1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom Of Fairytales, Interativa >
  3. Teaser X: Liam Etienne Blaine

História Kingdom Of Fairytales, Interativa - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!
Como estão? Eu espero que bem! Enfim, trouxe um dos príncipes fera! O meu favorito dos Blaine sim e podem chorar Rosalie e Harry, porque esse homem! That man girrrrl! Enfim, espero que estejam se cuidando, fazendo o que podem para se manterem bem nessa quarentena! Eu não tenho muito a dizer, só que estou muito ansiosa para ver a ficha de vocês e conhecer seus personagens e finalmente escolher os 15 personagens dessa temporadinha maravilhosa! Ah pois vejo vocês ali embaixo amores!

Capítulo 11 - Teaser X: Liam Etienne Blaine


❝Não deixe a mídia te dominar, caso contrário você será mais um pobre coitado dominado pelo sistema, sem vida própria, pense com a sua própria cabeça e não com a deles pois isso é tudo o que eles mais querem.❞

━ Hélène Françoise

[...] 

Liam era atraente, um verdadeiro príncipe encantado, mas não como o Encantado. Seu encanto era quente, poderia-lhe deixar com a pele quente e com vontade de tirar as roupas. Por mais fofo que fosse quando ele sorrisse, o consideravam muito mais sexy, do que adorável. E normalmente, ele era visto fazendo coisas que deixavam todos impactados com sua beleza, físico e lábia. Flertes não eram um problema para ele, que só precisava dar uma piscadinha e as garotas se derretem.

Não só as garotas…

Como qualquer Príncipe, Liam havia de ter responsabilidades, mesmo sendo o último filho, Belle e Adam o colocavam uma pressão para que tudo saísse perfeito. Enquanto Harry era presidente do grêmio junto à Rosalie, o desejo para Liam era ser o capitão do time de Lacrosse. Pois ao menos notas impecáveis e ser bom em algum esporte, ele deveria ser. Outra coisa que ele amava muito era a luta! Ah, o box! Seu pai poderia insistir que luta de espadas era melhor, mas Liam… apreciava mais o box. 

Apreciava ainda mais as festas! 

Era inevitável, Liam amava a música, a comida e as pessoas. Estar em festas para ele era imperdível, tinha que estar em todas que pudesse. Claro que no dia seguinte sairiam matérias dizendo o quanto o mais novo primogênito de Belle e Adam era inconsequente. 

Mas ele era jovem, solteiro e queria aventuras! 

Ele amava sentir o corpo de outra pessoa junto ao dele, o desejo, o calor. Oh, Liam. Como era desejado. 

Uma ruiva à minha esquerda, uma morena à minha direita e loiras pra… ━ Cantarolou o Príncipe, enquanto socava o saco de pancadas da “pequena” academia que havia no internato, sendo interrompido por uma criatura loura de maquiagem. 

━ Liam. ━ Ela possuía trajes em tom de azul e rosa, contrastando com a cor dos cabelos e pele branca. ━ Qual o seu problema com o Thierry?

━ Acho que a pergunta correta é; qual problema eu não tenho com o Thierry? ━ Ele deu um riso, os lábios gordinhos e rosados chamando-a atenção. ━ Loirinha, olhe para os meus olhos. ━ Ela chacoalhou a cabeça. 

━ Olha, Liam. Veja bem, eu amo o seu irmão e Rosalie à Thierry ━ Ele rosnou. 

━ Pare de mentir, Thierry nunca a amou, só fingiu que a amou. Mas Rosalie? Ela foi obrigada a aceitar o falso amor, só para juntar os malditos reinos, mas ela nem faz ideia disso. Ela acredita que Thierry a ama. ━ Ele se aproximou da mais nova, atentando-se aos detalhes de seu rosto. ━ Você já amou o Harry, eu sei, mas sentir atração por seu irmão mais novo e ter transado com ele não me parece certo, não é?

━ Ah, por favor. Aquilo foi um erro e você sabe. 

━ É claro que sim, cristalzinho. 

━ Só me diga porquê ter o ameaçado de cortá-lo do time, é a única coisa que quero saber. Você nem ao menos é o capitão. ━ Debochou, fazendo-o revirar os olhos.

━ Um dia serei e será em breve. 

━ Vamos, diga. Não quero perder tempo aqui, quero encontrar com Harry em breve. ━ Olhou para o relógio de pulso, soando ansiosa. ━ Ele tem algo importante para me contar, acredito que um pedido de casamento. 

━ Ou um término. ━ Brincou, por mais que desejasse que fosse real. Celeste lhe dava nos nervos e gostaria de que ela não se metesse em sua família mais, que deixasse Harry livre para amar alguém verdadeiramente. 

━ Fale. 

━ Thierry anda ameaçando o Kingsleigh e o abusando fisicamente, o espancando. Eu não o deixaria continuar agindo como se fosse a merda do dono desse lugar que ele e você acham que são, pois não se passam de dois ridículos primogênitos da realeza que acreditam ter um poder em Auradon. ━ Aproximou-se dela, fazendo-a andar para trás e encostar na parede ━ Vocês não tem e mesmo que tivessem, não é a forma correta de se tratar alguém diferente de vocês, Charming

━ Niall poderia tê-lo o provocado. 

