1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom >
  3. Let me love you

História Kingdom - Let me love you


Escrita por: luthorbae

Notas do Autor


EU VOLTEI!

Capítulo menor porque ele vai dar início a alguns acontecimentos da fanfic.

Espero que gostem do capítulo de hoje meus amores.

Boa leitura a todxs.

Capítulo 8 - Let me love you


Lena acordou e não sentiu Kara ao seu lado. Estranhando, a princesa resolveu checar o horário em seu celular e se assustou ao ver que já passava das nove. Estava prestes correr para o banheiro e tomar banho quando bateram na porta do quarto e ela mandou que entrasse.

- Desculpe princesa. - Uma Imra, um pouco envergonhada por entrar no quarto da amiga, agora casada, e vendo uma Lena ainda na cama diz. - Kara pediu para que eu trouxesse esse remédio para você. - E só então Lena percebe que Imra segurava uma cartela de remédios em uma mão e na outra segurava um copo de suco de laranja.

- Obrigada Imra. - Lena estende as mãos e então Imra se aproxima da cama, entregando a mulher o que ela segurava. - E pode me chamar de Lena, e eu gostaria de conversar com você depois, tudo bem? - Pergunta simpática.

- O que? Claro. - Imra responde confusa com o pedido de Lena e então se despede da princesa.

Lena tomou um banho rápido e vestiu roupas quentes. Ainda fazia frio e ela não queria arriscar ficar pior da gripe. Desceu as escadas quase que correndo e foi para a sala que divide com Kara.

Encontrou a esposa concentrada em alguns papeis e não pode deixar de sorrir. Kara era linda de qualquer jeito.

- Hey baby. - Lena diz e Kara levanta o rosto para ela, a loira usava um óculos preto e estava com o cabelo solto. - Nossa. - Sussurra baixo vendo como a loira havia ficado linda com os óculos.

- Oi Lee. - Kara sorri simpática para Lena e então levanta, ficando de frente para a morena. - Tomou o remédio que eu mandei Imra levar?

- Oi? - Lena pergunta um pouco confusa e Kara acaba rindo. - Sim. - Responde finalmente. - Desde quando você usa óculos?

- Sempre usei. - Kara puxa a morena pela cintura. - Só que prefiro minhas lentes de contato. Nunca reparou a caixinha no banheiro do quarto?

- Bom, da última vez que entramos nele eu lembro de muita coisa, menos de ver uma caixinha para lentes de contato. - Lena responde em um tom mais baixo e passa os braços pelo pescoço de Kara. - Bom dia. - Sussurra e puxa a loira para um beijo.

O beijo era calmo, nenhuma das duas tinha a pretensão de se afastarem no momento. Só quebraram o beijo quando o ar se fez necessário, mas mesmo assim, ficaram abraçadas por um tempo.

- Você precisa tomar café da manhã. - Kara diz, as duas ainda abraçadas. - E Sam quer conversar com você.

- Eu estou bem aqui. - Lena responde, porém o barulho que sua barriga fez dizia o contrário. - Vou tomar café da manhã, conversar com Imra e pela tarde com Sam. - Diz e se afasta um pouco de Kara. - O que acha de assistirmos um filme hoje?

- Eu adoraria. - Kara sorri e deixa um selinho nos lábios da esposa. - Agora vá e se alimente bem, não quero que fique doente por muito mais tempo.

- Que esposa atenciosa a minha. - Lena sorri e então beija a bochecha de Kara antes de sair da sala.

Lena foi para a cozinha e acabou assustando algumas criadas que ali estavam. A princesa simplesmente sorriu para as quatro que estavam ali e pediu um simples café preto. Porém não recebeu o que foi pedido.

- Desculpe princesa Lena. - A criada que lhe entregou um prato com um pedaço de bolo, uma salada de frutas e o café preto que Lena pediu fala. - A princesa Kara informou a todos na cozinha que a senhorita tem que ter uma alimentação reforçada até que melhore.

- Obrigada Kelly. - Lena sorri e a mulher faz uma reverência a princesa e sorri grande por Lena saber seu nome.

Lena terminou seu café da manhã com paciência e pediu para que um guarda chamasse Imra. Acabou encontrando a amiga de Kara brincando com Thunder e Imra só parou a brincadeira quando o cachorro latiu animado para Lena.

- Difícil resistir, certo? - Lena pergunta apontando para o cachorro enquanto se aproxima de Imra.

