1. Spirit Fanfics >
  2. Kiribaku - a aposta >
  3. Sequestro do Red Riot

História Kiribaku - a aposta - Sequestro do Red Riot


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


O kiri é sequestrado, mas tudo acaba bem.

Aproveitem a leitura

Capítulo 4 - Sequestro do Red Riot


um tempo se passou e as tatuagens já tinham cicatrizado completamente)
(no sabado)


Os dois já tinham acordado e ficaram alí abraçados na cama conversando o loiro deitado no peitoral do ruivo, o katsuki olhava a tatuagem e passava levemente o dedo por cima, sabia que aquilo de certa forma o simbolizava.
- ai tsuki faz cosquinha - disse eijirou sorridente.
- então vou te fazer um ataque cosquinha - subiu encima do namorado e começou o ataque até que o ruivo o puxou para um beijo.
O beijo ia ficando cada vez mais intenso com suas linguans dançando, katsuki mordeu levemente puxou um pouco o labio inferior de kirishima, foi dando beijos pela bochecha, maxilar e no pescoço, até que o celular de eijirou tocou, o ruivo conseguiu pegar o celular na mesinha e atendeu mas bakugou não parou os beijos.
- alô.. sim... não tem problema.. ok to indo.
- quem era?
- era o chefe tem um ataque e me recrutaram pra dar reforço.
- quer que eu vá junto?
- não precisa agora preciso me apressar.
O eijirou rapidamente levantou pra fazer suas higienes e colcou a roupa de herói e foi correndo até o local, era umas 5 quadras de distancia de sua casa. Chegando lá viu deku e todoroki lutando contra o monstro mas ele não reagia nem ao gelo nem as chamas de todoroki, e deku estava ferido não conseguindo aplicar muitos golpes fortes que era a unica coisa que funcionava no monstro, kirishima então ativou seu modo unbreakable e deu um unico golpe fazendo o monstro cair nocauteado, logo após o ruivo voltou a forma normal.
- kirishima, obrigado por ter vindo. - disse deku sendo atendido na ambulância que tinha acabado de chegar.
- que isso, foi nada, mas vocês estão bem?
- estamos graças a você.
- ok, então estou voltando para casa, se cuidem.
 enquanto andava tranquilamente ouviu um grito de socorro em um beco e viu uma mulher sendo assaltada quando puxou o bandido pela gola de cima da mulher que estava deitada no chão caida de medo e assustada. Deu um soco no estomago do ladrão que caiu no chão. Mal sabia eijirou que a mulher que estava sendo assaltada na verdade era a toga e era tudo uma armadilha, toga então injetou um sonífero no ruivo que o fez cair deitado na hora, e o levaram atravessando um portal que tinha sido feito chegando assim diretamente a base dos vilões.
kirishima estava amarrado a um pilar com os braços para tras sem suas roupas de herói, estava no maximo com a calça, enquanto ia acordando viu alí shigaraki e toga.
- urrg - ainda estava zonzo e a vista ainda estava embaçada, mas conhecia bem aqueles dois.
- ele ta acordando. - disse a loira animada.
- finalmente acordou Red Riot. - disse shigaraki
- o que vocês querem?
- quero que você se junte a nós.
- nunca que vou fazer isso.
- nem se ele estiver? - entrou então o bakugou vestido com uma camisa vermelha social e colete preto, estava lindo vestido daquele jeito mas eijirou em nenhum momento acreditou no que estava vendo, seu namorado na liga dos vilões? como? e quando?
- tsuki o que você ta fazendo seu maluco? ta ficando doido seu merda?
- você não entende eijirou? com meu poder eu combino muito mais aqui junto dos vilões, explodindo as coisas.
- não pode ser verdade.
- Vou deixar vocês conversando um pouco a sós - disse shigaraki saindo junto de toga.
