1. Spirit Fanfics >
  2. Kiribaku-ômegaverse >
  3. Chapter Eight

História Kiribaku-ômegaverse - Chapter Eight


Escrita por: Queen_Of_Animes

Notas do Autor


⚠️Gente leiam as notas do autor⚠️
🔞Esse capitulo contém insinuação de coisas +18.
⚠️Minha primeira vez escrevendo lemon então se houver alguma coisa errada me avisem nos comentários⬇️⚠️
Indico vcs lerem ao som da música;Go Fuck Yourself Canção de Two Feet 🎶🎧(mas ouçam com fone por favor)🤡👌🏻



Só isso... Agora fiquem com o capitulo de hoje 😌

Capítulo 8 - Chapter Eight


Fanfic / Fanfiction Kiribaku-ômegaverse - Chapter Eight

Kirishima on:

Ficamos nos encarando por um tempo até que Bakugou toma uma iniciativa. Ele se levanta e vem o mais rápido possível até mím, assim que ficamos cara a cara Bakugou se pronuncia.

Bakugou- Por favor me ajuda Eijirou- disse cabisbaixo, provavelmente estava com vergonha.

Kirishima- Mas Bakugou oque você pretende fazer?- perguntei na dúvida se era aquilo mesmo que ele queria, Bakugou então nada disse, apenas me olhou nos olhos e aproximou seus lábios dos meus, eu podia até mesmo sentir o seu hálito de menta.

Em um movimento rápido nos beijamos. Era um beijo cheio de luxúria que envolvia feromônios e muita saliva, até que peço passagem com a língua e o mesmo concebe sem pensar duas vezes.

Até que nos separamos por falta de ar e eu jogo Bakugou em minha cama novamente.

Narradora on:

Kirishima então tirou a camisa de Bakugou e a sua, ele começou pegando nos mamilos do loiro que gemia abafado, sabia que aquilo o traria mais tesão a ponto de inverter as posições. Agora Bakugou era quem estava encima, apertando as coxas fardas do ruivo com muita força, fazendo o mesmo ter alguns espasmos de excitação.

Até que começaram outro beijo, suas línguas brigavam por espaço na boca um do outro até que sentiram suas ereções se esbarrarem.

Kirishima que já estava fora de controle, num movimento rápido coloca Bakugou sobre seu colo, assim apertando sua bunda com desejo e arrancando alguns gemidos do garoto.

Bakugou estava tão extasiado que quase não repara quando Kirishima começa a masturba-lo, os movimentos no inicio eram lentos mais com o tempo iam aumentando.

Kirishima então sabia que aquilo não era o suficiente, ele desejava levar Bakugou aos céus, então deitou o garoto e se abaixou até ficar cara a cara com o membro do mesmo.

Ele o pega pela base e começa os movimentos de vai e vem com sua mão, até que não consegue mais se segurar e começa a lamber apenas a cabeça, mas mesmo assim deixando Bakugou maluco de tanto tesão.

Ele então começa a lamber toda a extensão e coloca tudo em sua boca, engasgando algumas vezes mas já recuperava o ritmo, o loiro já estava se contorcendo de prazer, quando Kirishima sente algo quente em sua boca.

Já imaginando oque seria aquilo, sem pensar duas vezes engole tudo e se levanta.

Kirishima- Seu gosto é muito bom mas você deveria ter segurado mais um pouquinho Katsuki!- falou se levantando e encarando Bakugou com um olhar de soberania- agora não vou pegar leve com você!- disse fazendo o ômega a sua frente se arrepiar por completo.
Num ato rápido o ruivo pega Bakugou e o põe sobre seu colo, o loiro então entrelaça suas pernas sobre a cintura de Kirishima e os dois começam um beijo cheio de calor e desejo.
Kirishima então sentou na cama e Bakugou saiu de seu colo ficando em pé a sua frente, o garoto de dentes afiados não conseguia mais esconder o tesão que estava sentindo então abaixou as calças as pressas e olhou para o garoto a sua frente.
Kirishima- Você nem sabe quantos gemidos eu tenho guardado só pra você- falou levando a mão até o próprio membro e começando a se tocar.
Bakugou- Caralho você ta fazendo tudo errado! Deixa que eu te ensino como se faz- falou se abaixando para ficar a altura daquela torra de 22 centímetros.