- Sim, parece uma Kara versão cachorro. - Imra responde e Thunder late so escutar o nome da loira. - Então, sobre o que quer conversar comigo?

- Quero que me conte sobre a sua ONG. - Lena responde enquanto faz carinho na cabeça do cachorro. - Gostaria de fazer algumas doações, anonimamente, claro.

- Desculpe, mas porque anonimamente? - Imra pergunta e Lena aponta para o caminho, sinal pra que elas começassem a andar.

- Porque sabemos como a imprensa é. - Lena diz. - Não duvido que vão inventar que estou fazendo doações só porque você é amiga de Kara.

Então Imra contou a Lena sobre todos os projetos que sua ONG desenvolvia. A ONG desenvolvia desde construções de escolas a projetos para alimentar as crianças e claro que Lena estava fascinada com a iniciativa de Imra. Depois de mais algumas perguntas, Lena foi de encontro a Sam.

A melhor amiga de Lena estava conversando na cozinha com algumas empregadas e todas estavam rindo, porém pararam assim que viram Lena. Sam se despediu das mulheres e entrelaçou o seu braço no de Lena, para que as duas caminhassem juntas.

- Então, por que quer tanto a minha presença sendo que você é minha acompanhante? - Lena pergunta enquanto as duas andam pelo jardim, o dia ainda estava um pouco frio, mas sem chuvas.

- Porque desde que você casou não passamos muito tempo juntas. - Sam responde e Lena a encara sem perceber. - Você sequer percebeu não é?

- Sam. - Lena diz e as duas param de andar, ficando uma de frente para a outra. - Sinto muito que se sinta assim, mas os dias que eu e Kara passamos aqui depois da nossa "lua de mel" - Faz sinal de aspas com os dedos. - Foram dedicados a analisar algumas coisas para evitar uma possível crise econômica no país.

- O país vai entrar em crise? - Sam pergunta surpresa e um pouco alto, Lena tampou a boca da amiga.

- Possível crise. - Lena a corrige. - Eu e Kara estamos trabalhando para que não aconteça, ontem que eu decidi brincar na chuva com Thunder.

- E eu te trouxe para o lado de fora nesse frio? - Sam diz e arrasta Lena para dentro do palácio. - Vamos, é hora do almoço e depois vamos conversar a tarde toda. - Lena riu da amiga, não iria negar um pedido desses a Sam.

Uma semana depois era o dia da conversa de Lena e Kara com Alex. Kara estava nervosa para a conversa e Alex não estava diferente. Ou as irmãs entrariam em pé de guerra ou se resolveriam e os climas pesados nas refeições sumiria.

Alex entrou na sala da irmã e encontrou Kara sentada em sua cadeira e Lena em pé ao seu lado. O primeiro pensamente de Alex era que as duas precisavam de outra cadeira para que sentassem juntas, a outra era de que elas formavam um casal lindo. As duas só perceberam a presença de Alex quando a mesma pigarreou e tiraram os olhos dos papeis a frente delas.

- Vamos ter uma conversa civilizada, certo meninas? - Lena pergunta enquanto aponta para que Alex sente na cadeira em frente a mesa delas.

- Mas é claro que sim Lena. - Alex diz como se fosse óbvio e senta. - Eu descobri uma coisa, que depois precisamos contar ao papai. Tem alguém dentro do exército passando informações para Jack.

- Como? - Kara pergunta surpresa. - E quem seria?

- Preciso de mais um tempo para descobrir. - Alex se inclina mais para frente. - E depois de vários dias conversando com Maggie, percebi que vocês estão certas e que precisamos cortar alguns gastos com o exército. - Respira fundo antes de continuar a falar. - Tenho que admitir que não precisamos de tantas armas sendo que não entramos em guerras grandes há muito tempo.

- Mas os Estados Unidos patrocinam várias guerras ao redor do mundo, na Síria por exemplo... - Lena começa a falar e percebe o olhar sério de Alex e Kara sobre ela. - Ah por favor, vocês sabem que eu estou falando a verdade, além de guerras vocês patrocinaram a ditadura em alguns países só para evitar o comunismo.

- Não somos mais assim. - Kara diz.

- Aposto que o Oriente Médio concorda com você. - Lena diz sorrindo sarcástica.

- Voltando ao assunto. - Alex fala atraindo a atenção das duas. - Precisamos de um plano para que o informante diga algo errado para Jack.

Então as três passaram horas elaborando um plano para enganar Jack, só saíram da sala na hora do jantar, e mesmo assim com metade do plano feito. Precisariam de algo para que não deixasse dúvidas para quem via de fora e a conversa não poderia passar dos membros da família real, estendendo-se no máximo a Sam e Winn. 