- ah meu amor você não sabe como eu quero que você fique junto de nós - o katsuki segurou o rosto do ruivo com uma mão em cada lado, fazendo olhar nos olhos, mas algo estava muito estranho para eijirou, o bakugou a sua frente cheirava diferente, não tinha o cheiro doce de sempre, não tinha o mesmo olhar.
Quando o loiro começou a tirar a o colete e abriu a camisa teve certeza, a tatuagem não estava lá.
- você é falso eu sabia, me tira daqui agora! - gritou tentando ativar sua individualidade mas não conseguiu.
O falso katsuki viu a cara de desespero de eijirou e disse.
- a toga aplicou uma injeção cancelando sua individualidade , mas ela volta, iriamos precisar de você e seu endurecimento mas acho que os planos vão mudar.
o Katsuki falso saiu pela porta colocando novamente o colete e avisando aos outros dois que o ruivo descubriu que ele era falso.
O verdadeiro katsuki achou estranho o ruivo não ter chegado ainda, estava acompanhado na televisão o que estava acontecido e já tinha se passado 40 minutos desde o ocorrido.
[será que ele foi ao mercado ao algo assim?] pensou o loiro então resolveu ligar no celular mas uma voz estranha atendeu.
- alô?
- QUEM TA FALANDO?
- aah é namoradinho do ruivo?
- QUEM É QUE TA FALANDO?
- sou o capturador do Red Riot
- O QUE? O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELE.
- aah nada de mais.
- ONDE É QUE VOCÊ TA MANTENDO ELE?
- aaah não vou falar vou me aproveitar um pouco dele e depois eu te entrego ele, provavelmente já sem vida
- NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO, ME DEVOLVE O EIJIROU!
Shigaraki que estava com o celular já tinha desligado a ligação, katsuki desesperado então liga para o chefe dizendo o ocorrido.
- Alô chefe, o eijirou foi sequestado, a liga dos vilões ta com ele.. ta eu to indo.
Desligou então e colcou sua roupa de herói e foi direto para o prédio onde era a agência. entrando na reunião, estavam lá, tokoyami, asui, deku, todoroki e mina, o chefe foi falando.
- agora que todos chegaram  eu os chamei porque um dos melhores heróis foi capturado, o Red Riot.
- ground zero, você que falou com o sequestrador, ele deu alguma pista de onde possa ser o esconderijo?
- não mas eu consegui rastrear a localização da ligação, é algum prédio abandonado no bloco B afastado da cidade.
- vocês vão se dividir em 2 grupos para agilizar as procuras, todoroki, você lidera o grupo com o midoriya e bakugou e tokoyami você lidera o grupo com asui e mina.
- humf, merda de pavê - murmurou bakugou, odiava o todoroki e odiaviava mais ainda ser liderado por ele, mas o fez pois era para poder salvar seu namorado, se dirigiram para a parte onde mais ou menos era o local, não tinha o local exato então foram por cima dos prédios para ver se conseguiam ver algo pelas janelas, iam por uma ponte que todoroki tinha criado entre um prédio e outro para não precisar usar explosões e fazer barulhos, viram um prédio onde tinha uma luz fraca como se fosse apenas uma vela acesa e lá conseguiram ver um cabelo vermelho vivo, era o cabelo de eijirou.
- lá é ele, eijirou.
Bakugou tentou ir direto para a janela para poder pegar seu namorado, mas todoroki o impediu.
- bakugou se acalma, vamos chamar os outros para criar um plano e evitar que ele se machuque, pode ser até uma armadilha.
Bakugou concordou, apenas queria poder abraçar o namorado. Todoroki então chamou o restante pelo ponto que tinha na orelha para criarem um plano.
- O eijirou aparamente está no quinto andar, nos vamos entrar pela frente e quando chegarmos ao terceiro andar bakugou você cria algumas explosões para atrair os vilões e izuku quando ouvir as explosões você entra pela janela e pega o eijirou.
Todos concordaram com o plano, mas a liga dos vilões já esperava isso, então injetaram no eijirou uma dose que ativasse a força maxima de sua individualidade dentro de 5 minutos.
