1. Spirit Fanfics >
  2. Kingers >
  3. Kingers

História Kingers - Kingers


Escrita por: Akmi

Notas do Autor


Demorei? Bom eu queria falar algumas coisinhas, talvez nem todos leiam aqui, mas quem ler, por favor, não deixe de ver as NOTAS FINAIS, é importante!

Capítulo 29 - Kingers


Fanfic / Fanfiction Kingers - Kingers

 

 

Capítulo XXIX

 

 

Havia se passado um mês. Um único mês desde que tudo aconteceu de forma rápida e turbulenta.   

Desde o acidente de Baek Hyun, a viagem de SuHo e Lay, a partida de Kyung Soo e o término de LuHan e Sehun.  

De firma geral tudo estava começando a entrar nos eixos, pelo menos, para quem visse por fora. Fazer parte do time dos Kingers já era um inferno. A briga entre Sehun e ChanYeol acabou afetando todo o grupo. 

Ambos não se falavam, assim como LuHan havia de excluído de tudo.  Ia aos treinos sem conversar com mais ninguém. Preferia não se concentrar na dor de ser rejeitado e traído pela pessoa quem mais gostou nesse mundo. 

Após o flagra de SeHun e Baek na cozinha dos amigos, Tao fez seu escândalo e claro, atraiu a atenção de todos. ChanYeol acabou dando um soco da boca de Sehun, mas não ficara marca passando despercebido aos olhos de LuHan no dia seguinte.  

A verdade é que todos estavam cansados.  

Lay acabará dando uma chance para SuHo se explicar,  o que era obrigação do empresário.  Queria entender seu lado. Era um mundo muito diferente, não poderia afastar sua prima na frente de todos, mas como era de se esperar de Joon Myeon, na semana seguinte já avisara a todos que não estava mais noivo de Tifanny por motivos pessoais. 

 

Seus pais ficaram bem irritados, óbvio, mas seu amor por Lay era maior que qualquer casamento se fachada. O coreano afirmou com todas as letras que levantaria aquela filial pelo seu esforço e não por casamentos arranjados que trariam bons  contratados. 

Foi uma atitude e tanto e Yixing acabou relevando após duas semanas de muitas desculpas e carinhos de SuHo.  

Agora, eles tinham um problema: 

Gavion’s. 

O time que passava de jogo em jogo para a final. SeungRi estava atento a todos os movimentos do time oposto, mas parecia que eles não tinha uma tática de jogo fixa. O que era preocupante. Eles eram bons. Tinham grandes patrocinadores e uma torcida gigante. 

Tinham milhões de dores de cabeças para se preocuparem e SeungRi não era o tipo de treinador que se preocupava com a vida particular de seus jogadores, queria apenas desempenhos e muito fôlego.  

Ele era bom. 

Ele era muito bom,  só não entendia que precisavam as vezes de uma conversa e se não se pode contar com o treinador, o médico da equipe era o mais indicado. Chen. 

Chen se tornara um grande amigo para todos do time. Acompanhara todos os conflitos causados por Baek Hyun, Tao e SuHo.  

Era bem complicado, mas eu tentava.  

Porém,  algo estava o preocupando ultimamente, seus jogadores estavam com os exames péssimos. Cada semana era um. Glicose baixa, proteínas em falta, desidratação e coisas do tipo. Era grave, pois afetava os treinamentos. 

Kris, por ser o líder também se preocupava com seus amigos. Não se colocou em nenhuma posição em relação ao conflito de ChanYeol e Sehun, apenas os avisou que deveria ser maduros o suficientes para não levar para o âmbito profissional. Ele havia problemas internos, mas sabia como resolver todos de forma sensata. Ou ao menos achava que conseguia.  

-Oi. – Kai falou a TaeMin enquanto o mesmo limpava o espelho do vestiário.   

-Omo!  - O mais velho colocou a mão no peito. – Quer me matar do coração, Kai? O que ainda está fazendo aqui? Achei que já tivessem ido embora. 

