História Kingdom - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Pedro - Tio Orochi, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Felps, Lucas "LubaTV", Mike, Pac, Pedro - Tio Orochi, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Alanxinim, Cellps, Lount, Lubochi, Mitw
Visualizações 40
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


...

Capítulo 8 - 007



Em Luxville estava uma bagunça. A única coisa que os Reis pensavam era em como iriam salvar seus filhos. Com isso, esqueceram de resolver os problemas dos cidadãos.

Haviam várias revoltas. Ou o Rei resolvia seus problemas ou um novo deveria ficar ao poder. 

Se em Luxville estava assim, imagine nos outros reinos. Os Reis, desde o noivado não tinham pisado um pé fora do castelo. Quem governava seus reinos eram regentes. 

Regentes, que eram muito novos e também muito irresponsáveis. Estava uma completa bagunça. 

Rodrigo, o braço direito do Rei Arthur, estava ao lado do mesmo a todo momento. Falava que ele não deveria ligar para o que o povo estava dizendo. Seus filhos eram mais importantes.

Ele se importava com os príncipes? Nenhum pouco. Ele só falava isso para que o Rei continuasse ocupado com o caso de seus filhos. Assim ele teria tempo o bastante para planejar a morte, não apenas de Arthur, mas de todos os Reis. 

Ele incentivava todo o povo a fazer revoltada. Implatava o ódio no coração de todos. Ele já tinha toda guarda real de todos os reinos em suas mãos, agora também tinha o povo. 

Esse era o momento perfeito para agir. Pediu para o Rei fazer uma reunião com todos os outros Reis e também com as Rainhas. 

Arthur ficou confuso e perguntou o porquê da reunião. Rodrigo falou que ele tinha um plano para tirar os príncipes da vila dos renegados. 

O Rei muito feliz e ansioso para saber qual era esse tal plano, convocou a reunião. Todos os Reis e Rainhas foram para sala de reuniões. 

Rodrigo chegou, mas não sozinho. Ele estava com vários guardas, não só de Luxville, mas de todos os Reinos. 

Os Reis ficaram apavorados e Arthur decepcionado consigo. "Como pode dar tanta confiança a uma pessoa?" Disse Rodrigo, com um sorriso ladino, antes de fincar sua espada no estômago de Arthur.

Arthur morreu na hora. Todos estavam desesperados e com muito medo. Sem dó nem piedade, todos foram assassinados. 

Rodrigo, cortou a cabeça de Arthur e a pegou. Foi até a sacada do castelo e a mostrou a todos.

Rodrigo - POVO DE LUXVILLE. SAÚDEM SEU MAIS NOVO REI. - Falou em alto e bom som, para que todos o ouvissem e em seguida jogou a cabeça de Arthur.

A notícia se espalhou rapidamente. Nenhum dos outros onze Reinos existiam mais, todos agora eram Luxville. 

































Continua...


Notas Finais


Eu sei que ficou pequeno, mas é só pra não deixar vocês sem capítulos.


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...