Quando o grupo de heróis chegou ao terceiro andar bakugou fez as explosões assim como foi planejado, mas apenas alguns capangas apareceram e estavam sendo contidos pelos jovens, bakugou conseguiu abrir caminho e foi correndo para onde eijirou provavelmente estava mas izuku foi mais rapido, já estava na sala e desamarrando o ruivo e saiu novamente pela janela, pulou até o terraço de um outro prédio, vendo se estava tudo bem com o ruivo.
- kirishima você ta bem?
O kirishima estava ofegante, não conseguia respirar direito, e começou a sentir uma forte dor de cabeça.
- aarg! - grunhiu colocando as mãos na cabeça. - deku sai de perto, não vou conseguir controlar.
Deku olhou assutado não entendendo a situação, quando bakugou chegou na tal sala viu que o seu namorado e seu ex estavam no topo de outro prédio e usou suas explosões para chegar até o local.
- eijirou o que ta acontecendo? - disse estranhando as ações do namorado que estava quase se debatendo.
- kacchan cuidado. - disse deku
- o que ta acontecendo aqui deku?
- eu não sei bem mas ele disse que não consegue controlar.
O loiro lembrou uma vez em um treinamento que eijirou passou o limite exagerando na individualidade, ficando na forma unbreakable extremamente forte sem conseguir se controlar. Os outros chegaram em alguns minutos e eijirou estava terminando de se transformar no seu modo mais forte e assustador, não sabia mais identificar quem era quem, foi diretamente para cima de bakugou, achando que ainda era o falso.
- meio a meio, prende ele no gelo! - disse bakugou enquanto desviava dos golpes.
Todoroki tentou algumas vezes mas kirishima conseguia sempre quebrar até que ele se concentrou e fez a barreira de gelo mais forte que pudesse, prendendo eijirou deixando apenas a cabeça do ruivo para fora.
Bakugou se aproximou aos poucos retirou a mascara e encarou o namorado que tinha ficado irreconhecivel naquela forma.
- eijirou sou eu.
Kirishima apenas rugiu com a voz distorcida tentando sair do gelo não conseguindo, até que olhou nos olhos do loiro e se acalmou um pouco, algumas lembranças vinham na mente do unbreakable e disse
- não, você é o falso, você não é tsuki que eu conheço. - dizendo ainda com a voz distorcida.
- Bakugou, nós vimos alguem fugindo parecido com você do prédio, talvez seja o bakugou falso de quem ele esteja falando! - gritou todoroki.
- Eijirou olha pra mim! você lembra da nossa aposta?
- ... - o ruivo apens olhava para o loiro
- você tem uma granada explodindo com fumaça em formato de coração que me representa, e eu tenho esse tubarão vermelho que representa você. - katsuki levantou a parte de cima da roupa de herói mostrando a tatuagem.
O unbreakable começou a soltar algumas lagrimas e eijirou começou a voltar ao normal no final caindo exausto desmaiado no chão.
O loiro correu até até o namorado e se ajoelhou não chão lado dele o abraçando. Todoroki já foi logo pedindo uma ambulância para levar o kirishima ao hospital e fazendo uma pista de gelo para que todos pudessem descer do prédio, bakugou foi levando kirishima no colo e o colcou na maca na ambulância indo junto dentro até o hospital. Chegando lá os medicos examinaram e viram que não tinham muitas feridas, estava apenas com alguns arranhões e desidratação. Depois de uma hora o ruivo acordou e viu o loiro ao lado da maca.
- hm.. tsuki - falava com um pouco de dificuldade
- eijirou você acordou. - disse feliz abraçando o namorado que retribuiu o abraço e sentiu seu ombro ficando molhado, [será que kastuki, o katsuki estava chorando?] pensou eijirou
- tsuki, ta tudo bem, eu to bem.
