1. Spirit Fanfics >
  2. Kingers >
  3. SeHun X SuHo

História Kingers - SeHun X SuHo


Escrita por: Akmi

Notas do Autor


Antes que vocês me matem................................
Vamos ler? Prometo falar com vocês nas notas finais!

^^

Capítulo 18 - SeHun X SuHo


Fanfic / Fanfiction Kingers - SeHun X SuHo

 

 

Capítulo XVIII

 

 

SeHun se sentia horrível. Desde a viagem. Lavara vários puxões de orelha de Kris e simplesmente parou de existir para LuHan. SeHun vivia uma briga interna. Falaria ou não com o chinês? Pediria perdão ou não ? As vezes se pegava pensando no momento que teve com o mais velho.

 

-SeHun... – Falou um tanto ofegante. – Não...

-Por quê? – O mais novo perguntou confuso.

-Você sabe o porquê... – LuHan falou olhando para baixo.

-Suas marcas te fazem uma pessoa diferente. – SeHun falou erguendo o rosto do menor pelo queixo. – Ser diferente não é algo ruim.

-Eu sou um monstro.

-Shi... – O maknae colocou o indicador nos lábios do mais velho que o fitou curioso. – Você é perfeito...

-Nunca pensei que ouviria você dizer isso de mim um dia... – LuHan sorriu sem mostrar emoção.

 

SeHun jogou a bola na cesta com uma raiva que nunca pensou que sentiria. Acertou a cesta e respirou fundo e se sentou no chão.

-Acho que tenho um jogador meio bravo por aqui. Será que eu devia indicar alguns medicamentos? – A voz de Chen fez o mais novo o olhar antes de rir.

-Queria que tivesse remédio para o que eu sinto. – SeHun jogou o corpo para trás. – Mas os médicos nunca irão achar a cura para isso.

- Talvez um amigo possa de ajudar. Que tal ? – Chen perguntou se sentando ao seu lado. – Já vi muitos casos, quem sabe esse você me disser o que está acontecendo eu não possa de ajudar?  - O médico perguntou tirando os óculos do rosto.

-Você já fez uma besteira? Digo... Algo que se arrependeu muito depois? – O maknae viu o mais velho assentir. – Então... Eu fiz isso. E com a última pessoa que merecia isso. – SeHun suspirou e se sentou corretamente olhando para o outro que arqueou as sobrancelhas como sinal para que prosseguisse. – Eu fiz uma besteira com LuHan.

-LuHan? – Jong Dae o olhou surpreso. – Não me diga que fez algo grave com ele. Sempre te vi meio assim com ele, mas... SeHun, o que você fez?

-Calma, não foi nada que pudesse machucar fisicamente.  – O maknae parou e olhou para um ponto. – Quer dizer... Eu acho. Eu tomei todos os cuidados...

 

-Eu vou... – SeHun avisou segurando seu membro que já tocava a entrada contraída do menor.

-Tudo bem... – LuHan confirmou com a cabeça sem deixar os lábios do maknae.

-Se doer, desconte em meus lábios... – O mais novo falou começando a penetrar lentamente.

LuHan prontamente agarrou o lábio inferior de SeHun com seus dentes o apertando do jeito que conseguia. Estava sendo invadido de uma forma alucinante.

O coreano, por sua vez apertou os olhos com aquela dorzinha em sua boca. Segurava a cintura do menor para que não se movesse e doesse mais.

LuHan respirava com dificuldade tentando fazer com que se acostumasse.

O interior do menor era quente e tentava a todo custo expulsar o membro alheio que o invadia.

 

-Mas o machuquei pior do que seria se fosse fisicamente. E nunca irei me perdoar por isso. Nunca.

-O que você fez, SeHun? – Jong Dae perguntou um tanto preocupado.

 

-Bom dia, Hunnie... – O chinês corou com aquilo. Via o mais novo de pé secando os cabelos enquanto já vestia sua bermuda.

-Não me chame assim.