-Eu estou te esperando para irmos para algum lugar. É sexta à noite e ninguém quer fazer nada, pensei que você quisesse ir ao cinema comigo. O que acha ?  

 

 

 

 

E por falar em Kris, este estava vivendo entre o céu e o inferno. Depois que beijar Tao, o chinês voltou a ficar ao seu lado novamente o perseguindo, só que com uma única diferença: ele não falava nada.  

Tao apenas o seguia como podia, não ficava mais em seu pé infernizando como fizera antes. Era até estranho. Já pegou o chinês em uma cafeteira em que havia marcado um encontro com uma garota e ele não o seguiu. Não fez nada. Foi até embora antes.  

Na visão de Tao já era um pouco diferente. Ele era muito grato a Kris, e óbvio,  nunca havia desistido do loiro. Só que depois de tudo que aconteceu, ficara surpreso com o outro o beijara. 

Kris sempre o esnobava, tratava mal,  até gritar com o moreno já havia feito, mas ele não ligava muito. Ainda mais com a forma que o viu o defendendo. 

Talvez fosse mais gratidão? 

Não. Tao tinha certeza que amava aquele homem. Não podia der coisa de sua cabeça.  Não era  

Agora uma pergunta que não queria sair de sua cabeça: “Por que ele beijou?”. 

A pergunta talvez nunca fosse respondida. Kris era muito orgulhoso para responder e se o fizesse seria claramente: Para confirmar que não temos nada haver. 

Como sempre, um balde de água fria no meio da cara. 

Estava sentado na arquibancada vendo mais um treino do time e suspirou cansado. Não iria mais lá. Estava decidido. Baek Hyun já não o acompanhava mais, depois de tudo que houve preferiu assim. 

Claro que ele ficou perseguindo Sehun por alguns dias, mas logo se cansou.  

Olhou para a tela de seu celular e se surpreendeu por ver que era deu amigo ligando bem na hora que pensara nele. 

-Oi Baek. – O chinês se levantou para sair dali mesmo com o treino acontecendo. 

-Eu me lembrei de uma coisa. – A voz de Baek Hyun fez o moreno parar onde estava. – Eu fui ao médico para continuar a minha recuperação e com os treinos cerebrais que a gente vem fazendo há algum tempo, hoje eu tive uma visão.  Quer dizer, uma recordação. 

-Fala logo, garoto! – Tao falou saindo da quadra atraindo apenas uma atenção, a qual não pudera perceber porque estava de costas: Kris. 

-Eu me vi sentado numa roda, tinham várias pessoas e todos estavam cantando, não me lembro. Quer dizer, eu estava cantando só que tinha mais uma pessoa ali.- Baek Hyun pareceu meio nervoso enquanto contava. – ChanYeol estava do meu lado.  

-ChanYeol? – O amigo perguntou meio surpreso. – Viu, Baek. Todos dissemos que vocês namoraram. Você apenas se esqueceu disse porque te trouxe mágoa no final antes do acidente. 

-Foi só uma lembrança! Nada me garante que posso ter sonhado ou que tenhamos namorado. – O coreano falou irritado e revirou os olhos enquanto saia do hospital. 

-Baek, você já olhou sua galeria depois do acidente? – Tao perguntou e riu com o silêncio que ficou. – Olhe e tire suas próprias conclusões,   pigmeu. Eu te vejo em casa, até mais. 

 

Um Baek Hyun ficou pensativo se devia ou não olhar o que a galeria de seu celular mostrava. Ele queria se lembrar daquilo que todos diziam ser verdade. E se fosse? 

Não tinha sentimentos por ChanYeol. Não conseguia se lembrar dele!  

Desbloqueou a tela de seu aparelho e foi até o ícone de fotos. Apertou. A primeira foto já o deixou meio surpreso. 

Era ChanYeol sozinho segurando um violão enquanto estava apenas de cueca em frente a sua cama. A sua cama? A cama de Baek Hyun? 

Não era mentira. 

Passou o dedo para a próxima foto e estava lá,  os dois juntos com os lábios unidos enquanto pareciam querer rir. E se deixou levar pela foto e sorriu junto. 