- espera eu vou chamar o médico, ele pediu para que o chamasse quando você acordar. - e saíu do abraço chamando o médico que estava alí no corredor.
- Olá kirishima que bom que acordou. - disse o médico.
- senhor, quando vou poder ir pra casa?
- primeiro preciso fazer algumas perguntas para saber exatamente o que aconteceu e saber se precisamos fazer exames.
- pelo o que eu sei eles me deram 3 injeções diferentes em um periodo curto de tempo, primeiro o que me fez desmaiar, um outro que me impedia de usar minha individualidade durante o tempo que estive lá e um quando começou o meu resgate que.. me fez sair de controle. - disse a ultima parte meio triste e envergonhado. Eijirou não gostava nem um pouco de sair de controle, se achava fraco por não conseguir domar a própria individualidade.
- compreendo, preciso então fazer alguns exames para ver quais efeitos colaterais ele pode trazer, vou te levar a sala para tirar o sangue e logo após vejo se consigo te liberar.
- obrigado. - eijirou foi levado até outra sala para tirar sangue e o katsuki ficou esperando nas cadeiras alí perto.
Depois de 15 minutos de espera eijirou voltou e foi liberado para poder ir para casa.
- lembre se não fazer esforço e nem usar sua individualidade até os exames saírem. - avisou o médico. 
Katsuki entrou no quarto e viu eijirou coçando a cabeça.
- ah droga eles pegaram quase toda minha roupa de herói.
- eijirou, eu pedi pra mina trazer umas roupas pra você ta aqui - e entregou a sacola com algumas roupas. uma calça moletom cinza, uma camiseta basica branca e um casaco de frio.
Eijirou se trocou e já se sentia bem melhor.
- vamos pra casa? - perguntou o loiro estendendo sua mão
- vamos - disse o ruivo sorrindo e pegando a mão do namorado.
Entraram em um taxi que alí se encontrava e foram até sua residência. Entrando em casa katsuki não se aguentou e abraçou o ruivo e soltou o choro que estava segurando até então.
- tsuki o que foi? - disse kirishima surpreso retribuindo o abraço forte.
- eu fiquei com medo de te perder, e justo nesse dia você desaparece.
Eijirou se tocou que estavam fazendo um mês de namoro.
- me desculpe tsuki, nunca mais vou ser descuidado.
- não foi sua culpa, senta aí no sofá que eu vou fazer uma comida. - deu um beijinho na testa do namorado e se dirigiu até a cozinha.
Eijirou sentou no sofá e ligou a tv e estava passando o jornal, Resgate de Red Riot, estavam passando a entrevista com o todoroki já que ele era um dos lideres, organizou o plano de como seria o resgate e contou aos reporteres como tudo ocorreu.
Katsuki então trouxe uma sopa com bastante legumes e batatas cozidas no meio para que eijrou tomasse e ficasse bem já que estava fazendo frio aquele dia.
- obrigado tsuki.
- eijirou o que acha da gente fazer uma noite de filmes para a gente comemorar um mês?
- pode ser, acho uma ótima ideia.
- ok já volto.
Katsuki subiu ao quarto e pegou o cobertor mais quentinho e felpudo e trouxe os dois travisseiros. deixou alí no sofá e foi pegar salgadinhos e uma garrafa termica que tinha chocolate quente. Tudo pronto e eijirou já tinha tomado sua sopa. estenderam o sofá cama pra ficar mais confortável, apagou as luzes pra ficar tudo escuro e começaram a escolher o filme. Decidiram maratonar harry potter novamente, já tinham assistido todos os filmes mas sempre era bom assistir de novo. No quarto filme o ruivo já dormia abraçado no loiro que fazia carinho em seu cabelo, katsuki então desligou a tv e abraçou o namorado para dormir também.