E como um balde de água fria, LuHan piscou várias vezes para ver se havia escutado direito. Riu um tanto sem graça. Sim, talvez SeHun não gostasse de coisas muito melosas no dia seguinte. Era isso.

Omo, perdão eu... Bom, sobre ont..

-Olha, LuHan. Não crie esperança em relação a nós... Quer dizer, eu e você. – O maknae começou e o chinês parou de falar e sentou-se na cama. – Eu quero deixar claro que... O que houve ontem não vai se repetir, entendeu? Estavamos abalados e só isso. E eu gostaria que isso não saísse daqui. Eu não gostaria que outros soubessem que eu transei com um homem, sabe? E... Você sabe, LuHan. Isso foi um erro.

 

-Uau... E eu achando que era só o XiuMin. – O médico passou as mãos pelos cabelos. – Ok... E o que aconteceu depois?

-Nada. Agora LuHan me evita. – SeHun deu de ombros meio tristonho. – Kris sabe da história. Acho que LuHan lhe contou.

-Acho que se eu fosse o LuHan teria feito o mesmo. O que você fez não foi nada legal, SeHun. Por mais que você não goste dele, acho que essa não era melhor forma de tentar provocar alguém que você não curte. – Chen falou e olhou para o maknae que retribuiu o olhar.

-Eu não tentei magoá-lo. Chen, na hora, naquele dia eu realmente estava disposto a pedir desculpas pelo que eu fiz no parque aquático. E pedi! Mas... – Parou antes de olhar para seus dedos. – Eu não sei o que houve comigo. Algo em mim fez eu ir até ele e o beijar. Depois foi mais além... Eu fui um idiota. Ele estava tão lindo quando dormia, mas o babaca aqui tinha que fazer uma besteira daquele tamanho.

-Você devia conversa com ele. Tentar se explicar. Não é normal alguém chamar o outro de lindo sem dizer que o ama, não acha? – O mais velho perguntou e o maior o olhou assustado.

-Não acha que eu o... Não... Isso não. – SeHun riu com se aquilo fosse um absurdo. – Nunca. Eu não gosto dele, digo... Não posso gostar do LuHan. Ele tirou os momentos que eu tinha com o Kris, roubou boa parte das minhas amizades com o time, no primeiro jogo dele como reserva ele me tirou de quadra... Não! Eu não posso!

-Por causa disso? Por causa do seu orgulho? – Chen o encarou e SeHun abaixou a cabeça. – Enfrente seu erro. O erro não foi vocês terem feito o que fizeram, e sim o que houve depois. SeHun, eu vejo em seus olhos que vocês gostou do que aconteceu entre vocês dois.

-Eu...?

 

~~

 

-Min... Você realmente está bem? – SuHo perguntou para o amigo que colocava algumas pastas na estante.

-E por que não estaria? – XiuMin perguntou risonho. – Eu estou ótimo!

-Por que eu acho que você está mentindo? Chen me contou da conversa de vocês. Achei que você me contaria... – SuHo o olhou curioso. – Mas eu achei que devia ficar do seu lado agora.

-Chen me mostrou a realidade, ele está certo. Não posso fazer uma pessoa gostar de mim só porque eu quero. Ele está com a TaeYeon, apesar de que eu não concordo muito com o namoro deles. Ele merece alguém melhor. – O ruivo deu de ombros e se sentou na cadeira do empresário que o olhava surpreso. – O que foi? – Riu.

-Nada... Só não achei que você falaria isso de Jong Dae. Você parecia gostar mesmo dele. Nunca tinha te visto daquele jeito por ninguém. – Riu continuando a fazer as assinaturas nas papeladas.

-Eu acho que eu levei um choque de realidade. – Riu antes de se levantar novamente. – Lay marcou uma hora com você, mesmo eu dizendo que não precisava. Ele disse que era importante e que não podia esperar.

-Marcou? – JoonMyeon o olhou um tanto espantado.

