História Kingdom - Capítulo 5


Escrita por: e queensea

Visualizações 19
Palavras 156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Porque vossa autora é das que não para, toma mais uma fanfic. Mistura o universo do bangtan com o universo de Harry Potter e dá um hino (sqn porque eu não sou nada demais KKKKKK)

Capítulo 5 - Divulgação: Imperio


Fanfic / Fanfiction Kingdom - Capítulo 5 - Divulgação: Imperio

"A Maldição Imperio é uma das três Maldições Imperdoaveis, junto com Avada Kedrava e Crucio , esse feitiço ilegal faz com que o alvo siga as ordens do bruxo que a lançou.", Harry Potter Wiki.

Um novo ano se avizinhava na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O começo de uma aventura para os mais novos, ou aoenas a continuação dos estudos para outros. A única coisa que parecia ser igual para todos era o medo; o Trio das Trevas era composto por três membros da Casa Verde que, mesmo sem terem sido vistos a massacrar algum dos colegas, tinham uma péssima fama, tudo graças às suas origens negras.
Porém, com uma invasão de uma ordem secreta de Comensais da Morte, que havia se escondido após a derrota de Lord Voldemort, um grupo de bruxos deverá enfrentar os seus medos e lutar, descobrindo que Imperio pode nutrir seus efeitos sem o uso de uma varinha.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...