No outro dia quem acordou primeiro foi o loiro que decidiu fazer um café na cama para os dois igual o namorado tinha feito no outro dia pra ele, fez então duas torradas com geléia de morango e duas com geléia de pimenta, um café pra ele, um suco de laranja para o ruivo e foi ao jardim e pegou uma margarida, o mesmo enfeite que o namordo tinha feito, levou até o sofá cama e acordou kirishima cuidadosmente com beijinhos.
- hum.. que bom acordar assim. - e abriu um sorriso se sentando.
- eu fiz café da manhã pra gente - eijirou olhou surpreso para o namorado. - só não vai se acostumando que eu não vou ficar fazendo isso todo dia.
- só de ter feito hoje já é perfeito. - pegou a margarida e colocou no próprio cabelo.
O loiro apenas olhou apaixonadamente com um pequeno sorriso e começaram a comer.
- acho que vou pedir uma semana de folga para o chefe.
- será que ele deixa?
- qualquer coisa em compensação a gente faz mais videos.
Terminando de comer o telefone toca, era o médico falando os resultados do exame.
- ta.. ta.. ok eu aviso pra ele, ok obrigado.
- quem era tsuki?
- o seu médico para falar sobre os exames, ele disse que a ultima injeção demora o tempo de 1 semana pra sair do corpo mas por precaução é melhor ficar 2 semanas sem usar sua individualidade, continuar repousando e tomar bastante liquido.
- ufa, nada grave então.
- acho que vou estender pra duas semanas de folga agora pra ficar bem de olho em você. vou ligar já pro chefe pra avisar ele.
(alguns minutos depois)
- blz o chefe deixou mas com 2 condições.
- quais?
- primeiro, você vai ter qu estar bem quando voltarmos ao trabalho e segundo é gravar mais 2 videos por semana.
- então são 3 ou 4 videos por semana e uma live?
- exatamente.
- ta bom, vou tomar um banho aí depois a gente já pode gravar o primeiro.
- espera, eu vou junto, tenho que cuidar dos seus curativos.
Retriraram então os curativos lavaram com cuidado durante o banho e refizeram naqueles que ainda estavam cicatrizando.
- me sinto bem melhor agora. - disse eijirou se deitando na cama.
- vamos vou pegar as coisas pra gente gravar, coloca uma camiseta aí.
Eijirou procurou uma camiseta preta e a colocou, quando desceu para a sala viu que o loiro estava arrumando a sala, o cobertor e os travisseiros da noite anterior.
- vamos continuar com o cobertor já que está friozinho hoje. - disse eijiro.
- ok
- mas nos vamos gravar sobre o que? qual vai ser o assunto?
- pode ser esse mesmo, mudança de clima, e como adaptar a roupa de herói pra isso.
- é uma boa.
- só vou ajustar o foco aqui.
Começaram entao a gravar e darem dicas de como poderam melhorar dando os próprios uniformes com exemplos e ao final pediram algumas perguntas para serem respondidas no proximo video.
As duas semanas passaram rapido e logo estavam de volta ao trabalho, eijirou conseguiu uma nova roupa de herói, enquanto estavam fazendo as rondas receberam uma mensagem de pedido de reforço a 7 quadras a frente. foram correndo até lá e já foram ajudar as pessoas que estava em um prédio de 5 andares prestes a cair por conta do fogo que se espalhava. Conseguiram tirar todos dalí e o prédio desabou, kirishima ainda continuava perto do prédio e um bloco de concreto estava prestes a cair encima dele, ele tentou ativar sua individualidade mas devido as lembranças da noite que tinha perdido o controle ele travou, bakugou viu a situação e lançou uma expolsão para trás conseguindo derrubar kirishima para o lado junto dele fazendo os desviar do bloco de concreto.
- você é louco kiri, porque não ativou seu endurecimento?
- eu não sei, eu travei, eu tenho medo de perder o controle de novo.
- já sei o que fazer pra você melhorar, amanhã vamos treinar ok?
- será que isso vai mesmo me ajudar?
- tenho certeza
Trataram os arranhados com o médico que alí estava e foram para casa já que o turno havia acabado durante toda aquela confusão.