-Depois do almoço ele disse que viria para cá e já ficaria para o treino. SuHo, tem alguma coisa que você está querendo me contar? – O mais velho cruzou os braços e olhou para o moreno que piscou várias vezes.

-Não... Por que teria? – O mais novo sorriu tímido desviando o olhar. – Só... É uma conversa.

 

~~

 

-Eu vou conversar com ele. Só tenho medo que ele me esnobe... – SeHun suspirou enquanto olhava para seus dedos. – Igual fiz com ele...

-LuHan é um dos primeiros a chegar não é? – Jong Dae perguntou e viu o jogador assentir. – Daqui dez minutos vamos para minha sala.

-Para que? – SeHun perguntou e viu o outro olhar para a porta .

-Quer saber... Vamos agora! – Chen puxou SeHun rapidamente pelo pulso o levando até sua sala. Claro que o mais novo não estava entendendo nada.

-O que foi? – O jogador perguntou confuso quando o outro abriu a porta de sua sala e acendeu a luz. – O que aconteceu?

-Confia em mim. – Chen falou e fechou a porta antes de abrir de novo. – Não sai daqui, eu esqueci uma coisa... Eu já volto.

 

~~

 

-Lay? – Chamou assim que o chinês atendeu o telefone.

-Oi... – A voz do outro soou em seu ouvido. Ele parecia meio nervoso de um jeito tímido.

-Aconteceu alguma coisa? Por que marcou uma hora para falar comigo? Sabe que não precisa disso... – O empresário falou e ouviu o outro suspirar do outro lado da linha.

-Eu sei... Mas é uma conversa longa... Eu acho. E acho que não dá para falar na sua casa. Não quero incomodar. Desculpa se vai pegar algum horário de um empresário importante.

-Está começando a me preocupar. O que houve? – O mais velho perguntou. – Você está bem?

-Está... Você está livre agora? – Lay perguntou do outro lado.

-Estou.

 

~~

 

No silêncio da sala de Chen, SeHun olhava o quadro na parede com algum nome que não conhecia. Ouviu a porta se abrir e suspirou se virando para a mesma. Se assustou.

-LuHan? – O loiro arregalou os olhos e viu o chinês fazer o mesmo.

-O que você quer? – O menor perguntou esnobe enquanto segurava a maçaneta. – Chen me pediu para esperar aqui, mas se eu soubesse que você estaria aqui nem teria vindo.

-Espera! – SeHun chamou vendo o outro fechar a porta. – Eu preciso falar com você...

-Pra que? Dizer que eu sou um erro? Ou o que mais mesmo? – LuHan falava irônico o que magoava ainda mais SeHun. – Só me esquece, SeHun. Faz o que eu já fiz com você.

O maknae ficou estático antes de correr até a porta e conseguir segurar seu pulso.

SeHun puxou LuHan para dentro do consultório e fechou a porta a trancando. O chinês foi prensado na porta sob protestos do mais velho.

LuHan tentou se soltar, mas com os pulsos acima da cabeça era mais difícil. Se debateu contra o corpo do mais novo que colocou um de seus joelhos no meio de suas pernas.

-Solta! – LuHan se remexeu enquanto tentava se soltar a qualquer custo. – Você não tem mais o direito de me tocar!

-Por favor... Só me escute...

 

~~

 

Sentado no refeitório, SuHo esperava por Lay que disse que já estava a caminhos. Suspirou algumas vezes olhando impaciente para o relógio. Não demorou muito para ver o chinês entrar na ala de refeição procurando curioso pelo mais velho.

O empresário levantou o braço e Lay o viu. Seguiu até a mesa e se sentou olhando para todos os lados como se tivesse roubado um banco.

-Está tudo bem? – Joon Myeon perguntou olhando para o outro que sorriu.

-Oi... – Lay riu mostrando sua covinha. – Desculpa te deixar preocupado... Mas não era tão importante a ponto de não almoçar para falar comigo.