O próximo era um vídeo.  Estava com medo de abrir. Tudo levava a crer que realmente tivera algo com o tal jogador orelhudo.  

Baek Hyun continuava a tomar seus remédios então porque não se lembrava daquela única pessoa que parecia gostar dele? 

 

Respirou fundo e apertou o play do vídeo já ouvindo sua gargalhada. 

 

“-Anda, ChanYeol! Já comecei! – Ele mesmo gritava olhando para a porta do banheiro de seu quarto antes de virar a câmera para aquela direção e viu um ChanYeol saindo de lá enquanto colocava uma camisa. – Diz o que você queria dizer com uma prova. 

-Tudo bem. – O maior foi até a cama e se deitou nas pernas do menor que dava alguns risinhos no fundo do vídeo.  – Já que teremos esse vídeo para provar, vou começar.  – O jogador olhava para a câmera.  – Eu juro que não consigo ser romântico,  mas eu quero perguntar uma coisa. Byun Baek Hyun eu quero namorar sério com você, colocar alianças no dedo com seu nome. Não quero mais ficar igual estamos. Namora comigo?  

-O que?! – Sua risada invadiu o vídeo antes de ChanYeol roubar o celular se suas mãos.  – Não me grave! 

-Ande,  me responda. Se for um não você terá o grande momento do eu fora registrado! – O jogador riu enquanto o rosto do menor quem aparecia no vídeo.  – E aí?  

-Minha resposta é sim. – Baek sorriu olhando para a câmera.  – Pessoas de todo o planeta Terra, eu estou namorando com um orelhudo jogador de video game que se acha o gostos... 

O vídeo ficou preto e só se pôde ouvir as gargalhadas dos dois antes de terminar. “ 

 

Os olhos de Baek Hyun piscavam alguma vezes  e sua cabeça começou a doer. Droga. Ele estava ficando zonzo.

Alguns flashes vinham em sua cabeça o fazendo se apoiar no corrimão mais próximo.

-Calma, Baek Hyun... É só um vídeo. – O coreano falou para si mesmo antes de olhar para a tela do celular de novo. Respirou fundo. O que era aquilo? Correu novamente para dentro do hospital a procura de seu médico.

Como Tao havia o alertado, ele tinha tido uma história antes e ainda por cima não só magoou Chan Yeol, mas como LuHan.

Baek Hyun se lembrava pouco de LuHan, mas o pouco que tinha de sua memória, via os sorrisos de LuHan que pareciam tão doces quanto o brilho que ele mantinha em seus olhos.

O por falar no chinês, o mesmo agora tinha perdido sua alegria.

Claro que não havia muito, mas o que tinha teria ido embora no dia em que pegou SeHun beijou outro. Claro que ele estava certo, eles não tinham nada sério, mas nada justificava.

Tudo bem que LuHan havia concordado de eles só ficarem, mas SeHun não tinha direito nenhum de sair beijando outros e muito menos em sua frente. Não sabia se um dia iria conseguir o perdoar.

LuHan pensou muito em sair do time, na verdade, ele estava certo. Não ia deixar a todos na mão, participaria até o final do ano quando seu contrato com a empresa acabava. Até lá, iria apenas jogar por obrigação. Não tinha mais gosto de fazer nada.

Respirou fundo olhando para a tela de seu celular. Ainda faltava uma hora para o treino, mas LuHan decidiu ir antes para treinar um pouco sozinho. Saiu de casa e caminhou até a empresa já entrando na quadra.

Mas ao contrário de suas expectativas, havia alguém ali.

-Chan Yeol? – Perguntou confuso vendo o maior fazer uma cesta. – O que faz aqui?

-Treinar, ver se consigo esvaziar minha cabeça. – O coreano olhou para o reserva que assentiu. – Veio fazer o mesmo pelo jeito.

-Sim. – LuHan falou se aquecendo. – Eu queria falar algo com o time, mas queria que todos estivesse presentes. Só tenho medo da reação do Kris.

