História Kingdons of Kingdons - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Hailey Rhode Baldwin, Jack & Jack, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Camila Cabello, Hailey Baldwin, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Castelos, Medieval, Princesas, Principes, Reinos, Reis, Shawn Mendes
Visualizações 22
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin, mais um capítulo hoje porque sim!

Capítulo 4 - III


Príncipe Shawn M.


Após algumas horas descansando, tomei meu banho, me vesti com vestes limpas e elegantes e logo me dirigi ao salão onde jantaríamos e então percebi que a maioria dos monarcas já estavam no lugar. A salão era gigante, como a maioria dos cômodos do castelo, nele tinha uma mesa enorme com um banquete. Bem, me sentei ao lado de meu pai que sentado no começo da mesa, me distrai por um tempo e logo percebi que todos já estavam em seus devidos lugares, então ouvi meu pai começar a falar.

- Bem, já que todos já estão aqui, podemos começar o jantar com um brinde em comemoração a paz de nossos reinos, estou certo?

- Claro, depois desse jantar podemos dizer que a paz reina entre nós - o rei de Dranzia falou olhando diretamente para meu pai.

- Então podemos brindar... Um brinde a paz e o fim da guerra entre o reino de Voltarie e Dranzia.

Todos levantaram as mãos com taças de vinho e brindaram e logo começaram a conversar. Após um tempo ouvi uma voz feminina.

- Bem... Todos nós sabemos que esse jantar não é apenas para comemorar a paz entre os reinos, mas também para comemorar o noivado de minha filha com o príncipe, não é mesmo? - a rainha da Dranzia falou e sala foi tomada pelo silêncio enquanto todos os olhares dos monarcas foram direcionados para o princesa e para mim.

- Ah claro, o noivado... Sim, esse também é um dos assuntos a ser discutidos aqui... Afinal, precisamos pensar no futuro de nossos reinos... - meu pai disse voltando seu olhar até mim.

- Isso não irá acontecer meu pai - falei o olhando - não irei me casar com a princesa sem nem ama-la...

- Isso não envolve amor, meu filho, apenas um acordo para que nossas famílias continuem no berço nobre, afinal, não pretende se casar com uma plebeia, não é mesmo? - pude ver seu olhar frio sobre mim.

- Como já disse, isso está fora de cogitação - repito.

- Shawn, meu caro, você é o futuro de nossa família... Vai realmente recusar esse acordo? Irá tratar nossa família como um lixo? E acabar com nosso futuro? Aposto que a princesa não pensa desse jeito, ou pensa? - Cameron fala com um olhar fuzilador e de prazer, ele estava gostando de tudo que estava acontecendo.

- Eu não quero opinar sobre esse assunto, só estou seguindo ordens de meus pais... E eu també... - eu interrompo o que a princesa Hailey iria falar.

- Sim Cameron, eu irei recusar, mas isso não significa que estarei tratando minha família como lixo, estou apenas pensando em mim, em meus sentimentos... E... princesa, acho que não deveria fazer tudo que seus pais querem, não deveria deixa-los mandar em sua vida.

A princesa apenas desviou o olhar demonstrando não querer falar mais nada.

- Ah, claro, como vossa alteza mesmo disse, só pensa em si mesmo e não no reino, isso é lamentável - Cameron disse fingindo uma expressão triste.

- Chega Cameron! Não quero misturar assuntos pessoais com assuntos da corte! - me levantei e bati com as duas mãos na mesa e falei num tom de voz alto - perdi o apetite - me retirei do salão.

Logo me retirei daquela sala vendo meu irmão me olhar sem saber o que falar, então comecei a caminhar indo para o mais longe possivel daquele lugar, mas após alguns segundos sinto uma mão delicada em meu ombro, me virei e vi a Baldwin me olhar.

- Eu sinto muito Shawn... Deve estar sendo difícil pra você aceitar tudo isso... - ela falou tentando me acalmar.

- É fácil para você falar isso, você não liga se a pessoa que estiver do seu lado irá lhe amar - falei virando o rosto.

- Eu não teria tanta certeza disso - ela disse virando meu rosto com suas mãos.

- O que quer dizer com isso?

- Nada, esqueça isso, apenas estou fazendo oque meus pais decidiram, afinal, não tenho outra escolha... Tente se acalmar e voltar para a mesa de jantar.

- Eu não irei voltar, não aguento mais olhar para a cara de meu pai.

- Faça como quiser então, apenas pense com calma, seu pai não está sendo injusto com você, ele quer apenas o bem de seu povo - a Baldwin se virou e caminhou de volta até a sala do jantar.

Princesa Hailey Baldwin


Era incrível como o duque Cameron era afiado com as palavras, sabia literalmente tudo que devia falar, era como ele puxasse as palavras de minha boca, bem, em não poderia falar ou afrontar o príncipe desse jeito. De qualquer modo, Shawn se casaria comigo, ele não tem escolha, seu pai já decidiu.

- Ele irá se acalmar, só precisa de um pouco mais de tempo - falei ao sentar novamente em meu lugar ao lado de todos no jantar.

- Tem que se acalmar mesmo, ele não tem escolha, ou se casa ou se casa - o rei Manuel disse olhando todos da mesa.

Conversei com a maioria dos monarcas daquele jantar, assim como meus pais. Logo todos se retiraram e foram se acomodar, e assim fiz também, me dirigi ao quarto em que eu estava acomodada. Entrei no mesmo, fiz minhas higienes e me troquei colocando uma camisola vermelho sangue. Após alguns minutos, ouvi alguém bater na porta.

- Entre!

Logo vi a porta se abrir e vi nela entrar Taylor, meu primo.

- Eu já estava me perguntando se você não iria vir - falei me virando para ele.

- Ora, claro que eu viria, eu precisava saber qual é seu nível de satisfação nessa exato momento - ele disse fechando a porta e dando um leve riso.

- Acho que nem precisa vir saber, sabe que tudo que eu quero irá acontecer, afinal, irei me casar com o príncipe Shawn, o homem mais desejado entre todas as princesas e rainhas jovens de todos os reinos. O homem que eu sou obcecada desde a adolescência - falei sorrindo e o olhando.

- Mas pelo show que ele deu hoje no jantar, não acho que isso poderá acontecer princesinha.

- Ele não tem escolha, seu pai já tomou a decisão, Shawn irá se casar comigo de qualquer modo.

- Não se iluda tanto Alteza, o Mendes é um homem muito persistente, você acha que domará aquele coração duro?

- Eu tenho tempo para isso, mas o mais importante agora é meu casamento com ele.

- Você está muito confiante - Taylor disse com um expressão de deboche.

- Eu vou ter o que quero, e não tem nada que esteja me impedindo, então tenho motivos para estar confiante.

- Bem, já que está tão certa disso, vou voltar para meu quarto, estou cansado.

- Vá...

Taylor saiu de meu quarto me deixando, logo me deitei em minha cama, fiquei fitando o teto por algum tempo e acabei pegando no sono e então dormi.


Notas Finais


Gentiiiiiii
Espero que tenham gostado!
Eai, oque acharam da Hailey? Será que ela vai ser uma boa vilã? E será que ninguém vai mesmo impedir esse casamento?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...