-Sabe que você é importante... – SuHo sorriu para o mais novo que corou. – Mas me diga o que fez você marcar uma hora para falar comigo.

-Meus pais. – O jogador falou tímido. – Eu falei de você para eles...

-Sim... – O incentivou a continuar.

-E que... Eles querem te conhecer. Mas tenho vergonha. – Lay sorriu meio envergonhado antes de ver os olhos surpresos de SuHo. – Mas não de você! Não teria vergonha de você... Mas é que eu venho de uma família imigrante... E não tínhamos dinheiro quando viemos. Morávamos no campo antes de eu me mudar para a cidade grande.

-Eu ainda não vi o que você tem vergonha... – Joon Myeon tentava entender enquanto deixava um sorriso reconfortante nos lábios.

-É que você é tão rico... Eu não. Não posso oferecer muita coisa além... Disso. – Lay apontou para si mesmo. - Eu não quero nada de você, não me entenda mal... Só acho que o tenho não é o suficiente, entende?

-Não. Não entendo. – O mais velho o encarou sério deixando o mais novo com um certo medo. – Não entendo porque tem vergonha. Não entendo porque diz como se você não fosse uma pessoa boa. Eu vejo nos seus olhos que você não é interesseiro. Você não precisa dizer que sente vergonha de suas raízes. Eu só estou aqui porque batalhei por isso. Eu poderia ser o que quisesse, mas quis continuar a empresa de meu pai, mas porque eu quis. E você escolheu jogar e dar muito orgulho aos seus pais. Eu quero muito conhecê-los. Eles deve ser pessoas ótimas. – SuHo colocou sua mão tímida sobre a de Lay que sorriu. – Não se preocupe. Só me responde uma coisa?

-Claro! – O jogador assentiu freneticamente. – O que quiser!

-Sua mãe prefere rosas ou margaridas?

 

~~

 

-Eu não vou te escutar. Eu não quero nem olhar para você! – LuHan falou ríspido enquanto olhava no fundo dos olhos de SeHun. – Agora, me solta!

-Só me escuta... – SeHun falou baixo. – Você tem todo direito de ficar assim, mas... Eu preciso dizer que o erro não foi você. Na verdade, esse tempo todo, o erro não foi mais nada que eu. Eu só queria te pedir desculpas por ter sido um babaca e idiota com você. Chen estava certo. Eu sou orgulhoso. Descontei toda minha frustração em você. Só que o jogo virou para mim, de uma forma que não sei nem explicar. Desde a vez que te beijei naquele parque... Eu acho que mudei. Talvez para pior, não sei... Mas pior de um jeito bom, se isso existe... Pior para mim, que não sei mais lidar comigo mesmo. – SeHun encarou os olhos brilhantes de LuHan que se mantinha sério todo o tempo.

-Aonde está querendo chegar? – O chinês perguntou sem demonstrar nenhuma emoção.

-Quero dizer que sinto muito, que sei que a raiva que sente de mim é incontável... Mas eu não quero ficar assim com você. – SeHun soltou os pulso do menor e chegou mais perto passando a mão em seu rosto.

-Se quer meu perdão... Já tem. – Segurou as mãos do mais novo as afastando. – Se era isso que tinha que me dizer, está dito. Será que pode abrir a porta, por favor? Tenho que me preparar para o treino.

-Sabe que está demonstrando que não houve nada de perdão se quer assim chamar. – SeHun encarou o reservo que bufou.

-E como deve mostrar que perdoei? – LuHan falou cruzando os braços enquanto respirava fundo. Só queria sair daquela sala. SeHun estava certo. LuHan ainda não tinha o perdoado de toda forma. Estava aliviado por SeHun ter ido falar com ele.

-Assim... – SeHun puxou o chinês pelo braço e agarrou seu pescoço com a mão livre enquanto já deixava sua boca encostada na do menor que o empurrou. – Fique quieto enquanto eu não terminar. – LuHan não teve tempo de digerir a informação quando novamente foi puxado pelo maior que fez questão de segurar seu pescoço com ambas as mãos.

