História Kingdom - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chiyo, Danzou Shimura, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zetsu
Tags Got, Naruto, Sasusaku, Westeros
Visualizações 227
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oioi! Mais um capítulo aí pra vocês, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 6 - Um plano letal


Kizashi

Acordei extremamente bem humorado, hoje falaria com o Rei à respeito do casamento de Sakura com o Lorde Neji.

Após me alimentar, fui pegar a carta para mostrar ao rei, quando me deparei com Sakura no meio do caminho.

Minha filha me parecia muito irritada, tinha os braços cruzados, seu rosto angelical estava vermelho e suas sobrancelhas franzidas.

- Bom dia querida- Respondi depositando um beijo em sua testa- Aconteceu alguma coisa?

- Nada...- Pude ver uma veia azulada saltar em sua testa, sinal de que ela estava realmente irritada.

Sakura era como minha mãe, muito temperamental e impulsiva. Lembro-me que quando era criança ela estava brincando com Sasori quando o mesmo roubou sua Lili, a boneca de pano que Sakura tanto amava. A pequena começou a tentar pegar a boneca das mãos do irmão quando acabou quebrando o braço do mesmo, formando uma fratura exposta. Desde esse dia, seu Byakugou nunca mais fora despertado, e tenho medo de que ele desperte novamente, já que Sakura é muito mais forte que Saorise.

- Bem, se você insiste- Adentrei em minha sala- Tenha um bom dia, filha.

- Igualmente pai- Ela seguiu seu rumo.

Peguei a carta e fui ao encontro da figura real. Em Westeros, todo casamento que ocorresse, deveria ter o consentimento real, caso contrário não seria validado. Mesmo que o Norte não seguisse a religião dos Sete Deuses, precisávamos pedir permissão ao Uchiha.

Fugaku estava sentado no trono de ferro quando adentrei a sala do trono. Ao seu lado, se encontrava o escudeiro do Príncipe Itachi, Hoshigaki Kisame.

- Kizashi- Pronunciou-se o Rei.

- Majestade- Reverenciei.

- Se não estou enganado era para você estar tratando de certos acordos que havíamos feito com Dorne, certo?

- Sim, Majestade- Abaixei a cabeça- Mas gostaria de pedir o consentimento à respeito do casamento de minha filha.

- Arrumou um marido para sua mais nova? Fazes bem já que está muito difícil arrumar pretendentes na faixa etária da garotinha- Riu o mais velho.

- Falo de Sakura, Majestade.

- Como!? Com quem pretende casar a garota com Byakugan!?- Alterou o tom de voz.

- Lorde Hyuuga Neji, do Ninho da Águia.

- Eu desaprovo!- Se levantou- Sakura irá casar-se com Sasuke! E eu decido isso agora! Kisame, pode informar aos Mestres que a busca está encerrada, a garota com Byakugou será a futura rainha!

Eu não poderia acreditar. Me esforcei tanto para que minha filha não fosse entregue à um Uchiha, e agora terei que entregá-la dessa forma.

- Não!- Hesitei- Sakura não irá se casar com Sasuke! Eu não permitirei!

Pude ver os olhos do Rei tornarem-se escalates. O Sharingan.

Pude ver o mesmo vir em minha direção, mas meu corpo não se movia, por mais que eu tentasse.

O homem de cabelos negros me segurou pelo colarinho, me levantando do chão.

- Não.ouse.interromper.meus.planos- Disse pausadamente-Ou.irá.se.arrepender.

- Faça o que quiser, mas Sakura não casará com seu filho nem por cima do meu cadáver!- Gritei e o Rei me colocou no chão.

- Muito cuidado Kizashi, meça suas palavras quando vier falar comigo. Não vou permitir o casamento de sua filha com outra pessoa que não seja Sasuke.

Saí em passos largos e pesados em direção à minha sala. Estava uma pilha de nervos, e se tem uma coisa que ninguém nunca deve fazer é irritar um Senju.

Escrevi uma carta ao Lorde do Ninho da Águia, explicando que o Rei não havia aprovado o casamento. Também relatei à Mebuki.

