1. Spirit Fanfics >
  2. King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- >
  3. Novos Poderes

História King Of Multiverse -SENDO REESCRITA- - Novos Poderes


Escrita por: Miyamura-Hyung e GokaiReddo

Notas do Autor


O terceiro capítulo editado pra vocês

Capítulo 3 - Novos Poderes


Dentro do omnitrix: Após as apresentações

Tatsuya:''Ehh...como vocês já se apresentaram, seria rude da minha parte não fazer o mesmo. Tatsuya Toshigake! é um prazer conhecer vocês!!!!''

Disse Tatsuya com imensa empolgação, e um sorriso radiante que por um segundo, foi capaz de iluminar o breu ate agora presente na sala, com isso arrancadando não só mais um pequeno rubor do rosto de Nix, como um grande rubor do rosto de Gramiey que infelizmente ele não conseguiu perceber, por estar de olhos fechados devido seu sorriso de orelha a orelha.

Nix, que já estava ciente de seu rubor, estava tentando escondê-lo com seus cabelos negros, se pronunciou.

Nix:''B-Bom vamos a parte importante, porque você está aqui.''

Barry:''Hoo... estava esperando essa parte hahahahhaa''

Bruce:''Tsk.''

Ross(Massa Cinzenta): ''já estava na hora.''

Tatsuya estava confuso ''de onde veio essa voz?'' até que ele olha um pouco mais para baixo e vê um homem/anão sentado na cadeira e um banquinho para parecer um pouco mais alto.Tatsuya não pode deixar de rir internamente do tamanho do homem/anão que não tinha mais de 1,40 de altura, careca, com a pele quase...cinza?

Tatsuya:''C-Como assim porque eu vim aqui?''

Nix:''Bom, parece que você não sabe seu propósito aqui.''

Ross:''Você está aqui para...herdar nossos poderes.''

Tatsuya:''C-Como assim seus poderes?!?!''

Gramiey:''Isso mesmo!! você vai herdar nossos poderes!! você é bem sortudo mesmo!!''

Disse Gramiey na sua já natural animção

P.Tatsuya:'M-Mas eu não pedi por isso será que foi aquele Deus? bom, se foi, só posso agradecer porque vou ganhar ainda mais habilidades, sem gastar um único desejo hehehehe.'

Nix: ''Bom, vamos lá pode começar Bruce''

Bruce:''Tsk, vamos lá as habilidades que irá ganhar de mim são:''

{Ondas Super-Sônicas}

{Super Força}

{Resistência Sobre-Humana}

{Velocidade Sobre-Humana}

Tatsuya:''Ok,é bem bom''

Bruce:''Humph, claro que é''

Nix: ''proximo é o-''

Gramiey:''EU EU EU me escolhe!!!''

Nix: ''o-ok continue Gramiey''

Gramiey:''Uhhuuuu, bom de mim, você vai ganhar:''

{Combinação com Máquinas}

{Lasers}

{Deformação do Corpo}

{Regeneração}

Tatsuya:''Muito obrigado Gramiey-Chan!''

Gramiey corou pelo sufixo ''Chan" e Nix estava com ciúmes, mesmo ela não percebendo isso.

Gramiey:''H-Hai!''

Gramiey rapidamente sentou-se no seu lugar, se alguém reparasse bem poderia ver fumaça saindo de suas orelhas e seu rosto vermelho igual um pimentão

Nix:''Cof Cof proximo!''

Ross:''Haa...ok de mim você vai ganhar''

{Super Inteligência}

{Onisciência Material}

{Encolher}

Ross:''É isso, a habilidade {Oniciência material} quer dizer que você tem conhecimento sobre todos os materiais inorgânicos.''

Tatsuya:''Ohh... muito bom, quer dizer que eu posso criar qualquer coisa?''

Ross:''Qualquer coisa, menos seres vivos.''

Tatsuya:''Entendi...mesmo assim é muito bom!''