LuHan dava passos para trás, mas SeHun não iria o soltar tão facilmente. Estava de volta sentindo os lábios mais macios que havia provado. Respirou fundo e conseguiu introduzir sua língua na boca do reserva que tentava fechar a mesma a todo custo enquanto o empurrava.

Não foi um beijo. Mas para SeHun sim.

-Já chega! – LuHan o empurrou novamente com mais força. – Não se ache no direito de me beijar nunca mais! – Falou bravo e pegou a chave da porta no bolso de SeHun e a abriu. Saiu de lá deixando um jogador piscando algumas vezes.

 

~~

 

-XiuMin? – Chamou o amigo que arrumava suas pastas. – Eu preciso te contar uma coisa. – SuHo olhou para o ruivo que riu, não entendeu muito bem.

-Que você e Lay tem um caso?

-O que?! Como assim? – JoonMyeon arregalou os olhos e quase se engasgou com a própria saliva. – Do que está falando...? Como você sabia?

-De mim você não engana. – MinSeok ria com a expressão que o mais novo fazia tentando entender o porquê do seu disfarce não ter funcionado com o ruivo. – Na verdade... Eu devo ter escutado alguma coisa ou outra...

-Min! Como você faz algo assim?! Não te ensinaram que é feio? – SuHo falo cruzando os braço.

-A culpa não é minha que você fala enquanto dorme. – O ruivo falou zangado ouvindo aquilo. – Não venha me culpar!

-Eu?! – O empresário o olhou chocado. – Desde quando eu falo dormindo? – Perguntou preocupado. – XiuMin! Por que nunca me disse isso?

-Talvez porque eu achava que você sabia... – Riu. – Mas me conte. O que Lay queria? Oficializar?

-Meu Deus! Como sabe de tudo isso? Ouviu? – SuHo estava boquiaberto com o que ouvia.

-Eu só adivinhei agora. – XiuMin riu e colocou as pastas de volta nas prateleiras certo. –E posso saber quando isso começou? Sabe o que é mais engraçado? Que você nunca me disse que gostava de homens. E agora... Olha onde estamos.

 

~~

 

“M-mais SeHun...”

-Idiota. – SeHun socou a parede quando se lembrou dos gemidos de LuHan. – Acho que a minha única chance....

O jogador respirou fundo e olhou para Chen que o encarava com certa preocupação.

-Você sabe que não devia ter o agarrado né? – Perguntou e cruzou os braços vendo o jogador coçar o queixo. – Foi a pior tentativa de mostrar que queria se redimir.

-Mas eu não consegui. Foi algo... Acho que nem eu sei explicar o que aconteceu. – SeHun suspirou e olhou para o mais velho. – O que eu faço agora? Acho que agora... Eu realmente não tenho mais nada a perder...

-Acho que agora não.

 

~~

 

-Kingers! – SuHo chamou assim que chegou a quadra de treino. Já havia passado quase duas horas desde que viu Lay. – Tenho notícias que vão agradar a todos.

Kris se aproximou do outro assim que ChanYeol parou a bola. Todos prestavam atenção no que o empresário falava. Chen também estava presente, assim como XiuMin que sorria para Lay com um olhar sapeca. O chinês corou.

-Marquei um jogo contra a nossa empresa concorrente. – SuHo avisou. – Isso é meio pessoal também, estão peço que ganhem... Até porque... O herdeiro da cadeira da empresa é um garoto mimado e rebelde que acha que pode impor seu gosto e desgosto a todos a seu redor. Esse foi o principal motivo pelo qual quebramos contrato.

-E quando vai ser isso? – Kai perguntou curioso enquanto passava o braço pelo pescoço de LuHan.

-Em duas semanas. O jogo será no domingo, às duas horas da tarde. Vamos servir almoço aos jogadores e ao médico da equipe que irá os acompanhar ao meio dia. – XiuMin sorriu a todo deixando um JongDae com o cenho franzido. – Não se preocupem, a torcida será comunicada hoje pela tarde. As líderes de torcidas irão começar a se preparar amanhã.