━ Niall é pacífico e doce demais para isso e você sabe. Thierry age assim porque quer, porque sabe que ele é pequeno perto dele, ele quer intimidá-lo. Mas eu direi uma coisinha que vocês esqueceram: eu sou maior que ele, sou maior que seu irmão e eu posso arrancar sua pele com os meus dentes se quisesse. Diga à ele que qualquer outro ato ━ levantou a mão, gesticulando com o dedo ━ repito, qualquer ato que ele fizer para machucar qualquer um daqui, eu irei atrás dele e o farei pagar e tomarei o lugar dele como capitão do time, só porque eu posso. ━ Ela sentiu a respiração quente do rapaz, sentindo-se atraída por ele. Era quente como o inferno, mesmo sabendo que deveria ficar longe… oh, Liam. 

━ Agora, saia daqui. Fale tudo à ele e se ele não entender, eu o mostro na prática. ━ Moveu-se, dando espaço e em seus saltos altos, fez uma face de indignação e saiu dali. 

[...]

Liam sabia que sentia-se diferente, observar os rapazes e sentir as mesmas coisas pelas damas o faziam sentir-se confuso. Eram como um turbilhão de sensações e palavras não compreendidas, notava-se perfeitamente, por exemplo, quando Khalil estava à todo charme, comumente em seus dias e Liam desejava flertar de volta, quem sabe, até roubar-lhe um beijo. Mas ele não tinha coragem alguma para isso. Mal sentia-se confortável para contar aos amigos como sentia-se, se aquilo eram coisas que estava a criar em sua imaginação ou uma atração verdadeira que o faria sentir muito mais que só a vontade de beijar rapazes. 

Ele não tinha muitas pessoas que poderia verdadeiramente contar, dizer “ei, então, eu estou me sentindo com vontade de beijar garotos e garotas, isso é normal?”, a única pessoa que ele pensara fora um garoto; 

Niall.

Ele era desinibido, falante, mas não contaria seu segredo à ninguém. 

Com o aproximar deles naquele ano, em alguns meses sentiu-se seguro o suficiente para contá-lo. 

━ Tá, me conta. Você está esquisito, mais do que eu. E isso é mais que esquisito, é esquisiderrímo. ━ Disse enquanto andavam pelos corredores, Niall segurava a mochila azul nas costas e acompanhava-o. 

━ Essa palavra existe mesmo?

━ Claro que existe, agora não enrola. ━ Demandou com um bico. ━ Eu tô com muita fome e você não deixou eu pegar nada na lanchonete! 

━ Eu compro algo pra você depois, olha, sério. Mas isso fica só entre nós. ━ Ele atentou-se ao rosto do outro. ━ É sério, nem pro Matthew você pode contar. 

Porra! Se eu não posso contar pra ele, é bem sério, então! Vai diga-me. 

━ Eu tenho me sentido com vontade sabe de… 

━ De?

━ De beijar garotos. ━ Niall abriu a boca em um ‘O’ e seus olhos se arregalaram. ━ Isso é muito ruim?

━ Definitivamente não, eu só estou muito impressionado… 

━ Impressionado? Porquê?

━ Que você não tenha percebido que eu não tenha notado. ━ Ele riu alto. ━ Você jura que me engana? 

━ Como você sabia?

━ Um viadinho reconhe outro, gracinha. 

Liam gargalhou alto. 

━ Niall! Mas nós não somos gays. Somos bis. 

━ Como caixas de bis, se a gente quiser a gente é comido de vez em quando. 

━ Ah, então você não come ninguém? ━ Niall sentiu as bochechas arderem.

━ Não normalmente… Para de rir! Leemur! 

Ele tampou a boca para abafar o riso, tentando conter-se. 

━ Mas sério, como você soube? ━ Indagou curioso, acariciando o próprio cabelo em sinal de nervosismo. 

━ Você sempre olha para a boca dos homens pelo qual se sente atraído, você está curioso, Liam, dá pra notar. Você sente a atração e quer tocar, é como quando dizem no museu “não toque na arte” e você parece uma criança doida pra isso, só pra ver o que acontece. ━ Ele deu de ombros. ━ Até Khalil já percebeu, só não disse nada para vê-lo tentar, mas você nunca tentou. 

━ Ele comentou com você?

━ Mas é claro, ele quer te pegar desde... ━ contou nos dedos, tentando parecer pensativo ━ desde sempre! ━ riu ━ ele só nunca quis em momento algum ser inconveniente e muito menos levar um fora, caso fosse engano. 

Liam lambeu os lábios, avistando o gênio conversando com a gêmea no corredor. 

━ Pode ter certeza que não é. 

━ Então vai pegá-lo, garanhão!


Notas Finais


Gostaram? eu sei que está curtinho, mas algumas informações eu tenho que deixar em ~~ off ~~ e outras destacadas, e são apenas teasers, né meus amores, quando a história começar que vai desenrolar toda essa treta aí.
O teaser feito pela minha amada @Ziamnesia: https://www.youtube.com/watch?v=lWbuAVnCah0
Vejo vocês no próximo, quem quer uma princesa do mar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...