Ross: ''Sim, só pare de gritar.''

Disse Ross desinteressado.

Nix:''Ok próximo''

Bob:*mastiga* *mastiga* ''eu aqui!

Nix:Ok vá Bob.

Bob:*mastiga *mastiga* Yes!!! meus poderes são:

{Olfato e Audição sobre-humanos}

{Força Sobre-Humana}

{Agilidade Sobre-Humana}

{Garras}

{Resistência Sobre-Humana}

{Espinhos}

Nix:Ok sua vez Kevin

Kevin:Minha vez hein...Ok, de mim você ira ganhar:

{Controle de Cristais}

{Reflexão de Lasers}

{Força Sobre-Humana}

Tatsuya:Controle de cristais!! sempre quis fazer isso!!

Kevin: sim é bem legal... PEGA!!!

Nesse momento Kevin joga uma bala de diamante em direção a tatsuya.

Tatsuya: WOW!!!... pera COMO ASSIM WOW?!?!?!! TÁ VINDO PRA CIMA DE MIM!!!

Tatsuya já estava se entregando nos braços da morte, mas no momento que a bala estava prestes a entrar em contato com ele, ela se desfaz em poeira e some em seguida.

Tatsuya:O-OQUÊ?!?! 

Nix:Kevin!! Porque fez isso?!?!

Kevin:Foi mal me empolguei, mas não aconteceu nada viu!!

Tatsuya:Exatamente, não aconteceu nada! porque?!

Nix:bom..eu meio que esqueci de avisar que aqui dentro do relógio,nada nem ninguém pode te ferir ou fazer mal.

Tatsuya:O-Ok podemos considerar isso um golpe de sorte.

Nix:Com certeza, agora vamos para o próximo.

Barry: *Vrumm* Eu aqui, eu sai para comprar umas bebidas mas já voltei.

Tatsuya estava se perguntando quando ele saiu, mas lembrou da velocidade dele, então deixou pra lá.

Nix:Ok vá Barry.

Barry: Ok, de mim você irá ganhar:

{Velocidade da Luz}

{Análise}

Tatsuya:Análise? como assim?

Barry:Bom, você pode equipar essa habilidade em qualquer equipamento que você utilizar, mas eu recomendo você em um acessório facial.

Tatsuya:porque facial?

Barry:Por que é bem mais legal.

Tatsuya:... concordo.

Nix que estava estupefata com tamanha futilidade resolveu se pronunciar.

Nix:COF COF vamos lá próximo.

Jason:JASON NA ÁREA MINHA VEZ!!!

Tatsuya:Porque você tá gritando?

Jason:POR QUE EU POSSO!!!

Tatsuya: tá já entendi, agora quais são seus poderes?

Jason:Ok, que gente chata, Meus poderes são:

{Fisiologia Anfíbia}

{Respiração Anfíbia}

{Dentes e Garras}

{Geração de Luz}

{Força Sobre-Humana}

Tatsuya:Ahh... então você é um peixe?

Jason:Não, eu sou O PEIXE!!!

Tatsuya:Hai,Hai já entendi que você é um peixe, não precisa repitir.

Todos que ouviram isso não puderam deixar de gargalhar, menos O PEIXE que estava vermelho de raiva.

Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa a voz de Nix interveio.

Nix:hehehe...próximo.

Raven:B-Bom meus poderes são:

{Invisibilidade}

{Intangibilidade}

{Levitação}

{Garras Afiadas}

{Tentáculos}

{Possessão}

{Força Sobre-Humana}

{Durabilidade Sobre-Humana}

{Agilidade Sobre-Humana}

{Reflexo Sobre-Humano}

Tatsuya:WOW! você é bem forte raven-chan

Raven também corou com o sufixo ''Chan'' mas menos evidentemente que gramiey.

