Ao pressionar o Omnitrix o usuário deve dizer uma senha escolhida pelo mesmo para assim ser transportado para sua paisagem mental, onde tanto seu dragão dos desejos quanto os aliens do Omnitrix poderão interagir com o usuário.]

-Uma senha hmm...- Tatsuya pensou -Não acredito que vou dizer isso mas ok- Tatsuya pressinou o Omnitrix -Tá na hora do herói!

Tatsuya então desapareceu de seu quarto e se viu em um local amplo feito de obsidiana, com várias estátuas de várias criaturas, foi então que 11 das estátuas emitiram uma luz verde, vermelha e roxa, quando a luz se dissipou ela revelou 11 belas garotas, 10 delas possuiam características de aliens do omniverso Ben 10 enquanto a décima primeira possuia características de um dragão, elas então se apresentaram uma por uma:

-Eu sou Raven...- Falou de forma tímida a prineira, pálida, possuia cabelos cinzentos que cobriam um dos olhos, porém o olho visível possuia a cor rosada. Ela possuia estatura mediana com os seios avantajados e a bunda média. Raven vestia um vestido estilo gothic lolita, porém no lugar de preto e branco o mesmo era cinza e preto -Uma ectunorita (Fantasmático).

-Eu sou Ember.- Disse a segunda de forma energética, essa tinha um porte físico semelhante ao de Raven porém uma postura bem mais energética e alegre, com cabelos loiros que lembravam os da Yang de RWBY, pele bronzeada e olhos de cor âmbar. Ember vestia shorts amarelos alaranjados e um top vermelho-escuro com um padrão semelhante a rachaduras amarelas. -Uma pironita. (Chama)

-Eu sou Megan- Disse a mais baixa presente, a qual também era a menos desenvolvida fisicamente, sua aparência de certa forma remetia a um desenho antigo com seus olhos e cabelo preto contrastando com a pele branca, roupas também monocromáticas. -Uma splixon. (Idem).

-O nome é Gramiey e eu espero que possamos aprender muito juntos!- Disse a próxima, uma garota de pele branca com cabelos longos esverdeados e olhos de cor púrpura, ela vestia uma roupa preta que cobria o corpo inteiro, porém realçava bem as suas curvas, especialmente na parte inferior do corpo a qual era mais desenvolvida que a superior, além disso a roupa possuia um padrão de circuitos verdes e um capuz. -Uma Mecamorfa Galvânica! (Ultra T)

(A/N: talvez eu tenha dado um pouco de tratamento especial para a Gramiey pois o Ultra T é meu alien favorito)

-Eu sou Scarlet- Falou a próxima, uma garota relativamente alta com seus 1,72 de tira, a qual tinha lindos cabelos roxos e olhos combinando, ela vestia uma roupa semelhante a vestida por Jeanne D'Arc em Fate, porém as partes de tecido são em rosa ou vermelho e as de metal são feitas de algum mineral roxo. -Única Cristalsapien fora o Sugilita! (Cromático.)

-Eu sou Flair- Disse a quinta com um sorriso diabólico, travesso e até fofo. Flair era da mesma estatura de Megan porém tinha um corpo muito mais desenvolvido, sendo no estilo Uzaki-chan. Ela tinha pele levemente bronzeada com cabelos e olhos vermelhos que disfarçavam seu rubor ao olhar para Tatsuya, e vestia uma roupa semelhante com a usada pela Hatsume de Boku no Hero. -Uma Planchakule! (Diabrete)

-Eu sou Rana- Disse uma garota magra com um traseiro e coxas avantajados, longos cabelos verdes e olhos vermelhos. Ela vestia apenas um maiô verde-musgo e uma saia azul-marinho. -Uma incurseana com muito orgulho! *kero* (Bullfrag)

-Meu nome é Jessie e eu estou super empolgada para te conhecer melhor!- Disse de forma hiperativa uma garota de porte físico levemente atlético com cabelo preto, olhos azuis e, como detalhes que mais chamam atenção, uma cauda e orelhas de gato. -Eu sou uma cytrakiah a propósito! (Acelerado)

-Eu sou Yuki.- Falou a nona garota em um tom estranho que misturava kuudere com chuunibyou. Yuki vestia uma roupa estilo ninja porém com tons de azul, ela tinha cabelos azuis quase brancos e olhos de cor ciano. -Uma necrofrifiana. (Friagem)

-Eu sou Nix- Falou calmamente a décima garota tentando esconder um rubor, ela era ainda tão pálida quanto Raven e possuia olhos e cabelos em um tom de preto lindo, tão escuro que nem mesmo o próprio vanta black se comparava. Ela vestia um manto estilo grego na cor preta com detalhes brancos em formato de estrelas de tipos diferentes. -Uma Sapien Celestial. (Aien X).