-Se você me falar, talvez eu possa ajudar. – O maior caminhou até a bola que havia lançado.

-Eu estou pensando em sair do time. – O chinês foi direto fazendo outro parar e o encarar. – Mas no final do ano. Depois do jogo com os Gavion’s se nós chegarmos a final. Também começarei a procurar alguém de confiança para ficar no meu lugar.

-Mas por que? – Chan Yeol viu o rosto do menor se tornar e triste e se aproximou. – SeHun?

-Posso dizer que contribuiu bastante para minha decisão. – O reserva riu e se sentou no banco reserva. – Mas eu acho que não dá mais para mim. O clima está bem ruim desde tudo que aconteceu. Já faz um tempo, mas para mim é como se tivesse sido ontem, entende?

-Acho que só eu posso entender o que sente. – Chan Yeol riu e se sentou ao seu lado. – Lu, eu sei que nunca fomos tão próximos, mas eu realmente gosto de você. Nunca tivemos problemas quando você entrou e agora mais do que nunca eu sei o que sente. Eu gostava muito do Baek Hyun. O que eles fizeram não tem justificativa. Apesar de que SeHun ainda te deve mais do que Baek Hyun me deve.

 -Mais ou menos. Nunca chegamos a dizer que estávamos namorando. – LuHan falou e olhou para o coreano que riu.

-LuHan, vocês estavam juntos e acabou. – O mais novo falou. – Eu estou com tanta raiva de SeHun e Baek Hyun que não sei se vou perdoar um dia.

-Eu também. – O reserva riu. – Queria apenas saber se um dia SeHun realmente gostou de mim. Porque parece que não.

-Eles podiam sentir o que a gente sente, só assim a gente descobre. – Chan Yeol falou e olhou para LuHan que parecia confuso. – Presta atenção, Lu. Eu não quero que saia do time. Então tenho uma proposta.

-Não entendi. – LuHan o olhou curioso. – O que está querendo dizer?

-Eu sei que gosta de SeHun, apesar de eu achar que ele não merece esse seu sentimento, mas eu também, infelizmente, ainda não esqueci o Baek Hyun e penso o mesmo que você. Será mesmo que ele não se lembra de mim e não sente nada? Eu quero poder fazer ele sentir o mesmo que eu senti quando soube que ele beijara o SeHun. Por isso, te proponho que nós finjamos que estamos namorando.

-Como assim? – LuHan arregalou os olhos. – Chan Yeol, não acho que essa seja a solução.

-LuHan, eu acho que você deveria tentar. São apenas quatro meses até o fim de nosso contrato. Não quero que vá embora, mas se depois disso, você ver que SeHun realmente não sente nada, não irei te prender mais e deixarei você ir. Ninguém merece ficar sofrendo assim por alguém que gosta. Porque aposto que ele não foi falar mais com você nesses dias. – Chan Yeol o viu abaixar a cabeça. – Por favor, Lu. Confia em mim. Eu não quero que deixe Kingers. Precisamos de você. O que me diz?

-Digo que é loucura. – LuHan falou e respirou fundo. – Mas eu aceito. Será minha última tentativa. Voltarei para meu país ao lado de meu irmão caso isso não dê em nada, o que eu acho que não vai dar.

-Tudo bem, Lu. Então esse é nosso primeiro dia de namoro oficialmente! – Chan Yeol se levantou animado.

-Oi? Como assim namorando? – Lay apareceu junto de Kris na quadra. Nem haviam visto que já tinha dado horário do treino. – Vocês estão juntos?

-Estamos. – Chan Yeol puxou LuHan pelo braço para fazer o mesmo se levantar.

-LuHan? – Kris olhou para o reserva que coçou a nuca.

-É, estamos namorando. – O chinês sorriu e viram SeHun entrar junto de Kai.

-Olha só! – Kai riu antes de se aproximar com o maknae. – Desde quando vocês se gostam?

-Desde que eu e LuHan ficamos próximos. – Chan Yeol sorriu passando a mão pela cintura do reserva que sorriu concordando. – Espero que esteja tudo bem para vocês.

