1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom of ash >
  3. Personal - 01

História Kingdom of ash - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E vamos de iniciar mais uma fic :) no começo parece só mais uma fic high school mas ceis nem imagina o q tenho planejado hehe
BOA LEITURAAAAA

Capítulo 1 - Personal - 01


Fanfic / Fanfiction Kingdom of ash - Capítulo 1 - Personal - 01

 

 I don't waste my time tryna prove that I'm something to see ( personal - kehlani )

 

 

 

    Hinata Hyuuga era a garota perfeita. 

    Todos na Brown University desejavam ser ela por um dia. 

    Mas as coisas estavam prestes a mudar. 

  

  

    Hinata Hyuuga sempre fora uma ótima ginasta no colegial, era sua paixão e hobbie, porém quando seu pai se viu falido e a família teve que usar sua reserva da faculdade ela teve que calcular rápido como conseguiria uma bolsa pra estudar. E foi dessa maneira que ela entrou no mundo das líderes de torcida que ela tanto criticava e agora era parte de si.     

    Migrou da ginastica para o time de cheerleaders do colégio e não foi difícil deixar sua marca, era ótima nas acrobacias, nas danças e tudo que não sabia, se esforçou para aprender, e dessa maneira também não teve dificuldades em conseguir a tão sonhada bolsa na Brown, onde cursava direito. 

    E hoje era o primeiro dia de aula do seu penúltimo semestre. 

    Assim como o das outras meninas do dormitório onde morava, e segundo Hinata, era o dia mais barulhento do ano. Acordou sem ajuda de despertadores com os gritos de Ino sobre alguém ter deixado as torradas queimarem, provavelmente Sakura? 

    — Bom dia... — Disse sonolenta entrando na cozinha coberta por fumaça e com um cheiro insuportável de algo tostado — O que diabos...? 

    — A Sakura se distraiu no telefone de novo e esqueceu da comida, ugh — Ino falou chorosa pelas torradas. 

    — Meu deus, quanto drama, eu pago o café da manhã! — Sakura já começava a ficar nervosa com toda reclamação da colega de quarto. 

    — Eu vou banhar — Hinata informou reparando que Ino tinha os cabelos molhados assim como Sakura, isso significava que só faltava ela — Não saiam sem mim. 

    — Não demore, estou faminta — Ino lhe lançou um olhar manhosa. 

    Na realidade, a Hyuuga não costumava demorar no banho, como suas coisas já estavam organizadas, seu cabelo já estava limpo e a roupa que iria usar hoje já estava separada, — um vestido tubinho preto com um jaqueta jeans — ela só se demorou fazendo uma maquiagem leve para o ínicio das aulas. 

    Quando desceu as escadas, suas duas amigas também já estavam prontas, Ino com a habitual roupa de cheerleading e Sakura que usava apenas a jaqueta do time de futebol com uma saia jeans e camisa básica. 

    — Uau, vai seduzir algum professor hoje gatinha? — Ino se pronunciou assim que avistou Hinata na sala. 

    — Quem sabe? — Brincou a Hyuuga, que tinha os olhos claros marcados por um delineador — Vamos? Não quero me atrasar. 

    — Onde você vai levar a gente Saky?  

    — Sei lá, Starbucks? Só vamos logo, também tenho algumas coisas para resolver e não quero me atrasar — A dona de fios coloridos exoticamente de rosa respondeu se levantando e pegando a chave do carro — Que horas vai ser a apresentação das cheers mesmo? 

    — Às 13 horas — Hinata abriu a porta da casa, dando espaço para as amigas saírem e fechando logo depois. 

    Ser estudante de direito e cheerleading era um pouco complicado. Além dos treinos serem diários e intensos, diminuindo consideravelmente o tempo que ela precisava para estudar, os colegas de curso simplesmente a odiavam e passavam o tempo todo subestimando sua capacidade de ser uma boa profissional. Não era fácil, muitas vezes passava noites em claro para conseguir colocar tudo em dia, e não é como se tivesse escolha, pois também tinha que manter a bolsa, ou seja, tinha que ser perfeita como cheer e como estudante. 

    Quem via de fora, achava que Hinata era excelente em tudo que fazia simplesmente por sorte ou porque possuía os olhos mais bonitos da instituição segundo uma das votações sem sentido que viviam fazendo, mas ela tinha lutado muito pra chegar onde estava. 

  

  

    Era aula de direito penal, a segunda do dia e a Hyuuga estava encolhida em um canto lendo o roteiro da matéria. Era sua professora favorita e elas tinham uma ótima relação, já até trabalhou junto dela em alguns casos. Isso fazia os alunos a odiarem ainda mais. Bolsista, líder de torcida, e ainda queridinha da professora? Já era demais para eles, mas felizmente ela não se importava. 