(no outro dia)
Os dois chegaram no campo de treino, enquanto kirishima ia se arrumando para o treino alguem chegava, era o antigo professor deles, Aizawa.
- aizawa sensei, o que faz aqui? - perguntou o ruivo
- eu chamei ele. - respondeu o loiro
- pode parar com o sensei, não sou mais professor de vocês, sou colega de trabalho agora.
- ele vai estar aqui por precaução, pode momentaneamente apagar sua individualidade caso você perca o controle. - disse katsuki
Eijirou se sentiu melhor e mais confiante podendo assim iniciar o treino com bakugou, começaram a se aquecer e a treinar, explosão alí e aqui, eijirou se defendeu bem conseguindo acertar alguns golpes no loiro, por um momento sem querer o ruivo ativou o unbreakable, foi pra cima do namorado o derrubando e ficando por cima e o aizawa já estava de prontidão, mas na hora que iria dar o soco na cara do loiro se segurou e socou o chão criando um buraco, Eijirou voltou ao normal desativando sua individualidade e saindo de cima do loiro sentando ao lado dele cansado e ofegante.
- eijirou, você conseguiu, não saiu do controle.
- essa foi por pouco.
- acho que não preciso mais ficar aqui, eu já vou indo - disse aizawa.
- tchau aizawa - disseram os dois juntos.
O casal descansou um pouco e voltaram para casa para tomar banho e iniciarem a live como sempre faziam. Durante isso alguem fez uma pergunta interessante, se o relacionamento afetava em algo na vida de herói.
- não afeta mas influencia - começou o loiro - a gente se preocupa mais como o outro vai estar, não que não me preocupasse antes mas mesmo assim..
- a parte um pouco chata são os reporters depois de qualquer ocorrencia perguntando só sobre o relacionamento e não sobre como foi o combate ou algo do tipo. - terminou o ruivo - mas de restante é tranquilo.
Depois de quase uma hora interagindo terminaram a live e decidiram jantar no restaurante de sempre. Concidentemente naquele mesmo dia encontraram novamente deku e todoroki, dessa vez não descutindo, apenas aproveitando momento juntos, quando se encontraram deku já foi logo perguntando.
- oi kirishima, oi kacchan.
- oi midoriya - respondeu somente o ruivo
- kirishima você já ta bem?
- aah sim já estou bem melhor, até já voltei a trabalhar.
- aah que bom, eu vou sentar de novo com todoroki, foi bom encontar vocês. - deku saiu em direção a mesa onde sentava o bicolor.
O casal de olhos vermelhos fez o pedido para o garçom que em alguns minutos voltou com o prato deles. Bakugou ficou encarando os dois alí conversando vendo como deku estava feliz e sorridente e kirishima reparando resolveu perguntar.
- não vai lá de novo irritar o todoroki né?
- bem que eu queria mas não, eu não vou. Na verdade eu estava até pensando, foi bom o deku ter terminado comigo e ter começado algo com aquele meio a meio. Ele ta feliz lá e eu estou feliz aqui com você. - disse pegando a mão do ruivo entrelaçando os dedos.
Ambos terminaram de comer, pagaram a conta e voltaram para casa. Chegando os dois se sentaram no sofá olhando sorridentes um para o outro.
- amanhã vai chegar o armario novo que encomendei, você vai poder mudar suas coisas tudo para o nosso quarto.
- to feliz que agora é o nosso quarto, mas e o outro quarto o que a gente vai fazer?
- aah não sei, a gente deixa pra visita qualquer coisa, agora vem cá - puxou o ruivo pelo braço pra cima de si e começou a beijar ele apaixonadamente. -  vamos aproveitar que amanhã podemos acordar mais tarde.