Dentro do quarto delas, Lena terminava de vestir o seu pijama enquanto Kara conversava com Imra pelo celular, a morena estava agora na Grécia procurando mais pessoas para apoiar a sua ONG. Kara não sabia da doação de Lena, nem a esposa ou a amiga contaram para ela, mas a loira sabia que a amiga estava animada com uma grande doação que recebeu.

- Você estava falando sério mais cedo? - Kara pergunta assim que Lena senta ao seu lado na cama. - Sobre os Estados Unidos.

- Claro que sim. - Lena diz e Kara coloca o celular de lado, ficando de frente para Lena na cama. - Vocês se intrometem em tudo o que é guerra, destroem um país e quando acaba saem como se não tivessem prejudicado a vida de inocentes.

- Não é bem assim. - Kara diz. - Não fazemos isso desde a Segunda Guerra Mundial.

- Ah claro, porque a ditadura que vocês financiaram em países como o Brasil não prejudicou a vida de várias pessoas. - Lena diz irônica. - Depois, fizeram com que a ditadura acabasse porque não era do interesse de vocês. - Kara abre a boca para falar, porém Lena não deixa e continua a falar. - Tenho que te lembrar da Síria? O país está um caos porque os Estados Unidos e a Rússia ainda insistem em brigar indiretamente, parece que não superaram a Guerra Fria.

- Por que fazer coisas do interesse do país é errado, certo? - Kara pergunta revirando os olhos.

- Não estou dizendo que é errado, mas o jeito que vocês fazem. - Lena fala.

- Não é o que parece. - Kara diz.

- Que bonitinho, nossa primeira briga é porque você é patriota e não consegue enxergar os erros do país. - Lena responde e deita na cama.

- Você vai dormir no meio de uma discussão? - Kara pergunta ao ver a mulher deitada.

- Não, eu só presumi que vamos ficar nessa por um tempo. - Lena responde. - Sei que você é cabeça dura, vamos ficar nisso por um tempo. - Sorri de lado.

- Você é inacreditável. - Kara revira os olhos, porém acaba sorrindo e deita ao lado de Lena. - Acha que nosso plano com Alex vai funcionar? - Pergunta e começa a brincar com os dedos de Lena.

- Temos que terminar ele primeiro. - Lena fala sem desviar os olhos dos lábios de Kara. - Mas acho que sim. - Kara sorri para ela.

Lena aproximou seu rosto do de Kara e a beijo. Mesmo tendo sido pega de surpresa pelo beijo, Kara a correspondeu e levou a mão até a cintura de Lena. Lena levou as duas mãos ao rosto de Kara para aprofundar o beijo e a loira puxou ela pela cintura. 

- Kara, não. - Lena quebra o beijo para dizer. - Não vamos começar uma coisa para não terminarmos. - Diz ainda sem tirar as mãos do rosto da esposa.

- Eu quero terminar. - Kara diz e beija Lena novamente.

Kara puxou Lena pela cintura até que a morena estivesse sentada em seu colo. Apertava a cintura de Lena enquanto as mãos da mulher passeavam pelos lados do seu corpo. Gemeram juntas quando Lena rebolou no colo de Kara e quebraram o beijo para que Kara tirasse a blusa de Lena, jogando a peça em qualquer lugar do quarto.

- Você é linda. - Kara sussurra para Lena antes de voltar a beijá-la.

Lena passou a beijar o pescoço de Kara e levou as mãos para a barra da camisa que Kara usava. Kara ficou tensa por um momento então Lena a encarou preocupada.

- Me deixa te ajudar. - Lena se inclina para beijar a bochecha de Kara. - Não vou fazer o que não queira.

Em resposta, Kara sentou na cama e ela mesma tirou a blusa que usava. Lena olhou a mulher encantada, Kara era a mulher mais bonita que ela já teve o prazer de olhar.

- Porra... você é perfeita. - Lena diz e sorri para a loira que ficou vermelha com o elogio. - Não hesite em me mandar parar. - Puxa Kara para um beijo calmo.

Naquela noite, Kara não pediu para que Lena parasse.


Notas Finais


Deixar claro que sim, elas transaram. Não escrevi porque tem gente que tem que entender que uma fanfic não se resume a hot.

Se tiverem ideias para os próximos capítulos me falem, sou aberta a todas elas.

Até o próximo capítulo meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...