1. Spirit Fanfics >
  2. Kiribaku - a aposta >
  3. Ultima semana de férias

História Kiribaku - a aposta - Ultima semana de férias


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Ultimo capitulo será?
não sei, mas talvez eu faça um bonus

o capitulo ficou meio curto mas é isso aí aproveitem

Capítulo 10 - Ultima semana de férias


(depois de várias horas)
Finalmente chegaram em casa e os dois queriam apenas tomar um banho e se jogar na cama.
- ai ai, lar doce lar finalmente. - disse kirishima cansado
- ah não. - bakugou estava olhando assustado seu celular.
- o que foi tsuki.
- arrrg minha mãe quer visitar a gente.
- e qual o problema?
- você sabe que ela nunca aceitou bem o fato de eu ser gay, provavelmente ela viu nossas fotos e viu que estavamos em um lugar chique e ta vindo pra pedir dinheiro.
- quem sabe dessa vez ela veio porque ta com saudades de você.
- ta eu vou dar uma chance, mas é a ultima vez. - mandou uma mensagem para a mãe dele vir depois de dois dias, no dia seguinte iriam desfazer a mala e arrumar a casa.
Recebeu resposta imediata que ela já estava na cidade e no próximo dia iria na casa dele.
- ah não ela vem amanhã - disse o loiro.
- então vamos logo tomar banho e dormir para amanhã acordarmos descansados.

(dia seguinte)
acordaram 9:30 da manhã fizeram o café e desfizeram um pouco das malas e arrumar o que fosse possível.
- tsuki, acha que ela vai ficar aqui em casa?
- provavelmente pra evitar de gastar.
- eu vou então ajeitar meu antigo quarto trocar os lençois e essas coisas.
- sabe que sua agora sogra é bem exigente.
- pois é.
Proximo ao meio dia a campaínha tocou e lá estava uma versão do loiro só que feminina e mais velha. O próprio loiro atendeu a porta com a cara de emburrado.
- oi meu filho querido como vai?
- oi mãe. - deu espaço para que a mãe entrasse em sua casa.
- kiri meu querido. - disse quando ela viu o ruivo
- olá senhora mistuki.
- então como vocês dois estão?
- estamos bem, só meio cansados por causa da.. - eijirou viu o loiro fazendo sinal de não e cortar o assunto pra não falar da tal viagem - por causa do pouco sono, ficamos acordados até tarde ontem. - disse kirishima com um sorriso meio forçado
- entendo, mas está quase na hora do almoço, que tal almoçarmos fora? e Katsuki leva minha mala lá pra cima pro seu quarto.
- ahn, você vai ficar no antigo quarto do kirishima, o meu quarto agora é meu e dele.
- mas que desfeita pra sua mãe deixar ficar o com o menor quarto, mas tudo bem, dessa vez passa. - Katsuki apenas revirou os olhos e levou a mala de sua mãe até o quarto.
Logo em seguida todos saíram para almoçar e o casal queria ir no restaurante de sempre mas mistuki fez o possivel de ir em um lugar mais sofisticado. Os dois acabaram cedendo às suas vontades, mitsuki pediu pratos caros e sofisticados e pediu o vinho mais caro do local, quando terminaram de comer, a loira pediu a conta, o garçom chegou e como sempre a mãe deu a desculpa de sempre.
- ai meu deus eu esqueci o meu cartão dentro da mala e não tirei dinheiro no banco, desculpe meninos não poderei pagar dessa vez.
- aarg ta eu pago. - disse o loiro com uma cara raivosa. E cochichou para o ruivo  - eu te disse, não disse?
- mas vai que ela esqueceu mesmo? - cochichou eijirou de volta.
Voltando a residência katsuki sentou em sua poltrona e olhou para a mãe que estava no sofá e disse.
- vai desembucha, eu sei que não veio aqui pra me ver e sim pra tirar dinheiro de mim, me diz quanto quer dessa vez.
- meu filho, você sabe que a situação do seu pai está dificil, estamos precisando de 20 mil.
- você é louca!? ta achando que que eu cago nota de 100 agora!? - disse o loiro já furioso.
- mas meu filho, seu pai está doente, precisamos desse dinheiro.
- eu preciso de alguns dias para juntar desse dinheiro. - o raivoso cedeu pois seu pai era seu ponto fraco, o velho era o único que realmente se importava como estava.
- tudo bem filho eu espero.
- mas depois que tiver o valor você some daqui!
Katsuki teve que tirar dinheiro de suas economias tendo que também pedir para o namorado e um adiantamento para o chefe para poder juntar o valor, em 3 dias tinha o dinheiro em mãos, e durante esses 3 dias sua mãe aproveitou de seu namorado, ele fazia de tudo para agradar a sogra, que fez dele gato e sapato.
- toma velha, em cada envelope tem 5 mil - ele deu 4 envelopes para a loira que agradeceu saíu com sua mala e dizendo adeus.
- até que enfim ela foi embora - disse o loiro aliviado.
- tsuki to com dor nas costas, acho que dessa vez ela realmente exagerou de aproveitar da minha bondade.
- e você feito um bobo ainda faz, senta aqui na minha frente, vou te fazer uma massagem.
O ruivo sentou no meio das pernas do loiro que sentava mais para trás no sofá e começou a apoiar seus dedos e movimentar seus dedões com movimentos circulares fazendo namorado relaxar. As mãos de katsuki eram pesadas fazendo uma pressão certeira onde estava tenso e doía. No meio do processo o celular do loiro tocou e ele rapidamenta atendeu parando com a massagem.
- alô.. oi pai.. sim ela saiu faz uns 10 minutos, mas e você ta bem?... mas como assim? você não tava doente?... aquela velha desgraçada... ta bom pai, ok, eu também, tchau.
- o que foi tsuki?
- era o meu pai, ele não ta doente coisa nenhuma, era tudo mentira daquela velha, eles estão separados já fazem meses e não me contaram por conta da vida de herói e essas coisas.
- ah tsuki não fica assim, eu sei que é triste seus pais não estarem mais juntos mas..
- eu não to mal por isso eiji, eu to com raiva de mim por ter acreditado naquela desgraçada! - disse bakugou interrompendo o namorado.
Kirishima abraçou o loiro e deu a ideia de irem treinar, para que ele pudesse descarregar a raiva.
- eu vou ligar pro chefe pra ver se a gente pode usar alguma área da empresa. - disse o ruivo.