-Se LuHan e você estão felizes. – Kris deu de ombros. – Vamos treinar?

Todos acabaram por perceber a reação de desgosto do maknae que preferiu não abrir a boca até o jogo começar.

Assim que o treino começou, vulgo SeungRi não estava presente por ter uma reunião com SuHo e os patrocinadores, SeHun se mostrou meio agressivo com os outros que estavam estranhando, mas nada fizeram.

Pelo menos, não até SeHun acabar empurrando LuHan no chão o fazendo cair.

-Está louco?! – Chan Yeol se aproximou do reserva o ajudando a levantar.

-Ah coitadinho, ele é tão frágil. – SeHun debochou vendo Chan Yeol se aproximar com o peito estufado.

A diferença de altura dos dois não era tanta, por isso ficaram se encarando quase grudando as testas.

-Você é uma babaca. – Chan Yeol mantinha contato visual com o mais novo que riu com certo ódio nos olhos. – Quer provar do meu punho de novo?

-Vá se ferrar, Chan Yeol, pega seu namoradinho e vão treinar porque estão precisando! – SeHun empurrou o peito de Chan Yeol que não demorou e fez o mesmo.

Ficaram naquele empurra empurra até Kris e Kai os separarem.,

-Qual o problema de vocês? – Kris olhou para os dois que ainda se encaravam com raiva no olhar. – Nada de problemas pessoais aqui dentro. Vamos ser adultos e resolver isso civilizadamente! Parecem duas crianças! Se não pararem não vão sair daqui tão cedo.

O clima ficou realmente muito tenso, mais do que já estavam.

Naquele dia, LuHan conseguiu perceber que SeHun havia ficado incomodado, mas quanto?

 O suficiente para achar que gosta de si? Não. Ele precisava de mais. Depois do que SeHun havia feito, nem sabia se aquela ideia de Chan Yeol iria funcionar. E depois? Se visse que SeHun gostava dele de verdade? Iria perdoar o maknae?

Era tão difícil saber o que iria fazer depois.

Assim como Chen estava no momento. Confuso.

Min Seok e ele estavam tão próximos, mas ainda era tudo muito recente o que havia acontecido com Tae Yeon. Não estava muito a fim de confiar nas pessoas novamente, apenar de que XiuMin se mostrou tão amigo.

Eles viviam frequentando um a casa do outro e o médico ficou mais próximo até de SuHo e Lay que vivem jantando na casa dos Kim.

Se sentia feliz quando ia se encontrar com os amigos, feliz até demais.

O momento da preocupação começou quando Jong Dae se viu diante da tela de seu celular encarando a foto de XiuMin sorrindo, a foto que ele havia acabado de postar em alguma rede social.

Ele se encontrava sentado em sua cadeira depois de calcular o IMC dos jogadores. Olhava para os exames que deveria fazer nos garotos e ouviu a porta bater e segundos depois abrir.

-Jong Dae? – Min Seok apareceu com um sorriso no rosto.

-Omo! Tudo bem, Min? – Ele perguntou vendo o outro assentir enquanto entrava. – A reunião já acabou?

-Já sim, SuHo só está falando com o SeungRi. – O ruivo se sentou na cadeira. – E então? Muitos exames?

-Mais ou menos. Semana que vem começa o batalhão. – O médico riu e foi acompanhado do mais velho. – Eu estava pensando. Hoje você está ocupado?

-Não, SuHo vai sair com Lay para comer em algum lugar. – XiuMin deu de ombros olhando alguns papéis em cima da mesa do médico. – Por que?

-Quer ir ao cinema? Lançou um filme que eu estava querendo ver. – O mais novo falou vendo o outro sorrir. – Depois a gente come em algum lugar.

-Por mim está ótimo. Que horas?

-Vamos as sete. – Chen sorriu vendo o outro assentir. – Eu estava querendo falar com você e com SuHo sobre o time.

