1. Spirit Fanfics >
  2. Kirari x Sayaka >
  3. Nervos a flor da pele

História Kirari x Sayaka - Nervos a flor da pele


Escrita por: imnotmallu

Notas do Autor


Oiii minha gnt! Essa é a minha primeira fanfic, eu decidi escrever sobre Kirasaya (Kirari x Sayaka) pq eu amo muitooo ♥️
Espero q vcs gostem🥰 vou postar episódios 1 dia na semana😍

Capítulo 1 - Nervos a flor da pele


Fanfic / Fanfiction Kirari x Sayaka - Nervos a flor da pele


                  Pov Sayaka

Era mais um dia normal na escola, eu como sempre estava cumprindo com as minhas obrigações (servir a presidente, Kirari Momobami). Mas desde o dia em que a presidente se jogou da torre comigo, eu não consigo fazer mais nada direito. Eu fico pensando nela noite e dia. Tudo o que aconteceu só mostra o quanto eu amo a Kirari de verdade, ela é o amor da minha vida, pena que ela não sabe e nem eu tenho coragem de contar. Eu sempre fico perdida dentro de mim quando Kirari me olha, eu fico presa naqueles olhos da cor do oceano, sempre que eu penteio o cabelo grisalho dela e faço o seu penteado de sempre, aprecio cada fio de cabelo que ela tem. Cada traço dela é simplesmente perfeito! Eu a admiro dos pés a cabeça. Não só em corpo mas também em alma. É muito difícil normalmente decifrar os pensamentos da Kirari. Mas ela é tudo pra mim! Estar sempre ao lado dela já me basta!

              Pov Kirari

Eu havia acabo de chegar na escola e fui direto pra a sala do Conselho estudantil, pois tinha muitas coisas pra fazer como assinar muito papelada. Eu segui para a sala e quando abri a porta me deparei com Sayaka lá dentro soando frio. Eu prontamente perguntei a ela o que havia acontecido.

-Sayaka. Aconteceu alguma coisa? Você está muito nervosa.

-Não presidente está tudo bem. 

-Eu sei q não está tudo bem, se sente um pouco parece tão nervosa que pode cair a qualquer momento.

           Pov Sayaka

A presidente me chamou para me sentar um pouco e foi exatamente o que eu fiz, não estava tudo bem porque justo quando eu estava pensando nela, a mesma prontamente abri a porta.

Eu queria poder contar a ela tudo o que estava acontecendo, mas algo dentro de mim não permitia, eu detesto isso.

-Está muito tensa, posso te oferecer um chá?

-Muito obrigada presidente, mas não precisa se preocupar comigo eu estou bem de verdade!

-Tudo bem então. Eu me importo muito com você, espero que não esteja te irritando com todo o cuidado.

Quando a presidente me disse isso eu me arrepiei mais uma vez, pois só de vê-la meu coração já dispara.

-Não presidente! E.... muito obrigada pela consideração de verdade muito obrigada!

-Venha aqui. Disse Kirari

-Certo presidente....

-Não Sayaka hahah! Se sente no meu colo. Disse a presidente com uma carinha sorridente de sempre.

Eu estava sem ação mas prontamente eu me sentei no colo dela como havia me mandado. 

-Eu ainda não estou conformada com o dia na torre, eu não fiz completamente tudo o que eu queria, mas eu quero terminar o que eu comecei. Disse a presidente bem baixinho no meu ouvido.

Eu tremi e fiquei tão pensativa que não percebi ela mandando eu levantar, pois a qualquer momento algum órgão do grêmio apareceria ou algum membro do clã.

Prontamente eu me levantei.

-Eu repeti para você se levantar três vezes Sayaka. Gostou do colo? Falou a presidente rindo.

-Me desculpe por não ter levantado na hora presidente.

-Tudo bem Sayaka. Mas o seu recado já está dado! 


Notas Finais


Bom gnt, esse foi o primeiro capítulo, espero q tenham gostado, me desculpem se não tiver muito bom e me desculpem pelos erros de português tbm 😚✌♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...