História Kingdons of Kingdons - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Hailey Rhode Baldwin, Jack & Jack, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Camila Cabello, Hailey Baldwin, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Castelos, Medieval, Princesas, Principes, Reinos, Reis, Shawn Mendes
Visualizações 25
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee💙
Vou postar mais um capítulo porque não tenho nada pra fazer:)

Capítulo 3 - II


Princípe Shawn M.


Levantei de minha cama, eu tinha ido dormir mais cedo ontem, já que teria que acordar cedo hoje. Logo ouço algumas batidas na porta de meu quarto.

- Entre!

Logo um dos criados do castelo abre a porta e entra, então o mesmo me olha e começa a falar.

- Alteza, seu pai me mandou para lhe dizer que daqui algumas horas, a família real do reino da Dranzia ira chegar ao castelo.

- Certo, já vou me aprontar, fale para ele não se preocupar.

Após o rapaz sair de meus aposentos, caminhei até o banheiro, fiz minhas higienes matinais enquanto via uma criada entrar em meu quarto, depois de um tempo sai do banheiro e observei que a criada já havia se retirado, logo vi os trajes que iria usar em cima de minha cama, era uma camisa de estampa neutra, um casaco escuro com alguns detalhes folheados a ouro, uma calça preta grudada ao corpo e uma bota escura. Me vesti e logo sai do cômodo e me direcionei até meu pai.

- Pai? - falei após o encontrar em um dos corredores do castelo.

- Sim filho? O que houve?

- O senhor ainda irá insistir com aquele assunto?

- Filho... Farei oque o possível para o bem de nosso reino, o melhor para o nosso futuro, você tem que entender - meu pai disse olhando para fora por uma janela em que ele estava perto.

- Mais p...

- Sem mais! Já está decidido! Apenas me obedeça! - logo ele se virou e caminhou para longe de mim sem deixar eu ao menos eu falar.

- Eu não vou me estressar... não vou...

X


Eu estava na cozinha dando as ultimas ordens já que o cozinheiro real estava doente, quando meu irmão apareceu, ele parecia um pouco apressado.

- Irmão, a família Baldwin está chegando, temos que ir!

- Calma Nash, já estou indo...

- Vamos então...

Ao lado de Nash caminhei até a entrada do castelo onde vi que meu pai já estava, então me posicionei atrás do mesmo junto ao meu irmão, naquele momento senti uma pequena falta de minha mãe, que se estivesse ali, estaria ao lado de meu pai... Enfim, logo vi duas carruagens chegar e delas sair os monarcas da família Baldwin, então logo atrás vinha mais duas carruagens que viria com o resto de minha família. Cumprimentei todos que entravam no castelo junto a meu pai e meu irmão, logo vi a princesa Hailey sair da carruagem e se dirigir a mim, ela estava linda, como sempre, mas dessa vez elas tinha algo a mais.

- Bem vinda princesa! Você está deslunsbrante...

- Você também principe! Está bem apresentável! - ela disse me olhando de cima a baixo.

- Fique a vontade no castelo, pode procurar uma das criadas para lhe ajudar a achar um quarto...

- Obrigada!

Ela agradeceu e entrou no castelo deixando arrastar seu vestido lilas que tinha uma abertura entre os seios... Era lindo.

Fui obrigado a sair de meus devaneios ao ver meu pai cumprimentando o rei Luiz, seus olhares se fuzilavam, mas foram educados um com o outro, afinal, eles não iriam começar um duelo numa cerimônia tão importante para os dois. Após cumprimentar todos que entravam no castelo, entramos também e logo meu pai se dirigiu ao trono, onde falou algumas palavras de boas vindas. Depois de um tempo eu estava andando pelo castelo e observando se tudo estava de acordo com o conforto de todos. Sem perceber, acabo esbarrando em alguém e logo vejo quem era.

- Ora, se não é o principezinho mais paparicado de todos os reinos - olho e vejo um jovem de pele parda e cabelos escuros.

- Ora, se não é meu priminho chato que não cansa de ser insuportável! - falo sorrindo olhando o mesmo.

- Mendes, não me trate assim, já se esqueceu do quanto me amava?

- Claro Cameron, me lembro sim, me lembro também da pessoa suja e falsa que você se tornou, mas como sempre digo, passado é passado, não é mesmo?

- Ah sim, passado é passado, mas falando nisso, já está pensando em como vai ser seu casamento arranjado? Pensando nos possíveis filhos com sua esposa indesejada? Pensando em seu futuro? - Cameron fala saindo com um sorriso falso no rosto.

Ele nem tentava disfarçar o prazer de saber que a minha situação não era das boas, ele era irritante e insuportável... Enfim, logo comecei a caminhar em direção ao meu quarto quando sou derrubado por um monte de crianças, meus primos.

- Shawn! Shawn! Que saudades, você ta muito diferente da ultima vez que nos vimos!

- Claro Micael, faz 3 anos! - sorrio passando a mão em sua cabeça e vendo os outros.

Fico conversando por um tempo com as crianças e logo me retiro. Após algumas horas, vou para meu quarto para descansar, tomar um banho e trocar minhas vestes para o jantar.









Notas Finais


Espero que gostem! Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo! Bjs💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...