1. Spirit Fanfics >
  2. KiriBaku em forma de pagode(KiriBaku) >
  3. Insegurança

História KiriBaku em forma de pagode(KiriBaku) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente

Ao final de cada capítulo, eu vou colocar o link de cada música que for apresentada aqui.

Cada capítulo vai ser narrado por um dois dois.Esse vai ser pelo Bakugou, o próximo pelo Kirishima, e assim sucessivamente.

espero que gostem hahaha!!!

Capítulo 1 - Insegurança


*BAKUGOU ON*

Havia despertado as 3:00 da manhã, passei a mão pela cama e não senti a presença daquele idiota. Vi uma claridade passando pela fresta da porta, logo notei que o mesmo estaria na sala. 

Abro a porta e desço as escadas devagar, e notei que meu ruivo estava chorando baixinho, o que me causou um desespero. Ele ficava nesse estado raramente, então deve ser coisa séria. 

Bakugou- ei, cabelo de merda?? O que aconteceu??- falo sentando em seu lado, colocando minha mão em seu ombro.

Kirishima- n-nada S-Suki- dizia ele soltando soluços, e tentando limpar suas lágrimas.

Como eu sabia que ele ia demorar a falar, o puxo para um abraço e começo a fazer um carinho em seus cabelos com cheiro de morango.

Bakugou- essa noite eu notei que você demorou pra dormir. Caminhou pela casa, ligou a TV. Eu ouvi você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar. Se estiver precisando de amigo pra desabafar, se for alguma coisa comigo vamos conversar. Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar. Escolhi você pra ser meu namorado. E eu sou tão fiel a nossa relação. Pelo amor de Deus, se for insegurança tira do teu coração. Já é tarde vamos nos deitar, se quiser conversar na nossa cama. Porque sei que tudo isso passa, a gente se abraça e a gente se ama. Eu não vou te trair com ninguém, meu amor você tem minha palavra. Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa.- dizia dando um beijo em sua testa.

Kirishima- Suki, desculpa por essas inseguranças. Elas me atacam do nada. Eu sei que você não vai me trair e nem me trocar por ninguém, eu te amo muito!!- dizia ele apertando o abraço e se encostando em meu peito.

Bakugou- eu também te amo muito. E não precisa ter inseguranças. Você é meu príncipe, só tenho olhos pra você. Agora vamos pra cama, já está tarde.

Kirishima- vamos amor!!- dizia ele abrindo um enorme sorriso, o sorriso que tanto amo!!


E isso foi mais um dia do casal KiriBaku


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...