-E por fim eu sou Quetzalcoatl, mas você pode me chamar de Lucoa- Falou a última garota, a mais voluptuosa do grupo já que seus seios eram comparáveis com melancias, ela possuia longos cabelos loiros, os olhos eram mantidos fechados. Ela vestia um short jeans extremamente curto, uma camisa preta que abraçava seu busto com perfeição e um boné de cor rosada, dos lados da cabeça se revelava um par de chifred de dragão. -Seu dragão dos desejos pessoal, então cuide bem de mim, goshujin-sama!

Isso deixou Tatsuya chocado, ele não esperava que seu dragão dos desejos e especialmente seus aliens se revelassem de forma tão humanóide e especialmente como se tivessem saído de um anime harém. Após se recuperar do choque, o garoto se apresentou.

-Meu nome é Tatsuya Toshikage, é um prazer conhecer todas vocês!- Tatsuya fechou os olhos e sorriu, fazendo as garotas corarem, mesmo as duas que eram como literais deusas (Nix e Lucoa).

-Bem... agora que acabamos as apresentações...- Falou Nix -Eu creio que seja hora de começar seu treinamento, Tatsuya-san, temos todo o tempo que quisermos já que enquanto você estiver na paisagem mental o tempo não passa fora dela.

Tatsuya assentiu, sabendo que não seria fácil mas ao mesmo tempo sabendo que valeria a pena. Foi então que o que dentro da paisagem mental foram anos de treino começaram, com 9 das garotas aliens ensinando suas habilidades para o rapaz, que aprendeu mais rápido que o normal graças à sua skill de Desenvolvimento Acelerado, e enquanto Nyx não poderia enina-lo a usar a semi-onipotência dos sapiens celestiais, ela pode lhe passar conhecimento de várias áreas do cosmos, além de ajuda-lo a fortalecer seu corpo.

No final do treino, os status de Tatsuya haviam aumentado de seguinte forma:

[HP: 10.000/10.000

Stamina: 15.000/15.000

MP: 20.000/20.000

Força: 300/400

Resiatência: 300/400

Inteligência: 400/400

Sabedoria: 400/400

Velocidade: 350/400

Agilidade: 350/400]

E novas skills foram desbloqueadas:

[Invisibildade

Intangibilidade

Garras Retráteis

Possessão

Magia Negra

Telecinese

Projeção de Tentáculos

Feixe de ecto-energia

Empoderamento de escuridão

Pirocinese

Respiração Anfíba (pironitas respiram embaixo d'água)

Geocinese

Fogo Explosivo

Fogo sub-aquático (devido a sua composição única, o fogo produzido por um pironita pode ser usado mesmo submerso)

Clonagem

Escavação

Tecnopatia

Fusão tecnológica

Mimetismo tecnológico

Aprimoramento tecnológico

Eletrocinese

Feixe de plasma ionizado

Liquifação

Metamorfose limitada

Cristalocinese

Fotocinese

Voo

Absorção energética

Ergocinese

Super-Inteligência

Mecânica Avançada

Super força

Super salto

Línga preensil

Super velocidade

Super resistência

Criocinese

Manifestação de asas

Intangibilidade criocinética]

Nesse meio tempo, Tatsuya havia se aproximado das garotas se tornando amigo de todas elas, em especial Nix, Gramiey e Raven. Porém, diferente do que podem esperar, elas não se confessaram para ele enquanto o treinavam, apesar de terem de fato desenvolvido sentimentos pelo ruivo nesse tempo. Após o fim do treino, Tatsuya se despediu das garotas e saiu de sua paisagem mental, sabendo que poderia se comunicar com as garotas sempre que nescessário através do Omnitrix.

Depois disso, Tatsuya vestiu uma roupa casual e resolveu explorar a cidade de Kuoh, conhecendo locais como lanchonetes e restaurantes caso resolvesse comer fora e lojas para quando precisasse comprar algo, além de áreas como o parque, o mesmo parque onde Raynare matou o Issei na história original.

Ao cair da noite, Tatsuya ouviu um som semelhante a um grito de horror vindo de um local próximo, e o sistema se manifestou.

[Nova Missão: Donzela em Apuros!

Condições de vitória:

. Encontrar a origem do grito

. Ajudar a pessoa que o emitiu

Condições de derrota:

. Deixar a pessoa ser vítima de um crime hediondo

Aceitar/Recusar]

Tatsuya não pensou duas vezes antes de aceitar, correndo na direção do grito tomando cuidado para não perder o controle da fricção (já que ele tem a velocidade de um Cytrakiah não de um Kineacelerano) chegando em um beco onde ele percebeu um grupo de bandidos esteriotipados cercando quem aparentemente era uma garota assustada. Sentindo como se isso fosse muita conveniência do universo, Tatsuya suspirou e, para acabar com isso rápido, combinando sua força e velocidade aprimoradas para desmaiar os estupradores em potencial antes de carregar seus corpos inconscientes para o topo do lugar mais alto que ele achou, os deixando lá antes de ir embora.

Continua no Próximo Capítulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...