-Elas irão ensaiar aqui? Com a gente? – Kai perguntou animado.

-Pela noite. Vocês terão a quadra desde a hora que a empresa abre até as seis, onde as meninas começaram a chegar. – O ruivo informava tudo enquanto SuHo assentia.

-Irei terminar de assinar todas as papeladas e tudo estará resolvido para o jogo de vocês. A primeira fileira deixei para mim, MinSeok e os acompanhantes que vocês desejarem, então não esqueçam de me informar quantos serão. – JoonMyeon sorriu e viu todos os jogadores animados. – Vejo vocês mais tarde. Bom treino.

 

~~

 

-Kris! – A voz do maknae soou pelo banheiro antes que o líder pudesse sair. O maior se virou o encarando sério. Desde o ocorrido na viagem, Kris havia mudado com o coreano. Frio. – Eu preciso falar com você. Será que podemos sair para conversar?

-E posso saber do que se trata o assunto? – O chinês perguntou arrumando a mochila nas costas. – Deixa... Em dez minutos no hall.

Sehun assentiu e foi terminar de se arrumar sob os olhares dos outros, principalmente de LuHan.

Fechou a porta de seu armário e colocou seu tênis. Chan Yeol e Lay saíram juntos enquanto Kai ainda tomava sua ducha dizendo que não queria gastar a água de seu apartamento.

O maknae se levantou do banco vendo LuHan o encarar, mas desviou o olhar assim que foi flagrado. O mais novo chegou perto do reserva que deu um passo para trás.

-Eu vou te provar que me arrependi. – SeHun falou em uma distância razoável antes de ver o menor piscar algumas vezes. – Até amanhã, Xiao.

 

*****

 

-É tão importante? Tenho coisas a fazer, precisa ser rápido. – O chinês avisou saindo com SeHun ao seu lado. Ambos tinham os cabelos loiros molhados e mochilas nas costas.

-Podemos conversar no café da esquina. Preciso de um lugar reservado. – O maknae avisou vendo o outro lhe encarar confuso, mas assentiu e foram até lá.

 

~~

 

-Mas que sorte te encontrar aqui... – SuHo falou assim que viu Lay na recepção, justamente onde ele estava. – Chamaria isso de destino.

O mais novo riu entregando os papéis a mulher que recepcionava aquela parte no hall.

-Só vim entregar os relatórios que Chen me pediu para deixar aqui. Ele disse que ainda ficará mais um tempo por aqui antes de ir fazer plantão no hospital. – O jogador avisou vendo SuHo com os olhos arregalados. – Sim... Ele começou a fazer plantões no hospital de um conhecido, ele deixou Chen trabalhar só pela noite ou só pela manhã, já que de tarde está aqui na empresa. – Lay contou ao moreno que assentiu. – Mas acho... Que você já sabia.

-Uau... Se eu disser que não... – Riu colocando as mãos no bolso. – Min esqueceu de me contar esse pequeno detalhe da vida de Chen.

-Como assim? – O chinês perguntou curioso. – Não... Sei do que está falando.

-Quando formos visitar seus pais será uma longa viagem, sabe que teremos muito tempo para contar tudo que sabemos um ao outro. – O empresário sorriu. – Eu já reservei um jatinho para chegarmos mais rápido.

-Como?! Não! – Lay falou assustado. – Acho que não é uma boa ideia. – Meus pais não estão acostumados com isso. E... Até porque a fazendo não é grande, não tem onde pousar. Se importa se formos de avião? – Perguntou meio sem graça com a situação.

SuHo sorriu com a forma fofa que Lay demonstrava diante o assunto “dinheiro”.

-Farei tudo como me pedir. Começando por isso, mas  você sabe que não ligo para essas coisas. – JoonMyeon piscou para o mais novo que corou com suas palavras. – Iremos de avião. Mas peço para te levar no conforto.