-Se está falando sobre a confusão que está rolando, já estamos sabendo. Lay nos contou. – O ruivo suspirou. – Pior que nenhum de nós estávamos lá. Joon Myeon está pensando em ter uma conversa com eles, está com medo de que possa prejudicar o desempenho deles.

-Eu também estou, os exames estão cada vez piores. – Chen se levantou indo pegar uma pasta para mostrar a XiuMin que a pegou assim que lhe foi entregue. – Olhe como LuHan está abaixo do peso. SeHun está com o nível de leucócitos inferiores, Lay voltou com o peso ideal, mas olha Chan Yeol, está com falta de ferro no sangue.

-Acho que essa conversa precisa ser mais cedo do que imaginávamos. – XiuMin se levantou entregando a pasta para o médico. – Acho que te vejo as sete.

-Eu passo na casa de SuHo para de buscar. Ainda vou tomar um banho aqui mesmo. – O mais novo falou vendo o outro sorrir. – Até mais tarde.

 

~~

 

-E então, criatura? – Tao falou sentando no sofá assim que seu amigo entrou dentro de casa. – Que cara de morte é essa? O que seu médico falou?

-Depois que eu falei com você, eu fui ver meu celular. – Baek Hyun falou e piscou algumas vezes. – Vi um vídeo. Eu e Chan Yeol, bem no momento que ele pergunta se quero namorar com ele.

-E então? Acredita em mim agora? – O chinês revirou os olhos enquanto mordia a ponta da unha enquanto olhava para o amigo que o encarou.

-Sua baleia, você não está entendendo!

-Credo, Baek. – O moreno fez um bico antes de mostrar a língua. – O que eu não estou entendendo? Até porque o lezado aqui não era eu.

-O que eu estou querendo dizer é que eu me lembrei. – Baek Hyun falou e se acomodou no sofá cruzando suas pernas em forma de índio. – Eu me lembrei dele. Chan Yeol. De tudo. Depois que eu voltei para dentro do hospital, o médico testou para ver se eu me lembrava de mais alguma coisa. Continuou a me mostrar as fotos e foi tudo clareando.

-Ai meu Deus. – O maior colocou a mão na boca. – Isso é normal?

-Ele disse que sim. Que tem gente que leva mais tempo para lembrar outros menos... E eu acabei de me lembrar. Caramba! Eu amo aquele poste. – Baek Hyun colocou a mão na testa. Eu me lembrei daquela vadia da Yoona! Como eu fui idiota!

-Eu disse para contar. – Tao levantou as mãos em forma de rendição. – Mas não se preocupe, já me encarreguei de fazer isso.

-Sua sorte que eu havia me esquecido, ou você estaria sem sua cabeça uma hora dessas. – O coreano estreitou os olhos. – E o que eu faço agora?

-Vá falar com Chan Yeol, pedir desculpas pela burrice que você e SeHun fizeram. – O chinês revirou os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e talvez fosse. – Só que coloque uma roupa descente.

-Não acha que eu devo falar com SeHun antes? – Baek Hyun perguntou se levantando. – Acho que devo desculpas a ele.

-Meu querido, o último que precisa de desculpas é ele, a primeira pessoa deveria ser o LuHan. Porque se não me falha a memória como aconteceu com você, acho que você sabia o quanto ele gostava do SeHun. – Tao cruzou os braços. – Vou confessar, eu sou burro às vezes, mas você conseguiu me superar. Não quis me ouvir.

-Chega de sermão, baleia. Preciso me desculpar com todo mundo. – O menor foi até o seu quarto.

-O antigo Baek Hyun está de volta! – O chinês gritou vendo o outro gargalhar dentro do banheiro.

 

~~

 

-Eu chamei vocês aqui porque já estava na hora de termos essa conversa e como já tive a reunião com os patrocinadores, achei certo deixarmos tudo claro de uma vez. – SuHo falou e sentou em sua mesa vendo os garotos no sofá e nas duas cadeiras que haviam ali. – Em primeiro lugar, eu darei a notícia boa primeiro.

-Tem haver com patrocínio? – Kris perguntou e o outro assentiu.

