História Kingdons of Kingdons - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Hailey Rhode Baldwin, Jack & Jack, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Camila Cabello, Hailey Baldwin, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Castelos, Medieval, Princesas, Principes, Reinos, Reis, Shawn Mendes
Visualizações 23
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oinn gentii❤
Aqui esta o capítulo de hoje! Boa leitura!💙

Capítulo 5 - IV


Príncipe Shawn M.

Eu podia sentir os raios solares invadirem meu quarto pela janela e chegarem até os lençóis que estavam em cima de meu corpo, meus olhos foram obrigados a se abrirem, e logo tive que me levantar.

- O dia está belo demais para quem vai odiá-lo pela vida toda - falei me espreguiçando ficando com um semblante triste no rosto.

Logo fui até o armário de roupas, peguei algumas vestes, um tanto bonitas, afinal, hoje meu pai irá fazer a proclamação do meu noivado para o povo do reino. Após colocar minhas vestes, sai de meu quarto e caminhei até a sala do trono, onde possivelmente estariam todos. No caminho, passei por um dos cômodos do castelo e sem querer, acabei ouvindo duas vozes, logo notei que seria de meu pai junto ao rei Luiz.

- Então está tudo feito? Um terço de minhas minas, junto ao casamento de meu filho com a princesa. Isso já o satisfaz? - meu pai disse.

- Sim... Acordo feito, não precisamos mais dessa intriga entre nossos reinos - rei Luiz respondeu.

Estava tudo claro agora, agora eu poderia enxergar e saber o verdadeiro motivo de meu casamento, meu pai estava com medo de uma possível guerra. Eu estava prestes a entrar naquela sala, quando sinto uma mão que veio ao encontro da minha e me puxou me impedindo de fazer o ato.

- Cameron? O que está fazendo?

- Apenas evitando que você faça bobagem alteza - Cameron falou irônico.

- Me solte! - falei soltando minha mão das mãos dele - Quem você acha que é para dizer o que devo ou não fazer? - falei num tom autoritário.

- Acalme-se alteza! Estou apenas lhe ajudando! Acha que seu pai iria gostar de vê-lo desafiar o rei de Dranzia?

- Licença, não sou obrigado a ouvir sua voz - sai de perto dele caminhando para longe.

Cameron é muito afrontoso e sádico, eu não consigo conviver no mesmo ambiente que ele. Eu estava quase subindo nas paredes de tanto nervosismo, quando passei pela entrada do castelo, vi algo. Uma bela moça saindo de uma carruagem, ela era morena, estava vestida com um vestido preto, luvas que vinham até o cotovelo, era delicada e charmosa, QUE MULHER. Logo parei de caminhar no mesmo instante e mudei meu semblante de encantado para sério.

- Ah, olá alteza! - a morena falou ao me ver, e logo caminhou até mim.

- Hum... Olá, posso saber quem é você?

- Ah sim, claro. Sou princesa do reino de Dranzia, me Chamo Camila, irmã da princesa Hailey, acho que já deve conhece-lá! Afinal, ela será sua futura esposa - Camila falou arqueando as sombrancelha.

- É... Infelizmente sim, ela será.

- Bem, não sei se lhe dou parabéns ou não, então não irei falar nada. Agora se me der licença, tenho que vê-lá.

A morena entrou no castelo acompanhada de criados que levavam seus pertences.

Princesa Hailey Baldwin


Eu estava vivendo o dia mais feliz de minha vida, finalmente iria me casar com o príncipe Shawn Mendes, parecia que eu estava vivendo um sonho. Enfim, cada passo que eu dava naquele castelo me satisfazia, minha expressão transbordava felicidade, mas tudo poderia acabar com apenas uma visão, uma visão que eu não queria ter tão cedo, minha irmã... Vi minha irmã aparecer na minha frente com um sorriso no rosto, aquilo me dava nojo e ao mesmo tempo raiva.


- Olá irmãnzinha! Como é bom revê-lá! Você não imagina minha felicidade! - ela disse sorrindo me olhando de cima até em baixo.

- O que você está fazendo aqui? Não basta eu mandar você para o palácio de inverno? Preciso te mandar para mais longe? - falei sem acreditar que estava vendo ela.

- Nossa, que bela recepção que tive de minha irmã mais velha! Hailey, aqui não é o castelo de nossa família, aqui nem você e nem nossos pais tem autoridade. E oque eu vim fazer aqui? Ora... Eu vim ver o casamento de minha irmã, afinal, não é isso oque você mais quer?

- Então, veio ver a minha felicidade? Mesmo depois de tudo que fiz com você? Pare de ser falsa Camila, sabemos muito bem que você não veio aqui apenas pra isso...

- Bem, depois de você ter enganado nossos pais, e ter conseguido me mandar pra longe de nosso reino, e me fazer ir morar no nosso palácio de inverno? Fora ter conseguido acabar com todos os caras por quem eu me interessava? Sim, eu vim apenas assistir seu casamento, não pretendo me vingar amorzinho!

- Apenas não queria você atrapalhando meus planos, que era oque mais você gostava de fazer, ou ainda gosta?

- Olha Hailey, acredite no que você quiser, tenha suas paranóias sozinha, tenho que ir falar com nossos pais, tchauzinho! - Camila passou por mim com um sorriso no rosto.

Maldita! Ela voltou para acabar com meus planos de novo? Eu não vou deixar! Nem que eu tenha que expulsá-la desse castelo pelos cabelos!

Príncipe Shawn M.


Lá estava eu, sendo obrigado a acompanhar Hailey até fora do castelo para que meu pai desse o comunicado do noivado ao povo do reino. Eu estava junto a Hailey, meu pai e os pais da loira estava na minha frente, logo pude ouvir o som das cornetas tocadas pelo mensageiro real.

- Atenção! Atenção! Vossa majestade tem um comunicado a fazer! - o homem disse e todos os olhares do povo foram voltados para meu pai.

- Bem, venho aqui, junto a família real do reino de Dranzia para fazer um comunicado importante. O principe Shawn, meu filho e a princesa Hailey estão noivos, e logo iram se casar!

Todos deram varios gritos de felicidade, eles realmente gostaram dessa ideia, logo meu pai olhou para mim e deu a entender que ele queria que eu falasse algo, então não pude evitar, tive que dizer algumas palavras.

- Bom, como todos sabem, um casamento une dois reinos, e é exatamente o que faremos, esse casamento ira nos unir ao reino de Dranzia - eu iria terminar de falar naquele momento, mas meu pai novamente me olhou forçadamente, então tive que dizer algo mais - Eu estou muito feliz por esse casamento, e espero que vocês também, isso será o melhor para todos nós!

Todos gritaram novamente, eu estava com nojo de mim mesmo por dizer aquilo, olhei para Hailey e vi que a princesa estava com lindo sorriso no rosto, oque deixava todo o povo bem comovido.

Após aquilo tudo acabar, voltamos para o castelo, todos pareciam bastante felizes, eu podia ver toda minha família sorrindo com seus olhares focados em mim assim como a família de Hailey, apenas eu que não estava nem um pouco empolgado com aquilo. Todos estavam no salão principal do reino comemorando o noivado, por algum motivo que não sei qual era, me vi olhando a morena que chegou no castelo hoje, a observei de longe, ela era linda, linda como a irmã, eu queria ter a chance de conhece-la.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de comentar oque acharam! Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...