Mebuki... Só de mencionar o nome dela me apertava o coração saber que ela estava tão longe de mim. Nosso casamento não passou de um acordo entre as Terras Fluviais e o Norte, mas  mesmo assim conseguimos encontrar amor em meio à tudo isso.

Lembro ainda de como minha irmã, Sarada, quem eu apelidei carinhosamente de Sara quando ela ainda era bebê, ficou extremamente feliz ao saber que sua melhor amiga seria oficialmente membro da família.

Após entregar as cartas aos corvos, fiquei observando a vista da janela de minha sala, dava de frente para um dos jardins do castelo.

Pude ver Sakura sentada abaixo de uma árvore, enquanto Saorise brincava de coletar flores caídas no gramado. O olhar da minha filha mais velha me chamou atenção, estava triste, muito provavelmente sentindo falta do Norte.

Só espero arranjar uma melhor saída para a questão matrimonial de Sakura. A última coisa que eu iria querer ver, era um Uchiha ao seu lado.

•••

Fugaku

Como aquele nortenho era implicante! Ele realmente não iria abrir mão de casar a garota de Byakugou com meu filho. Terei de tomar certas providências...

Já era noite quando pedi para que Kakashi, Mestre da moeda, providenciar uma reunião com o Meistre Kabuto e meu irmão, Madara, o Mestre dos sussurros.

Estávamos os três reunidos na sala do pequeno conselho.

- A que devo esta reunião, Majestade?- Perguntou o homem de óculos e cabelos brancos.

- Estamos aqui para falar à respeito de  Senju Kizashi. Como foi notório, hoje ele veio com uma proposta de casamento para sua filha do meio, Lady Sakura, a qual possui o Byakugou.

- A que ponto quer chegar com isso?- Madara cruzou os braços.

- Eu desaprovei o casamento da Senju com o Lorde Hyuuga Neji, do Ninho da Águia, à Leste. Quero que Sasuke se case com Sakura, para que o Rei depois dele possua Byakugou e Sharingan, fazendo do Clã Uchiha o clã mais poderoso de Westeros.

- Meu Rei, o Byakugou é um gene recessivo e muito raro em ser manifestado. Atualmente só existem três pessoas com esse dom- O Meistre se pronunciou.

- O Byakugou é uma heranca Ootsutsuki- Beberiquei minha taça de vinho- Os Clãs Senju e Uchiha são descendentes do mesmo.

- Um casamento de um Uchiha com uma Senju aumenta a possibilidade de um herdeiro com Byakugou e Sharingan, já que o Sharingan é um gene dominante é inevitável que os filhos do casal tenham, já o Byakugou a chance é maior que cinquenta por cento por descenderem do mesmo Clã- Concluiu Kabuto.

- Então irmão, por que não casa logo a garota com o pequeno Sasuke?-  Meu irmão caçula arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Simples, Kizashi não abre mão de sua filha por nada. Não quer casar a menina com um Uchiha- Larguei a taça de vinho sobre a mesa- Então a melhor decisão a ser tomada é tirar Kizashi desse jogo.

- Como assim!? Matar Kizashi!? Se os Senju souberem disso uma guerra será feita!- O Mestre dos Sussurros se manifestou.

- Tenha calma Madara, ninguém vai notar que Kizashi foi assassinado, tenho um plano quanto à isso- Pus meu queixo sobre as costas de minhas mãos.

- Envenenamento?- Sugeriu o Meistre.

- Exatamente Meistre Kabuto. Para ser mais específico use o veneno lágrimas de donzela.

Aquele veneno era letal e eram precisas exatas três dosagens para que matasse a vítima. Quando ingerido, todos os órgãos do corpo passavam a inchar e encher de sangue.

- Coloque no chá da manhã do nortenho e depois no chá da tarde. Após alguns dias, se ele não mudar de ideia, colocamos a terceira dose- Dei a ordem- Essa reunião está dispensada e nada disso sairá daqui.

Quando se joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. O destino de Kizashi é claramente a segunda opção.


Notas Finais


Ihhh... Será que Kizashi vai saber jogar o jogo dos tronos!? Deixem seus comentários e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...