Todos se calaram assim que viram XiuMin e Chen entrando pedindo desculpas pelo atraso.

-Não tem problema, acabamos de começar. – O empresário sorriu e respirou fundo. – Continuando. Vamos para o assunto da reunião. Acabamos fechando mais um contrato de parceria, dessa vez com uma empresa de energético. Eles irão patrocinar os jogos das semi finais. Estão investindo oitenta por cento dos quatro último jogos, então a empresa conseguira investir em outra coisa para vocês até lá. Firmamos o acordo também de levarmos vocês duas vezes por mês para as quadras utilizadas nos jogos apesar de termos a disponibilidade igual aos jogos.

-Então ganhamos mais um patrocínio? – Lay perguntou. – Isso é algo bom.

-Sim, muito bom. – Joon Myeon piscou para o namorado antes de olhar para todos. – Agora vamos para a parte ruim.

-Iremos levar bronca? – Kai perguntou e viu Chen rir antes de assentir. – Droga.

-É necessário porque ninguém é cego aqui. – Joon Myeon falou sério. – Eu não ia interferir na vida pessoal de vocês e por mais que tenhamos relacionamentos amigáveis fora da empresa. Em primeiro o lugar, acho que vocês sabem muito bem. Vida profissional diferente da pessoal. Eu fiquei sabendo do último acontecimento e devo dizer que isso está afetando a saúde de vocês. Isso não pode acontecer.

-Sabemos disso, SuHo. – Kris falou. – Devo pedir desculpas pelo time.

-Sei que é seu dever tomar a frente deles, mas dessa vez você não tem muito haver, apesar de todos estarem envolvidos. – O empresário olhou para todos. – Em primeiro lugar, eu não quero saber o que aconteceu nem o porquê, mas eu me envolvo a partir do momento em que o desempenho começa a ser afetado. Os exames que Jong Dae realizou semana passada ficaram prontos e devo confessar que a cada momento é um de você que estão abaixo ou acima de algum tópico. O meu aviso é: Eu não quero que deixem suas vidas pessoais atrapalharem o desempenho ou serei obrigado a contratar mais reserva e com certeza eles irão entrar no lugar de vocês na hora do jogo. Acho que não é isso que querem.

-Não. – LuHan abaixou a cabeça. – Eu sinto muito.

-O recado está dado, vocês podem ir embora. Quero somente em minha sala Chan Yeol e SeHun. – O moreno falou e todos assentiram saindo de lá. LuHan olhou para Chan Yeol que piscou para ele como se o acalmasse. – Lay me contou o que aconteceu. E parece que hoje vocês tiveram um desentendimento.

-É complicado. – Chan Yeol falou e viu SuHo assentir.

-Sei que deve ser, mas sei também que são amigos desde o ensino médio.

-Não vamos nos resolver assim, SuHo. – SeHun falou. – O que aconteceu talvez não tenha solução.

-Eu não sou a pessoa quem dará a solução. – O empresário falou. – Eu vou dar é uma bronca e espero que vocês entendam. Em primeiro lugar, vocês já são grandinhos o suficiente para ficarem de briguinha por aí. Não quero saber quem está certo ou errado porque não sou juiz. Segundo, se resolvam de forma civilizada e que não prejudique o time. E por último, se eu souber que houve mais algum desentendimento entre vocês que possa de alguma fora ter resulta ruim no final, serei obrigado a afastá-los. Somos uma empresa séria e não queremos qualquer tipo de confusão ou prejuízo. Estamos investindo tudo em vocês porque acreditamos que podem trazer benefícios para todos, inclusive para vocês. Sabem que podem contar comigo, mas serei obrigado a tomar certas medidas dependendo do que fizerem.

-Ok. – Chan Yeol concordou e SeHun fez o mesmo. – Desculpe pela confusão. Não deixarei que nada chegue a ponto de tomar decisões drásticas.

-Estamos entendidos. – O empresário sorriu. – Não pense que sou um carrasco, mas se eu não fizer, ninguém mas fará.