Raven:O-Obrigado. Disse e voltou ao seu lugar com um pequeno rubor visível em suas bochechas

Nix: Scarlet sua vez

Scarlet: Ok meus poderes são:

{Absorção e Reprodução de energia}

{Imunidade Contra Ataques de Luz}

{Força Física Sobre-Humana}

{Resistencia Sobre-Humana}

{Voo}

Tatsuya: V-Voo?!

Perguntou Tatsuya em estado de choque e excitação, até porque quem nunca sonhou em voar não é mesmo?

Scarlet que ficou surpresa pelo grito repentino e, também achou fofa a reação de Tatsuya, respondeu em um tom divertido.

Scarlet: Sim você pode voar só que, você precisara de energia o suficiente para isso.

Tatsuya: Mesmo assim é muito bom!!

Scarlet: H-Hai.

Nix: se me permitem perguntar, onde foi a Idem?

Todos em uníssono: Não é aquela ali?

Nesse momento todos apontaram para uma cadeira com uma pessoa coberta por um lençol e de baixo desse lençol alguma coisa se remexeu no momento em todos gritaram.

???:Pra que tanta gritaria logo cedo? Eu estou aqui...

Nix:Onde esta a original?

Tatsuya ficou intrigado como assim original? Até que a porta é aberta as pressas por uma garotinha que assim que entrou já começou a falar

???: Me perdoe Vossa Majestade! Eu esqueci de colocar o despertador pra tocar ontem á noite e acabei me atrasando, mas se me permite já estou indo me sentar!

Tatsuya consegui ver pela primeira vez essa garotinha, e ele quase desmaiou de tanta fofura, sem exageros.

Tatsuya: Wonww... você é tãooo pequititinha vem cá vem.

Disse Tatsuya enquanto pegava a Garotinha e levantava ela como se fosse um bichinho de pelúcia.

???: P-Pequititinha?! Quem você está chamando de Pequititinha?!

Disse a garotinha enquanto corava por estar por estar sendo abraçada e carregada de um lado pro outro

Tatsuya: Wownn... ela ficou bravinha, foi mal pequititinha, mas você vai vir comigo

Disse Tatsuya enquanto colocava a garotinha em seus ombros e voltava pro seu lugar

???: O-O que?! Com que direito você me coloca nos seus braços me carrega e ainda me leva com você?!

Tatsuya:Direito nenhum, só que você é tão fofa que eu não resisti.

???:F-Fofa?!

Nesse momento a garotinha já estava corando a níveis extremos e acabou aceitando sua posição

Nix:B-Bom, se apresente

Megan:B-Bem, as pessoas me chamam de Idem/Clone, mas você pode me chamar de Megan e fique sabendo que eu já tenho 16 anos!... meus poderes são:

{Auto-Multiplicação}

{Garras Afiadas}

{Respiração em Baixo D’água}

{Flexibilidade Sobre-Humana}

Tatsuya:Hoo... então você pode se multiplicar Meg-Chan?

Megan:M-Meg-Chan?! Perguntou mais corada que já estava (se é que isso é possível)

Tatsuya:Sim, não gosta?

Megan:N-Não é isso é que... eu não esperava.

Tatsuya:Ok então, Meg-Chan!

Megan:H-Hai.

Ela estava corada mais se você reparasse bem poderia ver um mínimo sorriso no seu rosto.

Nix que percebeu o sorriso bobo no rosto de megan decidiu apressar as apresentações.

Nix: COF COF vamos pro próximo.

N/A (A partir de agora só direi os nomes verdadeiros dos Aliens por que os únicos aliens mulheres serão esses por enquanto, se quiserem a descrição de algum personagem específico me peçam nos comentários.)

 

Quatro braços:Bruce 

XRL8:Barry 

(Quem pegou a referência?)

Aquático:Jason 

Chama: Mason

Diamante:Kevin 

Besta:Bob 

Massa cinzenta:Ross 

Insectóide:Alex 

 


Notas Finais


Aparência:Megan (Lenbrando ela TEM 16 anos)
https://br.pinterest.com/pin/75364993749492552/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...