    — Vou querer grupos de 2 esse ano para melhorar a dinâmica de vocês quando tiverem que trabalhar em conjunto — Oh não, Hinata odiava trabalhos em grupos, ninguém nunca aceitava suas ideias, era simplesmente horrível — Então, segundo o sorteio que eu fiz, Gabriela fica com Clarisse, James você fica com Harley, Hinata fica com Naruto... — Quando ouviu seu nome e o do seu parceiro o procurou com o olhar, ela o conhecia claro, mas nunca tinha trocado palavras com ele. 

    Naruto era um típico californiano, tinha os cabelos loiros queimados de sol, a pele bronzeada e sorria demais, a Hyuuga notou, quando o viu acenar para ela com um sorriso enorme no rosto. Era bonitinho. 

    — Se agrupem da melhor forma e comecem a estudar o caso que coloquei no e-mail — E dito isso, Hinata se levantou para ir até seu parceiro, mas antes que saísse do lugar ele já sentava ao seu lado. 

    — Sou Naruto Uzumaki. 

    — Hinata Hyuuga — A morena disse o olhando. 

    — Acho que a gente nunca se falou todos esses anos — A voz dele era grave e causava alguns arrepios em Hinata, será que estava nascendo um crush? — Mas eu sempre te achei muito esforçada, não ia conseguir conciliar esporte e faculdade, tô certo! 

    — Obrigada... Acho que ninguém nunca me disse isso — Evitando encara-lo, puxou o celular da mochila esportiva procurando o e-mail da professora. 

    — Então agora, você é minha parceira o resto do semestre, hm? 

    — Prometo ser a melhor parceira que você já teve — Afirmou sorrindo. 

    — Eu não tenho dúvidas — Se aproximou mais da Hyuuga, em busca de conseguir ler o e-mail também, fazendo com que suas peles se chocassem — O que temos para hoje? 

    — É um caso de assassinato de 2003, já estudei sobre ele, vai ser moleza. 

  

☼  

 

    Hinata já estava junto com suas colegas líderes de torcida e devidamente trajada com o uniforme do time, organizava tudo para iniciar a apresentação aos calouros. 

    — Ok gente, podemos começar? — Perguntou e ouviu todos dizerem sim ao mesmo tempo animados — Kiba, coloca a música! — Gritou para o amigo que era DJ e sempre estava apoiando-a e as amigas. 

    Assim que a música começou — Blinding Lights, The weknd — a coreografia cheia de acrobacias foi iniciada também. Tudo foi finalizado com uma piramide e o grito de guerra do time de beisebol da universidade.  

    E como esperado, elas foram loucamente aplaudidas por meninos e meninas que tinham os olhos brilhando pelo show. 

    Estava distribuindo alguns panfletos com informações sobre a seleção de garotas para o time quando teve sua atenção roubada por um moreno, que tinha o olhar perdido e trazia alguns papeis nas mãos. Seria calouro? 

    — Perdido? — Interrogou com naturalidade. Sempre ajudava os novatos, principalmente quando eram bonitos daquele jeito... Seu olhar apesar de confuso, era forte e ela quase se sentiu hipnotizada. 

    — Sim — Disse com um sorriso torto — Tinha que encontrar um amigo aqui, não é meu campus, então oh... aqui é enorme e cheio de gente, estou para sair correndo. 

    — Você veio no pior dia e pior horário, é apresentação dos times e clubes, então fica assim, mas me diz, pra onde você quer ir? 

    — Aqui — Estendeu o celular para ela. 

    — Te levo lá, vamos? — E antes que tivesse alguma resposta já estava andando — Então, você estuda na Brown também? 

    — Sim, faço farmácia. 

    — Parece interessante, na verdade, eu acho muito interessante — Falou prestando mais atenção no rapaz. 

    Ele usava moletom e uma regata preta e nos pés tinha um all star. Os cabelos eram rebeldes e pareciam precisar de um corte. Sua expressão era séria mais relaxada. Era totalmente seu tipo de garoto, mas parecia zero interessado nela. 

    — Sasuke Uchiha — Se apresentou e só aí Hinata notou que não tinha perguntando seu nome — E você? 

    — Hyuuga Hinata. 

    — Estamos perto? — Encontrava-se com as mãos no bolso e mentalmente prometia nunca voltar naquele inferno, de onde saiu tanto estudantes de direito? 

    — É logo ali — A Hyuuga apontou para a lanchonete que existia naquele campus — Acho que já pode ir sozinho, certo? 

    — Sim... Já vi meu amigo. 

    — Ok, então tchau Sasuke! 

    — Você... tem alguma rede social? Algum lugar onde eu te encontre? — Perguntou, fazendo Hinata corar. 

    — Porque não pega meu número? — Ajeitou os óculos de sol no rosto e esperou o moreno apanhar uma caneta nos bolsos, com ela em mãos ela anotou seu número em um dos panfletos que ainda tinha — Vou ficar esperando. 

    — Até mais Hyuuga. 

    — Até mais Uchiha. 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam???
Esse prologo é só pra mostrar como Hinata conhece Naruto e Sasuke...
Espero ter leitores hehe já tenho o outro capitulo pronto, então a atualização não demora...
Aguardando opnioes e sugestoes beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...