O ruivo então começou a beijar o namorado e passar a mão por debaixo de sua blusa passando levemente suas unhas pelo peitoral, tiraram então as camisetas e continuaram os beijos, eijirou pressionava sua cintura contra a do loiro o excitando cada vez mais, tanto que katsuki empurrou eijirou para que ele ficasse sentado no sofá, retirou suas próprias calças e subiu no colo do namorado ficando de frente e uma perna de cada lado, se olharam intensamente, katsuki achou que estava no controle até o ruivo apertar fortemente suas nadegas e ele soltar um gemido sussurrado, fazendo eijirou dar um sorriso malicioso.
- hoje eu to no controle - disse o ruivo.
Levntou então o namorado com facilidade o levando ainda no colo até o quarto enquanto se aproveitava do pescoço dele, dando beijos e mordidas, o loiro já estava ofegante quando chegaram, eijirou o deitou na cama e foi até o guarda roupa, pegou a propria gravata azul com listras que não gostava tanto assim e amarrou as mãos do namorado juntando os dois pulsos na sua frente, levantantou os braços de katsuki segurando facilmente com uma mão para correr com outra por todo o corpo, o fazia o olhando com malicia, katsuki desviou o olhar mas o que eijirou queria era ver aqueles olhos brilhando de prazer.
- tsuki, olha pra mim.
Katsuki se negou, então eijirou pegou no membro do loiro apertando forte.
- aaahn, isso doi.
- então olha pra mim.
O loiro apenas obedeceu e virou o rosto pra fente para o olhar pro namorado. O ruivo deixou a mão mais leve mas ainda segurando o membro do namorado, começou a masturba-lo iniciando devagar deixando ele levemente mais ofegante, começou então distribuir novamente beijos pelo pescoço indo até o ombro  as vezes olhando de volta para o loiro que continuava o encarando assim como tinha praticamente ordenado, via aqueles olhos cada vez mais brilhantes suplicando por mais.
- Eijirou, naah, eu quero mais, hmn aaah.
- ainda não. 
Kirishima foi descendo com os beijos chupando e deixando uma marca no peitoral branco do loiro que descia e subia conforme a respiração ofegante, o ruivo se afastou um pouco para admirar a vermelhidão do local e olhou novamente nos olhos vermelhos que quase choravam implorando por mais. Kirishima então continuou descendo até chegar na virilha e colocou o membro do namorado na boca o conseguindo engolir tudo..
- aaah eijirou! - o gemido saiu como uma suplica.
O ruivo pegou uma embalagem de lubrificante da gaveta na mesinha ao lado da cama e passou na entrada do loiro, se posicionou na entrada e ordenou novamente.
- olha pra mim.
Se debruçou um pouco por cima do namorado e enfiou com calma vendo os olhos brevemente se desviarem para revirar para trás, adorava ver o loiro o fazendo, começou a retirar um pouco o membro e enfiar fundo com força fazendo o loiro gemer na mesma velocidade que estocava.
- aah kiri.
- que foi?
- vai mais, eu quero mais.
Kirishim colocou os braços em volta do namorado o levantando e fazendo quicar em seu colo enquanto chupava aquele pescoço braquinho. Não demorou para Katsuki começar a gemer cada vez mais alto chegando ao ápíce enquanto eijirou se deliciava com aquele corpinho gozando logo depois do loiro. Cada um aconhegou a cabeça no pescoço do outro enquanto a respiração iria se normalizando.
- eiji, hm o que ta fazendo? - disse katsuki enquanto sentia que eijirou fungava em seu pescoço
- é que você é tão doce quando fica suado, tem cheiro de caramelo. - começou então distribuir mais alguns beijos no pescoço indo em direção do rosto do loiro para terminar em seus lábios.
o ruivo se jogou pra trás caindo deitado na cama ainda abraçando o namorado e continauaram assim se beijando conversando um pouco até que sentiram-se cansados e acharma melhor tomar um banho para irem dormir limpinhos, eijirou então desamarrou os pulsos do loiro e o ajudou a se levantar para irem ao banheiro.


Notas Finais


ainda bem que ta tudo bem.

Espero seus comentários que amo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...