-Relaxa, SuHo. – SuHo passou o braço por seu ombro. – Sabemos que no final de toda bronca você sempre sai conosco para tomar uma cerveja.

-Sem cerveja tão cedo, mocinho. – Joon Myeon falou e ele assentiu. – Nos vemos mais tarde.

-Até mais. – Chan Yeol abriu a porta da sala e logo desceu rapidamente para não ter que dividir elevador com SeHun.

Viu o time reunido na quadra e foi até eles. Todos conversavam de coisas banais, mas apenas LuHan se aproximou do coreano com olhos preocupados.

-Tudo bem? – O chinês perguntou vendo o sorriso largo do maior.

-Não se preocupe. – Chan Yeol passou a mão em seus cabelos. – Parece que está agindo mesmo como meu namorado, se preocupando comigo.

-Talvez porque eu realmente esteja preocupado. – LuHan riu e Chan Yeol apertou seu nariz. – Não sei se isso pode ir a diante Chan Yeol, nós não conseguiremos manter isso por muito tempo. Eles vão desconfiar e... É meio infantil.

-Infantil? – O coreano riu. – Não estamos sendo infantis, em primeiro lugar, não devemos nada a ninguém e segundo, que eu saiba você estava querendo ir embora, assim como eu, ninguém do time irá deixar assim tão facilmente.

-Mesmo assim, vamos levantar suspeitas. – LuHan falou baixinho vendo que todos ainda conversavam.

Estavam tão entretidos na conversa que nem repararam em SeHun entrando na quadra com as mãos nos bolsos.

-Então acho que devemos começar a ser convincentes. – Chan Yeol segurou o pescoço do chinês o trazendo para perto antes de encostar seus lábios nos do reserva que fechou os olhos mesmo estando surpreso com tal ato.

SeHun parou onde estava e encarou a cena que chamou a atenção do resto dos garotos que sorriam por acreditar mesmo que estaria juntos.

-Chan Yeol! – O grito de Baek Hyun invadiu a quadra já que o mesmo procurava pelo maior. – Eu me lemb...

Sua voz morreu assim que presenciou a cena de Chan Yeol beijando LuHan. Seus olhos piscavam lentamente com a visão que tinha. Ele havia chegado tarde de mais?

Se lembrado tarde de mais?

Baek Hyun atrás de SeHun que estava parado há alguns metros a sua frente e logo a diante Chan Yeol e LuHan trocando tal carícia.

-Acho que chegou tarde, amigo. – Tao falou assim que entrou na quadra, pois estava acompanhando o menor.

-Eu... O perdi?

 

 

 


Notas Finais


Vamos lá, LEIAM AQUI!
Em primeiro lugar, como prometido esse capítulo foi dedicado a @OhSehunYehet que tem me feito rir e amar os comentários cada vez mais!
Devo agradecer também a todas as pessoas que vem comentando, umas sumiram e apareceram de novo ( @Kiim_Narii)
Outras pessoas vieram como novas e devo agradecer, agora o IMPORTANTE:
Eu recebi algumas criticas sobre o capítulo anterior em relação a traição de SeHun com o Baek, NÃO sou contra as críticas, pelo contrário, acho que é necessário para eu (autora) saber o que vocês pensam, mas vamos lá:
Eu não constumo escrever como se tudo fosse conto de fadas, traições acontecem sim e não podemos tampar nossos olhos, não sei se repararam, mas Kingers aborda todos os tipos de relações que um casal pode enfrentar:
-Distância
-Desprezo por família
-Traição
-Amor não correspondido
Então, não pensem que estou achando ruim dos comentários que recebi, achei todos válidos adorei responder cada um!
Gostaria de ver todos meus leitores mostrando o que pensam e gostaria muito de saber o que acharam disso que acabei de falar aqui nas Notas finais. É importante.
Obrigada a todos que vem me apoiando em Kingers! Eu amo cada leitor e cada comentário S2
Espero que entendam tudo que está acontecendo e por favor, não deixem de expor o que pensam. Serei todo ouvidos!
Beijos, amores!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...