-Não... Eu irei pagar minha passagem. – Lay falou ainda com os olhos arregalados. – SuHo... Por favor, não quero que pense que estou com você por causa de seu dinheiro.

-Não penso isso. – o moreno falou sorridente. – Pare de pensar um pouco no dinheiro, pense em mim, e no que quero fazer para você. Só quero te levar de uma confortável. Sei que o interior da Coréia não é tão longe, mas ainda assim... Três horas de viagem pode ser muito relaxante.

-Só dessa vez. – O jogador falou sério antes de suspirar. – É difícil não pensar no quanto você é rico. – Os dois se afastavam da recepção para não correrem riscos de serem ouvidos. – Eu achava horrível quando alguém se mostrava por causa de seu classe social, de como usava sua renda para pisar nos outros. Teve uma época que eu achava que os ricos deviam morrer. – O chinês abaixou a cabeça. – Até que te conheci.

-Vou te mostrar que nem todo são assim.

 

~~

 

-Eu conversei com LuHan hoje. – SeHun começou enquanto girava o dedo em seu copo de café expresso. – Eu não vou tentar mentir ou omitir para você, porque sei que sabe o que houve entre nós durante a viagem.

-Você foi um babaca, o que mais? – Kris falou dando de ombros.

-Eu sei. – O maknae respirou fundo e abaixou a cabeça. – Eu não devia ter feito aquilo com LuHan. Na verdade, eu nem sei o porquê. Fui um idiota, mas... Eu me arrependi. Pedi conselho ao Chen que tentou me ajudar, mas LuHan não quis saber de me ouvir. Ele ainda acredita que estou blefando, mas o pior... É que vi o quanto você mudou comigo. Sei que você o defende com razão, mas não queria que isso tivesse acontecido com nós. Você sempre foi meu irmão mais velho. Acho que o vi como ameaça. Nunca tive coragem de te falar isso. – Respirou fundo e ergueu a cabeça. – Fui covarde sim. Só que depois do que houve... Eu não consegui esquecer o que aconteceu. De uma forma boa. LuHan tem alguma coisa. Eu também nunca te contei sobre... Você sabe. Talvez com receio de ter preconceito por parte do time.

-Eu não era seu irmão? Por que não me contou? – O maior perguntou sério. – Droga, SeHun. Você devia ter vindo até mim. Contado do que realmente sentia não só em relação a nós, mas a LuHan. Sabe... O que você fez é imperdoável, mas como você mesmo disse, LuHan tem alguma coisa. – O encarou. – Ele já o perdoou. Aquele garoto é realmente surpreendente. Mesmo depois de tudo que aconteceu... Você tirou a virgindade dele e mesm...

-Como? – SeHun franziu o cenho. – Então... – Colocou a mão na boca. – Não podia ser verdade... Eu não sabia. Eu...

-Eu o encontrei chorando depois que você saiu. Eu o dei banho, consegui o fazer falar o que havia acontecido. Você devia ter o escutado. Ele era virgem, nunca negou a opção sexual, e não sabia o quanto era ser humilhado. Havia sangue na cama. – Kris falou e via cada vez mais o pânico nos olhos do menor que negava várias vezes com a cabeça. – Entende agora? Entende que minha atitude não foi em vão?

-Eu sou uma merda. – SeHun passou as mãos nos cabelos. – Eu...

-Você realmente não sabia... – Kris afirmou aquilo o encarando. – O que acha que deve fazer?

-Eu já tenho o ódio de LuHan. – SeHun falou sincero. – Acho que tudo que eu tentar fazer agora, não vai mudar o que ele tem por mim.

-Estou dizendo... Ele já o perdoou. – O mais velho falou. – No dia em que eu conheci o irmão de LuHan.

-Irmão?