(Depois de uma ligação rapida)
- Ok liberado a area aberta, a quadra, área de rochedo, e a simulação da cidade.
- Vamos então que estou louco para explodir algumas coisas.
Ambos colocaram uma roupa mais esportiva para irem treinar, como ainda estavam de férias não conseguiriam ir a empresa para pegar as roupas de treino, além disso, esse treino era só para descarregar o estresse.
Após os dois estarem cansados e terem se descarregado todo deitaram no meio do campo de treinamento, as mãos de katsuki formigavam pelo tanto de explosões que usou.
- não me sinto assim desde os treinos experimentais que faziam na escola.
- treinos experimentais?
- ah é você não foi, foram só 3 pessoas de cada sala, faziam a gente usar as individualidades ao extremo pra ver qual era o nosso limite.
- ah sim eu lembro, mas serviu para alguma coisa?
- fizeram uns melhoramentos no meu uniforme para que eu possa usar a explosões por mais tempo caso eu tenha uma luta muito longa, de resto acho que nada mais.
- aah, vamos pra casa tsuki, ainda to com dor nas costas.
- ta, chegando em casa eu continuo aquela massagem de mais cedo
Chegndo na residencia tomaram um banho e ainda sem camisa o loiro mandou o ruivo deitar de bruços na cama.
- vai fazer o que comigo? - o ruivo perguntou suspeitando do que poderia acontecer.
- para com essas suspeitas, só vou fazer a massagem.
O ruivo foi pra cama e se ajeitou para deitar de bruços da forma mais confortavel, o loiro subiu e sentou nas costas do ruivo para iniciar a massagem, primeiro passou um creme hidratante com cheiro de morangos e começou pela area ca cintura apoiou seus dedos alí e começou esfregar o dedões do centro para fora fazendo de baixo para cima até chegar perto da nuca,fez o mesmo em um obro e depois no outro e eijirou estava só aproveitando
- hmm.. ai que bom.
Katsuki sentiu uma parte mais tensa na parte das costas do ruivo então esfregou bem alí.
- hm.. ai, ta doendo.
- ta tenso aqui, não reclama.
Massageou bem a area mais tensa e esfregou um pouquinho a nuca do ruivo. Quando terminou o loiro se debruçou por cima das costas do ruivo e começou a dar beijinhos nos ombros clavícula, nuca e apertou sua cintura.
- eiji, que tal massagear outra área agora? - disse o loiro de uma forma um tanto manhoso na orelha do namorado.
- hm é, e que área você ta pensando tsuki? - disse se virando para ver o katsuki que estava modendo o labio inferior de uma forma maliciosa.
De repente ouviram a campaínha tocar. Ignoraram e começaram um beijo quente, mas a pessoa na porta era insistente começou a tocar a campainha insistentemente.
- aaarg, JÁ VAI! - gritou o loiro - que caralho. - pegou uma camiseta qualquer e desceu para atender a porta, era mina denki e o shinsou.
- oi bombinha - comprimentou mina
- oie - disse denki - os dois entraram e shinsou caminhou tranquilamenta atras do seu namorado.
- ta vão entrando. - disse o loiro revirando os olhos.
Kirishima desceu a escada um minuto depois.
- oi gente, tudo bem com vocês?
- oi kiri, uau pegou um belo bronzeado. - disse a rosada.
- haha obrigado.
- que estão fazendo aqui essa hora? - eram 3 da tarde.
- é sexta e estamos todos de folga hoje e vocês de férias ainda - explicou o pikachu. - então viemos fazer uma visita.
- e eu vim junto - completou shinsou.
Após conversarem um pouco na sala a campaínha tocou novamente, dessa vez o ruivo foi atender.
- oie - disse sero quando a porta foi aberta.
- aah oi sero, vem entra - os dois foram até a sala e se sentaram junto aos amigos.