Bakugou então começou a chupar Kirishima como se não houvesse amanhã.
Katsuki nunca havia feito isso mas se lembrou de algumas dicas que havia lido na internet como: cuidado com os dentes, controle a respiração para não engasgar, essas coisas.
O loiro viu que apenas sua boca não seria suficiente para aguentar aquilo tudo, colocou sua mão na base e masturbou oque não caberia em sua boca.
O gemido rouco de Kirishima estava deixando Bakugou maluco de excitação, quando Kirishima dá um gemido alto (que até os vizinhos devem ter escutado)..Bakugou sente Kirishima se derramar sobre sua boca, o garoto que sempre teve curiosidade para descobrir qual seria o gosto de um esperma, engole tudo e descobre que era um gosto bom, era adocicado e meio azedinho como se fosse uma torta de limão.
Bakugou- Você tem um gosto maravilhoso-disse se levantando e sentando novamente no colo do ruivo que ainda tentava recuperar o fôlego.
Os dois então começam um beijo intenso e sem nem perceber Kirishima insere um dedo na entrada de Katsuki.
Bakugou- Argh! Ki-Kirishima- dizia jogando a cabeça para trás.
Kirishima- Eu disse que não ia pegar leve- disse enquanto beijava o pescoço de Katsuki.
Bakugou então começou a ter alguns espasmos quando Kirishima insere o segundo dedo.
Kirishima então coloca Bakugou de bruços na cama e insere o terceiro dedo arrancando um gemido manhoso do loiro.
Bakugou- AHH, Kirishima não me torture desse jeito!- disse irritado pela demora das coisas acontecerem.
Kirishima- Ta bem, foi você quem pediu!- falou tirando os dedos e inserindo seu membro de uma só vez deixando Katsuki paralisado.
Bakugou- AHNN- Gemeu de dor.
Kirishima então ficou parado por um tempinho até que Bakugou se acostuma-se com a dor, então se passado 3 ou 4 minutos Kirishima começa a estocar.
As estocadas no inicio eram lentas para não machucar tanto assim Kazinho, que já estava muito molhado.
Após 5 estocadas Kirishima acerta o ponto doce do loiro, aumentando a velocidade e tentando ao máximo acertar naquela região novamente.
Kirishima decide mudar a posição, vira Bakugou para o olhar nos olhos.
O loiro estava corado de tanta vergonha que aquela cena o proporcionava, então se levanta e abraça o pescoço do ruivo para não ter que encarra-lo... Não naquela posição em que se encontrava.
Kirishima então pega Katsuki pelas coxas grossas do loiro e se levanta, com Bakugou entrelaçando as pernas na cintura de Eijirou ele perde o equilíbrio por um momento rápido e tropeça levando Bakugou a bater com tudo na parede que tinha na frente do garoto de dentes afiados.
Bakugou- Aii!- disse quando sentiu a parede fria ir de encontro com sua espinha- toma mais cuidado Daddy Shark.
Kirishima- Desculpa Katsuki, AHN e-esse apelido me deixou com mais tesão ainda- disse sem fôlego.
Kirishima já não aguentando mais segurar acaba por se derramar dentro de Bakugou, que logo em seguida goza novamente.
Kirishima que estava com Kazinho em seu colo o leva até a cama, eles estavam  ofegantes e suados, ao deitarem Kirishima puxa Bakugou para ficar de conchinha.
Por fim os dois se assustam e falam em uníssono...
Kirishima e Bakugou- A CAMISINHA!!!.

Continua...


Notas Finais


Gente depois de uma ou duas semanas sai um capítulo novo kkk me desculpem porfazê-los esperar tanto 😪
E ai gente oque vai acontecer agora?
Continuem acompanhando a fic se puderem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...