-Eu conheci a história de um pequeno que sofre o que LuHan sofreu quando tinha a mesma idade dele. – Kris falou e sorriu sem emoção. – LuHan tem um irmão chamado JinYin e faz de tudo para tirá-lo da casa de seu pai, na China. Você não podia ter feito isso com ele, SeHun. Todos menos ele. Você não sabe do passado que LuHan viveu, e que ainda vive por causa de seu irmão. Talvez essa seja sua forma de chegar perto de LuHan novamente. Eu sei que você vai encontrar uma forma. Eu não irei quebrar minha promessa de o ajudar a trazer para a Coréia, mas talvez você possa começar por ai.

-Você acha que ele irá me ouvir? – SeHun o encarou aflito.

-Sua situação não irá ficar pior que isso. Acredite em mim.

 

~~

 

-Min, avise a todos em casa que irei passar o final de semana fora. Irei viajar na sexta. – SuHo falou enquanto ambos entravam dentro de casa. – Mas só quando eu já estiver no avião. Não quero que minha mãe colocando limites no que faço.

-E qual será o motivo. Negócios? – XiuMin perguntou tirando a gravata.

-Esse é o único motivo que ela não implica. – Os dois riram. – Irei conhecer os pais de Lay. Moram no interior, vamos na sexta e voltamos no domingo.

-Uau... Eu sou seu amigo há anos e nunca consegui fazer você não trabalhar um final de semana se quer... Ele não faz nem um ano e já conseguiu isso. Acho que merece até um prêmio Nobel. – O ruivo brincou vendo o outro mostrar a língua.

-Também não é assim, só será esse final de semana. – SuHo falou rindo antes de se jogar no sofá.

-Sabe que depois que ficar sério... – XiuMin falou e se jogou do seu lado enquanto tirava seus sapatos.

-Eu sei... Mas por enquanto estamos apenas aproveitando o que ainda está começando...

 

~~

 

-Eu irei conversar com LuHan. – Kris falou enquanto saíam do café. – Mas você precisa parar de ser burro desse jeito, maknae.

-Faz tempo que não me chama assim... – SeHun falou colocando as mãos nos bolsos.

-Falamos de LuHan... Mas eu senti sua falta também. – Kris sorriu passando o braço pelo pescoço do mais novo. – E antes de fazer qualquer coisa, fala comigo, ou irei te bater igual fazia no ensino médio.

-Obrigado. – SeHun sorriu e continuaram andando pela calçada não muito longe da empresa.

O clima estava ameno e não havia previsão de chuva. O time iria se preparar muito para o jogo. SuHo havia dito que era importante não só para a empresa, como para ele. Os dois conversavam sobre isso. SeHun pensou até em ceder seu lugar para LuHan jogar já que haveriam muitos patrocinadores olhando os dois times.

-Kris! – Ouviram uma voz chamar pelo maior e pararam de andar.

-Eu não gosto dessa voz... – O mais velho fechou os olhos. – Não olha para trás e continua andando...

-WU YIFAN! – Novamente foi chamado e pararam antes mesmo de voltarem a andar.

-Quem é? – SeHun sussurrou para Kris que mantinha os olhos fechados e uma careta.

-Tao, a orca pegajosa.

 

 

 


Notas Finais


EEEEEEEEEEEEEEHH!!!! I'M BACK!
Parei... podem atacar pedras, madeiras, sapatos e calcinhas! Mas prefiro cuecas... ENFIM!
Galerinha do mal, perdoem-me! Mas realmente nao posso ficar escrevendo toda hora, é o ultimo ano e faculdade de aguarda! Então tenho que me dedicar ao máximo aos estudos... Escrevi esse cap. rapidinho e espero não ter esquecido de nada... Hhehehe
Enfim, obrigada por toooooodos os comentários que eu tive no cap. anterior! E estamos quase no 230! Falta 1 favorito!
HAHAHHA
Amo vocês!

Obs: Sem previsão de nova postagem
Obs:
I'm (Y)Our Sky: https://spiritfanfics.com/historia/im-your-sky-9412417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...