- mas então me conta, como foi a viagem de vocês? - perguntou mina animada.
- ah foi muito boa, praia bonita, gente simpatica, mas lá não usam muito suas individualidades que eu achei estranho, lá é bem quente mas de noite esfria um pouco, e a comida é maravilhosa. - explicou o ruivo.
- a lei para uso de individualidades é diferente em cada país né então acho que pode ser por isso - disse o de cabelos dourados.
- tsuki, a gente tem que fazer pão de queijo e caipirinha também para eles experimentarem.
- o que são essas coisas? - perguntou denki.
- uma comida e uma bebida muito boa de lá, vou ver se acho a receita na internet. - disse katsuki ja procurando no celular. - achei, e acho que precisamos ir no mercado pra isso.
- eu posso ir, to de moto vai ser mais rápido - disse shinsou.
- ta eu vou fazer um lista disse o loiro.
Shinsou saiu para comprar as coisas e os outros ficaram conversando sobre da viagem sem darem muito detalhes intimos claro. O de cabelos roxos voltou com algumas sacolas na mão.
- achei tudo, mas o tal do polvilho foi um pouco dificil, tive que ir em outro mercado para achar
- da aqui que eu levo para cozinha - ofereceu kirishima.
Levou tudo para a cozinha e os outros o acompanharam para lá. Começou fazer a mistura para o pão de queijo em quanto katsuki subiu e pegou na mala meio desfeita um kit de caipirinha que tinha comprado.
- enquanto a gente espera o pão de queijo eu faço uma caipirinha  - disse o loiro.
Pegou os ingredientes e começou a fazer, serviu em alguns copos a mistura e todos experimentaram.
- hum.. bem gostoso - disse shinsou.
- relamente, muito bom
- um pouco forte mas é bom - disse denki.
- bota mais pra mim bombinha - disse mina que tinha adorado.
- vai com calma alien, não aprece mas esse negocio é forte.
Os pães de queijo já estavam dentro do forno e começando a cheirar.
- hum.. que cheirinho bom - disse o pikachu.
- faltam 2 minutos - disse kirishima
Passando esses dois minutos os tirou do forno dividiu para que todos pudessem comer. Todos se deliciaram com o pão de queijo e pensaram em algo pra fazer.
- então o que vamos fazer hoje? - perguntou mina.
- eu não sei vocês mas nos temos uma live pra fazer. - disse bakugou
- a gente pode participar - peguntou denki?
Katsuki encarou a rosada e o de cabelos dourados e o de cabelos negros então acabou cedendo.
- ah ta bom, mas vê se não fazem bagunça.
- shin, você vai também? - perguntou o pikachu.
- não, prefiro ficar de fora.
- você pode fazer as perguntas sem aparecer, tipo sendo o diretor. - disse o ruivo
Os outros concordaram então shinsou ficou fora de quadro ao lado da câmera para fazer as perguntas que aparecessem. Depois mais tarde todos foram para a própria casa.
- estamos de férias mas a gente não tem paz
- tsuki, agora estamos so nós.
- e o que quer fazer? - já disse com um sorriso malicioso.
- não sei, no que você está pensando? - perguntou se fazendo de bobo.
- que tal terminarmos o que começamos mais cedo?
- acho uma ótima ideia.
Katsuki abraçou ruivo pela cintura e kirishima entrelaçou seus braços no pescoço do loiro e iniciaram um beijo, tranquilo e carinhoso logo depois indo até o quarto.


Notas Finais


Vocês querem um capítulo extra só pra finalizar?
deixem nos comentários.
e só para deixar aqui estou escrevendo outra fanfic, kiribaku também porque amo esses dois, mas ta dificil.
bem deixem aí o acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...